Nissan Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bet

Translate

Nosso Canal Youtube

Clique nos anúncios!
Últimos assuntos
» Peças paralelas e Fabricantes
Central Multimidia Nissan Novo Sentra - Página 23 EmptyOntem à(s) 11:22 pm por Pablolleo

» Computador de bordo travado Sentra B17
Central Multimidia Nissan Novo Sentra - Página 23 EmptyOntem à(s) 9:47 pm por Nilson Brito

» Sentra treme em marcha alta
Central Multimidia Nissan Novo Sentra - Página 23 EmptyOntem à(s) 6:46 pm por Jose 13

» Nissan Frontier
Central Multimidia Nissan Novo Sentra - Página 23 EmptyOntem à(s) 6:20 pm por marcelino

» Militec câmbio cvt
Central Multimidia Nissan Novo Sentra - Página 23 EmptyOntem à(s) 6:05 pm por absilva

» Nissan Sentra com luz PS e falhando - Mas carro ligando normal e direção normal também.
Central Multimidia Nissan Novo Sentra - Página 23 EmptyOntem à(s) 8:51 am por lenhador2001

» Pintura Descascando/Desplacand Versa March Branco 2016
Central Multimidia Nissan Novo Sentra - Página 23 EmptyQua maio 15, 2024 6:06 pm por JaquelineVersa16

» Luz da bateria não acende no painel do Sentra 2010
Central Multimidia Nissan Novo Sentra - Página 23 EmptyQua maio 15, 2024 4:08 pm por Hudson

» Manchas amarelas
Central Multimidia Nissan Novo Sentra - Página 23 EmptyQua maio 15, 2024 9:59 am por WilsonM

Inscreva-se!


Central Multimidia Nissan Novo Sentra

+127
pablo@pabloalcantara.eti.
drearylands
Brun_89
phillipegrugel
danlozz
Renato_Diniz
guigow
marcosrenatosilveira1979
rodolfonr2
Furtado
leolovati
douglasreis2002
Edimar Rodrigo
brunoss
ROGERIO88RJ
EricHenrique
Wagner Jardim
Raphael Vital
Paulo Edgar Peniche de So
Gtonix
vmourato
Rickdf
Carlos Eduardo Silva
Patrix
calheiras
ralfetas
absilva
ThiagoGatto
MondeoMan
Agnaldo_Silva
Marcelolira
Murilo Lins
nico
Wander84
Cláudio Alves
Thales lins
Sansquer
Marcos Turtera
d.terenzzo
rrpiva
W1gl07
Waynecordeiro
Tardelli
MiagRocha
FalcaoEmmanuel
AMorlin
Josemberg Souza
marciors01
Norton Alexandre Kapp
Adriano Guedes
Thiago Anechinno
Barrosjl
lucas.e.b
Lepauly
VictorNunesSentra
Carpazo
Venancio soares
compradorluiz
hawf
Juraneto
brunolbs
filipeabs
ronieguido
ALAN DOUGLAS B17
fscarpato
Joao polydoro
yuricav
wilkemann
Paulo Lutti
JoaoFonseca
guifacchi
RCKings
RPJBR
Alisson Queiroz
Alfredo Moreira
Anderson Luiz Ferreira
Francisco Jr
rafaelfischer
Kaefer Porto Alegre
Koji
fjsvidal
eduardogontijo79
Evandro Cartaxo
Paulo Sergio
pongitori
Vasques
Aleksms
thiagojorge
razevedo
Flavio Max
Victor Santos
Márcio Fontoura
Jean Patrick
raphaelrrc93
gvc2000
icefly
fmmarcelino
fabianopinheiro
reynaldo amaral filho
Wally
jcsbarreto
JeFFonseca
andre fachini
Mkdam
Alex101
MCorrea
Amapelli
Claudir
vccarvalho
asaide
leonardo lucas
keydril
AlexandreGuimaraes
andersonmr
Leonadu
IsaRoger
Alexandre
mfebar
PauloEduardo
osvaldopc
fabricio grossi
Adriano P
rsinet
ricardoth
Volnir
WilsonM
CONFORTINI
131 participantes

Página 23 de 31 Anterior  1 ... 13 ... 22, 23, 24 ... 27 ... 31  Seguinte

Ir para baixo

Central Multimidia Nissan Novo Sentra - Página 23 Empty Re: Central Multimidia Nissan Novo Sentra

Mensagem por marciors01 Ter Out 23, 2018 7:43 pm

Eu não compraria estas centrais chinesas de forma nenhuma, que inclusive são caras, hoje por 1500 é possível comprar um dvd pioneer com apple carplay e android auto, obviamente não fica tão bem integrado ao painel mas é um equipamento de primeira linha, confiável.
 E por algo como 2k é possível comprar  um pioneer avic que além do android auto e carplay tem gps integrado, produtos com a qualidade destas centrais chinesas não poderiam custar tanto quanto um equipamento de primeira linha somente por conta da integração visual com o painel.

marciors01

Mensagens : 4
Data de inscrição : 13/10/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Central Multimidia Nissan Novo Sentra - Página 23 Empty Re: Central Multimidia Nissan Novo Sentra

Mensagem por Josemberg Souza Ter Out 30, 2018 3:38 pm

Led Não é permitido ou estou enganado? digo porque peguei um march 2018 ja com led H4 e xenon H11 e por medo(tomar multa etc|) troquei(mesmo sabendo que a iluminação de ambas são infinitamente superiores as alógenas....

Josemberg Souza

Mensagens : 13
Data de inscrição : 30/10/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Central Multimidia Nissan Novo Sentra - Página 23 Empty Re: Central Multimidia Nissan Novo Sentra

Mensagem por WilsonM Ter Out 30, 2018 4:23 pm

dá para regularizar alguns tipos de lâmpada no Detran.
Como a fiscalização de lâmpadas é bastante branda, muita gente troca e arrisca a sorte de não ser multado.
WilsonM
WilsonM
Admin

Mensagens : 12811
Data de inscrição : 07/10/2015
Idade : 59
Localização : Miami, Fl.

http://www.nissanclube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Central Multimidia Nissan Novo Sentra - Página 23 Empty Re: Central Multimidia Nissan Novo Sentra

Mensagem por AMorlin Qua Nov 21, 2018 12:15 pm

Pessoal,
Alguém do fórum já instalou a interface que adiciona TV Digital na Central original?
Vi algumas a venda e pelo que estudei, em alguns casos utiliza outro chicote com as entradas AV e um outro vendedor vende uma interface que corta 3 fios, acredito que são os AUX conforme print em anexo abaixo.

Vi num forum gringo que alguns cortam ou poe uma chave no painel no fio do sinal de velocidade da central, com isso libera o app de GPS pra digitação enquanto em movimento.

Alguém já tentou fazer algo parecido pra add a entrada de AV na central?
Pq o mistério todo é liberar a entrada de vídeo pela auxiliar.

Central Multimidia Nissan Novo Sentra - Página 23 Conect10

Vejam o conector de 4 vias os fios da entrada aux.

AMorlin

Mensagens : 3
Data de inscrição : 21/11/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Central Multimidia Nissan Novo Sentra - Página 23 Empty Re: Central Multimidia Nissan Novo Sentra

Mensagem por WilsonM Qua Nov 21, 2018 1:12 pm

@AMorlin:
eu não entendo muito de central multimídia, então pode ser que eu esteja escrevendo besteira.
Além da entrada de vídeo não seria necessário um app para TV digital?

Eu não sei se funcionaria na central do Sentra, mas em casa eu uso um aparelhinho que capta o sinal digital e transmite via wi-fi para qualquer Android ou iOS através de um aplicativo. Compre uns anos atrás, mas sinceramente nunca uso, o sinal da TV digital flutua bastante.
WilsonM
WilsonM
Admin

Mensagens : 12811
Data de inscrição : 07/10/2015
Idade : 59
Localização : Miami, Fl.

http://www.nissanclube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Central Multimidia Nissan Novo Sentra - Página 23 Empty Re: Central Multimidia Nissan Novo Sentra

Mensagem por AMorlin Qua Nov 21, 2018 2:19 pm

WilsonM escreveu:@AMorlin:
eu não entendo muito de central multimídia, então pode ser que eu esteja escrevendo besteira.
Além da entrada de vídeo não seria necessário um app para TV digital?

Eu não sei se funcionaria na central do Sentra, mas em casa eu uso um aparelhinho que capta o sinal digital e transmite via wi-fi para qualquer Android ou iOS através de um aplicativo. Compre uns anos atrás, mas sinceramente nunca uso, o sinal da TV digital flutua bastante.

Wilson, com a entrada AV basta add qqer receptor de tv digital automotivo ou qqer outra coisa na aux que vai funcionar.
Veja esse vídeo:


Pelo que percebi o que eles fazem basicamente é adaptar nos fios aux a entrada AV.
Tem um vendedor no ML que inclusive cita que precisa cortar 3 fios ou usar um conector que ele vende por R$ 65,00 pra não haver cortes, mas ele cobra 250 só por essa "interface" ou 490 pela interface + módulo de TV digital.

Veja o vídeo dele:

AMorlin

Mensagens : 3
Data de inscrição : 21/11/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Central Multimidia Nissan Novo Sentra - Página 23 Empty Re: Central Multimidia Nissan Novo Sentra

Mensagem por AMorlin Qua Nov 21, 2018 2:22 pm

Dependendo do módulo de TV que usar, dá pra ter USB e HDMI por exemplo, pra adicionar um Chromecast no carro e espelhar o celular.

AMorlin

Mensagens : 3
Data de inscrição : 21/11/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Central Multimidia Nissan Novo Sentra - Página 23 Empty Re: Central Multimidia Nissan Novo Sentra

Mensagem por WilsonM Qui Nov 22, 2018 9:32 am

você tem câmera de ré no seu carro? Instalar a tv digital deve afetar o funcionamento da câmera de ré, se não for bem feita.

dependendo da região onde você mora, o sinal da tv digital pode ser ruim, em geral o sinal é 1-seg, é boa mas longe de ser maravilhosa. Onde eu moro, o carro andando perde o sinal várias vezes.

Você passa muito tempo no carro? Pra você avaliar direitinho se vale a pena gastar dinheiro com isso.

E se tv digital realmente for relevante para você ou sua família, eu pensaria seriamente em instalar uma central multimídia nova, mais completa e mais moderna.
WilsonM
WilsonM
Admin

Mensagens : 12811
Data de inscrição : 07/10/2015
Idade : 59
Localização : Miami, Fl.

http://www.nissanclube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Central Multimidia Nissan Novo Sentra - Página 23 Empty Re: Central Multimidia Nissan Novo Sentra

Mensagem por Evandro Cartaxo Qui Nov 22, 2018 3:52 pm

Norton Alexandre Kapp escreveu:Novo Sentra 2019 Vem com nova Central Multimídia...
Facebook

https://jornaldocarro.estadao.com.br/carros/nissan-sentra-2019-central-multimidia/

https://www.noticiasautomotivas.com.br/nissan-sentra-2019-ganha-nova-central-multimidia-e-parte-de-r-82-900/

Central Multimidia Nissan Novo Sentra - Página 23 Sentra_2019_com_LogiGo_2-e1530212035886

Será que é possível adquirir e instalar a nova Central Multimídia do SENTRA 2019 como acessório à parte para os SENTRAs modelos 2017-2018?
Evandro Cartaxo
Evandro Cartaxo

Mensagens : 67
Data de inscrição : 10/10/2015
Idade : 57
Localização : Brasília-DF

Ir para o topo Ir para baixo

Central Multimidia Nissan Novo Sentra - Página 23 Empty Re: Central Multimidia Nissan Novo Sentra

Mensagem por FalcaoEmmanuel Seg Dez 03, 2018 12:22 am

Desbloqueio da CM para funcionar apps com carro em movimento, vocês tem como me atualizar as últimas conversas que existem sobre o tema? Gostaria de saber como proceder, noção de preço, locais e etc

FalcaoEmmanuel

Mensagens : 1
Data de inscrição : 03/12/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Central Multimidia Nissan Novo Sentra - Página 23 Empty Re: Central Multimidia Nissan Novo Sentra

Mensagem por asaide Seg Dez 17, 2018 4:41 pm

Alguém sabe como reparar uma central CASKA 171BR que fica reiniciando infinitamente ?

asaide

Mensagens : 42
Data de inscrição : 10/12/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Central Multimidia Nissan Novo Sentra - Página 23 Empty Re: Central Multimidia Nissan Novo Sentra

Mensagem por WilsonM Seg Dez 17, 2018 5:13 pm

@Evandro Cartaxo: tecnicamente é plenamente possível, mas financeiramente deve ser inviável.

@FalcãoEmmanuel, o que sei é que o pessoal costuma cortar o cabo speed. Por software não sei, cada multimídia é um caso, e na maioria nem dá.

@asaide: tem jeito de ser problema do chip ou da memória da central, abrindo talvez um bom técnico em eletrônica poderia tentar alguma coisa, mas acho difícil conseguir conserto.
WilsonM
WilsonM
Admin

Mensagens : 12811
Data de inscrição : 07/10/2015
Idade : 59
Localização : Miami, Fl.

http://www.nissanclube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Central Multimidia Nissan Novo Sentra - Página 23 Empty Re: Central Multimidia Nissan Novo Sentra

Mensagem por asaide Ter Dez 18, 2018 11:38 am

Prezados, solucionei o problema da minha central CASKA CA 171BR. Baixei o aplicativo e atualizei. Consegui o aplicativo no forum GPSINFO. Ela ressuscitou !!!!

asaide

Mensagens : 42
Data de inscrição : 10/12/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Central Multimidia Nissan Novo Sentra - Página 23 Empty Re: Central Multimidia Nissan Novo Sentra

Mensagem por MiagRocha Sáb Dez 22, 2018 9:32 pm

Pessoal, vocês usam a CM original do B17 2014/15 ou atualizaram para uma Pioneer, Alpine, etc?

MiagRocha

Mensagens : 3
Data de inscrição : 18/12/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Central Multimidia Nissan Novo Sentra - Página 23 Empty Contribuindo um pouco com o Fórum

Mensagem por Tardelli Ter Jan 01, 2019 6:09 pm

marciors01 escreveu:Eu não compraria estas centrais chinesas de forma nenhuma, que inclusive são caras, hoje por 1500 é possível comprar um dvd pioneer com apple carplay e android auto, obviamente não fica tão bem integrado ao painel mas é um equipamento de primeira linha, confiável.
 E por algo como 2k é possível comprar  um pioneer avic que além do android auto e carplay tem gps integrado, produtos com a qualidade destas centrais chinesas não poderiam custar tanto quanto um equipamento de primeira linha somente por conta da integração visual com o painel.
Comprei uma 138TV que ja tem carplay e custa menos de 1400. Quanto à integração no painel, as pioneer mudam as cores dos botões e o visual fica bem combinado.
Josemberg Souza escreveu:Led Não é permitido ou estou enganado? digo porque peguei um march 2018 ja com led H4 e xenon H11 e por medo(tomar multa etc|) troquei(mesmo sabendo que a iluminação de ambas são infinitamente superiores as alógenas....
Led ainda é permitido e a alteração no detran tem preço em cada estado; Aqui no PI custa 175 reais e mais a vistoria da empresa conveniada. O meu está liberado.

WilsonM escreveu:dá para regularizar alguns tipos de lâmpada no Detran.
Como a fiscalização de lâmpadas é bastante branda, muita gente troca e arrisca a sorte de não ser multado.
Eu sempre regularizo em todos os carros que compro. Sai mais barato que uma multa, fora a encheção de saco

WilsonM escreveu:@AMorlin:
eu não entendo muito de central multimídia, então pode ser que eu esteja escrevendo besteira.
Além da entrada de vídeo não seria necessário um app para TV digital?
Eu não sei se funcionaria na central do Sentra, mas em casa eu uso um aparelhinho que capta o sinal digital e transmite via wi-fi para qualquer Android ou iOS através de um aplicativo. Compre uns anos atrás, mas sinceramente nunca uso, o sinal da TV digital flutua bastante.
Na verdade não, pois nesse caso o modulo controlaria os canais, bastando ao usuário colocar a central na posição AV.
As que vem com tv integrada ficam muito mais intuitivas e mantem os controles do volante.

MiagRocha escreveu:Pessoal, vocês usam a CM original do B17 2014/15 ou atualizaram para uma Pioneer, Alpine, etc?
Acabei de comprar e colocar uma central da pioneer, a SPH-DA138TV.
Adorei o resultado. Central com Bluetooth, CarPlay, e tv digital integrada. Estou mandando uma foto antes da instalação da moldura, só para terem ideia de como ficou.
A central original do Sentra 2014-15 deixa o carro com o aspecto de velho. Agora está tinindo.
Mantive os controles do volante, menos o de atender, pois a central suportava 3 pulsos, coloquei volume, trocar musicas. E a Siri.
Coloquei a câmera de ré também.
Central Multimidia Nissan Novo Sentra - Página 23 Fc274e10
Tardelli
Tardelli

Mensagens : 2
Data de inscrição : 01/01/2019
Idade : 41
Localização : Teresina - PI

Ir para o topo Ir para baixo

Central Multimidia Nissan Novo Sentra - Página 23 Empty Dificuldade de visualizar a tela

Mensagem por Waynecordeiro Dom Jan 20, 2019 5:05 pm

Olá amigos . Não consigo visualizar as imagens da tela do multimídia quando há muita luminosidade externa como num dia muito ensolarado. Alguém sabe o que pode estar acontecendo e como posso resolver isso? Obrigado

Waynecordeiro

Mensagens : 1
Data de inscrição : 20/01/2019

Ir para o topo Ir para baixo

Central Multimidia Nissan Novo Sentra - Página 23 Empty Re: Central Multimidia Nissan Novo Sentra

Mensagem por W1gl07 Ter Fev 19, 2019 11:06 am

Tardelli escreveu:
Acabei de comprar e colocar uma central da pioneer, a SPH-DA138TV.
Adorei o resultado. Central com Bluetooth, CarPlay, e tv digital integrada. Estou mandando uma foto antes da instalação da moldura, só para terem ideia de como ficou.
A central original do Sentra 2014-15 deixa o carro com o aspecto de velho. Agora está tinindo.
Mantive os controles do volante, menos o de atender, pois a central suportava 3 pulsos, coloquei volume, trocar musicas. E a Siri.
Coloquei a câmera de ré também.
Central Multimidia Nissan Novo Sentra - Página 23 Fc274e10

Bom dia meu amigo, tudo bacana por aí?
Você poderia postar uma foto com o acabamento do carro para ver como ficou? Estou querendo comprar esta central para mim também. Obrigado.

W1gl07

Mensagens : 16
Data de inscrição : 11/09/2016
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

Central Multimidia Nissan Novo Sentra - Página 23 Empty Re: Central Multimidia Nissan Novo Sentra

Mensagem por rrpiva Qua Fev 27, 2019 11:27 am

Evandro Cartaxo escreveu:
Norton Alexandre Kapp escreveu:Novo Sentra 2019 Vem com nova Central Multimídia...
Facebook

https://jornaldocarro.estadao.com.br/carros/nissan-sentra-2019-central-multimidia/

https://www.noticiasautomotivas.com.br/nissan-sentra-2019-ganha-nova-central-multimidia-e-parte-de-r-82-900/

Central Multimidia Nissan Novo Sentra - Página 23 Sentra_2019_com_LogiGo_2-e1530212035886

Será que é possível adquirir e instalar a nova Central Multimídia do SENTRA 2019 como acessório à parte para os SENTRAs modelos 2017-2018?


Amigos, alguém tem idéia de como destravar pra ver vídeos em movimento nesta central?

Obrigado!

Rodolfo - Curitiba
rrpiva
rrpiva

Mensagens : 27
Data de inscrição : 20/04/2017
Idade : 47
Localização : Curitiba

Ir para o topo Ir para baixo

Central Multimidia Nissan Novo Sentra - Página 23 Empty Re: Central Multimidia Nissan Novo Sentra

Mensagem por d.terenzzo Qui Mar 28, 2019 11:58 pm

rrpiva escreveu:

Amigos, alguém tem idéia de como destravar pra ver vídeos em movimento nesta central?

Obrigado!

Rodolfo - Curitiba

Amigo, tem desbloqueador no Mercado livre ou lojas de som.

Clique aqui - Desbloqueador ML

d.terenzzo

Mensagens : 18
Data de inscrição : 25/03/2019

Ir para o topo Ir para baixo

Central Multimidia Nissan Novo Sentra - Página 23 Empty Waze no Sentra

Mensagem por Marcos Turtera Sáb maio 18, 2019 8:28 am

Bom dia!
Comprei um Sentra 2017, alguém saberia me informar o passo a passo para instalar o Waze na central multimídia, ou se existe alguma outra forma, tipo espelhar meu celular...
Obrigado!

Marcos Turtera

Mensagens : 1
Data de inscrição : 18/05/2019

Ir para o topo Ir para baixo

Central Multimidia Nissan Novo Sentra - Página 23 Empty Re: Central Multimidia Nissan Novo Sentra

Mensagem por ralfetas Sáb Ago 10, 2019 1:38 pm

Marcos Turtera escreveu:Bom dia!
Comprei um Sentra 2017, alguém saberia me informar o passo a passo para instalar o Waze na central multimídia, ou se existe alguma outra forma, tipo espelhar meu celular...
Obrigado!

Estou na dúvida também, fui até uma loja hoje, e testaram a saída AUX original, ela é só 2 canais mesmo, não passa vídeo, a solução que quiseram me empurrar era uma gambiarra feia usando a saída da tela da câmera de ré, percebi que não sabiam de nada e fui embora, mas pesquisando rapidinho encontrei essa CM que substitui 100% a original, conversa com a rede do carro e tudo mais, então não perde as infos do display principal.
http://kronosweb.com.br/produto/nissan-7%e2%80%b3-c-dvd/

Alguém já instalou essa central para dar um parecer?

ralfetas

Mensagens : 201
Data de inscrição : 10/08/2019

Ir para o topo Ir para baixo

Central Multimidia Nissan Novo Sentra - Página 23 Empty Re: Central Multimidia Nissan Novo Sentra

Mensagem por WilsonM Sáb Ago 10, 2019 2:49 pm

eu não conheço a central da Kronos, mas o que eu sempre sugiro é tentar ver a central pessoalmente e instalada rodando. As coisas mais irritantes é ter uma central lenta, com tela lenta, ou com sistema resistivo ruim.

De forma geral, eu diria que esta central deve atender bem. Aliás, todas as xing-ling costumam funcionar muito bem, atendendo as necessidades da maioria das pessoas.


E aqui algumas opiniões, meramente pessoais.

uma coisa que eu considero inútil é a capacidade de espelhar a tela do celular, porque é meio confuso ter de ficar usando o touch da tela do celular para controlar o som/vídeo na central multimídia do carro.

Se a central for capaz de rodar nativamente seu sistema de streaming favorito, seja Deezer ou Spotify, costuma estar de bom tamanho. Mas cá entre nós, eu até larguei mão de ouvir Spotify/Deezer/Apple Music, voltei pro velho sistema de ouvir rádio FM mesmo, que é muito mais prático.

E pelo menos aqui em SPaulo também não vejo muita vantagem em sistema que toca DVD, já que não tá fácil encontrar loja vendendo esta mídia. Aqui virou mais coisa pra camelô vender, e a maior parte é pirataria simples.


A facilidade de ver TV na central multimídia também acho perda de tempo, já que dirigindo nunca consigo ver TV. Talvez funcione para as crianças no carro, ou se for motorista por aplicativo, situação em que você poderia instalar uns monitores para os bancos traseiros. Mas mesmo as crianças muitas vezes preferem ver a paisagem quando viajamos, a TV pode ser interessante somente nos momentos em que ficamos presos nos congestionamentos na cidade. E atenção ao "motion sickness", tem muita gente que passa mal ao tentar ver vídeo com o carro em movimento, sentem enjoo, dor de cabeça.
WilsonM
WilsonM
Admin

Mensagens : 12811
Data de inscrição : 07/10/2015
Idade : 59
Localização : Miami, Fl.

http://www.nissanclube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Central Multimidia Nissan Novo Sentra - Página 23 Empty Re: Central Multimidia Nissan Novo Sentra

Mensagem por ralfetas Sáb Ago 10, 2019 3:12 pm

WilsonM escreveu:eu não conheço a central da Kronos, mas o que eu sempre sugiro é tentar ver a central pessoalmente e instalada rodando. As coisas mais irritantes é ter uma central lenta, com tela lenta, ou com sistema resistivo ruim...

Verdade, tela capacitativa boa hoje não é problema, não tenho receio de ser xing-ling também.

O spotify eu uso e acho extremamente prático, entro no carro e já está tudo no jeito, minha playlist, o celular já entende que estou no carro e já entra no modo direção, tudo muito fácil mesmo, não tenho que abrir aplicativo nenhum.

O espelhamento eu queria devido apenas ao googlemaps, como o celular entra no modo direção, não tem o pq mexer nele, fica bem prático, sou da opinião de quanto menos botão para apertar melhor, e o legal do googlemaps é que ele se ajusta ao transito, aqui em SP isso é um milagre tecnológico.

Mas realmente, essa coisa de dvd, tv etc no carro, eu acho isso tudo muito estranho... criança no carro pode ter um tablet, e o motorista tem que prestar atenção no transito e não na CM... Eu tive um carro uns 10 anos atrás que eu coloquei uma CM que tocava DVD (super novidade na época), primeiro dia percebi que foi uma péssima escolha, não bati o carro pq o outro motorista estava mais atento do que eu, desde aquele dia nunca mais toquei nada na tela do carro.

ralfetas

Mensagens : 201
Data de inscrição : 10/08/2019

Ir para o topo Ir para baixo

Central Multimidia Nissan Novo Sentra - Página 23 Empty Re: Central Multimidia Nissan Novo Sentra

Mensagem por WilsonM Sáb Ago 10, 2019 4:18 pm

perfeito, ralfetas.

uma central multimídia pro meu carro já foi meu sonho de consumo. Hoje eu meio que larguei mão desse negócio de gadgets hi-tech, simplesmente porque meu dinheiro não dá para acompanhar a evolução da tecnologia.

No carro, a única coisa que é importante é o sistema reconhecer os controles do volante, caso seu carro tenha. Aí até me habituei a deixar meu smartphone pendurado no painel, conectado por cabo USB/ligthtning no rádio do carro, que é um dos modelos mais simples que você possa imaginar. Quero dizer, todo o trabalho duro e tecnologia hi-end eu deixo pro smartphone. Rodo Waze e Spotify, utilizando comando de voz quando preciso realizar alguma aplicação que demande pesquisa, como localizar uma banda, uma música ou até um endereço. Só que às vezes não funciona bem na Apple pra procurar músicas estrangeiras, neste ponto o Google Assistant dá de 10 a zero na Siri da Apple.

A única coisa ruim, eu acho, é que meu smartphone e o rádio só funcionam conectados via cabo. Às vezes, eu não lembro onde deixei o cabo, ou estou com muita pressa (ou seja, sempre, como bom paulista estou sempre com pressa), por isto que acabei voltando a ouvir rádio mesmo. Abro o Waze especialmente quando sei que vou trafegar por regiões críticas em termos de trânsito ou quando vou trafegar por locais que não conheço.


WilsonM
WilsonM
Admin

Mensagens : 12811
Data de inscrição : 07/10/2015
Idade : 59
Localização : Miami, Fl.

http://www.nissanclube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Central Multimidia Nissan Novo Sentra - Página 23 Empty Re: Central Multimidia Nissan Novo Sentra

Mensagem por ralfetas Qua Ago 14, 2019 2:38 pm

Uma info nova para os que estão atrás de uma CM.

Falei com uma loja que importa CM de diversos tipos, e inclusive eles vendem essa Kronos que conecta com o carro todo, o que essa Kronos tem de diferente é um chicote extra para a rede do carro, e esse chicote o fornecedor chinês dessa loja tem, e ele já encomendou, deve chegar em setembro, então se tudo for conforme prometido, poderemos ter mais CM´s 100% conectada com o carro todo, infos no display etc... agora é aguardar.

ralfetas

Mensagens : 201
Data de inscrição : 10/08/2019

Ir para o topo Ir para baixo

Central Multimidia Nissan Novo Sentra - Página 23 Empty Re: Central Multimidia Nissan Novo Sentra

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 23 de 31 Anterior  1 ... 13 ... 22, 23, 24 ... 27 ... 31  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos