Nissan Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bet

Translate

Nosso Canal Youtube

Clique nos anúncios!
Últimos assuntos
» March SV 2015 - Bluetooth - Som muito baixo nos alto-falantes do carro.
Honda comemora 18 anos de produção do Civic no Brasil EmptyHoje à(s) 6:18 pm por Gabrielrampage

» etanol ou gasolina?
Honda comemora 18 anos de produção do Civic no Brasil EmptyHoje à(s) 6:12 pm por salomao

» Kicks exclusive com ICC (intelligent cruise control) "Piloto Automático Inteligente"
Honda comemora 18 anos de produção do Civic no Brasil EmptyHoje à(s) 2:11 pm por Zehmata

» CARRO EM MOVIMENTO PERDE ACELARAÇÃO - CÓDIGO P1574
Honda comemora 18 anos de produção do Civic no Brasil EmptyHoje à(s) 10:35 am por DLSalvo

» Solução óleo de motor sumindo sem vazamentos
Honda comemora 18 anos de produção do Civic no Brasil EmptyHoje à(s) 9:01 am por rafa.bcc@gmail.com

» Update Multimedia Kicks 2019/20
Honda comemora 18 anos de produção do Civic no Brasil EmptyOntem à(s) 8:05 am por Diego Zacche

» Luzes acesas do hodômetro e do relógio Frontier 2015
Honda comemora 18 anos de produção do Civic no Brasil EmptyOntem à(s) 7:00 am por Lenilson Freitas

» Nissan Versa
Honda comemora 18 anos de produção do Civic no Brasil EmptyOntem à(s) 12:12 am por salomao

» Imobilizador (Urgente!!!!!)
Honda comemora 18 anos de produção do Civic no Brasil EmptySáb maio 04, 2024 4:20 pm por Moreoli

Inscreva-se!


Honda comemora 18 anos de produção do Civic no Brasil

3 participantes

Ir para baixo

Honda comemora 18 anos de produção do Civic no Brasil Empty Honda comemora 18 anos de produção do Civic no Brasil

Mensagem por PauloEduardo Ter Out 27, 2015 6:48 am

Honda comemora 18 anos de produção do Civic no Brasil Civic-18-anos-1-700x308

"A Honda está completando 18 anos de produção do Civic no Brasil, cujo volume acumulado alcança 590 mil unidades. A marca japonesa se instalou em Sumaré/SP e começou a operar em outubro de 1997, iniciando a fabricação do Civic, que era importado desde 1992.

O Civic nacional nasceu em sua sexta geração, que era bem completo e tinha motor VTEC. Em 2011, a Honda lança a sétima geração, cujo motor passa a ser 1.7. O piso plano traseiro é outro destaque. É a geração mais elegante do modelo."

Leia mais em: Notícias Automotivas
PauloEduardo
PauloEduardo

Mensagens : 2801
Data de inscrição : 18/10/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Honda comemora 18 anos de produção do Civic no Brasil Empty Re: Honda comemora 18 anos de produção do Civic no Brasil

Mensagem por WilsonM Ter Out 27, 2015 8:59 am

Eu tenho um Civic bem velhinho!

Não tem nada a ver com o tópico, mas está acontecendo uma curiosidade. Eu uso pouco o Civic, às vezes apenas uma vez por semana. E na minha casa tem umas abelhas, aquelas pequeninas. Pois bem, as abelhas insistiram em fazer a colméia no escapamento do meu Civic, imagino que tenha algo a ver com açúcar que se forma no escapamento pela queima do álcool.
WilsonM
WilsonM
Admin

Mensagens : 12796
Data de inscrição : 07/10/2015
Idade : 59
Localização : Miami, Fl.

http://www.nissanclube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Honda comemora 18 anos de produção do Civic no Brasil Empty Re: Honda comemora 18 anos de produção do Civic no Brasil

Mensagem por icefly Ter Out 27, 2015 9:54 am

Parente meu tem um 98 ou 99, automático.

Firme e forte até hoje, só as peças estão meio dificeis e caras, isso quando precisa.
icefly
icefly

Mensagens : 3855
Data de inscrição : 11/10/2015
Idade : 48
Localização : São Luís - MA

Ir para o topo Ir para baixo

Honda comemora 18 anos de produção do Civic no Brasil Empty Re: Honda comemora 18 anos de produção do Civic no Brasil

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos