Nissan Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bet

Translate

Nosso Canal Youtube

Clique nos anúncios!
Últimos assuntos
» Olá, me chamo Rubens!
Central Multimidia Versa 2016/2016 EmptyHoje à(s) 10:37 am por Rubensga

» Consumo de água (radiador) Kicks Active
Central Multimidia Versa 2016/2016 EmptyHoje à(s) 8:36 am por Shorts

» Substituição da Multimídia Fosgate do Sentra B16
Central Multimidia Versa 2016/2016 EmptyHoje à(s) 8:26 am por WilsonM

» AEROFOLIO SENTRA 2025
Central Multimidia Versa 2016/2016 EmptyOntem à(s) 4:03 pm por WilsonM

» Tempo de faturamento kicks pcd 2025
Central Multimidia Versa 2016/2016 EmptyOntem à(s) 2:37 pm por moscanogelo

» Dúvidas sobre Kicks Sense 2024
Central Multimidia Versa 2016/2016 EmptyOntem à(s) 2:34 pm por moscanogelo

» Multimídia Sentra SV 17/18
Central Multimidia Versa 2016/2016 EmptySeg Fev 03, 2025 9:46 pm por Saulo Evangelista

» Chegando na família
Central Multimidia Versa 2016/2016 EmptySeg Fev 03, 2025 8:58 pm por Saulo Evangelista

» Apps Desatualizados - Central Multimídia Logigo March 2016
Central Multimidia Versa 2016/2016 EmptySeg Fev 03, 2025 6:29 pm por gabryelsalgado

Inscreva-se!


Central Multimidia Versa 2016/2016

2 participantes

Ir para baixo

Central Multimidia Versa 2016/2016 Empty Central Multimidia Versa 2016/2016

Mensagem por Antonio Carlos R Nogueira Ter Mar 12, 2019 9:03 pm

Pessoal, instalei na Central Multimidia (se não estou enganado, a Central é a multapp) do meu Versa Unique 2016/2016 alguns aplicativos Android. Só que, quando vou executar o aplicativo, surge a mensagem na tela da Central Multimidia dizendo que não é possível mostrar na tela com o veículo em movimento, como acontece com os vídeos. Mesmo para aplicativos que usam apenas o som. Tem como evitar ou corrigir isto?

Antonio Carlos R Nogueira

Mensagens : 13
Data de inscrição : 05/02/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Central Multimidia Versa 2016/2016 Empty Re: Central Multimidia Versa 2016/2016

Mensagem por dilsonborges Ter Out 01, 2019 6:00 pm

Olá,

Tenho um Versa Unique 2015/16 que deu problema no cartão da central, qual é o modelo correto para em comprar outro, (fora da concessionária pois lá o preço é absurdo) ppois eu tenho o Backup da central feita antes do cartão dar problema, hora ele entra, ora não. alguém pelo menos sabe o modelo certinho dela para que eu procure as especificações do cartão na internet?

Desde já, obrigado

dilsonborges

Mensagens : 2
Data de inscrição : 01/10/2019

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos