Nissan Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bet

Translate

Nosso Canal Youtube

Clique nos anúncios!
Últimos assuntos
» pagar gasolina com aplicativo
Central Multimídia do Kicks (modelos, espelhamento, desbloqueio, etc) - Página 11 EmptyHoje à(s) 7:34 pm por Dagoberto1

» Bomba de combustível queimando
Central Multimídia do Kicks (modelos, espelhamento, desbloqueio, etc) - Página 11 EmptyHoje à(s) 5:01 pm por ygoran

» Câmbio manual Sentra b16
Central Multimídia do Kicks (modelos, espelhamento, desbloqueio, etc) - Página 11 EmptyHoje à(s) 4:17 pm por WilsonM

» Consumo exorbitante
Central Multimídia do Kicks (modelos, espelhamento, desbloqueio, etc) - Página 11 EmptyHoje à(s) 2:51 pm por ygoran

» Cheiro na cabine ao acelerar forte
Central Multimídia do Kicks (modelos, espelhamento, desbloqueio, etc) - Página 11 EmptyHoje à(s) 2:39 pm por ygoran

» Site oficial da Nissan, Nissan Parts, vistas explodidas, códigos das peças, todos
Central Multimídia do Kicks (modelos, espelhamento, desbloqueio, etc) - Página 11 EmptyHoje à(s) 2:29 pm por ygoran

» Procura oficina boa para Sentra - Campinas, Calinhos ou Vinhedo
Central Multimídia do Kicks (modelos, espelhamento, desbloqueio, etc) - Página 11 EmptyHoje à(s) 11:21 am por Guilherme Souza Torelli

» Benvindos colegas! Apresente-se aqui!
Central Multimídia do Kicks (modelos, espelhamento, desbloqueio, etc) - Página 11 EmptyOntem à(s) 7:17 pm por Guilherme Souza Torelli

» Diagrama do chicote do som Versa
Central Multimídia do Kicks (modelos, espelhamento, desbloqueio, etc) - Página 11 EmptyOntem à(s) 3:11 pm por arai

Inscreva-se!


Central Multimídia do Kicks (modelos, espelhamento, desbloqueio, etc)

+279
Clauber Vinicio Ribeiro d
Marcelo Torres
pedr022
MATHIESENRJ
dalton_lopes
drearylands
kazuki
João Inácio
Jofilho
Johnjl
marceloeduardo
Rejane
bruno92811728
Andersen
Givagoalmeida
anderson_branco
acomattos
junior.remualdo
corja
leandromanga
Takeso
sbeserra
Derovaldo
brunohbelo
Fernando Sousa
Igorgcf
caslubas
ADR
hdrz
Helry
Gustavo Lopes
César siqueira
Caio Murta
VictorAlvarindo
DrKicksBR
rsfloripa
Alexandre Florence
allan_gfs
julianopianca
glribeiro
Du_silverio
Phellipe
ccvini
William Luiz de Souza
rulian1981
juliorock83
calheiras
brunoperetti85
RobertoBR
tuliocsv
Alex G.
dfbernardo
Ademir Arruda
AndreMelo
Jackson Dias
rafahernandes
Lara Ferreira
bserras
Eloyneves
maycow
CLAUDIO MOREIRA GÓES
bauducco
netodutra
SilvioD
vrebolho
Lauro Henrique Fontenele
Garrido273
Douglas Martins
andreklein
José Carlos Reis
Ricardo Rickords
Andreas Giorda
luuuuucas
S.M.S.
Maidana
Flávio R E
Mangabas07
Milton Ferreira
RCrist
Luizinho
RenanD
Dias
Shorts
Gil pereira de Souza
Marcos Silva
fabianoalencar
Hugosouzacarmo
MichelMBAlves
Andrei Barros
Cristiano Techio
Thiago Botelho
rafaelportela14
Krikor
vidal
João Momm
Fábio Muniz
Perondi
plucan
Alex Per
FERREIRAJ
FredM
leandroindoviajar
viniciusengeletrica
Lira
mtakeshi
brunoguim
grvbm
Ronaldo Vieira
rrpiva
Carlos susta
jmendez
Franco Andrei Salla
rafa_lanna
Mauricioarrelaro
Ninoterra
Augusto13
alansampaio25
murimba
damaraujo
DanielC
Ailton
OMN
kovatz
vitorzamp
lord_alf
Cleberson Rodrigues
smilodon
Dito
Odilon
masouzabr
Rafaelodilon
futchos
Eduardo Borges
AntonioM
andre.gondin
Chrismoney2
Sandra
MARCIA ALVES
Charlie_Brown
owsbr
Glauco Garbin
GERACIMO
FlavioP.
Sergio Santos
Emiliano
Maurishi
Marcio Ishie
TiagoRMenezes
Unsa
rodrigocesarmiranda
dllandrade
smikedaniel
rvmattos
ArnaldoJr
pimenta59
Edu
Danilo Ficher
af1984
Srviana
RN79
zezegobo
lucassaud
Bruninhob
jdpola
Paulo pajogi
randrello
adv.aristoteles
gustavomelo.vix
Osvaldo
lucianolpb
edu-infor
LEONARDOrec
maunissan
dinomite
marcelogoplz
kevinlin
RBonventi
Dindin
joaonjr
Fernando Cinelli
vladro
prvieira
Wilton_Jr
Acmf27
alvimar arruda
Michele
vinialves72
edgiudice
Gustavo Vieira
LeandroYS
Marcel
Julianomoro
almeida_bru
marciomarquese
romanomr
juliowbarbosa
CAIUBI
viniciuslim00@gmail.com
Erasmo Leopoldo Albano Ne
srspinho
andersonmr
manofurtado
Double_Faster
gabrielrj
Paco
fcc210
ranierivalenca
Gica
Darlon
Henrique barroso
rl34075
souzafl
CONRADO
inkifire
Ramoil
smogra
NALBERTO DE OLIVEIRA BELE
larini
icefly
Dedeia
Sulpack
Marcocps
absilva
jrmaringa
andremil
micheltng
LuizFogaca
Marcelo Feitosa
Ch1804
dieizon
Vcomrev
Alexbsb
dpontes
Leomene
Flemming
marco3a
Gladson
felipeduardo10
raphaelsalgado
Alessandro A
jotagustavo
mimed
EdsonLeite
Marcelo de Souza
Victor Mello
Gladston
fabmu27
Carlos Steffen
AleLima
ricardocampiolo
marcioftm
Diego Mendes
Cristiane
andre fachini
pbjr
Muca
Marccos.santos
vfeugenio
Yrto
Gork
Rafael Correia Meireles
mtasca
sav
flsette
Paulo Sobrinho
etros
Marcos Rizzo
João Paulo Balbino
jlan
joaopaulolj
Marcia ribas
BrabusVerdes
Ranieri
diego4100
Fwagner
Vitor Augusto
PauloEduardo
WilsonM
jccprj
283 participantes

Página 11 de 31 Anterior  1 ... 7 ... 10, 11, 12 ... 21 ... 31  Seguinte

Ir para baixo

Central Multimídia do Kicks (modelos, espelhamento, desbloqueio, etc) - Página 11 Empty Re: Central Multimídia do Kicks (modelos, espelhamento, desbloqueio, etc)

Mensagem por andersonmr Ter Ago 08, 2017 8:05 pm

O spotify na central multiapp não aceita os comandos do volante pra trocar de música. Alguém sabe uma forma de resolver?

andersonmr

Mensagens : 13
Data de inscrição : 13/01/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Central Multimídia do Kicks (modelos, espelhamento, desbloqueio, etc) - Página 11 Empty Re: Central Multimídia do Kicks (modelos, espelhamento, desbloqueio, etc)

Mensagem por Marcocps Ter Ago 08, 2017 9:46 pm

Peguei hj na Nissan com vendedora a foto da nova central que sera disponibilizada ainda essa semana para o Kicks
Em primeira mao Very Happy Very Happy Very HappyCentral Multimídia do Kicks (modelos, espelhamento, desbloqueio, etc) - Página 11 Img_0412
Central Multimídia do Kicks (modelos, espelhamento, desbloqueio, etc) - Página 11 Img_0413
Android e e com roteamento de internet do celular , um pouco diferente dessa que apareceu no ML , preço segundo a vendedora +- 4 pilas .... Sad Rolling Eyes

Marcocps

Mensagens : 73
Data de inscrição : 29/05/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Central Multimídia do Kicks (modelos, espelhamento, desbloqueio, etc) - Página 11 Empty Re: Central Multimídia do Kicks (modelos, espelhamento, desbloqueio, etc)

Mensagem por larini Ter Ago 08, 2017 10:36 pm

Tá estranha, não tem botões, só esse cinza esquisito dos lados? Salgadinha..
larini
larini

Mensagens : 89
Data de inscrição : 28/05/2017
Idade : 53
Localização : Kicks

Ir para o topo Ir para baixo

Central Multimídia do Kicks (modelos, espelhamento, desbloqueio, etc) - Página 11 Empty Re: Central Multimídia do Kicks (modelos, espelhamento, desbloqueio, etc)

Mensagem por Erasmo Leopoldo Albano Ne Qua Ago 09, 2017 1:30 am

Ela tá parecendo ser uma multimídia normal, mas com a moldura dando o formato da multimídia do Nissan kicks, não sei se só eu pensei dessa forma.

Erasmo Leopoldo Albano Ne

Mensagens : 7
Data de inscrição : 29/07/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Central Multimídia do Kicks (modelos, espelhamento, desbloqueio, etc) - Página 11 Empty Re: Central Multimídia do Kicks (modelos, espelhamento, desbloqueio, etc)

Mensagem por mtasca Qua Ago 09, 2017 9:43 am

E esses multimidias novos... vai ser possível trocar o nosso velho e engessado multimidia por um destes novos que estão chegando multiapp??? Tenho interesse em trocar....

mtasca

Mensagens : 34
Data de inscrição : 30/11/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Central Multimídia do Kicks (modelos, espelhamento, desbloqueio, etc) - Página 11 Empty Re: Central Multimídia do Kicks (modelos, espelhamento, desbloqueio, etc)

Mensagem por srspinho Qua Ago 09, 2017 9:58 am

Marcocps escreveu:Peguei hj na Nissan com vendedora a foto da nova central que sera disponibilizada ainda essa semana para o Kicks
Em primeira mao Very Happy Very Happy Very HappyCentral Multimídia do Kicks (modelos, espelhamento, desbloqueio, etc) - Página 11 Img_0412
Central Multimídia do Kicks (modelos, espelhamento, desbloqueio, etc) - Página 11 Img_0413
Android e e com roteamento de internet do celular , um pouco diferente dessa que apareceu no ML , preço segundo a vendedora +- 4 pilas .... Sad Rolling Eyes

Oi Marcocps ! !

teria como postar a foto da central que você conseguiu junto à vendedora da Nissan ?

Abraços !

srspinho

Mensagens : 2
Data de inscrição : 02/08/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Central Multimídia do Kicks (modelos, espelhamento, desbloqueio, etc) - Página 11 Empty Re: Central Multimídia do Kicks (modelos, espelhamento, desbloqueio, etc)

Mensagem por Gork Qua Ago 09, 2017 10:50 am

Marcocps escreveu:Peguei hj na Nissan com vendedora a foto da nova central que sera disponibilizada ainda essa semana para o Kicks
Em primeira mao Very Happy Very Happy Very HappyCentral Multimídia do Kicks (modelos, espelhamento, desbloqueio, etc) - Página 11 Img_0412
Central Multimídia do Kicks (modelos, espelhamento, desbloqueio, etc) - Página 11 Img_0413
Android e e com roteamento de internet do celular , um pouco diferente dessa que apareceu no ML , preço segundo a vendedora +- 4 pilas .... Sad Rolling Eyes

pra qualquer Kicks?
Gork
Gork

Mensagens : 338
Data de inscrição : 15/12/2016
Idade : 49
Localização : SBC

Ir para o topo Ir para baixo

Central Multimídia do Kicks (modelos, espelhamento, desbloqueio, etc) - Página 11 Empty Re: Central Multimídia do Kicks (modelos, espelhamento, desbloqueio, etc)

Mensagem por Marcocps Qua Ago 09, 2017 11:12 am

Gork, a central é lançamento para o Kicks , versão S , carro como o meu destinado ao publico PCD.

Marcocps

Mensagens : 73
Data de inscrição : 29/05/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Central Multimídia do Kicks (modelos, espelhamento, desbloqueio, etc) - Página 11 Empty Re: Central Multimídia do Kicks (modelos, espelhamento, desbloqueio, etc)

Mensagem por Marcocps Qua Ago 09, 2017 12:24 pm

Essa aqui , muito parecida e serve para todos modelos , inclusive com cameras 360º .

https://www.youtube.com/watch?v=0_DnZ_EcAng

Marcocps

Mensagens : 73
Data de inscrição : 29/05/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Central Multimídia do Kicks (modelos, espelhamento, desbloqueio, etc) - Página 11 Empty Re: Central Multimídia do Kicks (modelos, espelhamento, desbloqueio, etc)

Mensagem por Gork Qua Ago 09, 2017 1:08 pm

Marcocps escreveu:Essa aqui , muito parecida e serve para todos modelos , inclusive com cameras 360º .

https://www.youtube.com/watch?v=0_DnZ_EcAng

Não disponível Marco...
Gork
Gork

Mensagens : 338
Data de inscrição : 15/12/2016
Idade : 49
Localização : SBC

Ir para o topo Ir para baixo

Central Multimídia do Kicks (modelos, espelhamento, desbloqueio, etc) - Página 11 Empty Re: Central Multimídia do Kicks (modelos, espelhamento, desbloqueio, etc)

Mensagem por Marcocps Qua Ago 09, 2017 2:31 pm

Video foi removido , segundo ele a Nissan Dahra que aparecia nas imagens ou a Nissan fabrica pediram para tirar.
Nos créditos tinham varios telefones de contato que eu havia anotado como sendo da kronos representante das Centrais .
Disse agora que nao vende para consumidor final , pediu para procurar as Cs Nissan.
Mas quem viu o video como eu , sabe que ela mantem as cameras laterais , e todos comandos do volante , portanto serve para qualquer versão do Kicks.

Marcocps

Mensagens : 73
Data de inscrição : 29/05/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Central Multimídia do Kicks (modelos, espelhamento, desbloqueio, etc) - Página 11 Empty Re: Central Multimídia do Kicks (modelos, espelhamento, desbloqueio, etc)

Mensagem por juliowbarbosa Qua Ago 09, 2017 2:32 pm


Achei o vídeo, pessoal.

Aliás, também achei um vendedor no AliExpress que oferece essa central com a opção de câmera 360:

https://pt.aliexpress.com/item/Android-Car-DVD-player-GPS-navigation-radio-Stereo-for-NISSAN-Kicks-2014-2017-Micra-2017-CAR/32819452767.html?spm=a2g03.search0104.3.178.bH2BKu&ws_ab_test=searchweb0_0,searchweb201602_3_10152_10065_10151_10130_10068_5400015_10307_10137_10060_10155_10154_10056_10055_10054_5370015_10059_100031_10099_5380015_10103_10102_5410015_5430015_10052_10053_10142_10107_10050_10051_10084_10083_10080_10082_10081_5390015_10178_10110_10111_10112_10113_10114_10312_10313_10314_10315_10078_10079_10073_5420015,searchweb201603_5,ppcSwitch_7&btsid=d0e71388-20ed-439a-89b0-9584c5213f73&algo_expid=d4fe18df-8035-4cf3-b0d3-af6a69d53f1f-25&algo_pvid=d4fe18df-8035-4cf3-b0d3-af6a69d53f1f&transAbTest=ae803_2

E aí, quem vai arriscar? rs
juliowbarbosa
juliowbarbosa

Mensagens : 4
Data de inscrição : 12/01/2017
Localização : Paranaguá - PR

Ir para o topo Ir para baixo

Central Multimídia do Kicks (modelos, espelhamento, desbloqueio, etc) - Página 11 Empty Re: Central Multimídia do Kicks (modelos, espelhamento, desbloqueio, etc)

Mensagem por larini Qua Ago 09, 2017 4:48 pm

Tenho uma dúvida quanto à estas centrais Android, alguém poderia me ajudar.
Por exemplo no google maps, ela precisa se conectar num celular para se conectar na internet, certo?
Como isso é feito? Tenho de configurar o roteador no celular ou é por wifi ?
larini
larini

Mensagens : 89
Data de inscrição : 28/05/2017
Idade : 53
Localização : Kicks

Ir para o topo Ir para baixo

Central Multimídia do Kicks (modelos, espelhamento, desbloqueio, etc) - Página 11 Empty Re: Central Multimídia do Kicks (modelos, espelhamento, desbloqueio, etc)

Mensagem por absilva Qua Ago 09, 2017 10:30 pm

Bom, até onde eu sei, as CM com Android conectam-se à Internet por WiFi. Obviamente o alcance é limitado.
Tem a opção de conectar também via modem de dados, desses que são vendidos pelas operadoras de telefonia celular. Dessa forma, você tem Internet na CM onde tiver sinal da operadora.
absilva
absilva

Mensagens : 1262
Data de inscrição : 21/11/2015
Idade : 72
Localização : Fortaleza / CE

Ir para o topo Ir para baixo

Central Multimídia do Kicks (modelos, espelhamento, desbloqueio, etc) - Página 11 Empty Re: Central Multimídia do Kicks (modelos, espelhamento, desbloqueio, etc)

Mensagem por Gork Qui Ago 10, 2017 8:51 am

CM android se conectam com o thetering de seu celular, ou via Wi FI, ou via Bluethooth, ou, em alguns casos, via cabo mesmo.
Gork
Gork

Mensagens : 338
Data de inscrição : 15/12/2016
Idade : 49
Localização : SBC

Ir para o topo Ir para baixo

Central Multimídia do Kicks (modelos, espelhamento, desbloqueio, etc) - Página 11 Empty Atualizacao WAZE CM Kicks

Mensagem por romanomr Seg Ago 14, 2017 7:48 am

Eu atualizei o meu Kicks com o WAZE via APK , aplicativo android em estado puro , aqui tem varios https://apkpure.com/br/

Mas nao consegui instalar o Google Maps por exemplo.




Desde o inicio do mês que tenho um Kicks e gostaria de saber de vocês sobre a central multimídia, especialmente sobre a atualização do mapa/gps e sobre desbloqueio de video e espelhamento de tela wifi.

Quanto à atualização do mapa, tanto o SAC quanto a montadora deram a mesma resposta: que os mapas sao de 2016 e a compilação dos dados de 2014/2015. Isso é uma palhaçada da Nissan, achando que nós consumidores somos abestados, q aceitaremos qualquer explicação. No meu caso, há várias avenidas/ruas q, apesar de já existirem há mais de 4 anos, não aparecem, alem de os nomes de quase todas as avenidas/ruas só serem mostradas no mapa quando já estamos na mesma. Para o nome de uma avenida/rua aparecer, temos que estar nela, não aparece previamente. Estou com uma reclamacao em aberto junto ao SAC da Nissan e à concessionária local (SLZ/MA) para que o mapa seja devidamente atualizado.

Quanto à interface de desbloqueio de vídeo lvds, espelhamento wifi de celular, tv etc., já enttei em contato com a Faaftech e a Cartronic. A primeira não tem nenhuma solução até o presente o momento, sendo que há possibilidades de surgir até o final deste ano. A Cartronic também não tem, mas pedirsm para mandar fotos da CM para eles analosarem. Vou fazer isso amanhã.

E o kicks de vocês, também está com o mapa desatualizado? Já conseguirsm atualizar?? Como??[/quote]

romanomr

Mensagens : 2
Data de inscrição : 14/08/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Central Multimídia do Kicks (modelos, espelhamento, desbloqueio, etc) - Página 11 Empty Re: Central Multimídia do Kicks (modelos, espelhamento, desbloqueio, etc)

Mensagem por WilsonM Seg Ago 14, 2017 2:42 pm

gostei da indicação do link, eu não conhecia.

não tenho informações concretas se alguém já conseguiu desbloquear alguma CM da Nissan, tem até gente que me disse que sim, mas não pude ir conferir ao vivo se era verdade. Teve gente que me disse que conseguiu rodar até o Kodi numa CM do Sentra, porém, mais um vez informações que não pude confirmar.

só de poder usar o Waze já é uma bela vantagem, quem conhece o Waze sabe que ele é um dos navegadores com melhor interatividade já criados até hoje.

eu sempre achei que uma boa idéia seria a Nissan e a Bosch implementar o Android Auto, ainda que dependendo o smartphone de cada um e da qualidade da conexão de internet o sistema pode dar umas engasgadas. E o sistema é  ruim também porque o Android Auto depende também de uma conexão por cabo, e ninguém gosta de fio e de ficar conectando e desconectando o cabo toda hora.

em resumo, parece que nenhuma solução é a ideal.
WilsonM
WilsonM
Admin

Mensagens : 12789
Data de inscrição : 07/10/2015
Idade : 59
Localização : Miami, Fl.

http://www.nissanclube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Central Multimídia do Kicks (modelos, espelhamento, desbloqueio, etc) - Página 11 Empty Desbloqueio de vídeo em movimento

Mensagem por marciomarquese Sáb Ago 19, 2017 11:36 am

Pessoal,

Achei isto na Internet:

https://www.youtube.com/watch?v=JNd7upBqnxs

Alguém já testou ? É um método para desbloqueio de vídeo em movimento.

Vou pegar meu Kicks em 2 semanas.... por isso ainda não testei.

Abs,
Marcio

marciomarquese

Mensagens : 7
Data de inscrição : 14/08/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Central Multimídia do Kicks (modelos, espelhamento, desbloqueio, etc) - Página 11 Empty Re: Central Multimídia do Kicks (modelos, espelhamento, desbloqueio, etc)

Mensagem por almeida_bru Dom Ago 20, 2017 2:54 am

A CM do SL brasileiro é diferente dessa do vídeo.
Eu já tinha visto esse vídeo e até tentei fazer de forma semelhante, mas não consegui.
Para quem é do RJ, como eu, tem a DesblokMídia que diz fazer o desbloqueio do Kicks nesse vídeo:
https://m.youtube.com/watch?v=2J8utL8cvj8
Inclusive nos comentários tem uma resposta dizendo que custa R$ 300,00.
Liguei e eles falaram que mexem na fiação, mas não cortam. Alguém já fez isso?
Ainda tenho esperança no desbloqueio por software ou alguma opção oculta como no vídeo...

almeida_bru

Mensagens : 7
Data de inscrição : 27/03/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Central Multimídia do Kicks (modelos, espelhamento, desbloqueio, etc) - Página 11 Empty Multimídia x iPhone 7

Mensagem por Julianomoro Qui Ago 24, 2017 9:15 pm

Olá, estou com um kicks e não consigo tocar as musicas do meu iPhone 7 na multimídia, o que preciso fazer? Bluetooth está normal pois faz e recebe ligações via carro

Julianomoro

Mensagens : 1
Data de inscrição : 24/08/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Central Multimídia do Kicks (modelos, espelhamento, desbloqueio, etc) - Página 11 Empty Re: Central Multimídia do Kicks (modelos, espelhamento, desbloqueio, etc)

Mensagem por Gork Sex Ago 25, 2017 8:01 am

Julianomoro escreveu:Olá, estou com um kicks e não consigo tocar as musicas do meu iPhone 7 na multimídia, o que preciso fazer? Bluetooth está normal pois faz e recebe ligações via carro

Tem que colocar para tocar as musicas no celular, e sellecionar a midia a ser recebida como BT. não é automático.
Gork
Gork

Mensagens : 338
Data de inscrição : 15/12/2016
Idade : 49
Localização : SBC

Ir para o topo Ir para baixo

Central Multimídia do Kicks (modelos, espelhamento, desbloqueio, etc) - Página 11 Empty Re: Central Multimídia do Kicks (modelos, espelhamento, desbloqueio, etc)

Mensagem por larini Sáb Ago 26, 2017 7:54 am

Instalei o aplicativo de GPS HERE WeGo, mas a central bloqueia quando dirige.
Alguém sabe como resolver isso?
larini
larini

Mensagens : 89
Data de inscrição : 28/05/2017
Idade : 53
Localização : Kicks

Ir para o topo Ir para baixo

Central Multimídia do Kicks (modelos, espelhamento, desbloqueio, etc) - Página 11 Empty Re: Central Multimídia do Kicks (modelos, espelhamento, desbloqueio, etc)

Mensagem por Marcel Qui Ago 31, 2017 8:04 pm

Aconteceu exatamente isso comigo. Instalei o GPS Here WeGo e a central bloqueia o GPS quando o carro se movimenta ! Frustração total ! É isso mesmo

Marcel

Mensagens : 2
Data de inscrição : 31/08/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Central Multimídia do Kicks (modelos, espelhamento, desbloqueio, etc) - Página 11 Empty Re: Central Multimídia do Kicks (modelos, espelhamento, desbloqueio, etc)

Mensagem por LeandroYS Seg Set 04, 2017 12:22 pm

Outro link da CM do aliexpress (AutoStereo)
https://pt.aliexpress.com/item/7-inch-Android-7-1-Car-GPS-navigation-DVD-player-radio-Stereo-head-unit-multimedia-for/32818701065.html?spm=a2g03.search0104.3.1.RQjiMK&ws_ab_test=searchweb0_0,searchweb201602_4_10152_10065_10151_10068_5490020_10173_5380020_10326_5470011_10084_10083_10080_10307_10082_10081_10110_10137_10111_10060_10112_10113_10155_10114_10154_10056_10055_10054_10312_10313_10059_10314_100031_10099_5460020_10078_10079_10103_5540020_10073_10102_10052_10053_10142_10107_10050_10051-10102,searchweb201603_2,ppcSwitch_4&btsid=df6a24d3-c596-4f45-b226-10d3cd5bb795&algo_expid=c4eeb9fd-5547-4657-bfc9-9db0047aa265-0&algo_pvid=c4eeb9fd-5547-4657-bfc9-9db0047aa265&transAbTest=ae803_1
LeandroYS
LeandroYS

Mensagens : 36
Data de inscrição : 14/08/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Central Multimídia do Kicks (modelos, espelhamento, desbloqueio, etc) - Página 11 Empty Re: Central Multimídia do Kicks (modelos, espelhamento, desbloqueio, etc)

Mensagem por LeandroYS Seg Set 04, 2017 12:30 pm

Será que o interior e o painel do Micra 2017 (Novo March) vai ser tão parecida com a do Kicks? Ou o blog comeu bola geral?
http://www.car.blog.br/2016/09/novo-nissan-march-micra-2017-fotos-e.html
Se for assim parecido, vai ser bom, pois poderemos importar peças de Micra, que é um carro presente em mercados maiores (Europa, USA, etc).
LeandroYS
LeandroYS

Mensagens : 36
Data de inscrição : 14/08/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Central Multimídia do Kicks (modelos, espelhamento, desbloqueio, etc) - Página 11 Empty Re: Central Multimídia do Kicks (modelos, espelhamento, desbloqueio, etc)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 11 de 31 Anterior  1 ... 7 ... 10, 11, 12 ... 21 ... 31  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos