Nissan Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bet

Translate

Nosso Canal Youtube

Clique nos anúncios!
Últimos assuntos
» Nissan vende mais Mexico
Seta esquerda piscando rápido demais. EmptyHoje à(s) 1:33 am por salomao

» Militec câmbio cvt
Seta esquerda piscando rápido demais. EmptyOntem à(s) 10:00 am por WilsonM

» Sentra acende iluminação do computador de bordo mas nao aparece caracteres.
Seta esquerda piscando rápido demais. EmptyOntem à(s) 9:33 am por WilsonM

» Central multimídia kicks
Seta esquerda piscando rápido demais. EmptySex maio 10, 2024 9:20 pm por Renato brito

» Bluetooth baixo - Nissan Versa 2017
Seta esquerda piscando rápido demais. EmptySex maio 10, 2024 7:34 pm por Matheus Dias

» Gasolina 35% etanol para veículos monocombustível.
Seta esquerda piscando rápido demais. EmptySex maio 10, 2024 4:08 pm por cesarlc

» AMORTECEDORES SENTRA B16
Seta esquerda piscando rápido demais. EmptySex maio 10, 2024 1:48 pm por cesarlc

» Update Multimedia Kicks 2019/20
Seta esquerda piscando rápido demais. EmptySex maio 10, 2024 12:40 pm por WilsonM

» Sentra B16 é um bom carro para Uber?
Seta esquerda piscando rápido demais. EmptySex maio 10, 2024 10:52 am por cesarlc

Inscreva-se!


Seta esquerda piscando rápido demais.

3 participantes

Ir para baixo

Seta esquerda piscando rápido demais. Empty Seta esquerda piscando rápido demais.

Mensagem por Rsantiago Qua Fev 16, 2022 4:51 pm

Boa tarde amigos, estou com um problema no meu March 1.6 16v 2015 SL , as vezes a minha seta esquerda fica descontrolada e pisca muito rápido. Quando isso acontece a lâmpada da seta traseira tbm nao acende. Só que isso ocorre às vezes. Mas tem aumentado a frequência. Alguém sabe dizer como resolvo ? Ou o que pode ser para que não seja enganado ao levar num eletricista ?

Rsantiago

Mensagens : 1
Data de inscrição : 14/10/2021

Ir para o topo Ir para baixo

Seta esquerda piscando rápido demais. Empty Re: Seta esquerda piscando rápido demais.

Mensagem por absilva Qua Fev 16, 2022 10:43 pm

Provavelmente é um mau contato no soquete da lâmpada ou mesmo uma falha da própria lâmpada.
Se não me engano, no manual do proprietário tem instruções sobre como trocá-la, mas se não se sentir seguro pra fazer isso, um bom eletricista resolve.
absilva
absilva

Mensagens : 1263
Data de inscrição : 21/11/2015
Idade : 72
Localização : Fortaleza / CE

WilsonM gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

Seta esquerda piscando rápido demais. Empty Re: Seta esquerda piscando rápido demais.

Mensagem por mggcmatheus Seg Jun 13, 2022 12:04 am

Rsantiago escreveu:Boa tarde amigos,  estou com um problema no meu March 1.6 16v 2015 SL , as vezes a minha seta esquerda fica descontrolada e pisca muito rápido. Quando isso acontece a lâmpada da seta traseira tbm nao acende. Só que isso ocorre às vezes. Mas tem aumentado a frequência.  Alguém sabe dizer como resolvo ? Ou o que pode ser para que não seja enganado ao levar num eletricista ?

Boa noite amigo,
Esse problema ocorreu comigo, e te digo com confiança, que é problema de mal contato em uma das lanternas, seja a dianteira ou traseira. Ela pisca rápido justamente para avisar ao condutor que esta sofrendo uma sobrecarga, pois esta dividindo toda a energia somente para uma lanterna.
A minha resolução, foi na lanterna traseira, estava mal encaixada, tirei por dentro do porta malas e apertei o bocal, e deu certo.

mggcmatheus

Mensagens : 1
Data de inscrição : 13/06/2022

WilsonM gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

Seta esquerda piscando rápido demais. Empty Re: Seta esquerda piscando rápido demais.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos