Nissan Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bet

Translate

Nosso Canal Youtube

Clique nos anúncios!
Últimos assuntos
» Raha väljavõtmise kiirus kihlveokontorist
Cambio automatico so sai qdo o bomba o freio EmptyHoje à(s) 8:13 am por Siriys

» Mobiiliennustus poksile
Cambio automatico so sai qdo o bomba o freio EmptyHoje à(s) 8:13 am por Siriys

» Sentra 2006 1.8 sem força
Cambio automatico so sai qdo o bomba o freio EmptyHoje à(s) 6:22 am por João Luiz Santiago

» Quer compar um Sentra usado ou com alta quilometragem? Então leia este tópico!
Cambio automatico so sai qdo o bomba o freio EmptyHoje à(s) 2:23 am por andscott

» Ruído no câmbio CVT Versa 2019
Cambio automatico so sai qdo o bomba o freio EmptyOntem à(s) 5:03 pm por Marco Campos

» Friso teto lado direito
Cambio automatico so sai qdo o bomba o freio EmptyOntem à(s) 4:41 pm por Odfjunior

» AMORTECEDORES SENTRA B16
Cambio automatico so sai qdo o bomba o freio EmptyOntem à(s) 4:37 pm por absilva

» Aviso sonoro (3 bips) com carro em movimento sem luz indicativa - Sentra SL 2016
Cambio automatico so sai qdo o bomba o freio EmptyOntem à(s) 4:30 pm por Odfjunior

» Sentra 2015 com Falhas intermitente do ECM (Data Bus)
Cambio automatico so sai qdo o bomba o freio EmptyOntem à(s) 4:15 pm por Erivaldo Matias fontes

Inscreva-se!


Cambio automatico so sai qdo o bomba o freio

3 participantes

Ir para baixo

Cambio automatico so sai qdo o bomba o freio Empty Cambio automatico so sai qdo o bomba o freio

Mensagem por Daniella Gouvea Qui Nov 17, 2022 7:49 pm

Olá, tenho um livina 2010 automatico. Tem 1 mes mais ou menos q a "saida" do meu carro esta estranha. Nao vou dizer q é a partida pq partida é girar a chave ne... eu to querendo dizer ligar o carro, colocar no D e andar. Ele nao esta andando... no começo eu acelerava, acelerava ate ele andar. E isso so acontece qdo coloca no D pra sair. Logo depois a re demorou a andar tbm. Ai percebi q se colocasse no 1 ele andava normal. Agora tbm percebi q se eu ligar, colocar no D e bombar o freio ele anda. Alguem sabe o q pode ser? De restante tudo normal, troca de marcha normal qdo estava andando... nao demora.

Daniella Gouvea

Mensagens : 2
Data de inscrição : 17/11/2022

Ir para o topo Ir para baixo

Cambio automatico so sai qdo o bomba o freio Empty Re: Cambio automatico so sai qdo o bomba o freio

Mensagem por absilva Qui Nov 17, 2022 9:55 pm

@Daniella Gouvea,
Isso pode ser uma falha no interruptor das luzes de freio, que fica no pedal do freio.
Pede pro seu mecânico checar isso.
absilva
absilva

Mensagens : 1234
Data de inscrição : 21/11/2015
Idade : 72
Localização : Fortaleza / CE

Ir para o topo Ir para baixo

Cambio automatico so sai qdo o bomba o freio Empty Re: Cambio automatico so sai qdo o bomba o freio

Mensagem por lopesmarcosp Seg Nov 28, 2022 9:13 am

Daniella Gouvea escreveu:Olá,  tenho um livina 2010 automatico. Tem 1 mes mais ou menos q a "saida" do meu carro esta estranha. Nao vou dizer q é  a partida pq partida é girar a chave ne... eu to querendo dizer ligar o carro, colocar no D e andar. Ele nao esta andando... no começo eu acelerava, acelerava ate ele andar. E isso so acontece qdo coloca no D pra sair. Logo depois a re demorou a andar tbm. Ai percebi q se colocasse no 1  ele andava normal. Agora tbm percebi q se eu ligar, colocar no D e bombar o freio ele anda. Alguem sabe o q pode ser? De restante tudo normal, troca de marcha normal qdo estava andando... nao demora.

Daniella, bom dia. Sim, pode ser a questão como o colega falou. Porém, preciso lhe perguntar: quando vc consegue andar e ela esta fria (acabou de ligar o carro) acontece como se "pisasse em embreagem" e ela só aumentasse a rotação sem andar mais rápido? Pois a minha aconteceu a mesma coisa e o problema foi a falta de manutenção devida do proprietário anterior, que não cuidou decentemente do óleo (deve apenas ter completado) e daí eu tive que fazer a revisão do câmbio todo por conta do desgaste natural das peças (não houve avaria, apenas desgaste). Como já deve saber, esse custo não é nada baixo. Espero que seja mesmo só o interruptor mas é bem parecido com o que acontecia com a minha. Qualquer coisa vamos falando.

lopesmarcosp

Mensagens : 9
Data de inscrição : 28/01/2022

Ir para o topo Ir para baixo

Cambio automatico so sai qdo o bomba o freio Empty Re: Cambio automatico so sai qdo o bomba o freio

Mensagem por Daniella Gouvea Ter Dez 13, 2022 11:10 am

Qto vc gastou? Para eu ja ir me preparando financeiramente...

Daniella Gouvea

Mensagens : 2
Data de inscrição : 17/11/2022

Ir para o topo Ir para baixo

Cambio automatico so sai qdo o bomba o freio Empty Re: Cambio automatico so sai qdo o bomba o freio

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos