Nissan Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bet

Translate

Nosso Canal Youtube

Clique nos anúncios!
Últimos assuntos
» Instalação de Piloto Automático
GPS Sentra B17... atualização? - Página 6 EmptyHoje à(s) 12:17 am por Raulhs

» pagar gasolina com aplicativo
GPS Sentra B17... atualização? - Página 6 EmptyOntem à(s) 7:34 pm por Dagoberto1

» Bomba de combustível queimando
GPS Sentra B17... atualização? - Página 6 EmptyOntem à(s) 5:01 pm por ygoran

» Câmbio manual Sentra b16
GPS Sentra B17... atualização? - Página 6 EmptyOntem à(s) 4:17 pm por WilsonM

» Consumo exorbitante
GPS Sentra B17... atualização? - Página 6 EmptyOntem à(s) 2:51 pm por ygoran

» Cheiro na cabine ao acelerar forte
GPS Sentra B17... atualização? - Página 6 EmptyOntem à(s) 2:39 pm por ygoran

» Site oficial da Nissan, Nissan Parts, vistas explodidas, códigos das peças, todos
GPS Sentra B17... atualização? - Página 6 EmptyOntem à(s) 2:29 pm por ygoran

» Procura oficina boa para Sentra - Campinas, Calinhos ou Vinhedo
GPS Sentra B17... atualização? - Página 6 EmptyOntem à(s) 11:21 am por Guilherme Souza Torelli

» Benvindos colegas! Apresente-se aqui!
GPS Sentra B17... atualização? - Página 6 EmptyQui Abr 25, 2024 7:17 pm por Guilherme Souza Torelli

Inscreva-se!


GPS Sentra B17... atualização?

+37
Lourenço
filipeabs
leonardo lucas
razevedo
Evandro Cartaxo
DiegoSD
niltonribeirovassao
Douglas Fernandes
phpconte
Wally
aurimenes
NorioEto
Clenilson Novaes
ALAN DOUGLAS B17
ghiert
lamark
jcsbarreto
vccarvalho
Roldao
PauloEduardo
rout
dpl
keydril
José Carlos
Mkdam
carlos araujo santos
Andre Volpato
André
silviocperez
Marcelo_Costa
marcosely
IsaRoger
TARABAN
Johnnie Walker
andre fachini
Adriano P
WilsonM
41 participantes

Página 6 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6

Ir para baixo

GPS Sentra B17... atualização? - Página 6 Empty Resolvido a leitura do arquivo CSV

Mensagem por crenatodf Qua Jul 31, 2019 4:18 pm

WilsonM escreveu:Mkdam, provavelmente é coisa do formato do arquivo.

CSV é um arquivo do tipo "Comma-Separated-Values" (valores separados por vírgulas), ou seja cada linha deve conter conter apenas latitude, longitude e um nome, separados por vírgula, e mais nada. Fica ligado se o Excel não trocou o ponto do decimal por outro caracter.

para evitar problema, joga os dados num editor de texto tipo bloco de notas, salva, depois vai lá e até o arquivo e muda o tipo para CSV. Dependendo de como os dados estiverem na planilha, pode dar problema na hora de exportar.

coloca num pendrive FAT32 e atenção ao nome do diretório onde você vai por os arquivos, tem de ser exato como manda o manual

/myPOIs/
/myPOIs/myPOIwarnings

Depois de muito ler aqui no fórum, tentar, tentar e tentar sem resultados. Pesquisei em site gringo, eis que chego no site https://www.scdb.info/en/installation-nissan-connect/.
Fiz como eles orientavam:
1 - Formatei um pendrive menor que 4gb em FAT (não fat32);
2 - Criei as pastas conforme recomendado. G:\myPOIs\myPOIWarnings; ("G:" é o drive como meu computador reconhece o pendrive, isso muda de computador para computador);
3 - Fiz o download de teste do site (https://www.scdb.info/intern/download/nissan_connect_sample_uk.zip) e descompactei o arquivo "nissan_connect.csv" para dentro da pasta myPOIWarnings;
4 - Inseri no USB do Sentra e pronto, a CMM reconheceu na hora e entrou na tela para fazer o download. No caso eu não o fiz, por ser dado da UK.
5 - Retornei  ao computador fiz novamente o download do maparadar e renomeei como "nissan_connect.csv" e substitui pelo arquivo de teste que estava no pendrive.
6 - Inseri no USB do Sentra e pronto, a CMM reconheceu na hora, entrou na tela para fazer o download e fiz normalmente.

Ainda não fui pra rua fazer o teste, espero que dê tudo certo.

Ah... Desculpa,
Me inscrevi no forum para dar este feedback, pois vi muita gente com esse problema e acabei não me apresentando.
Enfim, sou o mais novo proprietário de um Sentra SV 2018 com apenas 24000km. Estou gostando do carro, bem confortável, bom de estrada. Era bem o que queria, pois a família cresceu e tenho pego umas viagens de aproximadamente 8hs de estrada.

Grande abraço

crenatodf

Mensagens : 1
Data de inscrição : 31/07/2019

Rog_BC e FJANTUNES gostam desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

Página 6 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos