Nissan Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bet

Translate

Nosso Canal Youtube

Clique nos anúncios!
Últimos assuntos
» Central multimídia kicks
Central Multimidia Nissan Novo Sentra - Página 21 EmptyOntem à(s) 9:20 pm por Renato brito

» Militec câmbio cvt
Central Multimidia Nissan Novo Sentra - Página 21 EmptyOntem à(s) 9:19 pm por Leandro Volpi

» Nissan March
Central Multimidia Nissan Novo Sentra - Página 21 EmptyOntem à(s) 7:36 pm por salomao

» Bluetooth baixo - Nissan Versa 2017
Central Multimidia Nissan Novo Sentra - Página 21 EmptyOntem à(s) 7:34 pm por Matheus Dias

» Sentra acende iluminação do computador de bordo mas nao aparece caracteres.
Central Multimidia Nissan Novo Sentra - Página 21 EmptyOntem à(s) 6:31 pm por Josevando

» Gasolina 35% etanol para veículos monocombustível.
Central Multimidia Nissan Novo Sentra - Página 21 EmptyOntem à(s) 4:08 pm por cesarlc

» AMORTECEDORES SENTRA B16
Central Multimidia Nissan Novo Sentra - Página 21 EmptyOntem à(s) 1:48 pm por cesarlc

» Update Multimedia Kicks 2019/20
Central Multimidia Nissan Novo Sentra - Página 21 EmptyOntem à(s) 12:40 pm por WilsonM

» Sentra B16 é um bom carro para Uber?
Central Multimidia Nissan Novo Sentra - Página 21 EmptyOntem à(s) 10:52 am por cesarlc

Inscreva-se!


Central Multimidia Nissan Novo Sentra

+127
pablo@pabloalcantara.eti.
drearylands
Brun_89
phillipegrugel
danlozz
Renato_Diniz
guigow
marcosrenatosilveira1979
rodolfonr2
Furtado
leolovati
douglasreis2002
Edimar Rodrigo
brunoss
ROGERIO88RJ
EricHenrique
Wagner Jardim
Raphael Vital
Paulo Edgar Peniche de So
Gtonix
vmourato
Rickdf
Carlos Eduardo Silva
Patrix
calheiras
ralfetas
absilva
ThiagoGatto
MondeoMan
Agnaldo_Silva
Marcelolira
Murilo Lins
nico
Wander84
Cláudio Alves
Thales lins
Sansquer
Marcos Turtera
d.terenzzo
rrpiva
W1gl07
Waynecordeiro
Tardelli
MiagRocha
FalcaoEmmanuel
AMorlin
Josemberg Souza
marciors01
Norton Alexandre Kapp
Adriano Guedes
Thiago Anechinno
Barrosjl
lucas.e.b
Lepauly
VictorNunesSentra
Carpazo
Venancio soares
compradorluiz
hawf
Juraneto
brunolbs
filipeabs
ronieguido
ALAN DOUGLAS B17
fscarpato
Joao polydoro
yuricav
wilkemann
Paulo Lutti
JoaoFonseca
guifacchi
RCKings
RPJBR
Alisson Queiroz
Alfredo Moreira
Anderson Luiz Ferreira
Francisco Jr
rafaelfischer
Kaefer Porto Alegre
Koji
fjsvidal
eduardogontijo79
Evandro Cartaxo
Paulo Sergio
pongitori
Vasques
Aleksms
thiagojorge
razevedo
Flavio Max
Victor Santos
Márcio Fontoura
Jean Patrick
raphaelrrc93
gvc2000
icefly
fmmarcelino
fabianopinheiro
reynaldo amaral filho
Wally
jcsbarreto
JeFFonseca
andre fachini
Mkdam
Alex101
MCorrea
Amapelli
Claudir
vccarvalho
asaide
leonardo lucas
keydril
AlexandreGuimaraes
andersonmr
Leonadu
IsaRoger
Alexandre
mfebar
PauloEduardo
osvaldopc
fabricio grossi
Adriano P
rsinet
ricardoth
Volnir
WilsonM
CONFORTINI
131 participantes

Página 21 de 31 Anterior  1 ... 12 ... 20, 21, 22 ... 26 ... 31  Seguinte

Ir para baixo

Central Multimidia Nissan Novo Sentra - Página 21 Empty Re: Central Multimidia Nissan Novo Sentra

Mensagem por Paulo Lutti Seg Jun 05, 2017 8:32 am

Muito obrigado pela informação.
Paulo Lutti.

Paulo Lutti

Mensagens : 9
Data de inscrição : 20/01/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Central Multimidia Nissan Novo Sentra - Página 21 Empty Re: Central Multimidia Nissan Novo Sentra

Mensagem por wilkemann Qua Jun 07, 2017 11:57 pm

Alguém já colocou 6x9 sem modificar nada nesse multimídia original do Sentra B17 (SL /14) ?

Alguém tem a especificação dele? tipo marca? se tem saída pra modulo ? quantos watss canal?

wilkemann

Mensagens : 4
Data de inscrição : 01/06/2017
Idade : 38
Localização : Florianópolis-SC

Ir para o topo Ir para baixo

Central Multimidia Nissan Novo Sentra - Página 21 Empty Re: Central Multimidia Nissan Novo Sentra

Mensagem por yuricav Qua Jun 14, 2017 7:09 pm

Estou pensando seriamente em comprar um desses CM de 10.2" com Android que tem disponíveis no aliexpress. Alguém sabe dizer se vale a pena? O sistema é bacana? Vi que tem vários diferentes... não sei qual escolher. Se alguém tiver alguma consideração sobre o assunto eu agradeço.

yuricav

Mensagens : 2
Data de inscrição : 14/06/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Central Multimidia Nissan Novo Sentra - Página 21 Empty Multimidia para sentra sl 2010

Mensagem por Joao polydoro Dom Jun 25, 2017 1:09 am

Boa noite prezados!

Tenho um sentra 2010, queria uma CM, alguem indica alguma e onde comprar? Necessita adaptação??

Agradeço

Joao polydoro

Mensagens : 2
Data de inscrição : 25/06/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Central Multimidia Nissan Novo Sentra - Página 21 Empty Re: Central Multimidia Nissan Novo Sentra

Mensagem por WilsonM Dom Jun 25, 2017 8:00 am

Central mulrimidia eu recomendaria um pioneer, mas as caska tem boa reputacao também. Mais pratico é ir numa loja é deixar pra instalar, mas da pra comprar no Mercado livre, tomando os devidos cuidados.

Importar do aliexpress envolve riscos, e certamente vai ser tributado. Meio loteria, já que não têm como testar o produto.

Pra ter em som excelente, façam projeto, revendo amplificador é alto falantes.
WilsonM
WilsonM
Admin

Mensagens : 12804
Data de inscrição : 07/10/2015
Idade : 59
Localização : Miami, Fl.

http://www.nissanclube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Central Multimidia Nissan Novo Sentra - Página 21 Empty Re: Central Multimidia Nissan Novo Sentra

Mensagem por fscarpato Qui Jul 13, 2017 10:15 am

Olá Amigos
Tenho Sentra SL 15/16 que veio com central MM original Bosh foto abaixo.
Alguem tem mapa atualizado 2017
Central Multimidia Nissan Novo Sentra - Página 21 5955b410

fscarpato

Mensagens : 35
Data de inscrição : 05/01/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Central Multimidia Nissan Novo Sentra - Página 21 Empty Re: Central Multimidia Nissan Novo Sentra

Mensagem por ALAN DOUGLAS B17 Sáb Jul 15, 2017 11:50 am

Bom dia galera,

Alguém esta com problemas na central multimídia original do sentraB17??

a minha as vezes trava, somente na função gps, fica toda branca as vezes, além de estar desatualizada.

Alguém sabe como atualizar esse GPS???
ALAN DOUGLAS B17
ALAN DOUGLAS B17

Mensagens : 41
Data de inscrição : 24/06/2016
Idade : 34
Localização : ANGRA DOS REIS

Ir para o topo Ir para baixo

Central Multimidia Nissan Novo Sentra - Página 21 Empty Re: Central Multimidia Nissan Novo Sentra

Mensagem por WilsonM Sáb Jul 15, 2017 2:33 pm

às vezes a gente tem visto aqui mensagens de que tem atualização para os mapas na autorizada da Nissan, mas não sei é aplicável ao seu carro. De qualquer forma, os mapas costumam ser de 2 ou 3 anos atrás.

aliás, mexer no software/firmware da cm do B17 é coisa pra autorizada, e às vezes nem eles. Se ainda estiver na garantia, deixa pra autorizada cuidar.

Senão, eu pensaria na troca da CM, eu iria numa que tivesse carplay ou android auto. Os mapas do waze às vezes tem algumas falhas, mas o app vive sendo atualizado.
WilsonM
WilsonM
Admin

Mensagens : 12804
Data de inscrição : 07/10/2015
Idade : 59
Localização : Miami, Fl.

http://www.nissanclube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Central Multimidia Nissan Novo Sentra - Página 21 Empty Re: Central Multimidia Nissan Novo Sentra

Mensagem por ALAN DOUGLAS B17 Seg Jul 17, 2017 7:51 am

WilsonM escreveu:às vezes a gente tem visto aqui mensagens de que tem atualização para os mapas na autorizada da Nissan, mas não sei é aplicável ao seu carro. De qualquer  forma, os mapas costumam ser de 2 ou 3 anos atrás.

aliás, mexer no software/firmware da cm do B17 é coisa pra autorizada, e às vezes nem eles. Se ainda estiver na garantia, deixa pra autorizada cuidar.

Senão, eu pensaria na troca da CM, eu iria numa que tivesse carplay ou android auto. Os mapas do waze às vezes tem algumas falhas, mas o app vive sendo atualizado.

Obrigado pela dica, estarei realizando a revisão na próxima semana e fare i a reclamação da CM na CSS. Vamos ver o que eles vão fazer!!!
ALAN DOUGLAS B17
ALAN DOUGLAS B17

Mensagens : 41
Data de inscrição : 24/06/2016
Idade : 34
Localização : ANGRA DOS REIS

Ir para o topo Ir para baixo

Central Multimidia Nissan Novo Sentra - Página 21 Empty Re: Central Multimidia Nissan Novo Sentra

Mensagem por eduardogontijo79 Seg Jul 17, 2017 9:23 am

RPJBR escreveu:
Francisco Jr escreveu:Amigos, bom dia...

Quero comprar uma CM CASKA (já que ele é homologado pela Nissan) para meu sentra sv 2015/16, alguem tem algum site confiável para compra? sou de Camaçari - Bahia, e estou com dificuldades para encontrar essa CM. Se houver outra marca de boa qualidade e que consiga preservar todas as funções, inclusive os comandos do volante, gostaria de saber!

Obrigado!


Francisco, no Mercado Livre tem a Loja oficial da Caska Brasil, lá você consegue comprar todos os produtos.  Comprei uma multimidia NavPro com Android lá, recebi no prozo tudo certo. Vou instalar semana que vem. Ganhei ainda a câmera de ré tartaruga e os adaptadores para os controles do volante e etc.


Amigo, vc instalou a NAVPRO no seu sentra? Teve que comprar uma nova moldura? O que achou do produto? Pode nos envair fotos? Obrigado


Att
Eduardo
eduardogontijo79
eduardogontijo79

Mensagens : 26
Data de inscrição : 30/01/2016
Idade : 45
Localização : Divinópolis - MG

Ir para o topo Ir para baixo

Central Multimidia Nissan Novo Sentra - Página 21 Empty SUBSTITUIÇÃO DO CARTÃO SD

Mensagem por ALAN DOUGLAS B17 Seg Jul 31, 2017 11:21 am

ALAN DOUGLAS B17 escreveu:Bom dia galera,

Alguém esta com problemas na central multimídia original do sentraB17??

a minha as vezes trava, somente na função gps, fica toda branca as vezes, além de estar desatualizada.

Alguém sabe como atualizar esse GPS???

Após reclamação na CSS, a mesma solicitou um novo cartão SD e em 10 dias levarei o carro lá para substituição.
ALAN DOUGLAS B17
ALAN DOUGLAS B17

Mensagens : 41
Data de inscrição : 24/06/2016
Idade : 34
Localização : ANGRA DOS REIS

Ir para o topo Ir para baixo

Central Multimidia Nissan Novo Sentra - Página 21 Empty Re: Central Multimidia Nissan Novo Sentra

Mensagem por ronieguido Ter Ago 01, 2017 9:13 am

Bom dia. Não sei se nesse tópico alguém poderia me ajudar.

Tenho um Sentra 2012/2013 Special Edition. Ele veio com aquele som da Fosgate com câmera de ré já, bluetooth, etc.

Quando realizo ligações pelo bluetooth, aparece o nome que está na agenda do meu celular. Porem quando recebo só aparece o número. Pensei que fosse alguma coisa que funcionasse apenas para ligações efetuadas, porem esses dias recebi uma ligação de 1 contato da minha agenda, e apareceu o nome..

Existe alguma forma de quando eu receber as ligações, aparecer os nomes do contato que estão na agenda do meu celular?

Alguém poderia me dar um help?

Obrigado e abraços a todos.
ronieguido
ronieguido

Mensagens : 16
Data de inscrição : 17/09/2016
Idade : 43
Localização : Curitiba - PR

Ir para o topo Ir para baixo

Central Multimidia Nissan Novo Sentra - Página 21 Empty SUBSTITUIÇÃO DO CARTÃO SD

Mensagem por filipeabs Seg Ago 21, 2017 3:13 pm

Olá. ALAN DOUGLAS B17.

Estou tendo dificuldades em conseguir solução, também. Meu Sentra SL 2014/2014 a CMM ignora o cartão SD e fica na mensagem "Nenhum cartão inserido".

Conversei com a CSS e disseram que tem novos cartões (ao custo de R$ 230), mas que atualizam no primeiro momento e voltam a dar pau novamente. E que a Nissan não tem previsão de solução.

O seu novo cartão SD chegou? Já trocou e está funcionando?

Abraço.

filipeabs

Mensagens : 3
Data de inscrição : 26/03/2017
Localização : Jacarezinho (PR)

Ir para o topo Ir para baixo

Central Multimidia Nissan Novo Sentra - Página 21 Empty Central multimídia X computador de bordo

Mensagem por brunolbs Ter Set 05, 2017 11:57 pm

Boa noite galera!
Acabei de me inscrever no fórum. Comprei um sentra S 2008 e quero colocar uma Central Multimidia, porém, descobri q perco o computador de bordo. Gostaria de saber se alguém conseguiu manter a função através da CM, sem precisar fazer aquela gambiarra no porta luvas?

brunolbs

Mensagens : 1
Data de inscrição : 05/09/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Central Multimidia Nissan Novo Sentra - Página 21 Empty Re: Central Multimidia Nissan Novo Sentra

Mensagem por WilsonM Qua Set 06, 2017 9:26 am

não que a gente tenha conhecimento, bruno.
Houve um colega que chegou a pensar em pegar o console de um Sentra mais novo e substituir tudo, mas não sei se ele tocou a idéia adiante.

de qualquer forma, a gente também concluiu que as informações do CB não são lá de grande utilidade, então muita gente trocou o sistema e simplesmente abriu mão da informação.

E para obter dados do carro, o pessoal anda utilizando um leitor OBD2, espelhando o aplicativo direto na central multimídia, o que é uma solução muito completa e elegante.
WilsonM
WilsonM
Admin

Mensagens : 12804
Data de inscrição : 07/10/2015
Idade : 59
Localização : Miami, Fl.

http://www.nissanclube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Central Multimidia Nissan Novo Sentra - Página 21 Empty Re: Central Multimidia Nissan Novo Sentra

Mensagem por Juraneto Seg Out 09, 2017 8:06 am

Amigos,
comprei o Sentra SV, 2017/2018.
Vou pegar esta semana, porém não sei qual multimídia vem.
Sabem me ajudar com qual modelo/fabricante, preciso saber se tem saída para subwoofer.
Muito obrigado!

Juraneto

Mensagens : 3
Data de inscrição : 09/10/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Central Multimidia Nissan Novo Sentra - Página 21 Empty Re: Central Multimidia Nissan Novo Sentra

Mensagem por hawf Qua Nov 01, 2017 9:35 am

Bom dia pessoal, comprei um Sentra B16 que veio com a central universal da foto abaixo, porém, não tem marca/modelo e eu gostaria de procurar atualizações de firmware/GPS.

https://drive.google.com/file/d/0BzBoSCPz9L5oMlRTYXQ2anZPU1k/view?usp=drivesdk

hawf

Mensagens : 12
Data de inscrição : 01/11/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Central Multimidia Nissan Novo Sentra - Página 21 Empty Re: Central Multimidia Nissan Novo Sentra

Mensagem por WilsonM Qua Nov 01, 2017 9:52 am

cara, achei bonita esta central.

Ela tem conectividade com seu smartphone? Porque se tiver, eu usaria os navegadores como google maps ou waze, que são muito melhores que os navegadores das centrais multimidia
WilsonM
WilsonM
Admin

Mensagens : 12804
Data de inscrição : 07/10/2015
Idade : 59
Localização : Miami, Fl.

http://www.nissanclube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Central Multimidia Nissan Novo Sentra - Página 21 Empty Re: Central Multimidia Nissan Novo Sentra

Mensagem por hawf Qua Nov 01, 2017 10:24 am

Não tem conectividade/espeluamento, mas eu pesquisei na net e vi que tem como instalar essa opção em centrais universais. Essa central roda Windows CE.

hawf

Mensagens : 12
Data de inscrição : 01/11/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Central Multimidia Nissan Novo Sentra - Página 21 Empty Re: Central Multimidia Nissan Novo Sentra

Mensagem por compradorluiz Seg Nov 20, 2017 11:21 pm

Prezados.
Também tenho um Sentra 2008 e quero compra a CM.
Vi uma no Amazon e com preço acessível.
Como tenho um amigo vindo para o Brasil, pensei em encomendar.

BOSS Audio BV9384NV Double Din, Touchscreen, Bluetooth, Navigation/GPS, DVD/CD/MP3/USB/SD AM/FM Car Stereo, 6.2 Inch Digital LCD Monitor, Wireless Remote
https://www.amazon.com/BOSS-Audio-BV9384NV-Touchscreen-Navigation/dp/B01686P28O/ref=sr_1_3?s=automotive&ie=UTF8&qid=1511225569&vehicle=2008-67-899------------1-0&sr=1-3&ymm=2008%3Anissan%3Asentra&keywords=stereo+system

Será que dá certo?
Toda informação é muito bem vinda.

compradorluiz

Mensagens : 1
Data de inscrição : 20/11/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Central Multimidia Nissan Novo Sentra - Página 21 Empty Re: Central Multimidia Nissan Novo Sentra

Mensagem por WilsonM Ter Nov 21, 2017 9:40 am

Seu Sentra 2008 tem controles de volante e computador de bordo?
O computador de bordo certamente vai ficar sem, controle de volante acho que vai ter de providenciar uma interface.
Onde vai colocar a entrada USB?
o resto acho que deve funcionar.
WilsonM
WilsonM
Admin

Mensagens : 12804
Data de inscrição : 07/10/2015
Idade : 59
Localização : Miami, Fl.

http://www.nissanclube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Central Multimidia Nissan Novo Sentra - Página 21 Empty Re: Central Multimidia Nissan Novo Sentra

Mensagem por CONFORTINI Qui Jan 04, 2018 1:22 pm

Boa Tarde !

Minha Central, tá show de bola até hoje....maravilhosa !!

Só olhar as postagens no inicio !

Forte Abraço
CONFORTINI
CONFORTINI

Mensagens : 174
Data de inscrição : 14/10/2015
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Central Multimidia Nissan Novo Sentra - Página 21 Empty Cabo do som sentra iPod x USB

Mensagem por Venancio soares Dom Jan 07, 2018 4:54 pm

Comprei um Sentra s 09/10 a pouco tempo porem o som original veio com entrada para iPod
Porem vendo na internet descobri que vendem o chicote do som que vem com o USB
Alguém faz ideia se tem como trocar esse chicote e se funciona normalmente ou ate mesmo se é a mesma conexão do som?
O meu som segundo o manual e o TIPO. B
LHA1225
Link do chicote. https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-725791858-cabo-usb-nissan-frontier-marcha-livina-versa-sentra-tida-_JM

Se alguém tiver resposta agradeço desde ja



Venancio soares

Mensagens : 2
Data de inscrição : 06/01/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Central Multimidia Nissan Novo Sentra - Página 21 Empty Re: Central Multimidia Nissan Novo Sentra

Mensagem por andre fachini Dom Jan 07, 2018 5:01 pm

Não funciona....só com som que comanda, não para colocar pendrive...pelo menos no meu era assim...
andre fachini
andre fachini

Mensagens : 5153
Data de inscrição : 08/10/2015
Idade : 46
Localização : URUPÊS-SP INTERIOR

Ir para o topo Ir para baixo

Central Multimidia Nissan Novo Sentra - Página 21 Empty Re: Central Multimidia Nissan Novo Sentra

Mensagem por Venancio soares Seg Jan 08, 2018 6:04 am

Ta ok então muito obrigado.
Mas vc sabe se tem alguma outra solução para conectar pendrive ou Bluetooth?
Se poder me dar alguma dica agradeço

Venancio soares

Mensagens : 2
Data de inscrição : 06/01/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Central Multimidia Nissan Novo Sentra - Página 21 Empty Re: Central Multimidia Nissan Novo Sentra

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 21 de 31 Anterior  1 ... 12 ... 20, 21, 22 ... 26 ... 31  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos