Bet
Translate
Nosso Canal Youtube
Tópicos mais visitados
Clique nos anúncios!
Últimos assuntos
Top dos mais postadores
WilsonM |
| |||
andre fachini |
| |||
icefly |
| |||
PauloEduardo |
| |||
dtyonline |
| |||
pimenta59 |
| |||
absilva |
| |||
Mkdam |
| |||
MRB |
| |||
Alexandre |
|
Inscreva-se!
Trancos no Sentra 2014
+3
lenhador2001
xandefer
WilsonM
7 participantes
Nissan Clube :: Carros :: Clube Sentra
Página 1 de 1
Trancos no Sentra 2014
Pessoal ,
Comprei meu primeito sentra a 2 meses . Mas as vezes na faixa de rotação 1500 e 1800 o carro da trancos . Não consigo causar os trancos eles acontecem esporadicamente mas quando acontece me assusta; Se eu acelerar mais para retomar a velocidade isso não acontece, apenas se eu andar mais tranquilo . Gostaria de saber como faz pra resolver , afinal qual é o problema ?
Comprei meu primeito sentra a 2 meses . Mas as vezes na faixa de rotação 1500 e 1800 o carro da trancos . Não consigo causar os trancos eles acontecem esporadicamente mas quando acontece me assusta; Se eu acelerar mais para retomar a velocidade isso não acontece, apenas se eu andar mais tranquilo . Gostaria de saber como faz pra resolver , afinal qual é o problema ?
xandefer- Mensagens : 2
Alexandre P gosta desta mensagem
Re: Trancos no Sentra 2014
quantos km este Sentra já rodou?
Sabe se foi feita a troca do fluido do câmbio, suponho que seja um CVT.
Não tenho certeza se o corpo de válvulas do câmbio possa causar este tipo de sintoma.
Sabe se foi feita a troca do fluido do câmbio, suponho que seja um CVT.
Não tenho certeza se o corpo de válvulas do câmbio possa causar este tipo de sintoma.
52000 está novo o carro , é só da trancos nessa situação . Posso pisar fundo , posso viajar, posso acionar over drive e não se escuta nada 

xandefer- Mensagens : 2
Dá uma olhada detalhada nos 3 coxins do motor:
- Lado Motor;
- Lado câmbio;
- Inferior (tipo raquete)
- Lado Motor;
- Lado câmbio;
- Inferior (tipo raquete)
lenhador2001- Mensagens : 415
Estou com o mesmo sintoma no meu, parece algo no câmbio, como se "pisasse na embreagem" (o carro perde a aceleração continua), fez isso tanto na redução quanto na aceleração. Ainda estou tentando reproduzir o problema.
becchi- Mensagens : 3
Tive um problema assim no meu Sentra quando ele estava com 48 mil km.
Diagnostico; Nível do óleo do CVT baixo.
Solução; Troca do óleo do CVT. Não é possível repor quando ele está muito usado (acima de 10 mil km). Custo de R$ 350,00 na CSS.
Diagnostico; Nível do óleo do CVT baixo.
Solução; Troca do óleo do CVT. Não é possível repor quando ele está muito usado (acima de 10 mil km). Custo de R$ 350,00 na CSS.
Jone- Mensagens : 55
bom dia, pesquisando consegui achar um caso igual ao meu, por fazer tempo que vc postou acredito que descobriu o problema, abri meu cambio recentemente, fiz correção no conversor torque e troquei tudo precisava, agora apareceu esse sintoma , mecânico tá me enrolando, se souber oque pode ser fico agradecidoxandefer escreveu:Pessoal ,
Alexandre P- Mensagens : 7
Bom dia, descobriu oque era amigo, tô com esse problema, fiz o cambio e o mecânico não soluciona esses trancosbecchi escreveu:Estou com o mesmo sintoma no meu, parece algo no câmbio, como se "pisasse na embreagem" (o carro perde a aceleração continua), fez isso tanto na redução quanto na aceleração. Ainda estou tentando reproduzir o problema.
Alexandre P- Mensagens : 7
quando o problema é originado no cambio CVT, problema deste tipo costuma estar relacionado ao fluido do CVT ou corpo de válvulas.
Em algum lugar ouvi falar na Válvula De Retorno Bomba de Fluído do Cambio Cvt.
Não sei se tem a ver realmente. Coisa de memória que não está tão clara......
Não sei se tem a ver realmente. Coisa de memória que não está tão clara......
lenhador2001- Mensagens : 415
WilsonM e Alexandre P gostam desta mensagem
Mesmo problema
xandefer escreveu:Pessoal ,
Tenho um SV 2015, mesmo problema, os trancos ficam muito fortes se não tirar o pé do acelerador. É mais comum acontecer em curvas, mas acontece em reta também, principalmente quando se anda devagar (já aconteceu na estrada, trancos bem fortes, em curva de subida de serra, a uns 70 km/h). Triste que ninguém tenha conseguido descobrira o que é, ou não tenha postado a solução.
Carlos Eduardo Ramos- Mensagens : 1
Nissan Clube :: Carros :: Clube Sentra
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|
» Eu entendo de esportes
» Desbloqueio Central MultiApp Kicks 17/18
» Uma alternativa segura
» Diagrama Caixa de Fusíveis
» Eletro-ventilador (ventoinha, radiador) Novo Sentra B17 - Falta de Recall
» Consumo baixo Sentra 2011
» Quero experimentar algo
» SENTRA B17 - Pintura da grade frontal de prata para preto.