Nissan Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bet

Translate

Nosso Canal Youtube

Clique nos anúncios!
Últimos assuntos
» Câmbio manual Sentra b16
Eletro-ventilador (ventoinha, radiador) Novo Sentra B17 - Falta de Recall  - Página 8 EmptyOntem à(s) 7:45 pm por Guilherme Souza Torelli

» Procura oficina boa para Sentra - Campinas, Calinhos ou Vinhedo
Eletro-ventilador (ventoinha, radiador) Novo Sentra B17 - Falta de Recall  - Página 8 EmptyOntem à(s) 7:28 pm por Guilherme Souza Torelli

» Benvindos colegas! Apresente-se aqui!
Eletro-ventilador (ventoinha, radiador) Novo Sentra B17 - Falta de Recall  - Página 8 EmptyOntem à(s) 7:17 pm por Guilherme Souza Torelli

» Diagrama do chicote do som Versa
Eletro-ventilador (ventoinha, radiador) Novo Sentra B17 - Falta de Recall  - Página 8 EmptyOntem à(s) 3:11 pm por arai

» Erro no sistema 4WD - Frontier Attack 2021
Eletro-ventilador (ventoinha, radiador) Novo Sentra B17 - Falta de Recall  - Página 8 EmptyOntem à(s) 11:56 am por Alesson

» Site oficial da Nissan, Nissan Parts, vistas explodidas, códigos das peças, todos
Eletro-ventilador (ventoinha, radiador) Novo Sentra B17 - Falta de Recall  - Página 8 EmptyQua Abr 24, 2024 1:57 pm por waldir.bacaicoa

» O porta malas não trava
Eletro-ventilador (ventoinha, radiador) Novo Sentra B17 - Falta de Recall  - Página 8 EmptyQua Abr 24, 2024 1:52 pm por WilsonM

» Consumo Sentra B17 (Novo Sentra)
Eletro-ventilador (ventoinha, radiador) Novo Sentra B17 - Falta de Recall  - Página 8 EmptyQua Abr 24, 2024 8:08 am por andre fachini

» carros chineses e coreanos fazendo concorrencia Nissan
Eletro-ventilador (ventoinha, radiador) Novo Sentra B17 - Falta de Recall  - Página 8 EmptyQua Abr 24, 2024 4:50 am por Dagoberto

Inscreva-se!


Eletro-ventilador (ventoinha, radiador) Novo Sentra B17 - Falta de Recall

+151
carlosdaluc
Murilo Carvalho
alanmaia370
Rpretti
PHSIERRA
Emanuel T
Carlos Pereira
JGKMS
ALEX PINHEIRO
Felipe sentra 13/14
EvertonMelo
wilsonvida
Marcelo Gomes
Gabriel Baracho
shanjay
claudio_fsantos
Leandrocruz
Sergio PR
fabionli
vpinheiro
Rafaelspr
Marcelo_Costa
c.gaio
Dagmar
asaide
leolovati
bpcfilho
Carlos Eduardo Karkow
Macbeth013
EduardoMachado
LVMoreira
Alessandro,
diegobmontes
Zorzi
yanrhao
flaviosn
MRossi
NegutaBrasil
Albino Brito
rrpiva
W1gl07
salazar_rr
Edudde
otaviomeckler
mjlrodrigues
alexmoro
Marcio Maradei
Mirage2k
andrelab
Jairo Soares
Juniorlecter
fabiano.negreiros
Frankalexandre
Antonio Almeida
Leonardo Pinheiro Ramos
jcsbarreto
Nadim
diegocampelo
fernandolordao
Emerson68
dudmtl
ricardoa
paulinhadavp
hoffmann
Vanderson Correia
Arthur Cabral
mdobem
MondeoMan
Leandro Faulhaber
Caio Costa
Danilosrn
GugaPaz
RicardoTxpreto
Luizcanteras
DHMO
fscarpato
Enio Mário Latronico
Thiago Rocha
Vanessa Costa
Regisnarede
mecatronico10
Brates
melqui correa
alberigi
edvandrocarlos
Oliveiralevi
DiegoSD
MEN.
Júlio César Servilha
ThEoPatrizi
EduardoLima
felipeselvatici
vladimir.almeida
Julio Lemos
F17
RenanL
CGarrucho
rpaz
Luiz junior
Luciano alves pereira
alfgamjr
RogerioM
Antonio Carlos R Teixeira
pmfdelima
Flavioluizbenites
Mkdam
Alex Alves
Macgyver
alfredofito
doudssil
bruno lecini
Gusjpa
stravino
limabr
Azulão
rafaelfischer
fox_throt
samalcantara
fbatti
PMYMELO
allanstolt
Alan Soares
lenhador2001
andre fachini
andrelba
lmsentra
AndreMelo
limafabioh
marcos.gavioli
absilva
Fábio Pinheiro
leonardo lucas
raphaelrrc93
AndersonF73
Felipe Carlos Cantuaria
felipe.inacio
gferrariuy
mlamateus
pongitori
pimenta59
Wally
rvilarim
icefly
Victor Santos
RHSEU
fpsanchez
Daniel Moura
WilsonM
MRB
PauloEduardo
CesinhaRJ
155 participantes

Página 8 de 23 Anterior  1 ... 5 ... 7, 8, 9 ... 15 ... 23  Seguinte

Ir para baixo

Eletro-ventilador (ventoinha, radiador) Novo Sentra B17 - Falta de Recall  - Página 8 Empty Re: Eletro-ventilador (ventoinha, radiador) Novo Sentra B17 - Falta de Recall

Mensagem por allanstolt Sex Mar 17, 2017 10:24 am

icefly25 escreveu:Para dar mais visibilidade ao encaminhamento com a 4 Rodas, quotei seu post e inclui no 1º post desse tópico aqui; torçamos para que apareçam mais interessados.

obrigado pela ajuda!

aparecer eles aparecem, o problema é que não fazem o que deveriam, que é enviar o relato para o Waldez.

Uns 7 a 8 interessados me procuraram, mas apenas 4 enviaram de fato. Infelizmente...
allanstolt
allanstolt

Mensagens : 99
Data de inscrição : 11/04/2016
Idade : 37
Localização : Natal-RN

Ir para o topo Ir para baixo

Eletro-ventilador (ventoinha, radiador) Novo Sentra B17 - Falta de Recall  - Página 8 Empty Re: Eletro-ventilador (ventoinha, radiador) Novo Sentra B17 - Falta de Recall

Mensagem por pimenta59 Sex Mar 17, 2017 6:32 pm

Pois é. Quem NÃO TEVE o problema anda mais interessado dos que os que tiveram, aparentemente.

Se tem um grupo de whatsapp onde "95% dos usuários tiveram esse problema", é até de estranhar tão pouca gente se manifestar.
pimenta59
pimenta59

Mensagens : 1750
Data de inscrição : 08/10/2015
Localização : Olinda - Glorioso estado de Pernambuco

Ir para o topo Ir para baixo

Eletro-ventilador (ventoinha, radiador) Novo Sentra B17 - Falta de Recall  - Página 8 Empty Re: Eletro-ventilador (ventoinha, radiador) Novo Sentra B17 - Falta de Recall

Mensagem por andre fachini Sex Mar 17, 2017 6:36 pm

Pq foi consertado e quem teve este beneficio gratuitamente ta nem ai pra quem se fudeu só isso..nem quer saber mais do problema...
andre fachini
andre fachini

Mensagens : 5153
Data de inscrição : 08/10/2015
Idade : 46
Localização : URUPÊS-SP INTERIOR

Ir para o topo Ir para baixo

Eletro-ventilador (ventoinha, radiador) Novo Sentra B17 - Falta de Recall  - Página 8 Empty Re: Eletro-ventilador (ventoinha, radiador) Novo Sentra B17 - Falta de Recall

Mensagem por pimenta59 Sex Mar 17, 2017 6:42 pm

Eu enrolando, enrolando, enrolando para falar, André vai lá e arregaça o verbo. Mas é isso mesmo.
pimenta59
pimenta59

Mensagens : 1750
Data de inscrição : 08/10/2015
Localização : Olinda - Glorioso estado de Pernambuco

Ir para o topo Ir para baixo

Eletro-ventilador (ventoinha, radiador) Novo Sentra B17 - Falta de Recall  - Página 8 Empty Re: Eletro-ventilador (ventoinha, radiador) Novo Sentra B17 - Falta de Recall

Mensagem por andre fachini Sex Mar 17, 2017 6:45 pm

kkkkkkk...mas só pode ser isso, pq eu mesmo não tendo mais sentra, se tem uma oportunidade de recall de alguma peça, claro que eu daria meu relato...ajudar a quem não foi ajudado ou esta sendo prejudicado, porra!
Ou medo..do que que eu não sei...
andre fachini
andre fachini

Mensagens : 5153
Data de inscrição : 08/10/2015
Idade : 46
Localização : URUPÊS-SP INTERIOR

Ir para o topo Ir para baixo

Eletro-ventilador (ventoinha, radiador) Novo Sentra B17 - Falta de Recall  - Página 8 Empty Re: Eletro-ventilador (ventoinha, radiador) Novo Sentra B17 - Falta de Recall

Mensagem por rafaelfischer Sex Mar 17, 2017 7:57 pm

andre fachini escreveu:Pq foi consertado e quem teve este beneficio gratuitamente ta nem ai pra quem se fudeu só isso..nem quer saber mais do problema...

Eu tive o problema, fui atendido em garantia, mantive contato o tempo inteiro com a QuatroRodas e ainda mantive os relatos no pós-atendimento para eles incluírem o desfecho de um caso que foi reconhecido pela CSS e atendido como manda a garantia...
rafaelfischer
rafaelfischer

Mensagens : 110
Data de inscrição : 01/12/2016
Idade : 43
Localização : Canoas / RS

http://www.rafafischer.com

Ir para o topo Ir para baixo

Eletro-ventilador (ventoinha, radiador) Novo Sentra B17 - Falta de Recall  - Página 8 Empty Re: Eletro-ventilador (ventoinha, radiador) Novo Sentra B17 - Falta de Recall

Mensagem por andre fachini Sáb Mar 18, 2017 11:29 am

Ponto pra vc Rafael....mas muitos nem tão nem ai...
andre fachini
andre fachini

Mensagens : 5153
Data de inscrição : 08/10/2015
Idade : 46
Localização : URUPÊS-SP INTERIOR

Ir para o topo Ir para baixo

Eletro-ventilador (ventoinha, radiador) Novo Sentra B17 - Falta de Recall  - Página 8 Empty Re: Eletro-ventilador (ventoinha, radiador) Novo Sentra B17 - Falta de Recall

Mensagem por WilsonM Sáb Mar 18, 2017 11:42 am

vai dar barulho se a Nissan começar a negar o reparo gratuitamente.
Como aparentemente a Nissan tem honrado o reparo em garantia, realmente uma ação dessas fica esvaziada.
WilsonM
WilsonM
Admin

Mensagens : 12788
Data de inscrição : 07/10/2015
Idade : 59
Localização : Miami, Fl.

http://www.nissanclube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Eletro-ventilador (ventoinha, radiador) Novo Sentra B17 - Falta de Recall  - Página 8 Empty Re: Eletro-ventilador (ventoinha, radiador) Novo Sentra B17 - Falta de Recall

Mensagem por Macgyver Dom Abr 02, 2017 9:42 pm

Boa noite meus caros!
Ontem a noite fiquei a pé...
Estava chovendo, ar ligado, de repente começou a embaçar o para-brisa, foi então que percebi que o ar não estava gelando, olhei para o marcador de temperatura e ele tinha subido e muito, ficando entre a penúltima marcação e a última. Parei o veículo imediatamente. Deixei esfriar e chequei com uma lanterna a água do reservatório, tinha caído muito e borbulhava. O que estranhei, pois checo semanalmente o nível. Completei a água quando esfriou, liguei o carro e desconfiado da ventoinha eu liguei o ar, nada dela girar. Chequei o fusível que fica próximo a bateria, na caixa retangular, tudo ok. Amanhã pedirei um reboque pra levar na concessionária. Certo de que é a ventoinha, mesmo ela não estar travada e nem ter dado cheiro de queimado.

Verifiquei o óleo do motor pra saber sobre uma possível borra devido a queima da junta e contaminação do mesmo por água. Tudo ok, nenhum vestígio.

Lembrando que minha ultima revisão na concessionária foi aos 50k km, agora está com 76k km. Tenho feito todas as revisões por fora.

A garantia vai até agosto de 2017. Mas quando eu instalei gnv, o SAC Nissan falou que tinha perdido a garantia.

Vou ligar antes pras ccs pra saber se alguma por aqui tem o eletro-ventilador. Se tiver levo o veiculo lá e vejo se vão arcar com o preju. Senão eu levo pra casa e desmonto o motor do eletro-ventilador e troco as escovas. Depois cobro da Nissan a troca.

Já entrei em contato com o companheiro para enviar meu relato pra 4Rodas.

Isso é muito grave pois pode ferrar com o cvt e o compressor do ar, além do motor. Se perceber e parar imediatamente, não causará danos.

Tive um Toyota Prado 2006 que arrebentou a correia do motor diesel aos 113k em 2015 e o manual mandava trocar aos 150k km. Ou seja, 9 anos de uso. Sabe o que a Toyota fez? Mandou vir um motor novo e trocou sem custo nenhum, já remarcado com a mesma numeração do anterior pra que eu não tivesse problemas com o Detran. Me deu ainda a nota fiscal no valor de quase 38k reais e garantia de um ano.

E a Nissan, o que fará?!

Se ela não chegar junto, vou reparar, vender e ser feliz com a Toyota!

"Problemas todos dão, o que importa é a solução!" Toyota, você é demais!! Ontem, hoje e sempre!!!

Grande abraço!


Última edição por RodrigoRJ em Sex Abr 14, 2017 11:00 am, editado 1 vez(es)
Macgyver
Macgyver

Mensagens : 245
Data de inscrição : 04/04/2016
Localização : Vitória

Ir para o topo Ir para baixo

Eletro-ventilador (ventoinha, radiador) Novo Sentra B17 - Falta de Recall  - Página 8 Empty Re: Eletro-ventilador (ventoinha, radiador) Novo Sentra B17 - Falta de Recall

Mensagem por pimenta59 Seg Abr 03, 2017 12:24 am

Só jogando um salsinho na ferida:

Não culpe a NISSAN pelo fato de você ter colocado o GNV. Quando colocou, você tinha plena ciência que se caso ocorresse qualquer problema, a garantia seria negada. E isso é assim em QUALQUER MARCA com qualquer defeito, e nesse ponto elas realmente tem razão.

GNV = XAU GARANTIA

Inclusive, acho que pega até mal, pois digamos, se a NISSAN der atenção a isso e quando for ver o carro tem GNV, ela vai sair por cima dessa e ainda dizer "Pode ter sido o GNV, não temos como nos responsabilizar", e aí, o GNV vai ser o bode espiatório perfeito. O ideal seria um exemplar imaculado com esse problema, mas, os imaculados, pelo visto, foram todos reparados em garantia.

pimenta59
pimenta59

Mensagens : 1750
Data de inscrição : 08/10/2015
Localização : Olinda - Glorioso estado de Pernambuco

Ir para o topo Ir para baixo

Eletro-ventilador (ventoinha, radiador) Novo Sentra B17 - Falta de Recall  - Página 8 Empty Re: Eletro-ventilador (ventoinha, radiador) Novo Sentra B17 - Falta de Recall

Mensagem por Macgyver Seg Abr 03, 2017 6:41 am

Da pra ver pelo seu comentário que você não leu todo o tópico de 8 páginas ou não entende mesmo nada de carros. Em vez de fazer comentários vazios, sem serventia, procure aprender mais sobre mecânica e Direito do consumidor. É pessoas com esse pensamento que fazem do nosso país uma merda.
Macgyver
Macgyver

Mensagens : 245
Data de inscrição : 04/04/2016
Localização : Vitória

Ir para o topo Ir para baixo

Eletro-ventilador (ventoinha, radiador) Novo Sentra B17 - Falta de Recall  - Página 8 Empty Re: Eletro-ventilador (ventoinha, radiador) Novo Sentra B17 - Falta de Recall

Mensagem por AndreMelo Seg Abr 03, 2017 7:54 am

RodrigoRJ o seu é 14/15 ou 15/15?

AndreMelo

Mensagens : 213
Data de inscrição : 19/11/2015
Localização : Itajubá - MG

Ir para o topo Ir para baixo

Eletro-ventilador (ventoinha, radiador) Novo Sentra B17 - Falta de Recall  - Página 8 Empty Re: Eletro-ventilador (ventoinha, radiador) Novo Sentra B17 - Falta de Recall

Mensagem por Macgyver Seg Abr 03, 2017 8:07 am

Agosto - 14/15
Macgyver
Macgyver

Mensagens : 245
Data de inscrição : 04/04/2016
Localização : Vitória

Ir para o topo Ir para baixo

Eletro-ventilador (ventoinha, radiador) Novo Sentra B17 - Falta de Recall  - Página 8 Empty Re: Eletro-ventilador (ventoinha, radiador) Novo Sentra B17 - Falta de Recall

Mensagem por WilsonM Seg Abr 03, 2017 8:46 am

já faz mais de um ano que a gente discute isso aqui no forum, e pelo jeito este problema para acontecer é só uma questão de tempo e de uso. Por isto que a gente sempre falou aqui pra todo mundo correr, lembrando que sabendo disso muita gente conseguiu a troca mesmo sem ter o problema.

a gente nem sabe o que a Nissan vai alegar no seu caso, acho que no fim talvez troque para você ainda em garantia.

Se não, te resta a briga em juízo. Não sei como é seu relacionamento com o pessoal da css, mas tem gente boa, uma conversa amistosa ajuda. Senão não der, engrosse o caldo e ameace com o processo judicial.
WilsonM
WilsonM
Admin

Mensagens : 12788
Data de inscrição : 07/10/2015
Idade : 59
Localização : Miami, Fl.

http://www.nissanclube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Eletro-ventilador (ventoinha, radiador) Novo Sentra B17 - Falta de Recall  - Página 8 Empty Re: Eletro-ventilador (ventoinha, radiador) Novo Sentra B17 - Falta de Recall

Mensagem por Alex Alves Seg Abr 03, 2017 9:34 am

RodrigoRJ,

Infelizmente o Pimenta59 está certo no comentário dele. Acho que você vai ter sim dor de cabeça com a nissan, a começar pelas revisões.
No manual de garantia de qualquer fabricante diz que para ter "direito" à garantia você deve seguir o plano de manutenções em concessionária ou oficina recomendada pela marca. Como vc mesmo disse, sua ultima revisão em concessionária foi aos 50k, depois disso foi por fora.
Te digo isto, pois minha esposa trabalha em área jurídica de uma montadora, e a primeira coisa que usam como argumento para negar um serviço e/ou indenização é a revisão e depois mudanças nas caracteristicas do veiculo (acessórios etc).
Outro ponto é o GNV, que é uma alteração na característica do veículo e isto já vem de alegação.
Em todo caso, lhe desejo boa sorte, e que a nissan faça o mea culpa pelo problema já conhecido e assuma.
Senão, só vai lhe restar

Alex Alves

Mensagens : 72
Data de inscrição : 22/10/2015
Idade : 41
Localização : São Paulo / SP

Ir para o topo Ir para baixo

Eletro-ventilador (ventoinha, radiador) Novo Sentra B17 - Falta de Recall  - Página 8 Empty Re: Eletro-ventilador (ventoinha, radiador) Novo Sentra B17 - Falta de Recall

Mensagem por Macgyver Seg Abr 03, 2017 9:35 am

Fala meu caro Wilson!

Liguei pra Ccs e bati um papo, a garantia me foi negada pelo fato de ter parado com as revisões aos 50k km. Me disseram que por ter instalado o Gnv não teria problema em obter a garantia para este tipo de problema.
Vou rebocar pra casa me certificar que é esse mesmo o problema e ver se apenas trocando as escovas do eletro-ventilador irá resolver.

Como se trata de um problema crônico, dentro do meu entendimento cabe recall, e em cima disso a Nissan não pode negar reparo, independente de garantia.

A minha dica pra quem tem garantia ou não é abrir um chamado no SAC Nissan e aguardar a resposta deles. Caso não troquem, aguardemos a resposta da Nissan mediante a publicação da matéria 4Rodas. No fim ainda cabe ação judicial.

Eu estou disposto a ir ate o fim e ajudar a quem precise, quem me conhece sabe... Não sou covarde, "tamo junto!".

Abraço
Macgyver
Macgyver

Mensagens : 245
Data de inscrição : 04/04/2016
Localização : Vitória

Ir para o topo Ir para baixo

Eletro-ventilador (ventoinha, radiador) Novo Sentra B17 - Falta de Recall  - Página 8 Empty Re: Eletro-ventilador (ventoinha, radiador) Novo Sentra B17 - Falta de Recall

Mensagem por PauloEduardo Seg Abr 03, 2017 9:50 am

Alex, na minha visão ambos estão certos.

O pimenta quando diz que é grande a chance da tanto a rede de concessionárias quanto a montadora usar qualquer coisa como desculpa para a não realização da troca do componente. Infelizmente assim é no Brasil na grande maioria dos casos.

No entanto também acho que o Rodrigo está certo. Garantia para defeito de fábrica é uma coisa. Vício oculto comprovado é outra.

O Ricardo parece determinado e a briga promete. Quem viver verá.

Um exemplo é a coluna de direção do B16. É comprovadamente defeituosa de fábrica e trocada independentemente da garantia (campanha). Muito embora ache que a montadora só fez assim porque é um componente diretamente ligado a segurança. Mas o precedente está aberto.
PauloEduardo
PauloEduardo

Mensagens : 2801
Data de inscrição : 18/10/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Eletro-ventilador (ventoinha, radiador) Novo Sentra B17 - Falta de Recall  - Página 8 Empty Re: Eletro-ventilador (ventoinha, radiador) Novo Sentra B17 - Falta de Recall

Mensagem por Alex Alves Seg Abr 03, 2017 10:03 am

Paulo,

Sim, também concordo de vicio oculto é algo que não deveria nem se questionar se o proprietário fez ou não manutenção em concessionária.
Mas infelizmente é assim. Ouço cada história sobre este tipo de problema e como os caras se esforçam a achar cada detalhe para não pagar o serviço ou indenização.
Talvez pela nossa justiça ser branda demais em algumas coisas.
Em todo caso, que a briga vai ser boa, isso vai...
O fato mais chato nisto tudo, é que vai minando as chances do Sentra subir em número de vendas (seja por estratégia do fabricante ou por defeitos bobos). Neutral

Alex Alves

Mensagens : 72
Data de inscrição : 22/10/2015
Idade : 41
Localização : São Paulo / SP

Ir para o topo Ir para baixo

Eletro-ventilador (ventoinha, radiador) Novo Sentra B17 - Falta de Recall  - Página 8 Empty Re: Eletro-ventilador (ventoinha, radiador) Novo Sentra B17 - Falta de Recall

Mensagem por pimenta59 Seg Abr 03, 2017 10:07 am

Outros entenderam a mensagem, mas você, pelo visto não. Acontece, fui ineficaz na comunicação tentando ser sucinto.

Acho que você ficou aborrecido. E de fato, em parte, foi a minha intenção.

Mas as outras intenções foram:

- Lembrar que, GNV É UMA ADAPTAÇÃO NÃO ORIGINAL e todo e qualquer problema que der no carro que tenha, qualquer marca/montadora negará a garantia. Pode ser um problema nada a ver em um flexível de freio, ela não cobre, e você citou a Toyota de maneira irônica, como se ela fosse resolver esse caso de maneira diferente. E não iria, pelo mesmo motivo.

- Externar a HIPÓTESE da NISSAN associar esse fato (a grande quantidade de Sentra com esse problema) a problemas pontuais causados por usuários de GNV, com uma notinha muito bonitinha à revista dizendo, por exemplo: "A NISSAN do Brasil ressalta que são problemas pontuais, observados em sua maioria em veículos com modificações para uso de GNV", e pronto, criou e vendeu a imagem de que foi o GNV que causou o problema. Resumi tudo isso na frase "fazer do GNV o bode espiatório perfeito".
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------/       /--------------------------------------

Eu sei que não foi o GNV que causou o problema, e eu li o tópico todo.

Se quer um conselho CONCRETO de ação, você, que certamente leu o tópico todo, viu o que eu mesmo (e outros usuários) falei: CARROS FORA DA GARANTIA (POR QUALQUER MOTIVO), TERÃO DE ACIONAR A JUSTIÇA E PONTO, e faça o quanto antes.
E certamente também observou pelo relato do colega que tem o contato do jornalista, que quem teve o problema resolvido em garantia não está dando muita bola, haja visto a quantidade baixa de pessoas que o procuraram.

E novamente, depois de alisar, vou botar mais sal na ferida: Depois desse problema, você viveu NA PRÁTICA uma das desvantagens do GNV: a perda da garantia.
pimenta59
pimenta59

Mensagens : 1750
Data de inscrição : 08/10/2015
Localização : Olinda - Glorioso estado de Pernambuco

Ir para o topo Ir para baixo

Eletro-ventilador (ventoinha, radiador) Novo Sentra B17 - Falta de Recall  - Página 8 Empty Re: Eletro-ventilador (ventoinha, radiador) Novo Sentra B17 - Falta de Recall

Mensagem por Macgyver Seg Abr 03, 2017 10:29 am

Pelo visto você não leu nada mesmo cara. Acabei de dizer que a Ccs me disse que trocaria a peça numa boa, mesmo tendo gnv. Ela se nega pelo fato de ter parado com as revisões.

Acredito que resolverei esse problema numa boa e ainda postarei aqui como faze-lo (tecnicamente).
Macgyver
Macgyver

Mensagens : 245
Data de inscrição : 04/04/2016
Localização : Vitória

Ir para o topo Ir para baixo

Eletro-ventilador (ventoinha, radiador) Novo Sentra B17 - Falta de Recall  - Página 8 Empty Re: Eletro-ventilador (ventoinha, radiador) Novo Sentra B17 - Falta de Recall

Mensagem por pimenta59 Seg Abr 03, 2017 10:35 am

Claro. A a CSS falou a verdade. Como sempre.

Só não trocou a peça...(...)

O problema é seu mesmo, vai lá e continua tentando.


pimenta59
pimenta59

Mensagens : 1750
Data de inscrição : 08/10/2015
Localização : Olinda - Glorioso estado de Pernambuco

Ir para o topo Ir para baixo

Eletro-ventilador (ventoinha, radiador) Novo Sentra B17 - Falta de Recall  - Página 8 Empty Re: Eletro-ventilador (ventoinha, radiador) Novo Sentra B17 - Falta de Recall

Mensagem por icefly Seg Abr 03, 2017 11:14 am

Apesar de ser do ramo do Direito não advogo a um tempo, mas em tese dá pra brigar com essa situação, caso neguem conserto; mas na minha opinião é estranha a posição dessa css: carro com GNV, mas falaram que trocaria, caso tivesse continuado com as revisões; concordo que seja pertinente, pois ai a css teria de provar que foi o GNV que causou o problema, sendo que já sabemos que a causa do problema é outro.

Captei o raciocínio Question
icefly
icefly

Mensagens : 3855
Data de inscrição : 11/10/2015
Idade : 48
Localização : São Luís - MA

Ir para o topo Ir para baixo

Eletro-ventilador (ventoinha, radiador) Novo Sentra B17 - Falta de Recall  - Página 8 Empty Re: Eletro-ventilador (ventoinha, radiador) Novo Sentra B17 - Falta de Recall

Mensagem por WilsonM Seg Abr 03, 2017 11:26 am

olha, ice, acho que a css quer mais é faturar com as revisões. Cansei de ver carro mexido ir pra revisão nas css, acho que eles fazem vistas grossas às modificações que a gente realiza, ou talvez nem se importem. Só quando dá um erro que podem relacionar é que dá zebra, tipo quando o cara corta as molas e depois diz que não consegue acertar a geometria das rodas, ou quando instala uma CM e não consegue fazer funcionar.

Eu mesmo, com o meu carro com um dia de uso deixei o técnico mexer em km de fiação para instalar um rastreador, não sei nem se a css não percebeu.

eu arriscaria consultar umas 2 ou 3 css diferentes, acho que sai a troca em garantia sim.

mas fica a lição, melhor não abdicar das revisões em css durante a garantia.
WilsonM
WilsonM
Admin

Mensagens : 12788
Data de inscrição : 07/10/2015
Idade : 59
Localização : Miami, Fl.

http://www.nissanclube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Eletro-ventilador (ventoinha, radiador) Novo Sentra B17 - Falta de Recall  - Página 8 Empty Re: Eletro-ventilador (ventoinha, radiador) Novo Sentra B17 - Falta de Recall

Mensagem por Mkdam Seg Abr 03, 2017 12:11 pm

Concordo WM, eu faço minhas revisões em CCS e quanto as modificações que realizei, tipo DRL soleiras iluminadas, etc.. fizeram vistas grossas. Chegaram até elogiar.
Mas eu tenho ciência de que se eu tiver quaisquer problemas elétricos to fudido com a garantia, mesmo com as revisões em dia...
Mkdam
Mkdam

Mensagens : 1029
Data de inscrição : 17/01/2016
Idade : 51
Localização : Cotia-SP

Ir para o topo Ir para baixo

Eletro-ventilador (ventoinha, radiador) Novo Sentra B17 - Falta de Recall  - Página 8 Empty Re: Eletro-ventilador (ventoinha, radiador) Novo Sentra B17 - Falta de Recall

Mensagem por Macgyver Ter Abr 04, 2017 12:04 pm

INFORMAÇÕES SOBRE O ELETRO-VENTILADOR

https://www.nissanpartsdeal.com/parts/nissan-motor-assy-fan-shroud~21481-9am1a.html

Part No. 21481-9AM1A
Part Description MOTOR ASSY-FAN & SHROUD
Replaced By 21481-3SJ0A
Manufacturer Nissan. This genuine Nissan part is guaranteed by Nissan's factory warranty.

A CCS me passou o código 21481-9AM1A, mas como podemos ver no site acima, foi substituído pelo 21481-3SJ0A. Então penso que, quem comprar na CCS o modelo 21481-9AM1A, além de pagar absurdo de caro, ainda corre o risco de ter problema novamente com a peça em pouco tempo de uso.
Macgyver
Macgyver

Mensagens : 245
Data de inscrição : 04/04/2016
Localização : Vitória

Ir para o topo Ir para baixo

Eletro-ventilador (ventoinha, radiador) Novo Sentra B17 - Falta de Recall  - Página 8 Empty Re: Eletro-ventilador (ventoinha, radiador) Novo Sentra B17 - Falta de Recall

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 8 de 23 Anterior  1 ... 5 ... 7, 8, 9 ... 15 ... 23  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos