Nissan Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bet

Translate

Nosso Canal Youtube

Clique nos anúncios!
Últimos assuntos
» Versa Hibrido
Sentra Leds - Botei Leds no B17 Unique! EmptyHoje à(s) 11:42 am por salomao

» Ar condicionado
Sentra Leds - Botei Leds no B17 Unique! EmptyHoje à(s) 9:44 am por WilsonM

» Kicks exclusive com ICC (intelligent cruise control) "Piloto Automático Inteligente"
Sentra Leds - Botei Leds no B17 Unique! EmptyHoje à(s) 9:40 am por WilsonM

» Imobilizador (Urgente!!!!!)
Sentra Leds - Botei Leds no B17 Unique! EmptyHoje à(s) 9:34 am por WilsonM

» CARRO EM MOVIMENTO PERDE ACELARAÇÃO - CÓDIGO P1574
Sentra Leds - Botei Leds no B17 Unique! EmptyHoje à(s) 9:32 am por WilsonM

» Para-choque traseiro versa modelo 2012
Sentra Leds - Botei Leds no B17 Unique! EmptyHoje à(s) 9:29 am por WilsonM

» Update Multimedia Kicks 2019/20
Sentra Leds - Botei Leds no B17 Unique! EmptyHoje à(s) 9:27 am por WilsonM

» Central multimídia kicks
Sentra Leds - Botei Leds no B17 Unique! EmptyOntem à(s) 11:44 pm por Renato brito

» March SV 2015 - Bluetooth - Som muito baixo nos alto-falantes do carro.
Sentra Leds - Botei Leds no B17 Unique! EmptyOntem à(s) 6:18 pm por Gabrielrampage

Inscreva-se!


Sentra Leds - Botei Leds no B17 Unique!

4 participantes

Ir para baixo

Sentra Leds - Botei Leds no B17 Unique! Empty Sentra Leds - Botei Leds no B17 Unique!

Mensagem por rodolfonr2 Qui Mar 09, 2023 9:21 pm

Fala galera: coloquei os LEDS no meu farol baixo, e no farol de neblina. Gostei muito do resultado. Meu carro tem um pouco de insulfilme na frente e com a luz amarela tava impossivel de ver algo a noite.Sei que na chuva  / neblina o branco nao é aquelas coisas e alguns dizem ser ruins mas pensei muito e resolvi colocar e gostei demais.

O modelo fopi da Shocklight S17 6000k cada lampada: ele já veio com anti-canceller que promete eficácia de 98% dos veículos ma eu ja tinha confirmado com alguns canais do youtube que no Sentra poderia colocar de boas.




Sentra Leds - Botei Leds no B17 Unique! Img-2010

Sentra Leds - Botei Leds no B17 Unique! Img-2011

Sentra Leds - Botei Leds no B17 Unique! P_202311

Sentra Leds - Botei Leds no B17 Unique! P_202310

Sentra Leds - Botei Leds no B17 Unique! 212

Sentra Leds - Botei Leds no B17 Unique! 314

Sentra Leds - Botei Leds no B17 Unique! 412

Sentra Leds - Botei Leds no B17 Unique! 413

Sentra Leds - Botei Leds no B17 Unique! 510

Sentra Leds - Botei Leds no B17 Unique! Sem_tz10

Sentra Leds - Botei Leds no B17 Unique! Sem_tz11

Bônus: nao deixem essa peça que trava aonde entra o led no farol cair dentro do seu carro hahaha lol! deu um trabaioooooooo achar ela tive que remover a parte de baixo tudo de novo

Sentra Leds - Botei Leds no B17 Unique! Img-2012


Video

rodolfonr2
rodolfonr2

Mensagens : 164
Data de inscrição : 20/12/2022

WilsonM e fernandolordao gostam desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

Sentra Leds - Botei Leds no B17 Unique! Empty Re: Sentra Leds - Botei Leds no B17 Unique!

Mensagem por Gui Rocha Seg Mar 13, 2023 10:59 am

Você colocou lâmpadas cambus de ventoinha e encaixou bem ? Eu comprei lâmpadas cambus de Led H11 da C6 mas não encaixa pela posição elas tem cambus grande. Daí troquei pelas Led H11 encaixe original "encaixe iguais as originais mas de Led" aí deu certo, ficou ótimo e bonito também. Agora quero trocar as do farol auto H9 e as das lanternas traseiras. Colocar tudo Led. Os baianos vão ficar revoltados ! 🤣🤣🤣

Gui Rocha

Mensagens : 15
Data de inscrição : 31/05/2022

Ir para o topo Ir para baixo

Sentra Leds - Botei Leds no B17 Unique! Empty Re: Sentra Leds - Botei Leds no B17 Unique!

Mensagem por rodolfonr2 Qua Mar 15, 2023 10:31 pm

Gui Rocha escreveu:Você colocou lâmpadas cambus de ventoinha e encaixou bem ? Eu comprei lâmpadas cambus de Led H11 da C6 mas não encaixa pela posição elas tem cambus grande. Daí troquei pelas Led H11 encaixe original "encaixe iguais as originais mas de Led" aí deu certo, ficou ótimo e bonito também. Agora quero trocar as do farol auto H9 e as das lanternas traseiras. Colocar tudo Led. Os baianos vão ficar revoltados ! 🤣🤣🤣

Foi super tranquilo pois esse modelo ja chama "mini" ele é pequeno. Então na hora de fechar a tampa, unica coisa chata que achei foi a posição de girar ela. Mas nada com o encaixe, tamanho do led. Ele teve encaixe perfeito: só a tampa que é meio chata, as vezes se coloca fica torta, as vezes fica um espaçamento ae quando acertei fechou tranquilamente e fiz testes para ver se nao tava solta.

É o meu agora só esta faltando as H9 do farol alto também mas vou deixar mais para frente: é carinho esses negócios Shocked Shocked



Segui o video: é do Gevanir ele que me inspirou na troca eu estudei muito o vídeo dele rssss:

https://www.youtube.com/watch?v=7wgOThP4K6k
rodolfonr2
rodolfonr2

Mensagens : 164
Data de inscrição : 20/12/2022

Ir para o topo Ir para baixo

Sentra Leds - Botei Leds no B17 Unique! Empty Re: Sentra Leds - Botei Leds no B17 Unique!

Mensagem por damyhonn Dom Mar 26, 2023 11:41 pm

Cara... seu farol é de parábola refletora, não é um farol apropriado para esse tipo de lâmpada.
Dá multa e acaba com a visibilidade de quem vem no sentido contrário. É perigoso para você e para o outro.
Além de, em minha opinião, ser bem brega colocar esse tipo de lâmpada em farol de parábola.
É tipo aqueles cheveteiros que colocam logo da audi.
O B17 a partir de 2017 na versão SL possui LED, mas o farol é de projetor. Ou seja, apropriado para esse tipo de lâmpada. Não prejudica a visão de outros motoristas e melhora a própria visibilidade do motorista do veículo.

damyhonn

Mensagens : 5
Data de inscrição : 27/12/2022

Ir para o topo Ir para baixo

Sentra Leds - Botei Leds no B17 Unique! Empty Re: Sentra Leds - Botei Leds no B17 Unique!

Mensagem por rodolfonr2 Dom Abr 02, 2023 10:26 pm

damyhonn escreveu:Cara... seu farol é de parábola refletora, não é um farol apropriado para esse tipo de lâmpada.
Dá multa e acaba com a visibilidade de quem vem no sentido contrário. É perigoso para você e para o outro.
Além de, em minha opinião, ser bem brega colocar esse tipo de lâmpada em farol de parábola.
É tipo aqueles cheveteiros que colocam logo da audi.
O B17 a partir de 2017 na versão SL possui LED, mas o farol é de projetor. Ou seja, apropriado para esse tipo de lâmpada. Não prejudica a visão de outros motoristas e melhora a própria visibilidade do motorista do veículo.


Boa noite tudo bom ? Respeito sua opinião mas gostei bastante do resultado e melhorou muito a minha visibilidade noturna: eu nao estava enchergando quase nada com aquela lampada amarela de fábrica, para minha visão ela é péssima.

E não fica brega não: ao menos no meu B17 da um destaque muito bonito e aonde vou a galera gosta, inclusive indiquei para alguns amigos que até compraram: comparar esse estilo de lampada com colocar led em chevete é bemmmm diferente rsss

Sobre a multa eu sei que posso levar pois é uma modificação no meu veículo, assim como o insulfime nele:correrei o risco e se parar paciência, é o risco do negócio.

Sobre essa " ofuscação " eu realizei alguns testes com alguns amigos meus que tem led,e não tem: e não afeta tanto quanto você diz nao. Pode ser que voce pegou no espelho algumas lampadas bem " boquetas " a minha ao menos com a turma que ando, os com e sem led a gente fez alguns testes nas ruas notunras e a galera diz que da sim para olhar e não cegar . Isso vai muito da potência da lampada e marca: a minha é a última da tonalidade branca.

Abraços

Abs e obrigado pelas dicas / preocupações
rodolfonr2
rodolfonr2

Mensagens : 164
Data de inscrição : 20/12/2022

Ir para o topo Ir para baixo

Sentra Leds - Botei Leds no B17 Unique! Empty Re: Sentra Leds - Botei Leds no B17 Unique!

Mensagem por rodolfonr2 Sex Dez 15, 2023 8:39 am

Fa galera!

Queimou um led do lado esquerdo do milha! Vamos trocar hehe enfim durou 9 meses essa para avisar.

Abs!
rodolfonr2
rodolfonr2

Mensagens : 164
Data de inscrição : 20/12/2022

Ir para o topo Ir para baixo

Sentra Leds - Botei Leds no B17 Unique! Empty Re: Sentra Leds - Botei Leds no B17 Unique!

Mensagem por absilva Sex Dez 15, 2023 10:33 am

@rodolfonr2,
Achei que esse LED durou pouco, só 9 meses...
Você lembra qual foi o modelo ou marca que comprou?
absilva
absilva

Mensagens : 1262
Data de inscrição : 21/11/2015
Idade : 72
Localização : Fortaleza / CE

Ir para o topo Ir para baixo

Sentra Leds - Botei Leds no B17 Unique! Empty Re: Sentra Leds - Botei Leds no B17 Unique!

Mensagem por rodolfonr2 Seg Dez 18, 2023 2:50 pm

Atualização: O LED nao estava com problemas kkkkk estava apenas " mal conectado ". Ae conectei firme acendeu na hora.

Agora tenho 1 par de LED de Reserva entãoooo segue tudo normal!
rodolfonr2
rodolfonr2

Mensagens : 164
Data de inscrição : 20/12/2022

Ir para o topo Ir para baixo

Sentra Leds - Botei Leds no B17 Unique! Empty Re: Sentra Leds - Botei Leds no B17 Unique!

Mensagem por rodolfonr2 Seg Dez 18, 2023 2:54 pm

absilva escreveu:@rodolfonr2,
Achei que esse LED durou pouco, só 9 meses...
Você lembra qual foi o modelo ou marca que comprou?

Comprei 1 par de LED pois estava preocupado com prazo da entrega, e " local " do farol de neblina é muitooooo ruim o acesso no Sentra. Como ja abri uma vez, fui de primeira mas é chato. Ae decidei comprar 1 par (tinha esquecido que na caixa vinha 2 UN) para ja garantir né. Ae na hora da troca me deu um tik na cabeça falei: vou ver se nao ta mal encaixado.

Dito e feito: conectei ele ele tava meio solto e acendeu na hora! Então tenho 02 UN de LED H11 do farol de neblina, bom que também serve para farol baixo.

Comprei o mesmo : Shocklight S17 Nano com cooler - Encaixe H11

ta lindo de novo e sim, sento falta de 1 led do lado esquerdo agora vamos ver ate quandoooo vai durar hehe
rodolfonr2
rodolfonr2

Mensagens : 164
Data de inscrição : 20/12/2022

WilsonM gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

Sentra Leds - Botei Leds no B17 Unique! Empty Re: Sentra Leds - Botei Leds no B17 Unique!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos