Nissan Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bet

Translate

Nosso Canal Youtube

Clique nos anúncios!
Últimos assuntos
» Instalação de Piloto Automático
Consumo. Quantos km/l faz seu Kicks? - Página 17 EmptyHoje à(s) 12:17 am por Raulhs

» Bomba de combustível queimando
Consumo. Quantos km/l faz seu Kicks? - Página 17 EmptyOntem à(s) 5:01 pm por ygoran

» Câmbio manual Sentra b16
Consumo. Quantos km/l faz seu Kicks? - Página 17 EmptyOntem à(s) 4:17 pm por WilsonM

» Consumo exorbitante
Consumo. Quantos km/l faz seu Kicks? - Página 17 EmptyOntem à(s) 2:51 pm por ygoran

» Cheiro na cabine ao acelerar forte
Consumo. Quantos km/l faz seu Kicks? - Página 17 EmptyOntem à(s) 2:39 pm por ygoran

» Site oficial da Nissan, Nissan Parts, vistas explodidas, códigos das peças, todos
Consumo. Quantos km/l faz seu Kicks? - Página 17 EmptyOntem à(s) 2:29 pm por ygoran

» Procura oficina boa para Sentra - Campinas, Calinhos ou Vinhedo
Consumo. Quantos km/l faz seu Kicks? - Página 17 EmptyOntem à(s) 11:21 am por Guilherme Souza Torelli

» Benvindos colegas! Apresente-se aqui!
Consumo. Quantos km/l faz seu Kicks? - Página 17 EmptyQui Abr 25, 2024 7:17 pm por Guilherme Souza Torelli

» Diagrama do chicote do som Versa
Consumo. Quantos km/l faz seu Kicks? - Página 17 EmptyQui Abr 25, 2024 3:11 pm por arai

Inscreva-se!


Consumo. Quantos km/l faz seu Kicks?

+157
BrunoCCarMS
Leandro A C Sales
Allan_maceio
João Batista xavier
Balbino
tabar
Vinik
Eduardo Thadeu
wagvv
ERJ_DF
Emerson68
ronabuco
Tonarque
Ademir Arruda
carlosalgarte
binhoaqs
Eurides Vieira Júnior
Phab Mac
PedroSCR
Bruno K. Salvador
Paulo Cezar de Moraes
Henrique Bilobran
vrebolho
gapfonseca
andreklein
Jone
Edward
Lara Ferreira
Juliana Gonçalves
Mangabas07
darkfirev
hades
Nelson Kicks
Gil pereira de Souza
marcelopanzarini
GersonPB
mtakeshi
raelinf
Cristina Marta
jeremiasbflores
Andrei Barros
Regis
Miguelrc
ronaldocd
alacid
FVtto
Fernando Passold
Marcos BF
linchm
rrpiva
nakay
jcmlima
Eraldo
Alexandre Oliveira
du.messias
Elias Tavares
maurocesar198
Fabio Geraldo Meirelles
smilodon
Renato.sandoli
clenor
Ronaldo Maruchi
gerdsousa
AvanRJ
Marcos Roberto SáNogueira
Gonsalves
gersonoliv
andre.gondin
eng_sistemas
Adriano P
futchos
Eliano
Arthur D.
Thiago Malta
quistus
ENGMARINHO
AndreMelo
Shorts
El Kapongue
caioferrari
Edu
mapoli
ArnaldoJr
JessicaSantiago
rvmattos
kaliusk
Rodrigo Rezende
CLTOSTES
vinicio corrias
Delmar Arnau
Sergio Melo
dudu
Samila Silva Saiki
Faelz
Ronaldo Inoue
VANDERLEICOELHO
Jmanuguerra
BOBYWILLI
claudiohuguenin
Marcocps
Julianans
Rayne9
edgiudice
famsamia
Poliana
larini
fernetmm
Marcos Silva
Aluísio
uiane
Deusmar Costa
CAIUBI
N28
Flemming
Earaujo
raphaelsalgado
jotagustavo
EdsonLeite
mimed
PangaDayWalker
damaraujo
Paulo Maia
dfranzin
ArthurATH
micheltng
pimenta59
DougSampaNA
João Paulo Balbino
Marcelo de Souza
silviom
pongitori
Marcos Poltronieri
Gork
Gladston
mtasca
itayqg
WilsonM
flsette
Ademar Doy
SmithC
Paulo Sobrinho
Fernando Cinelli
rmedeiro4
Roni
Rodrigo Rosário
sgl
zewilton
André Lopes de mello
andre fachini
Ranieri
icefly
MarcosBR
RAMONSAN1951
brunobt
Fwagner
diego4100
PauloEduardo
161 participantes

Página 17 de 18 Anterior  1 ... 10 ... 16, 17, 18  Seguinte

Ir para baixo

Consumo. Quantos km/l faz seu Kicks? - Página 17 Empty Re: Consumo. Quantos km/l faz seu Kicks?

Mensagem por Eduardo Thadeu Seg Fev 28, 2022 7:54 pm

João Batista xavier escreveu:Meu carro, com ar ligado, numa cidade do interior sem trânsito, está fazendo 5.4 km/l com etanol, desse jeito está complicado. Se algum colega puder me auxiliar o que fazer, por favor. Obrigado

João, seja bem vindo ao fórum.
O seu carro é zero? Se sim, depois de amaciado melhora muito, mas está gastando muito.
Quantos km vc já andou com o carro?
Eduardo Thadeu
Eduardo Thadeu

Mensagens : 98
Data de inscrição : 27/04/2021
Localização : RIO DE JANEIRO

Ir para o topo Ir para baixo

Consumo. Quantos km/l faz seu Kicks? - Página 17 Empty Re: Consumo. Quantos km/l faz seu Kicks?

Mensagem por João Batista xavier Seg Fev 28, 2022 8:06 pm

5,4 km por litro com ar ligado. Carro automático.

João Batista xavier

Mensagens : 2
Data de inscrição : 28/02/2022

Ir para o topo Ir para baixo

Consumo. Quantos km/l faz seu Kicks? - Página 17 Empty Re: Consumo. Quantos km/l faz seu Kicks?

Mensagem por Eduardo Thadeu Qua Mar 02, 2022 6:16 pm

João Batista xavier escreveu:5,4 km por litro com ar ligado. Carro automático.
João, seu carro é sero?
Esse consumo está alto, mas se for zero, vai melhorar com toda certeza.
Eduardo Thadeu
Eduardo Thadeu

Mensagens : 98
Data de inscrição : 27/04/2021
Localização : RIO DE JANEIRO

Ir para o topo Ir para baixo

Consumo. Quantos km/l faz seu Kicks? - Página 17 Empty Re: Consumo. Quantos km/l faz seu Kicks?

Mensagem por vrebolho Seg Mar 07, 2022 11:34 am

Quando peguei meu carro - Zero - o primeiro tanque foi de etanol, e fez entre 5-6 km por litro. Depois melhorou um pouco. Não sei quanto faz hoje pois faz mais de 1 ano que não coloco etanol. Está fazendo 10-11 com gasolina. Pego muito trânsito e ar ligado o tempo todo. Porém, ando com o carro vazio. No máximo 1 passageiro. O peso influencia também.
vrebolho
vrebolho

Mensagens : 65
Data de inscrição : 09/09/2019

Ir para o topo Ir para baixo

Consumo. Quantos km/l faz seu Kicks? - Página 17 Empty Re: Consumo. Quantos km/l faz seu Kicks?

Mensagem por Eduardo Thadeu Seg Mar 07, 2022 2:08 pm

vrebolho escreveu:Quando peguei meu carro - Zero - o primeiro tanque foi de etanol, e fez entre 5-6 km por litro. Depois melhorou um pouco. Não sei quanto faz hoje pois faz mais de 1 ano que não coloco etanol. Está fazendo 10-11 com gasolina. Pego muito trânsito e ar ligado o tempo todo. Porém, ando com o carro vazio. No máximo 1 passageiro. O peso influencia também.

A tendência é ir melhorando o consumo com o carro amaciado. O meu está fazendo quase 14 km/l na gasolina, ar ligado e na cidade, sem muito trânsito e apenas eu dentro do carro e as vezes a esposa.
Eduardo Thadeu
Eduardo Thadeu

Mensagens : 98
Data de inscrição : 27/04/2021
Localização : RIO DE JANEIRO

Ir para o topo Ir para baixo

Consumo. Quantos km/l faz seu Kicks? - Página 17 Empty Re: Consumo. Quantos km/l faz seu Kicks?

Mensagem por Eduardo Thadeu Seg Mar 07, 2022 2:11 pm

Consumo. Quantos km/l faz seu Kicks? - Página 17 9_mzos10
Esse é o consumo do mês de fevereiro inteiro.
Eduardo Thadeu
Eduardo Thadeu

Mensagens : 98
Data de inscrição : 27/04/2021
Localização : RIO DE JANEIRO

WilsonM e Leandro A C Sales gostam desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

Consumo. Quantos km/l faz seu Kicks? - Página 17 Empty Re: Consumo. Quantos km/l faz seu Kicks?

Mensagem por Allan_maceio Sáb Mar 12, 2022 11:27 am

O meu tá fazendo 10-11 com gasolina, ar ligado e na cidade. Mas isso eh o que o computador mostra, se for calcular na bomba deve estar fazendo 9-10.
Com o alcool ele faz 7.5 por aí.

Allan_maceio

Mensagens : 2
Data de inscrição : 12/03/2022

Ir para o topo Ir para baixo

Consumo. Quantos km/l faz seu Kicks? - Página 17 Empty Re: Consumo. Quantos km/l faz seu Kicks?

Mensagem por Leandro A C Sales Sáb Out 08, 2022 11:06 pm

Na expectativa aqui por quanto meu novo Kicks irá fazer na gasolina! O meu ainda atual carro (Tracker 1.0T que entrego na semana que vem na css e pego o Kicks) eu faço na cidade 12km/L e já cheguei a fazer incríveis 18km/L na estrada. Sempre com ar ligado e na Gasolina! Minha esperança é que com o Kicks eu faça algo igual ou melhor que isso! Muito pelo câmbio CVT. É aguardar o carro ficar pronto pra ir na css buscar! 🙌🏼

Leandro A C Sales

Mensagens : 12
Data de inscrição : 08/10/2022

Ir para o topo Ir para baixo

Consumo. Quantos km/l faz seu Kicks? - Página 17 Empty Re: Consumo. Quantos km/l faz seu Kicks?

Mensagem por Eduardo Thadeu Ter Out 11, 2022 8:44 pm

Leandro A C Sales escreveu:Na expectativa aqui por quanto meu novo Kicks irá fazer na gasolina! O meu ainda atual carro (Tracker 1.0T que entrego na semana que vem na css e pego o Kicks) eu faço na cidade 12km/L e já cheguei a fazer incríveis 18km/L na estrada. Sempre com ar ligado e na Gasolina! Minha esperança é que com o Kicks eu faça algo igual ou melhor que isso! Muito pelo câmbio CVT. É aguardar o carro ficar pronto pra ir na css buscar! 🙌🏼
Leandro, o meu tem feito quase 14 km/l na cidade com ar ligado, já chegou a mais de 15 km/l, sempre na gasolina. Postei algumas fotos provando.
Eduardo Thadeu
Eduardo Thadeu

Mensagens : 98
Data de inscrição : 27/04/2021
Localização : RIO DE JANEIRO

Leandro A C Sales gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

Consumo. Quantos km/l faz seu Kicks? - Página 17 Empty Re: Consumo. Quantos km/l faz seu Kicks?

Mensagem por Leandro A C Sales Ter Out 11, 2022 9:07 pm

Eduardo Thadeu escreveu:
Leandro, o meu tem feito quase 14 km/l na cidade com ar ligado, já chegou a mais de 15 km/l, sempre na gasolina. Postei algumas fotos provando.[/quote]

Salve Eduardo!

Nossa! Meu sonho se concretizando lendo seu comentário! Eu acredito que vá conseguir tbm essas medidas por aqui. Ando, como dizem por aí, economicamente correto! Kkkk Sempre dentro da velocidade máxima da via, sem ficar pisando fundo… antevendo sinais fechados… e por aí vai! Mas já fiquei bastante animado com essas medidas que vc tem conseguido com seu Kicks! Parabéns!

Leandro A C Sales

Mensagens : 12
Data de inscrição : 08/10/2022

Ir para o topo Ir para baixo

Consumo. Quantos km/l faz seu Kicks? - Página 17 Empty Re: Consumo. Quantos km/l faz seu Kicks?

Mensagem por Shorts Qua Out 12, 2022 9:14 am



Salve Eduardo!

Nossa! Meu sonho se concretizando lendo seu comentário! Eu acredito que vá conseguir tbm essas medidas por aqui. Ando, como dizem por aí, economicamente correto! Kkkk Sempre dentro da velocidade máxima da via, sem ficar pisando fundo… antevendo sinais fechados… e por aí vai! Mas já fiquei bastante animado com essas medidas que vc tem conseguido com seu Kicks! Parabéns!

Você tem que comparar com seu atual carro. O consumo depende muito do trânsito e percurso que se faz. Trajetos curtos ou muito acidentados aumentam bastante o consumo. O meu no trânsito pesado de São Paulo faz de 9 a 10 Km/l na gasolina.
Shorts
Shorts

Mensagens : 334
Data de inscrição : 23/12/2017
Localização : Guarulhos/SP

WilsonM e Leandro A C Sales gostam desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

Consumo. Quantos km/l faz seu Kicks? - Página 17 Empty Re: Consumo. Quantos km/l faz seu Kicks?

Mensagem por Leandro A C Sales Qua Out 12, 2022 10:08 am

[quote="Shorts"]


Você tem que comparar com seu atual carro. O consumo depende muito do trânsito e percurso que se faz. Trajetos curtos ou muito acidentados aumentam bastante o consumo. O meu no trânsito pesado de São Paulo faz de 9 a 10 Km/l na gasolina.

Salve Shorts!

Sim, sem sombra de dúvidas o consumo varia e muito dependendo de cada situação. São enumeras variáveis que fazem o mesmo carro fazer 9-10 ou 14-15 dentro da cidade com ar ligado. O meu atual é assim… na vdd todos são assim. Por exemplo… quando minha esposa começa a andar mais na Tracker o consumo cai significativamente… porque ela não se preocupa em antecipar sinais fechado, pisa sem do… e por aí vai. Rsrsrs Já comigo o consumo é sempre o mais próximo da excelência extraindo o máximo de eficiência do motor.

Mas certamente farei sim esse comparativo. Eu tenho todas as médias do meu atual desde que peguei ele dentro de um app. Dados pra comparar não vão faltar.

Bom feriado!

Leandro A C Sales

Mensagens : 12
Data de inscrição : 08/10/2022

Ir para o topo Ir para baixo

Consumo. Quantos km/l faz seu Kicks? - Página 17 Empty Re: Consumo. Quantos km/l faz seu Kicks?

Mensagem por BrunoCCarMS Qui Out 13, 2022 12:11 pm

Bom dia a todos. Sou novo aqui no clube e espero que possamos trocar bastante informações.
Saí de um C4 LOUNGE 2018/2018 pra um Kicks 2020, principalmente pela questão do consumo e pelos problemas crônicos que o C4 apresentava.
Até o momento estou bvem satisfeito com o consumo. Uso gasolina aditivada BR GRID e na cidade consigo médias entre 9-11 km/l num trajeto curto e com bastante semáforos. Em estrada, num trajeto misto (rodovia pavimentada e de terra) já consegui 17 km/l.
Abraço a todos

BrunoCCarMS

Mensagens : 3
Data de inscrição : 13/10/2022

Ir para o topo Ir para baixo

Consumo. Quantos km/l faz seu Kicks? - Página 17 Empty Re: Consumo. Quantos km/l faz seu Kicks?

Mensagem por Eduardo Thadeu Qui Out 20, 2022 10:48 am

Leandro A C Sales escreveu:Leandro, o meu tem feito quase 14 km/l na cidade com ar ligado, já chegou a mais de 15 km/l, sempre na gasolina. Postei algumas fotos provando.

Salve Eduardo!

Nossa! Meu sonho se concretizando lendo seu comentário! Eu acredito que vá conseguir tbm essas medidas por aqui. Ando, como dizem por aí, economicamente correto! Kkkk Sempre dentro da velocidade máxima da via, sem ficar pisando fundo… antevendo sinais fechados… e por aí vai! Mas já fiquei bastante animado com essas medidas que vc tem conseguido com seu Kicks! Parabéns! [/quote]Consumo. Quantos km/l faz seu Kicks? - Página 17 16_mzo10

Leandro, zero o CB todos os dia 26, data em que comprei o carro. Perceba que no último mês, fiz 13.5 km/l na cidade com trânsito pesado em 60% e com ar ligado. Para quem duvida, veja a média da quilometragem, 34 km/h, nunca que faria uma velocidade dessa na estrada e em 20:54 de duração nesses 724.1 km rodados no último mês.
Eduardo Thadeu
Eduardo Thadeu

Mensagens : 98
Data de inscrição : 27/04/2021
Localização : RIO DE JANEIRO

Ir para o topo Ir para baixo

Consumo. Quantos km/l faz seu Kicks? - Página 17 Empty Re: Consumo. Quantos km/l faz seu Kicks?

Mensagem por Eduardo Thadeu Qui Out 20, 2022 10:54 am

BrunoCCarMS escreveu:Bom dia a todos. Sou novo aqui no clube e espero que possamos trocar bastante informações.
Saí de um C4 LOUNGE 2018/2018 pra um Kicks 2020, principalmente pela questão do consumo e pelos problemas crônicos que o C4 apresentava.
Até o momento estou bvem satisfeito com o consumo. Uso gasolina aditivada BR GRID e na cidade consigo médias entre 9-11 km/l num trajeto curto e com bastante semáforos. Em estrada, num trajeto misto (rodovia pavimentada e de terra) já consegui 17 km/l.
Abraço a todos

Bruno, seja muito bem vindo.
O fórum é meio paradão, mas depende de nós para agitarmos.
Eduardo Thadeu
Eduardo Thadeu

Mensagens : 98
Data de inscrição : 27/04/2021
Localização : RIO DE JANEIRO

Ir para o topo Ir para baixo

Consumo. Quantos km/l faz seu Kicks? - Página 17 Empty Re: Consumo. Quantos km/l faz seu Kicks?

Mensagem por Eduardo Thadeu Ter Out 25, 2022 10:51 pm

Este mês cheguei a fazer 14.2, 100% na cidade e com 95% com ar ligado.
Segue foto dos números.
Consumo. Quantos km/l faz seu Kicks? - Página 17 17_mzo10
Eduardo Thadeu
Eduardo Thadeu

Mensagens : 98
Data de inscrição : 27/04/2021
Localização : RIO DE JANEIRO

Ir para o topo Ir para baixo

Consumo. Quantos km/l faz seu Kicks? - Página 17 Empty Re: Consumo. Quantos km/l faz seu Kicks?

Mensagem por Leandro A C Sales Ter Out 25, 2022 11:30 pm

Eduardo Thadeu escreveu:Este mês cheguei a fazer 14.2, 100% na cidade e com 95% com ar ligado.
Segue foto dos números.
Consumo. Quantos km/l faz seu Kicks? - Página 17 17_mzo10

Amigo, não sei se faz sentido… mas pra ele fazer 14,2 a autonomia do CB não deveria dar mais de 575km? Digo isso porque vi que o seu com tanque quase cheio tava marcando 420km…

O meu primeiro tanque, que ainda está em andamento, tenho observado que Chegando no meio tanque… quando enchi de gasolina a autonomia marcou 520… mas já observei que essa autonomia veio caindo… se fizer a conta do que andei com o que tem de autonomia hoje a autonomia geral dele tá em
490… se mantiver isso dividindo pelos 41L do tanque… daria uma média de 11,95… e o CB dele
Tá marcando 12km/L… mas sempre é legal marcar pela bomba. Pra ter a real certeza.

Mas tô animado com o Kicks. Sempre uso com ar ligado e tenho enfrentado trânsito. Saindo do trânsito ele chegou a fazer 14,7 no CB.

Leandro A C Sales

Mensagens : 12
Data de inscrição : 08/10/2022

Ir para o topo Ir para baixo

Consumo. Quantos km/l faz seu Kicks? - Página 17 Empty Re: Consumo. Quantos km/l faz seu Kicks?

Mensagem por Eduardo Thadeu Qua Out 26, 2022 9:51 am

Leandro A C Sales escreveu:
Eduardo Thadeu escreveu:Este mês cheguei a fazer 14.2, 100% na cidade e com 95% com ar ligado.
Segue foto dos números.
Consumo. Quantos km/l faz seu Kicks? - Página 17 17_mzo10

Amigo, não sei se faz sentido… mas pra ele fazer 14,2 a autonomia do CB não deveria dar mais de 575km? Digo isso porque vi que o seu com tanque quase cheio tava marcando 420km…

O meu primeiro tanque, que ainda está em andamento, tenho observado que Chegando no meio tanque… quando enchi de gasolina a autonomia marcou 520… mas já observei que essa autonomia veio caindo… se fizer a conta do que andei com o que tem de autonomia hoje a autonomia geral dele tá em
490… se mantiver isso dividindo pelos 41L do tanque… daria uma média de 11,95… e o CB dele
Tá marcando 12km/L… mas sempre é legal marcar pela bomba. Pra ter a real certeza.

Mas tô animado com o Kicks. Sempre uso com ar ligado e tenho enfrentado trânsito. Saindo do trânsito ele chegou a fazer 14,7 no CB.

Eu tinha acabado de abastecer, já estava marcando 14.2 km/l, colocar mais combustível, não alterou em nada. Como disse lá atrás, eu zero o computador todo o dia 25, pois comprei o carro no dia 26 de maio de 2021, sempre o consumo é de 30 ou 31 dias corridos. Não costumo medir diretamente na bomba, o que me interessa é no computador mesmo, pois sempre fiz assim em todos os carros que tive, essa é a minha referência e o Kicks é o mais econômico que tive, nunca nenhum outro chegou a fazer 12 km/l.
Repare que esse consumo foi em 733.6 km rodados, média que ando a cada mês na cidade, pois uso o carro só para curtição, durante a semana, as vezes nem chego na minha garagem, pois tenho trabalhado em casa.
O que vc quis dizer sobre o tanque estar cheio e marcando 420 km, isso é uma estimativa de autonomia, é algo aproximado que o computador diz se vc continuar conduzindo o carro na mesma pegada, só para se ter uma ideia até onde podemos ir sem passar no posto.
O meu tanque não estava cheio, quando fica totalmente no talo, a autonomia estimada fica em mais de 500 km.
Só lembrando que se fizermos a medição na bomba, esse número cai, evidentemente, mas como eu disse, a minha referência sempre foi o computador.
Eduardo Thadeu
Eduardo Thadeu

Mensagens : 98
Data de inscrição : 27/04/2021
Localização : RIO DE JANEIRO

Ir para o topo Ir para baixo

Consumo. Quantos km/l faz seu Kicks? - Página 17 Empty Re: Consumo. Quantos km/l faz seu Kicks?

Mensagem por Eduardo Thadeu Qua Jun 07, 2023 10:30 pm

Pessoal, o fórum anda muito parado.
Em um final de semana no final de maio/2023, fiz 149.7 km na cidade e com ar ligado e o computador marcou 15 km/l, ótimo consumo.
Ver foto para comprovação.
Consumo. Quantos km/l faz seu Kicks? - Página 17 Na_cid10
Consumo. Quantos km/l faz seu Kicks? - Página 17 Na_cid11
Eduardo Thadeu
Eduardo Thadeu

Mensagens : 98
Data de inscrição : 27/04/2021
Localização : RIO DE JANEIRO

Ir para o topo Ir para baixo

Consumo. Quantos km/l faz seu Kicks? - Página 17 Empty Re: Consumo. Quantos km/l faz seu Kicks?

Mensagem por Eduardo Thadeu Sex Jul 14, 2023 7:26 pm

Mais um consumo na cidade, que média boa. O Kicks de fato é muito econômico. Segue foto.
Consumo. Quantos km/l faz seu Kicks? - Página 17 20230710
Eduardo Thadeu
Eduardo Thadeu

Mensagens : 98
Data de inscrição : 27/04/2021
Localização : RIO DE JANEIRO

Ir para o topo Ir para baixo

Consumo. Quantos km/l faz seu Kicks? - Página 17 Empty Re: Consumo. Quantos km/l faz seu Kicks?

Mensagem por Eduardo Thadeu Sáb Ago 05, 2023 1:18 pm

Como sempre, o ar é o grande vilão. Com 50% com ele desligado, consegui somente na cidade uma marca excelente de 15.4 Km/l.
Segue a foto.
Consumo. Quantos km/l faz seu Kicks? - Página 17 20230711
Eduardo Thadeu
Eduardo Thadeu

Mensagens : 98
Data de inscrição : 27/04/2021
Localização : RIO DE JANEIRO

WilsonM gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

Consumo. Quantos km/l faz seu Kicks? - Página 17 Empty Re: Consumo. Quantos km/l faz seu Kicks?

Mensagem por Lastmode Seg Ago 07, 2023 1:13 am

Já consegui fazer 17 no meu na rodovia

Lastmode

Mensagens : 7
Data de inscrição : 20/06/2023

Ir para o topo Ir para baixo

Consumo. Quantos km/l faz seu Kicks? - Página 17 Empty Re: Consumo. Quantos km/l faz seu Kicks?

Mensagem por Eduardo Thadeu Ter Ago 08, 2023 8:24 pm

Lastmode escreveu:Já consegui fazer 17 no meu na rodovia

Já consegui fazer 18, mas ao voltar da estrada e entrar na caótica cidade, perdi boa parte dessa economia.
Eduardo Thadeu
Eduardo Thadeu

Mensagens : 98
Data de inscrição : 27/04/2021
Localização : RIO DE JANEIRO

Ir para o topo Ir para baixo

Consumo. Quantos km/l faz seu Kicks? - Página 17 Empty Re: Consumo. Quantos km/l faz seu Kicks?

Mensagem por Marcus JW Qua Ago 16, 2023 1:49 pm

Boa tarde pessoal. Minha eposa comprou um Kicks 2023. Todos os abastecimentos foram anotados e colocados numa planilha, inclusive com velocidade média do tanque para diferenciar usao na cidade e estrada. Também anotamos o valor do computador de bordo para confrontar com a bomba. O resultado depois de 5000km:
Erro do computador com Alcool : +3%
Erro do computador com gasolina : +13%
Fator de equivalência alcool/gasolina : 78%
Acho que ajuda a tomar a decisão de qual combustível colocar

Marcus JW

Mensagens : 2
Data de inscrição : 27/03/2023

Ir para o topo Ir para baixo

Consumo. Quantos km/l faz seu Kicks? - Página 17 Empty Re: Consumo. Quantos km/l faz seu Kicks?

Mensagem por WilsonM Qua Ago 16, 2023 2:03 pm

opa, me ajuda aí, não entendi muito bem estes indicadores que foram calculados.
WilsonM
WilsonM
Admin

Mensagens : 12789
Data de inscrição : 07/10/2015
Idade : 59
Localização : Miami, Fl.

http://www.nissanclube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Consumo. Quantos km/l faz seu Kicks? - Página 17 Empty Re: Consumo. Quantos km/l faz seu Kicks?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 17 de 18 Anterior  1 ... 10 ... 16, 17, 18  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos