Nissan Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bet

Translate

Nosso Canal Youtube

Clique nos anúncios!
Últimos assuntos
» Militec câmbio cvt
Informações do computador de bordo reiniciando EmptyHoje à(s) 10:00 am por WilsonM

» Sentra acende iluminação do computador de bordo mas nao aparece caracteres.
Informações do computador de bordo reiniciando EmptyHoje à(s) 9:33 am por WilsonM

» Central multimídia kicks
Informações do computador de bordo reiniciando EmptyOntem à(s) 9:20 pm por Renato brito

» Bluetooth baixo - Nissan Versa 2017
Informações do computador de bordo reiniciando EmptyOntem à(s) 7:34 pm por Matheus Dias

» Gasolina 35% etanol para veículos monocombustível.
Informações do computador de bordo reiniciando EmptyOntem à(s) 4:08 pm por cesarlc

» AMORTECEDORES SENTRA B16
Informações do computador de bordo reiniciando EmptyOntem à(s) 1:48 pm por cesarlc

» Update Multimedia Kicks 2019/20
Informações do computador de bordo reiniciando EmptyOntem à(s) 12:40 pm por WilsonM

» Sentra B16 é um bom carro para Uber?
Informações do computador de bordo reiniciando EmptyOntem à(s) 10:52 am por cesarlc

» Benvindos colegas! Apresente-se aqui!
Informações do computador de bordo reiniciando EmptyOntem à(s) 8:50 am por absilva

Inscreva-se!


Informações do computador de bordo reiniciando

4 participantes

Ir para baixo

Informações do computador de bordo reiniciando Empty Informações do computador de bordo reiniciando

Mensagem por ditto_cadete Seg Jan 28, 2019 6:04 pm

Ao ligar o meu Kicks (SL modelo mexicano) as informações do computador de bordo ("display de informações do veículo" conforme a terminologia utilizada pelo manual) aparecem como se fosse a primeira vez que ligo o carro.
O idioma volta para o inglês, o hodômetro parcial volta para 0,0 Km, o tempo de condução volta para zero, o consumo médio zera, etc...
A bateria do meu carro, aparentemente, está OK. Não tenho problemas na ignição (partida). Tem 1 ano e 4 meses de uso.
Fico me perguntando se existe alguma bateria (ou pilha) específica para o computador de bordo. Consultei o manual inteiro e não é mencionada nada a respeito.
Ou será isso algum sinal de que a bateria principal está precisando ser trocada?
Isso já aconteceu com mais alguém?
Alguém pode me ajudar?

ditto_cadete

Mensagens : 1
Data de inscrição : 28/01/2019

Ir para o topo Ir para baixo

Informações do computador de bordo reiniciando Empty Re: Informações do computador de bordo reiniciando

Mensagem por Gork Ter Jan 29, 2019 11:08 am

Minha recomendaçao é ir na concessionária. Acontece instantaneamente? tipo, se vc desligar e religar?
Gork
Gork

Mensagens : 338
Data de inscrição : 15/12/2016
Idade : 49
Localização : SBC

Ir para o topo Ir para baixo

Informações do computador de bordo reiniciando Empty Re: Informações do computador de bordo reiniciando

Mensagem por franciscosf Ter Ago 06, 2019 9:20 pm

Olá, boa noite.

Meu kicks (SL Mexicano) está do mesmo jeito e tem 2 anos e meio. Acabei de trocar a bateria que estava ruim e mesmo com a bateria nova continua reiniciando como na descrição feita aqui.

Você resolveu? Qual a solução?

franciscosf

Mensagens : 2
Data de inscrição : 06/08/2019

Ir para o topo Ir para baixo

Informações do computador de bordo reiniciando Empty Re: Informações do computador de bordo reiniciando

Mensagem por franciscosf Sex Ago 09, 2019 7:19 am

Dando uma lida no manual, descobri que na caixa de fusíveis interna do Kicks (parte inferior da cabine do motorista, lado esquerdo do pedal do freio) tem um fusível de armazenamento, que na verdade é mais uma tomada de liga/desliga vários fusíveis do carro para quando houver necessidade do carro ser transportado ou ficar sem ser ligado por muito tempo. Se esse fusível não estiver bem conectado pode ficar cortando a energia dos equipamentos do carro. Eu desconectei esse fusível, dei uma limpada nele e conectei novamente de maneira bem firme. Após isso o problema relatado não voltou a acontecer nos últimos 2 dias. Como as informações do computador de bordo e o idioma reiniciava toda vez que o carro era desligado/ligado e isso não aconteceu mais, acredito que o problema era isso.

[]'s

franciscosf

Mensagens : 2
Data de inscrição : 06/08/2019

Ir para o topo Ir para baixo

Informações do computador de bordo reiniciando Empty Re: Informações do computador de bordo reiniciando

Mensagem por Shorts Sex Ago 09, 2019 8:22 am

Bom saber. Não tinha ouvido falar desse problema ainda mas é bom ver que parece que já achou a solução.
Shorts
Shorts

Mensagens : 334
Data de inscrição : 23/12/2017
Localização : Guarulhos/SP

Ir para o topo Ir para baixo

Informações do computador de bordo reiniciando Empty Re: Informações do computador de bordo reiniciando

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos