Bet
Translate
Nosso Canal Youtube
Tópicos mais visitados
Clique nos anúncios!
Últimos assuntos
Top dos mais postadores
WilsonM | ||||
andre fachini | ||||
icefly | ||||
PauloEduardo | ||||
dtyonline | ||||
pimenta59 | ||||
absilva | ||||
Mkdam | ||||
MRB | ||||
Alexandre |
Inscreva-se!
Valls, da Nissan, enxerga o tamanho médio como o ponto ideal no concorrido mercado de pickup
Página 1 de 1
Valls, da Nissan, enxerga o tamanho médio como o ponto ideal no concorrido mercado de pickup
https://www.nissanclube.com.br/2019/05/valls-da-nissan-enxerga-o-tamanho-medio.html
NOVA YORK - Quando o novo presidente norte-americano da Nissan se proclama "homem de pick-up do sul", ele está trazendo uma perspectiva diferente para a conversa.
"Quando digo 'sul', quero dizer até a Argentina", diz Jose Luis Valls, o argentino que foi nomeado presidente da Nissan América do Norte em março.
"Eu sou um homem de pick-up, mas eu tenho minhas próprias idéias, eu sou mais no tamanho de uma tonelada, onde a Nissan é bastante forte globalmente."
As palavras podem sinalizar uma mudança de estratégia para a Nissan. Nos últimos anos, a Nissan fixou parte de seus esforços nos EUA. O crescimento esperado ao entrar no segmento de pickup em tamanho real com um Titan redesenhado não se materializou.
A Nissan investiu pesadamente na segunda geração do caminhão grande e suas variações, seus motores e sua fábrica em Canton, Mississippi. Mas a campanha mal moveu a demanda em um mercado de picapes de tamanho real dominado pelas 3 de Detroit. Apesar de todos os problemas, a Divisão Nissan vendeu pouco mais de 12.000 Titans nos primeiros quatro meses deste ano, uma queda de 21 por cento em um ano. Em contraste, a concorrente mais próxima de Detroit da Nissan, a Fiat Chrysler Automobiles, vendeu mais de 169.000 pick-ups RAM no mesmo período, um aumento de 18%.
Valls tem uma ideia diferente.
Ele acredita que a Nissan deve jogar com sua força global natural - a picape de médio porte, referida em outras partes do mundo como uma "picape de uma tonelada". A Nissan vende seu caminhão menor globalmente e, em muitos casos, ele se sai bem em mercados onde os 3 de Detroit são pequenos players.
Esse caminhão - comercializado como Frontier nos Estados Unidos, mas com nomes diferentes em outros lugares - representa um segmento em que a Nissan tem uma chance pré-existente de capturar mais U.S. vendas enquanto o Titan continua buscando um pedaço do mercado.
"Eu vi muitas oportunidades para o novo Frontier em que estamos trabalhando", disse Valls ao Automotive News. "A partir daí, podemos alavancar muito mais força e presença de caminhões e usá-lo para dar suporte ao maior crescimento da Titan".
Em seu cargo anterior de presidente da Nissan na América Latina, Valls conduziu a construção de uma fábrica na Argentina para produzir uma Frontier de nova geração para os mercados da América Latina. Essa versão do caminhão ainda está indisponível nos Estados Unidos, onde a Nissan permitiu que a atual Frontier, construída nos EUA, envelhecesse por 14 anos sem um novo design.
"Tem alguns anos", disse Valls secamente sobre o envelhecimento da picape.
"Mas eu acho que o novo Frontier em que estamos trabalhando vai ser um divisor de águas para nós - um trocador de jogo para o Frontier, mas também para toda a nossa estratégia de pickup. usos diferentes.
"Estou trabalhando pessoalmente nisso", disse ele. "E eu acho que essa estratégia ajudará o Titã. É difícil mas a Frontier nos ajudará a alcançar a ambição que tenho neste segmento."
Valls se recusou a dizer quando a nova fronteira irá aparecer nos Estados Unidos. Será fabricado em Canton com o Titan. Embora a Frontier ocupe o mesmo segmento que a pickup Navara, da Nissan, a Frontier é construída sobre a arquitetura do Titan, e a próxima Frontier permanecerá nessa arquitetura.
NOVA YORK - Quando o novo presidente norte-americano da Nissan se proclama "homem de pick-up do sul", ele está trazendo uma perspectiva diferente para a conversa.
"Quando digo 'sul', quero dizer até a Argentina", diz Jose Luis Valls, o argentino que foi nomeado presidente da Nissan América do Norte em março.
"Eu sou um homem de pick-up, mas eu tenho minhas próprias idéias, eu sou mais no tamanho de uma tonelada, onde a Nissan é bastante forte globalmente."
As palavras podem sinalizar uma mudança de estratégia para a Nissan. Nos últimos anos, a Nissan fixou parte de seus esforços nos EUA. O crescimento esperado ao entrar no segmento de pickup em tamanho real com um Titan redesenhado não se materializou.
A Nissan investiu pesadamente na segunda geração do caminhão grande e suas variações, seus motores e sua fábrica em Canton, Mississippi. Mas a campanha mal moveu a demanda em um mercado de picapes de tamanho real dominado pelas 3 de Detroit. Apesar de todos os problemas, a Divisão Nissan vendeu pouco mais de 12.000 Titans nos primeiros quatro meses deste ano, uma queda de 21 por cento em um ano. Em contraste, a concorrente mais próxima de Detroit da Nissan, a Fiat Chrysler Automobiles, vendeu mais de 169.000 pick-ups RAM no mesmo período, um aumento de 18%.
Valls tem uma ideia diferente.
Ele acredita que a Nissan deve jogar com sua força global natural - a picape de médio porte, referida em outras partes do mundo como uma "picape de uma tonelada". A Nissan vende seu caminhão menor globalmente e, em muitos casos, ele se sai bem em mercados onde os 3 de Detroit são pequenos players.
Esse caminhão - comercializado como Frontier nos Estados Unidos, mas com nomes diferentes em outros lugares - representa um segmento em que a Nissan tem uma chance pré-existente de capturar mais U.S. vendas enquanto o Titan continua buscando um pedaço do mercado.
"Eu vi muitas oportunidades para o novo Frontier em que estamos trabalhando", disse Valls ao Automotive News. "A partir daí, podemos alavancar muito mais força e presença de caminhões e usá-lo para dar suporte ao maior crescimento da Titan".
Em seu cargo anterior de presidente da Nissan na América Latina, Valls conduziu a construção de uma fábrica na Argentina para produzir uma Frontier de nova geração para os mercados da América Latina. Essa versão do caminhão ainda está indisponível nos Estados Unidos, onde a Nissan permitiu que a atual Frontier, construída nos EUA, envelhecesse por 14 anos sem um novo design.
"Tem alguns anos", disse Valls secamente sobre o envelhecimento da picape.
"Mas eu acho que o novo Frontier em que estamos trabalhando vai ser um divisor de águas para nós - um trocador de jogo para o Frontier, mas também para toda a nossa estratégia de pickup. usos diferentes.
"Estou trabalhando pessoalmente nisso", disse ele. "E eu acho que essa estratégia ajudará o Titã. É difícil mas a Frontier nos ajudará a alcançar a ambição que tenho neste segmento."
Valls se recusou a dizer quando a nova fronteira irá aparecer nos Estados Unidos. Será fabricado em Canton com o Titan. Embora a Frontier ocupe o mesmo segmento que a pickup Navara, da Nissan, a Frontier é construída sobre a arquitetura do Titan, e a próxima Frontier permanecerá nessa arquitetura.
Tópicos semelhantes
» nissan pickup d21
» Nissan pretende lançar Nissan Leaf no Oriente Médio em 2019
» Nissan Terra surge como SUV derivado da picape Frontier na China
» Nissan cria Qashqai em tamanho real com caneta 3D
» Qual pressão ideal de óleo da Nissan Frontier 2010, 172cv?
» Nissan pretende lançar Nissan Leaf no Oriente Médio em 2019
» Nissan Terra surge como SUV derivado da picape Frontier na China
» Nissan cria Qashqai em tamanho real com caneta 3D
» Qual pressão ideal de óleo da Nissan Frontier 2010, 172cv?
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|
Ontem à(s) 10:45 pm por Oseas ferreira
» Central multimídia kicks
Ontem à(s) 7:24 pm por ADRIANO-kicks-2022
» Versa Hibrido
Ontem à(s) 11:42 am por salomao
» Ar condicionado
Ontem à(s) 9:44 am por WilsonM
» Kicks exclusive com ICC (intelligent cruise control) "Piloto Automático Inteligente"
Ontem à(s) 9:40 am por WilsonM
» Imobilizador (Urgente!!!!!)
Ontem à(s) 9:34 am por WilsonM
» CARRO EM MOVIMENTO PERDE ACELARAÇÃO - CÓDIGO P1574
Ontem à(s) 9:32 am por WilsonM
» Para-choque traseiro versa modelo 2012
Ontem à(s) 9:29 am por WilsonM
» Update Multimedia Kicks 2019/20
Ontem à(s) 9:27 am por WilsonM