Nissan Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bet

Translate

Nosso Canal Youtube

Clique nos anúncios!
Últimos assuntos
» Nissan Versa
GPS Sentra B17... atualização? - Página 5 EmptyHoje à(s) 12:27 pm por hideo

» Display computador de bordo fica somente amarela
GPS Sentra B17... atualização? - Página 5 EmptyHoje à(s) 6:39 am por Elmo

» Nissan Kicks
GPS Sentra B17... atualização? - Página 5 EmptyHoje à(s) 1:19 am por hideo

» Tampa de plastico localizada abaixo do para-choque dianteiro Sentra B16
GPS Sentra B17... atualização? - Página 5 EmptyOntem à(s) 4:58 pm por Will Sentra SL 2011

» Suporte de para-choque Sentra 2008
GPS Sentra B17... atualização? - Página 5 EmptyOntem à(s) 4:55 pm por Will Sentra SL 2011

» VENDO DEFLETOR DO PARA-CHOQUE DIANTEIRO B16
GPS Sentra B17... atualização? - Página 5 EmptyOntem à(s) 4:41 pm por Will Sentra SL 2011

» Central Multimídia do Kicks (modelos, espelhamento, desbloqueio, etc)
GPS Sentra B17... atualização? - Página 5 EmptyOntem à(s) 2:55 pm por Luan AIres

» suspensao Nissan
GPS Sentra B17... atualização? - Página 5 EmptyOntem à(s) 12:48 pm por hadad

» Carro falhando luz PS
GPS Sentra B17... atualização? - Página 5 EmptyOntem à(s) 11:30 am por WilsonM

Inscreva-se!


GPS Sentra B17... atualização?

+37
Lourenço
filipeabs
leonardo lucas
razevedo
Evandro Cartaxo
DiegoSD
niltonribeirovassao
Douglas Fernandes
phpconte
Wally
aurimenes
NorioEto
Clenilson Novaes
ALAN DOUGLAS B17
ghiert
lamark
jcsbarreto
vccarvalho
Roldao
PauloEduardo
rout
dpl
keydril
José Carlos
Mkdam
carlos araujo santos
Andre Volpato
André
silviocperez
Marcelo_Costa
marcosely
IsaRoger
TARABAN
Johnnie Walker
andre fachini
Adriano P
WilsonM
41 participantes

Página 5 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

GPS Sentra B17... atualização? - Página 5 Empty Re: GPS Sentra B17... atualização?

Mensagem por aurimenes Ter Jul 26, 2016 2:09 pm

Segue abaixo o arquivo SD card original do sentra 2014/2015.

Backup cartão SD GPS com Mapa 2012 ORIGINAL NISSAN SENTRA MULTIMIDIA (2014/2015)

https://mega.nz/#!dwoBxIbZ!kT00AYrpdzl0cdOMuNg3GiQW--v1mLLpvfOzV4ZF53g

aurimenes

Mensagens : 7
Data de inscrição : 26/07/2016

Ir para o topo Ir para baixo

GPS Sentra B17... atualização? - Página 5 Empty Re: GPS Sentra B17... atualização?

Mensagem por NorioEto Dom Jul 31, 2016 3:56 am

Ontem eu fui tentar atualizar novamente os radares na Central Multimidia do B17 (2017) MK2 e descobri o que fez funcionar! Smile

No pendrive que fica no carro eu tinha renomeado o arquivo maparadar.csv para nissan_connect.csv. Pequei um outro pendrive, baixei uma versão mais atual do maparadar.csv, renomeei para nissan_connect.csv e funcionou! SmileSmile

\myPOIs\myPOIWarnings\nissan_connect.csv

[]'s

Norio
NorioEto
NorioEto

Mensagens : 22
Data de inscrição : 18/07/2016
Localização : São Paulo/SP

Ir para o topo Ir para baixo

GPS Sentra B17... atualização? - Página 5 Empty Re: GPS Sentra B17... atualização?

Mensagem por Mkdam Dom Jul 31, 2016 7:02 pm

Cara, fiz como você falou e deu certo... Very Happy
Valeu pela informação Norio!!
Mkdam
Mkdam

Mensagens : 1029
Data de inscrição : 17/01/2016
Idade : 51
Localização : Cotia-SP

Ir para o topo Ir para baixo

GPS Sentra B17... atualização? - Página 5 Empty Re: GPS Sentra B17... atualização?

Mensagem por Wally Dom Jul 31, 2016 7:16 pm

NorioEto escreveu:Ontem eu fui tentar atualizar novamente os radares na Central Multimidia do B17 (2017) MK2 e descobri o que fez funcionar! Smile

No pendrive que fica no carro eu tinha renomeado o arquivo maparadar.csv para nissan_connect.csv. Pequei um outro pendrive, baixei uma versão mais atual do maparadar.csv, renomeei para nissan_connect.csv e funcionou! SmileSmile

\myPOIs\myPOIWarnings\nissan_connect.csv

[]'s

Norio

Olá  Norio

Que bom que você está aqui no fórum conosco, com certeza você terá muito a acrescentar. Que lindo seu 2017 parabéns, notou muita diferença do B17 que vc tinha? coloca no Post do sentra 2017. E seja bem vindo...
Wally
Wally

Mensagens : 256
Data de inscrição : 10/12/2015
Localização : Sao Paulo - SP

Ir para o topo Ir para baixo

GPS Sentra B17... atualização? - Página 5 Empty Re: GPS Sentra B17... atualização?

Mensagem por phpconte Seg Ago 08, 2016 12:52 pm

Bom dia....
Sou novo aqui.
Comprei um sentra unique em março desse ano.
Hoje levei numa concessionaria para atualizar o GPS e para minha surpresa disseram que custa 890 reais para atualizar. Absurdo. Vendem um carro 2016 com mapa de 2014 e ainda querem cobrar esse valor absurdo.
Alguém conseguiu a atualização de graça?
Poderia disponibilizar a copia do cartão SD?

Att,
Paulo

phpconte

Mensagens : 4
Data de inscrição : 08/08/2016

Ir para o topo Ir para baixo

GPS Sentra B17... atualização? - Página 5 Empty Re: GPS Sentra B17... atualização?

Mensagem por WilsonM Seg Ago 08, 2016 1:31 pm

pra atualizar de graça, a gente depende do pessoal conseguir desbloquear e hackear a central, não tenho nenhuma notícia que alguém tenha conseguido, nem mesmo acredito que haja algum desenvolvedor trabalhando num projeto do tipo.

e pegar o cartão de outra pessoa tem imensas chances de não funcionar, é provável que o conteúdo esteja criptografado com chave única para cada veículo. Em todo caso, se alguém se dispuser a compartilhar o cartão SD, vamos tomar cuidado, pois isto pode ser visto como pirataria pura, ok?
WilsonM
WilsonM
Admin

Mensagens : 12795
Data de inscrição : 07/10/2015
Idade : 59
Localização : Miami, Fl.

http://www.nissanclube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

GPS Sentra B17... atualização? - Página 5 Empty Re: GPS Sentra B17... atualização?

Mensagem por phpconte Seg Ago 08, 2016 2:52 pm

Boa tarde...

Na verdade essa ideia foi do próprio tecnico da nissan da concessionária. Falou para pegar o cartão de alguem que tenha atualizado e fazer a copia.

Att,
Paulo

phpconte

Mensagens : 4
Data de inscrição : 08/08/2016

Ir para o topo Ir para baixo

GPS Sentra B17... atualização? - Página 5 Empty Re: GPS Sentra B17... atualização?

Mensagem por WilsonM Seg Ago 08, 2016 4:08 pm

bom, não tem problema phpconte, apenas para evitar alguma dor de cabeça para os administradores do fórum, melhor ser cauteloso.

de minha parte, eu duvido que a atualização vá valer a pena, mas vamos ver se alguém se arriscou com ela.

manter os dados de novas vias, velocidade máxima, radares, mão de direção implica que a empresa de mapas catalogue os dados junto a cada prefeitura, um trabalho insano.
WilsonM
WilsonM
Admin

Mensagens : 12795
Data de inscrição : 07/10/2015
Idade : 59
Localização : Miami, Fl.

http://www.nissanclube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

GPS Sentra B17... atualização? - Página 5 Empty Re: GPS Sentra B17... atualização?

Mensagem por Mkdam Ter Ago 09, 2016 6:51 am

Fiz minha revisão dos 10k esse mês e quando pedi para atualizar o GPS disseram que a Nissan ainda não tinha disponibilizado para eles.. (Sinal Osasco) Me passaram um endereço na net para "baixar" a atualização mas nem funciona... Crying or Very sad
Mkdam
Mkdam

Mensagens : 1029
Data de inscrição : 17/01/2016
Idade : 51
Localização : Cotia-SP

Ir para o topo Ir para baixo

GPS Sentra B17... atualização? - Página 5 Empty Re: GPS Sentra B17... atualização?

Mensagem por WilsonM Ter Ago 09, 2016 9:34 am

então, MK, é o que eu falei.

Quem faz o mapa é a Navteq, com hardware/firmware bosch.
Pra ter uma atualização, a Navteq teria de ter escritório no Brasil, em contato com cada prefeitura do país catalogando os dados das ruas e avenidas, e depois ainda teria de ter um acordo ($$$) com a Bosch para gerar os novos mapas. Mas até onde eu sei, nem tem Navteq no Brasil.

mesmo pros garmin e igo da vida, atualizar mapa tem sido complicado.

A parte menos complicada é usar fotos de satélite, mas perde um pouco de informação se não tiver equipe em terra (túneis, por exemplo), e por satélite não tem como saber mão de direção, velocidade máxima ou radares fixos.

A Toyota em conjunto com a Nissan tinha um projeto para usar os sensores dos carros nas ruas do Japão, mas o projeto meio que parou porque precisava que as prefeituras instalassem sensores nas ruas também.

em resumo, duvido que tenha atualização e duvido que venha a ter a médio prazo.

O negócio é fazer que o google maps, que não diz a data de atualização, mas quando eu olho no Street View a foto da minha casa, meu carro na garagem é um que já vendi faz um tempão.
WilsonM
WilsonM
Admin

Mensagens : 12795
Data de inscrição : 07/10/2015
Idade : 59
Localização : Miami, Fl.

http://www.nissanclube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

GPS Sentra B17... atualização? - Página 5 Empty Re: GPS Sentra B17... atualização?

Mensagem por Mkdam Ter Ago 09, 2016 12:14 pm

Bom eu não estou muito preocupado com isso, pois nunca uso o GPS do carro. Prefiro usar o Oi mapas no celular. Mas que é chato você ter uma ferramenta desatualizada no carro, isso é...
Mkdam
Mkdam

Mensagens : 1029
Data de inscrição : 17/01/2016
Idade : 51
Localização : Cotia-SP

Ir para o topo Ir para baixo

GPS Sentra B17... atualização? - Página 5 Empty Re: GPS Sentra B17... atualização?

Mensagem por rout Seg Ago 15, 2016 4:54 pm

Possuo um GPS garmin com atualização vitalícia (enquanto durar o aparelho). A Garmin também usa mapas da Here (antiga navteq), mesmo assim lança 3 ou 4 atualizações por ano, são atualizações de verdade, pois sempre dou uma conferida no mapa e percebo correções em pontos que antes estavam errados.
Não nos iludamos, o fato da Nissan não atualizar a CM não tem nada a ver com questões técnicas ou dificuldades da Here em mapear nossas cidades. O problema é outro, e sobre ele só podemos inferir...

Outra coisa, a Garmin cobra Us$ 49,90 por atulização ou Us$ 89,90 pela atualização vitalícia, que vale a pena em meu entender, visto que os aparelhos duram anos...

rout

Mensagens : 2
Data de inscrição : 11/03/2016

Ir para o topo Ir para baixo

GPS Sentra B17... atualização? - Página 5 Empty Re: GPS Sentra B17... atualização?

Mensagem por Douglas Fernandes Qua Ago 17, 2016 2:21 pm

Boa tarde a todos,

Este é meu primeiro post aqui no fórum e sou mais novo dono de um Sentra SL 2014.

Depois de ler muito sobre este assunto, entrei em contato com o SAC para saber sobre atualização dos mapas e fui até que bem atendido.

Fui informado que bem provavelmente para o meu Chassi, a atualização estará disponível a um custo de R$ 200,0 para o próximo mês.

Sendo assim sugiro que entrem em contato com o SAC e verifiquem esta informação

Abraços

Douglas Fernandes

Douglas Fernandes

Mensagens : 4
Data de inscrição : 16/08/2016

Ir para o topo Ir para baixo

GPS Sentra B17... atualização? - Página 5 Empty Re: GPS Sentra B17... atualização?

Mensagem por niltonribeirovassao Sex Set 16, 2016 7:19 pm

Também comprei sentra 2017 em agosto e veio com mapa desatualizado, reclamei na concessionária e o gerente mandou comprar a versão 2016 original e fez a troca no meu carro sem custo adicional.
Parece que o sistema vem travado e atualização só é possível via nissan a R$ 200,00 aproximadamente.

niltonribeirovassao

Mensagens : 1
Data de inscrição : 16/09/2016

Ir para o topo Ir para baixo

GPS Sentra B17... atualização? - Página 5 Empty Re: GPS Sentra B17... atualização?

Mensagem por DiegoSD Qui Set 29, 2016 10:50 am

A minha central está acusando ausência do cartão SD, levei o carro na CSS e eles me informaram que a nissan disponibilizou uma atualização por 200,00 somente para modelos 2015/2016 pra frente.
no meu caso é 2014/2015, questionei se eu iria ficar sem o GPS e me orientou a ligar no 0800 e registrar a insatisfação.

é iso mesmo? alguém já passou por isso aqui?
DiegoSD
DiegoSD

Mensagens : 38
Data de inscrição : 17/09/2016
Localização : Salvador

Ir para o topo Ir para baixo

GPS Sentra B17... atualização? - Página 5 Empty Re: GPS Sentra B17... atualização?

Mensagem por Evandro Cartaxo Qui Set 29, 2016 11:05 am

niltonribeirovassao escreveu:Também comprei sentra 2017 em agosto e veio com mapa desatualizado, reclamei na concessionária e o gerente mandou comprar a versão 2016 original e fez a troca no meu carro sem custo adicional.
Parece que o sistema vem travado e atualização só é possível via nissan a R$ 200,00 aproximadamente.

oi Nilton!

Bela aquisição!

Qual foi o modelo do Sentra 2017 que você comprou? SV ou SL?

Qual era a versão original do mapa (ano)?

Ats

Evandro
Evandro Cartaxo
Evandro Cartaxo

Mensagens : 67
Data de inscrição : 10/10/2015
Idade : 57
Localização : Brasília-DF

Ir para o topo Ir para baixo

GPS Sentra B17... atualização? - Página 5 Empty Re: GPS Sentra B17... atualização?

Mensagem por razevedo Seg Nov 07, 2016 3:39 pm

Esse conseguiu atualização gratuita da Nissan:

http://www.reclameaqui.com.br/18596526/nissan-do-brasil/civic-lxr-vs-sentra-sv-unique-2016/

razevedo

Mensagens : 8
Data de inscrição : 18/02/2016
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

GPS Sentra B17... atualização? - Página 5 Empty Re: GPS Sentra B17... atualização?

Mensagem por IsaRoger Sex Jan 13, 2017 11:47 pm

Pessoal alguém já atentou para os mapas do GPS do Sentra?
Notei diferença no mesmo de um tempo para cá, pois vias recém criadas não apareciam antes, mas as vejo agora com muita clareza.
Será que houve atualização on line, pois percebi também que mensagens diferentes foram incorporados ao ligar o veículo.
IsaRoger
IsaRoger

Mensagens : 65
Data de inscrição : 31/12/2015
Idade : 66
Localização : Belo Horizonte

Ir para o topo Ir para baixo

GPS Sentra B17... atualização? - Página 5 Empty Re: GPS Sentra B17... atualização?

Mensagem por leonardo lucas Sáb Jun 24, 2017 10:14 pm

há muito tempo,não utilizo o gps do carro,pelo fato de estar desatualizado,sendo assim,utilizo outro (discovery),que fica preso ao para-brisa do carro,hoje resolvi ligar o gps do carro e o mesmo ficou procurando o sinal...tentei me movimentar e procurar outros pontos e nada!!! continuou com a informação de procurando sinal...alguém já passou por isso,e sabe como resolver?

leonardo lucas

Mensagens : 463
Data de inscrição : 04/12/2015
Localização : RIO DE JANEIRO

Ir para o topo Ir para baixo

GPS Sentra B17... atualização? - Página 5 Empty Re: GPS Sentra B17... atualização?

Mensagem por filipeabs Seg Ago 21, 2017 3:31 pm

Olá, DiegoSD!

Estou com o mesmo problema e ainda sem solução pela Nissan.

filipeabs

Mensagens : 3
Data de inscrição : 26/03/2017
Localização : Jacarezinho (PR)

Ir para o topo Ir para baixo

GPS Sentra B17... atualização? - Página 5 Empty Re: GPS Sentra B17... atualização?

Mensagem por Lourenço Sex Nov 17, 2017 10:32 pm

Tenho um NISSAN ALTIMA e a uns 2 meses aparece a mensagem coloque o cartão SD.

Acontece que o cartão SD está lá, SN 25920 3SJ0A.

Sabem como resolvo isso e meu navegador volte a funcionar?

Lourenço

Mensagens : 22
Data de inscrição : 13/11/2017
Idade : 54
Localização : Cotia SP

Ir para o topo Ir para baixo

GPS Sentra B17... atualização? - Página 5 Empty Re: GPS Sentra B17... atualização?

Mensagem por filipeabs Dom Nov 19, 2017 11:41 pm

Na ccs disseram que só a Bosch (no meu caso) pra dar um parecer.
No meu aparece a mesma msg. Às vezes resolve tirando o SD e recolocando, mas com o mapa ligado. No mínimo estranha e muito chata essa situação.

filipeabs

Mensagens : 3
Data de inscrição : 26/03/2017
Localização : Jacarezinho (PR)

Ir para o topo Ir para baixo

GPS Sentra B17... atualização? - Página 5 Empty atualização GPS 2017

Mensagem por viniciusffaria Dom Dez 03, 2017 12:37 am

Olá, pessoal!
Eu também precisei atualizar o gps do meus sentra (SL 15/16) e a CSC Nissan me cobrou R$ 280,00. Só que no mercado livre comprei um similar por R$ 159,00. Funcionou normalmente.
segue o link:
https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-782013602-carto-sd-gps-2017-mapas-nissan-march-versa-sentra-kicks-_JM

viniciusffaria

Mensagens : 1
Data de inscrição : 03/12/2017

Ir para o topo Ir para baixo

GPS Sentra B17... atualização? - Página 5 Empty Re: GPS Sentra B17... atualização?

Mensagem por maunissan Seg Mar 26, 2018 10:25 am

Anuncio pausado. Algum outro recomendado?

abs,

maunissan

Mensagens : 9
Data de inscrição : 30/10/2017

Ir para o topo Ir para baixo

GPS Sentra B17... atualização? - Página 5 Empty Re: GPS Sentra B17... atualização?

Mensagem por moacirhenrique Dom Jul 15, 2018 7:45 pm

Alguem sabe como diminuir o volume dos alertas de radares ou outros POIs? O volume padrao eh bastante alto e nao achei opcao para diminuir o som do alerta...
Vlw

moacirhenrique

Mensagens : 5
Data de inscrição : 23/05/2018

Ir para o topo Ir para baixo

GPS Sentra B17... atualização? - Página 5 Empty Re: GPS Sentra B17... atualização?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos