Nissan Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bet

Translate

Nosso Canal Youtube

Clique nos anúncios!
Últimos assuntos
» Nissan Kicks
Porta do passageiro não abre pela trava... EmptyHoje à(s) 1:19 am por hideo

» Tampa de plastico localizada abaixo do para-choque dianteiro Sentra B16
Porta do passageiro não abre pela trava... EmptyOntem à(s) 4:58 pm por Will Sentra SL 2011

» Suporte de para-choque Sentra 2008
Porta do passageiro não abre pela trava... EmptyOntem à(s) 4:55 pm por Will Sentra SL 2011

» VENDO DEFLETOR DO PARA-CHOQUE DIANTEIRO B16
Porta do passageiro não abre pela trava... EmptyOntem à(s) 4:41 pm por Will Sentra SL 2011

» Central Multimídia do Kicks (modelos, espelhamento, desbloqueio, etc)
Porta do passageiro não abre pela trava... EmptyOntem à(s) 2:55 pm por Luan AIres

» suspensao Nissan
Porta do passageiro não abre pela trava... EmptyOntem à(s) 12:48 pm por hadad

» Carro falhando luz PS
Porta do passageiro não abre pela trava... EmptyOntem à(s) 11:30 am por WilsonM

» Câmbio manual Sentra b16
Porta do passageiro não abre pela trava... EmptyOntem à(s) 11:21 am por Murilo Carvalho

» Nissan Sentra com luz PS e falhando - Mas carro ligando normal e direção normal também.
Porta do passageiro não abre pela trava... EmptyTer Abr 30, 2024 5:49 pm por lenhador2001

Inscreva-se!


Porta do passageiro não abre pela trava...

+2
andre fachini
Ricardo Girão
6 participantes

Ir para baixo

Porta do passageiro não abre pela trava... Empty Porta do passageiro não abre pela trava...

Mensagem por Ricardo Girão Sex Jul 29, 2016 7:40 pm

Amigos,

O March 2011, da minha esposa, "travou" a porta do passageiro. Só abria com a chave, após umas duas tentativas.
Desmontei a porta, retirei a trava e testei a mesma por fora em uma fonte de bancada.
A mesma funcionou normalmente, embora com um cheirinho de queimado.
Quando fui testar no carro, a mesma não funcionava. Voltei para a bancada e ela não funcionou.

Para resolver tirar a dúvida, se era a trava ou a central, comprei uma outra trava.
Instalei a trava nova, e hora funcionava e hora não funcionava. (Só funcionava para travar)
Depois de bater a cabeça um pouco, verifiquei que a "mangueira" que cobre a haste de acionamento da trava, na porta, estava "solta" do final (junto ao suporte da trava).
Detalhe: O fato dessa "mangueira" estar solta, impedia da porta destravar, pois o movimento para destravar é ascendente(para cima) então a mangueira saía do lugar e a haste não tinha "força" para destrvar a porta.
Então colei a "mangueira", no final dela(onde tem um ajuste de altura da haste) e a trava funcionou normalmente. Tanto para abrir como para fechar.

Valeu galera.

Ricardo Girão

Mensagens : 9
Data de inscrição : 21/07/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Porta do passageiro não abre pela trava... Empty Re: Porta do passageiro não abre pela trava...

Mensagem por andre fachini Sex Jul 29, 2016 7:49 pm

Boa dica....ajuda muito quem tiver mesmo problema futuramente!
andre fachini
andre fachini

Mensagens : 5153
Data de inscrição : 08/10/2015
Idade : 46
Localização : URUPÊS-SP INTERIOR

Ir para o topo Ir para baixo

Porta do passageiro não abre pela trava... Empty Re: Porta do passageiro não abre pela trava...

Mensagem por Fabio hulk Seg Fev 08, 2021 5:32 pm

Boa tarde minha porta traseira do lado direito do Nissan versa travou por dentro o passageiro forçou na hora que eu parei o carro ,quando fui destravar a porta não abria .Então falei com ele porque vc forçou a lingueta da porta ? Ele respondeu com a cara mais inocente do mundo ,não abre confused.Então eu respondi vc quebrou.

Fabio hulk

Mensagens : 1
Data de inscrição : 08/02/2021

LordLeal gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

Porta do passageiro não abre pela trava... Empty Re: Porta do passageiro não abre pela trava...

Mensagem por LordLeal Ter Fev 09, 2021 4:59 pm

Fabio hulk escreveu:Boa tarde minha porta traseira do lado direito do Nissan versa travou por dentro o passageiro forçou na hora que eu parei o carro ,quando fui destravar a porta não abria .Então falei com ele porque vc forçou a lingueta da porta ? Ele respondeu com a cara mais inocente do mundo ,não abre confused.Então eu respondi vc quebrou.
Se vc é taxi ou faz APP, deveria botar no modo que destrava tds as portas sempre q para.
LordLeal
LordLeal

Mensagens : 10
Data de inscrição : 02/02/2021

Ir para o topo Ir para baixo

Porta do passageiro não abre pela trava... Empty Re: Porta do passageiro não abre pela trava...

Mensagem por Alexsilva.1 Sex Fev 26, 2021 12:45 am

LordLeal escreveu:
Fabio hulk escreveu:Boa tarde minha porta traseira do lado direito do Nissan versa travou por dentro o passageiro forçou na hora que eu parei o carro ,quando fui destravar a porta não abria .Então falei com ele porque vc forçou a lingueta da porta ? Ele respondeu com a cara mais inocente do mundo ,não abre confused.Então eu respondi vc quebrou.
Se vc é taxi ou faz APP, deveria botar no modo que destrava tds as portas sempre q para.



LordLeal tenho um March 1.6 2016, por favor vc saberia dizer como colocar nesse modo que abre todas as portas quando o carro para??

Alexsilva.1

Mensagens : 1
Data de inscrição : 25/02/2021

Ir para o topo Ir para baixo

Porta do passageiro não abre pela trava... Empty Re: Porta do passageiro não abre pela trava...

Mensagem por WilsonM Sáb Fev 27, 2021 3:19 pm

geralmente, pra programar o destravamento das portas você deve apertar o botão de trava na porta do motorista por mais de 5 segundo.

Não sei se é o que você quer, já que o destravamento só vai ocorrer se você desligar o motor do carro.
WilsonM
WilsonM
Admin

Mensagens : 12795
Data de inscrição : 07/10/2015
Idade : 59
Localização : Miami, Fl.

http://www.nissanclube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Porta do passageiro não abre pela trava... Empty Re: Porta do passageiro não abre pela trava...

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos