Bet
Translate
Nosso Canal Youtube
Tópicos mais visitados
Clique nos anúncios!
Últimos assuntos
Top dos mais postadores
WilsonM |
| |||
andre fachini |
| |||
icefly |
| |||
PauloEduardo |
| |||
dtyonline |
| |||
pimenta59 |
| |||
absilva |
| |||
Mkdam |
| |||
MRB |
| |||
Alexandre |
|
Inscreva-se!
Friso teto lado direito
2 participantes
Nissan Clube :: Carros :: Clube Sentra
Página 1 de 1
Friso teto lado direito
Olá, amigos.
Tenho um Sentra 2016. São Paulo está terrível. Precisei estacionar na rua, coisa rápida, e furtaram o friso do teto, lado direito.
Não vi o furto, só percebi que levaram o friso quando eu cheguei no carro. Não levou 10 minutos.
O problema é que não encontro em lugar nenhum pra comorar. Nem em concessionária.
Se alguém puder sugerir algum lugar onde eu possa achar, fico agradecido. Pode ser em outras cidades e Estados, talvez me enviem pelo correio.
Tenho um Sentra 2016. São Paulo está terrível. Precisei estacionar na rua, coisa rápida, e furtaram o friso do teto, lado direito.
Não vi o furto, só percebi que levaram o friso quando eu cheguei no carro. Não levou 10 minutos.
O problema é que não encontro em lugar nenhum pra comorar. Nem em concessionária.
Se alguém puder sugerir algum lugar onde eu possa achar, fico agradecido. Pode ser em outras cidades e Estados, talvez me enviem pelo correio.
Adrianocgf- Mensagens : 3
Re: Friso teto lado direito
Aconteceu o mesmo comigo em Santos, encontrei numa CSS do Guarujá pela bagatela de 1.500,00. Estou procurando na internet já tem uns 4 meses. Boa sorte
ccamargo- Mensagens : 1
Re: Friso teto lado direito
.ccamargo escreveu:Aconteceu o mesmo comigo em Santos, encontrei numa CSS do Guarujá pela bagatela de 1.500,00. Estou procurando na internet já tem uns 4 meses. Boa sorte
Caraca, R$ 1.500,00 num borrachão!!!!.
Estou na procura também. Achei o lado esquerdo por R$ 250,00 numa CSS de Curitiba. Mas eles só possuem o lado esquerdo.
Se encontrar, te aviso!!
Adrianocgf- Mensagens : 3
Nissan Clube :: Carros :: Clube Sentra
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|
» Eu entendo de esportes
» Desbloqueio Central MultiApp Kicks 17/18
» Uma alternativa segura
» Diagrama Caixa de Fusíveis
» Eletro-ventilador (ventoinha, radiador) Novo Sentra B17 - Falta de Recall
» Consumo baixo Sentra 2011
» Quero experimentar algo
» SENTRA B17 - Pintura da grade frontal de prata para preto.