Nissan Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bet

Translate

Nosso Canal Youtube

Clique nos anúncios!
Últimos assuntos
» EIXO TRASEIRO DA BARRA DE TORÇÃO DO NISSAN SENTRA 2007 ATÉ 2013
Enquete: quem vai comprar/ou não o novo Sentra 2017?? - Página 2 EmptyHoje à(s) 3:22 pm por Nelson Brasilio

» Perda de potência
Enquete: quem vai comprar/ou não o novo Sentra 2017?? - Página 2 EmptyHoje à(s) 3:02 pm por Nelson Brasilio

» Update Multimedia Kicks 2019/20
Enquete: quem vai comprar/ou não o novo Sentra 2017?? - Página 2 EmptyHoje à(s) 1:13 pm por Diego Zacche

» Luz de advertencia injeção Vermelha e Amarela
Enquete: quem vai comprar/ou não o novo Sentra 2017?? - Página 2 EmptyOntem à(s) 5:56 pm por arai

» Outras marcas e peças que são compativel com o Sentra
Enquete: quem vai comprar/ou não o novo Sentra 2017?? - Página 2 EmptyOntem à(s) 5:43 pm por Ortega

» Pneus e Rodas p/ Sentra
Enquete: quem vai comprar/ou não o novo Sentra 2017?? - Página 2 EmptyOntem à(s) 3:41 pm por FTG

» Cruise Control para Sentra B17 pós 2017
Enquete: quem vai comprar/ou não o novo Sentra 2017?? - Página 2 EmptyOntem à(s) 3:34 pm por FTG

» Luz de de injeção vermelha ausente no March 1.6 2015
Enquete: quem vai comprar/ou não o novo Sentra 2017?? - Página 2 EmptyOntem à(s) 3:20 pm por JunioJsv

» Consumo Sentra B17 (Novo Sentra)
Enquete: quem vai comprar/ou não o novo Sentra 2017?? - Página 2 EmptyOntem à(s) 2:55 pm por FTG

Inscreva-se!


Enquete: quem vai comprar/ou não o novo Sentra 2017??

+17
rafaelfischer
stravino
IsaRoger
SmithC
BraulioYgor
kiofera
icefly
CONFORTINI
LennoX_MS
Alexandre
Nilton V
Volnir
paulomazzei
WilsonM
andre fachini
leonardo lucas
MEN.
21 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Enquete: quem vai comprar/ou não o novo Sentra 2017?? - Página 2 Empty Re: Enquete: quem vai comprar/ou não o novo Sentra 2017??

Mensagem por IsaRoger Qua Jan 25, 2017 2:19 pm

Pouco provável eu adquirir um. Ainda mais agora aposentado, não vejo sentido em ter R$ 104.000,00 parado em vaga de condomínio, tomando sol e chuva, e ainda sendo alvo de bicicletas de crianças e porta de proprietários de veículos mal educados.
Acho que casei com o meu 14/15 que não chegou aos 20.000 km.
IsaRoger
IsaRoger

Mensagens : 65
Data de inscrição : 31/12/2015
Idade : 66
Localização : Belo Horizonte

Ir para o topo Ir para baixo

Enquete: quem vai comprar/ou não o novo Sentra 2017?? - Página 2 Empty Re: Enquete: quem vai comprar/ou não o novo Sentra 2017??

Mensagem por stravino Qua Fev 08, 2017 5:56 pm

Rodei essa semana em quase todas as marcas. Até chegar na Nissan, que nunca tive nenhum da marca. Fui com a família e todos adoraram o Sentra. O valor é inferior aos concorrentes e vem bem mais equipado, sem contar o espaço bem maior.

O vendedor me ofertou o S por 77.000 e o SV por 85.000. Achei injusta a diferença de valor entre uma e outra, se considerar que o mais dispendioso entre as versões é basicamente o ar digital dual zone e a central multimidia. Piloto automatico não justifica, é programação. Até meu Grand Siena tem e paguei em 2015 160,00 a mais por uma alavanca.

Estão oferecendo 33.500 no grand siena essence 2015 (tá 38.500 na tabela).

Ainda me ofereceram de cortesia o banco de couro, documentação, e a primeira parcela do ipva. E deixaram espaço para um contra proposta:

Minha ideia era forçar eles subiram o usado pra 36.000 e abaixar o S pra 74.000 (tem um S na porta da loja com esse valor no vidro, mas dizem que "acabou"). Daria mais mais 10 temers pra ajudar e financiaria 28 mil em 24x com taxa 0,3%. Da uma prestação de uns 1.250,00.

Se fosse no SV, ia tentar pedir 77 pelo carro (será que cola?). Mesmo esquema, 36 no meu e mais 10 / 12 pra ajudar. Restante em 24.

No Kicks estão pagando tabela no siena, fazem por 82.000. Mas o povo não gostou muito da mala e do espaço atras nos bancos.

Janeiro vendeu 1.900 Kicks, e vi que mes passado só sairam 270 unidades de Sentra, então talvez entreguem o carro de mão beijada só pra receber bonus da montadora. Já que estão com toda disposição de pagar bem pelo Kick, porque não no encalhado?

stravino

Mensagens : 4
Data de inscrição : 07/02/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Enquete: quem vai comprar/ou não o novo Sentra 2017?? - Página 2 Empty Re: Enquete: quem vai comprar/ou não o novo Sentra 2017??

Mensagem por WilsonM Qua Fev 08, 2017 6:34 pm

pra mim ofereceram tabela FIPE no meu Sentra na troca por um zero. Ou desconto de uns 8% sobre o preço de tabela no preço do novo.

O S prometeram entregar em uma semana, já o SL ficou meio incógnita, mas talvez em cerca de um mês.

Eu e meu Sentra nos adaptamos perfeitamente, e como você mesmo percebeu, a Nissan costuma forrar os modelos da marca com montes de opcionais que não têm nas outras montadoras (pelo menos nas versões mais completas como o SL, o meu é um SE com mais opcionais ainda, só não tem teto solar). Não penso em trocar de Sentra, apesar do meu companheiro já ter aí seus 4 anos de uso.

Esse é um problema de ter vindo para a linha do Sentra. Quando eu olho os carros de outras marcas, preciso por um caminhão de dinheiro a mais e ficar com carro menos completo. Só se eu tivesse chance de mudar para um BMW.

O Kicks é um bom carro, mas acho que mais direcionado a quem vem de um carro básico compacto, ou então para quem procura por um carro bem pequeno para uso urbano.

Eu acho que a única coisa que chateia na Nissan é a central multimidia, tem coisa muito melhor aí no mercado. Pra mim, resolvia se a Nissan pusesse um sistema de espelhamento excelente, ou pelo menos um Apple CarPlay ou Android Auto.
WilsonM
WilsonM
Admin

Mensagens : 12802
Data de inscrição : 07/10/2015
Idade : 59
Localização : Miami, Fl.

http://www.nissanclube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Enquete: quem vai comprar/ou não o novo Sentra 2017?? - Página 2 Empty Re: Enquete: quem vai comprar/ou não o novo Sentra 2017??

Mensagem por stravino Qui Fev 09, 2017 12:33 am

Tanto o S quanto o SL na CC que fui estavam com pronta entrega, as nas três cores: branco perolizado, preto e cinza. O SL tinha preto e branca apenas. Se tivesse assinado na segunda feira, prometeram entregar já na sexta da mesma semana ou na segunda da outra. Achei que estão com muita disposição (mais do que o normal) pra vender e negociar. Não sei é o o costume do péssimo atendimento vw / fiat ou se é desespero mesmo Laughing

Reparei que muita gente por ai reclama da desvalorização do Sentra e apontam o Jetta como melhor referência. Acredito que isso seja uma bobagem, por mais que carro seja bem de consumo (compra, usa e joga fora / ou vende o que sobrou, nesse caso) ninguém quer pagar caríssimo no carro pra depois trocar por uma bicicleta Shocked

Mas se compararmos o valor ofertado do Jetta 88.000.. estaria pagando 12 mil reais a mais pra um carro básico (ar, vidro, trava e som), teria o ipva de um carro de 88 mil, seguro, no meu caso, é muito mais caro e as manutenções também são mais pesadas. Se colocar na ponta do lapis, a segurança de valorização de outra marca acaba saindo muito mais caro do que pagar "míseros" 70 conto num carrão completasso com um motor que chega fácil aos 100 mil km sem dor de cabeça.. e o valor perdido na revenda depois paga e sobra por conta dos equipamentos e da qualidade da marca (quem tem um vw vazando com 20 mil sabe disso Sad )

Ainda não tem nada certo. Estou aguardando resposta de um vendedor da honda. Mas são horriveis pra negociar.

Agora fiquei com uma dúvida: a nissan sempre paga fipe pra trocar seu nissan antigo por um 0? Já é a quarta história que ouço assim.


WilsonM escreveu:pra mim ofereceram tabela FIPE no meu Sentra na troca por um zero. Ou desconto de uns 8% sobre o preço de tabela no preço do novo.

O S prometeram entregar em uma semana, já o SL ficou meio incógnita, mas talvez em cerca de um mês.

Eu e meu Sentra nos adaptamos perfeitamente, e como você mesmo percebeu, a Nissan costuma forrar os modelos da marca com montes de opcionais que não têm nas outras montadoras (pelo menos nas versões mais completas como o SL, o meu é um SE com mais opcionais ainda, só não tem teto solar). Não penso em trocar de Sentra, apesar do meu companheiro já ter aí seus 4 anos de uso.

Esse é um problema de ter vindo para a linha do Sentra. Quando eu olho os carros de outras marcas, preciso por um caminhão de dinheiro a mais e ficar com carro menos completo. Só se eu tivesse chance de mudar para um BMW.

O Kicks é um bom carro, mas acho que mais direcionado a quem vem de um carro básico compacto, ou então para quem procura por um carro bem pequeno para uso urbano.

Eu acho que a única coisa que chateia na Nissan é a central multimidia, tem coisa muito melhor aí no mercado. Pra mim, resolvia se a Nissan pusesse um sistema de espelhamento excelente, ou pelo menos um Apple CarPlay ou Android Auto.

stravino

Mensagens : 4
Data de inscrição : 07/02/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Enquete: quem vai comprar/ou não o novo Sentra 2017?? - Página 2 Empty Re: Enquete: quem vai comprar/ou não o novo Sentra 2017??

Mensagem por IsaRoger Qui Fev 09, 2017 1:23 pm

Alguém já viu o que está neste link:
https://instagram.com/p/BQSzi1vD015/
IsaRoger
IsaRoger

Mensagens : 65
Data de inscrição : 31/12/2015
Idade : 66
Localização : Belo Horizonte

Ir para o topo Ir para baixo

Enquete: quem vai comprar/ou não o novo Sentra 2017?? - Página 2 Empty Re: Enquete: quem vai comprar/ou não o novo Sentra 2017??

Mensagem por rafaelfischer Qui Fev 09, 2017 1:40 pm

O mercado de 0Km está fora da realidade no momento...

No finalzinho de 2012, comprei um Versa SL 0Km, meu primeiro zero e meu primeiro Nissan. Paguei na época, 44.800, ganhei IPVA, emplacamento, sensor de ré, películas, tapetes, frisos e protetor de cárter. O valor era pouco maior que a proposta que eu havia recebido da Fiat para trocar meu Pálio 1.0 por um Idea 1.4, que era o carro que eu estava namorando até descobrir o Versa.
Fiquei 4 anos com o Versa, rodei quase 100.000Km sem nenhum problema, só manutenção preventiva e as revisões em CSS para manter a garantia. Agora, na hora de vender o Versa, eu havia decidido que queria manter o carro, porém em uma versão automática ou ainda, migrar para o Kicks também CVT, o que para o Versa, significa ir atrás do modelo 2016 ou um Zero e no caso do Kicks, basicamente apenas zero, porém o susto na hora de descobrir os preços do Versa, usado por 60k ou zero por 66k e para a Kicks, o céu é o limite por mais de 90K pela SL CVT...
Com isso, descartei a ideia de comprar zero e comecei a olhar mais atentamente para outros seminovos que também atraiam minha atenção, como o Honda City, C4 Lounge THP ou o Focus... Um por um eles foram caindo, o City pelo sobrepreço exacerbado, o C4 pelos problemas de manutenção e alto consumo, o Focus pelo câmbio Powershift problemático. Daí o Sentra, começou a ficar cada vez mais interessante, primeiro, por ser muito superior ao Versa que eu já tinha, toda a família estava acostumada e feliz com ele, segundo pois ele seminovo tinha valores muito interessantes na minha região.
No final das contas, consegui comprar um 14/15 SL com todos os opicionais (teto, soleiras, alarme, etc), com 38.000Km, na garantia de fábrica, única dona, em perfeito estado, por R$58.000

Com esse valor, eu só conseguiria uma Versa SV CVT, no melhor dos cenários...
rafaelfischer
rafaelfischer

Mensagens : 110
Data de inscrição : 01/12/2016
Idade : 43
Localização : Canoas / RS

http://www.rafafischer.com

Ir para o topo Ir para baixo

Enquete: quem vai comprar/ou não o novo Sentra 2017?? - Página 2 Empty Re: Enquete: quem vai comprar/ou não o novo Sentra 2017??

Mensagem por stravino Qui Fev 09, 2017 6:16 pm

Realmente foi um bom negócio.

Mas isso varia muito de comprador pra comprador. O mercado se 0km está feio, e não vai mais mudar. Tudo ficou caro nesse país e não retorna mais, é o mal da inflação. Vamos olhar para um Brasil vantajoso quando nossos ganhos, aos poucos, aumentarem, e os preços em geral se manterem. Não só o mercado de carro mas como o próprio supermercado deixou de ser vantajoso. Mas precisamos comer não é mesmo?

Também estou olhando Sentra seminovo, mas dispenso a versão SL. Principalmente as versões que tem teto solar, teto baixo pra quem tem 1,90 mts Mad . O Kicks da pra arrancar da loja por 79 temers e ainda te pagam tabela no seu usado, financia taxa 0% dando 60% e restante em 24 (e taxa 0 no atual cenário é interessantíssimo). Problema do seminovo, é que quem vai financiar, se enforca. Taxas altíssimas.

Mas é o sentra que interessa, Kicks muito apertado atrás e menos mala. E viajamos todo o fds com 4 pessoas que acham estão indo pra indonésia, já viu né!

Ainda assim, aproveitando as baixas vendas e a disposição deles em negociar, vou tentar bater de cinta no gerente e arrancar até alma de quem puder Twisted Evil

rafaelfischer escreveu:O mercado de 0Km está fora da realidade no momento...

No finalzinho de 2012, comprei um Versa SL 0Km, meu primeiro zero e meu primeiro Nissan. Paguei na época, 44.800, ganhei IPVA, emplacamento, sensor de ré, películas, tapetes, frisos e protetor de cárter. O valor era pouco maior que a proposta que eu havia recebido da Fiat para trocar meu Pálio 1.0 por um Idea 1.4, que era o carro que eu estava namorando até descobrir o Versa.
Fiquei 4 anos com o Versa, rodei quase 100.000Km sem nenhum problema, só manutenção preventiva e as revisões em CSS para manter a garantia. Agora, na hora de vender o Versa, eu havia decidido que queria manter o carro, porém em uma versão automática ou ainda, migrar para o Kicks também CVT, o que para o Versa, significa ir atrás do modelo 2016 ou um Zero e no caso do Kicks, basicamente apenas zero, porém o susto na hora de descobrir os preços do Versa, usado por 60k ou zero por 66k e para a Kicks, o céu é o limite por mais de 90K pela SL CVT...
Com isso, descartei a ideia de comprar zero e comecei a olhar mais atentamente para outros seminovos que também atraiam minha atenção, como o Honda City, C4 Lounge THP ou o Focus... Um por um eles foram caindo, o City pelo sobrepreço exacerbado, o C4 pelos problemas de manutenção e alto consumo, o Focus pelo câmbio Powershift problemático. Daí o Sentra, começou a ficar cada vez mais interessante, primeiro, por ser muito superior ao Versa que eu já tinha, toda a família estava acostumada e feliz com ele, segundo pois ele seminovo tinha valores muito interessantes na minha região.
No final das contas, consegui comprar um 14/15 SL com todos os opicionais (teto, soleiras, alarme, etc), com 38.000Km, na garantia de fábrica, única dona, em perfeito estado, por R$58.000

Com esse valor, eu só conseguiria uma Versa SV CVT, no melhor dos cenários...

stravino

Mensagens : 4
Data de inscrição : 07/02/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Enquete: quem vai comprar/ou não o novo Sentra 2017?? - Página 2 Empty Re: Enquete: quem vai comprar/ou não o novo Sentra 2017??

Mensagem por Azulão Qui Fev 09, 2017 6:20 pm

Paguei 52 mil em um sentra SL 2014 prata com teto solar com 27 mil Kms rodados. O meu sentra s automático 2008 entrou por 20 mil. Um cara me ofereceu 22 no momento que ia entrega-lo para a concessionária, já com o documento de transferência preenchido. Comprou meu negão por 25 mil. Eu paguei 33 mil reais no negão em junho de 2011, perdi então 13 mil reais em quase 6 anos. Meu plano é ficar até ele chegar perto dos 100 mil Kms, o que deve levar uns 5 ou 6 anos com minha frequência de uso.
Falar a verdade, já pensei em comprar um carro de uns 15 mil com dh e ac para rodar na cidade e alugar carro para viagens com a família. Segundo meus cálculos gastaria por ano um pouco mais do que o seguro do novo sentra. Economizaria com ipva e o valor da depreciação.

O design do novo sentra, embora muito tradicional, agrada. Gostava do conceito mais modernoso do B16. O acabamento interno melhorou consideravelmente. O conteúdo tecnológico também agradou. A suspensão está bem melhor para o burasfalto de Ribeirão Preto - SP. Sofria com o negão. Só não sei se o antigo proprietário substitui os amortecedores. Estou testando o consumo do novo sentra.

Azulão

Mensagens : 13
Data de inscrição : 31/01/2017
Localização : ribeirão preto

Ir para o topo Ir para baixo

Enquete: quem vai comprar/ou não o novo Sentra 2017?? - Página 2 Empty Re: Enquete: quem vai comprar/ou não o novo Sentra 2017??

Mensagem por rafaelfischer Qui Fev 09, 2017 6:34 pm

stravino escreveu:Realmente foi um bom negócio.

Mas isso varia muito de comprador pra comprador. O mercado se 0km está feio, e não vai mais mudar. Tudo ficou caro nesse país e não retorna mais, é o mal da inflação. Vamos olhar para um Brasil vantajoso quando nossos ganhos, aos poucos, aumentarem, e os preços em geral se manterem. Não só o mercado de carro mas como o próprio supermercado deixou de ser vantajoso. Mas precisamos comer não é mesmo?

Também estou olhando Sentra seminovo, mas dispenso a versão SL. Principalmente as versões que tem teto solar, teto baixo pra quem tem 1,90 mts  Mad . O Kicks da pra arrancar da loja por 79 temers e ainda te pagam tabela no seu usado, financia taxa 0% dando 60% e restante em 24 (e taxa 0 no atual cenário é interessantíssimo). Problema do seminovo, é que quem vai financiar, se enforca. Taxas altíssimas.

Mas é o sentra que interessa, Kicks muito apertado atrás e menos mala. E viajamos todo o fds com 4 pessoas que acham estão indo pra indonésia, já viu né!

Ainda assim, aproveitando as baixas vendas e a disposição deles em negociar, vou tentar bater de cinta no gerente e arrancar até alma de quem puder   Twisted Evil

Sabe que quanto ao teto solar, eu sempre quis um, adoro a sensação de poder ver o céu e não ficar tão preso dentro do carro, só que tenho 1,91m de altura e nem encosto no rebaixo do teto solar no carro, então acho que é questão de postura, nem me ocorreu isso de poder encostar a cabeça quando eu estava procurando hehehe

Sobre preços, de qualquer forma, é surreal comparar um sentra, pode ser até 2016 SL que pode ser encontrado na faixa dos 68.000 contra uma Kicks, que tem acabamento de Versa e é menor que o Sentra, por 79.000, isso mostra como o mercado está longe da realidade, e para justificar esses Hatches inflados (SUV compactas), as montadoras jogaram os preços dos sedans médios para cima, e mesmo assim, no caso da Nissan, não tem como justificar racionalmente comprar um Kicks SL por 96.000 e deixar de lado um Sentra SL por 102.000 scratch


Azulão escreveu:Paguei 52 mil em um sentra SL 2014 prata com teto solar com 27 mil Kms rodados. O meu sentra s automático 2008 entrou por 20 mil. Um cara me ofereceu 22 no momento que ia entrega-lo para a concessionária, já com o documento de transferência preenchido. Comprou meu negão por 25 mil. Eu paguei 33 mil reais no negão em junho de 2011, perdi então 13 mil reais em quase 6 anos. Meu plano é ficar até ele chegar perto dos 100 mil Kms, o que deve levar uns 5 ou 6 anos com minha frequência de uso.
Falar a verdade, já pensei em comprar um carro de uns 15 mil com dh e ac para rodar na cidade e alugar carro para viagens com a família. Segundo meus cálculos gastaria por ano um pouco mais do que o seguro do novo sentra. Economizaria com ipva e o valor da depreciação.

O design do novo sentra, embora muito tradicional, agrada. Gostava do conceito mais modernoso do B16. O acabamento interno melhorou consideravelmente. O conteúdo tecnológico também agradou. A suspensão está bem melhor para o burasfalto de Ribeirão Preto - SP. Sofria com o negão. Só não sei se o antigo proprietário substitui os amortecedores. Estou testando o consumo do novo sentra.

Eu em 4 anos, perdi 14.000 com o Versa, de 2012 para 2016, o que no meu caso foi 33% do valor inicial do veículo, porém, o zero, aumentou 28% no mesmo período, então, o distanciamento do usado para o zero foi de 61% affraid
rafaelfischer
rafaelfischer

Mensagens : 110
Data de inscrição : 01/12/2016
Idade : 43
Localização : Canoas / RS

http://www.rafafischer.com

Ir para o topo Ir para baixo

Enquete: quem vai comprar/ou não o novo Sentra 2017?? - Página 2 Empty Re: Enquete: quem vai comprar/ou não o novo Sentra 2017??

Mensagem por pimenta59 Qui Fev 09, 2017 11:12 pm

E o que é que tem de novo nele?
pimenta59
pimenta59

Mensagens : 1750
Data de inscrição : 08/10/2015
Localização : Olinda - Glorioso estado de Pernambuco

Ir para o topo Ir para baixo

Enquete: quem vai comprar/ou não o novo Sentra 2017?? - Página 2 Empty Re: Enquete: quem vai comprar/ou não o novo Sentra 2017??

Mensagem por MRB Qui Fev 09, 2017 11:38 pm

Eu queria aquele banco elétrico.
MRB
MRB

Mensagens : 617
Data de inscrição : 15/12/2015
Idade : 45
Localização : SP

Ir para o topo Ir para baixo

Enquete: quem vai comprar/ou não o novo Sentra 2017?? - Página 2 Empty Re: Enquete: quem vai comprar/ou não o novo Sentra 2017??

Mensagem por leonardo lucas Qui Fev 09, 2017 11:59 pm

rafaelfischer escreveu:O mercado de 0Km está fora da realidade no momento...

No finalzinho de 2012, comprei um Versa SL 0Km, meu primeiro zero e meu primeiro Nissan. Paguei na época, 44.800, ganhei IPVA, emplacamento, sensor de ré, películas, tapetes, frisos e protetor de cárter. O valor era pouco maior que a proposta que eu havia recebido da Fiat para trocar meu Pálio 1.0 por um Idea 1.4, que era o carro que eu estava namorando até descobrir o Versa.
Fiquei 4 anos com o Versa, rodei quase 100.000Km sem nenhum problema, só manutenção preventiva e as revisões em CSS para manter a garantia. Agora, na hora de vender o Versa, eu havia decidido que queria manter o carro, porém em uma versão automática ou ainda, migrar para o Kicks também CVT, o que para o Versa, significa ir atrás do modelo 2016 ou um Zero e no caso do Kicks, basicamente apenas zero, porém o susto na hora de descobrir os preços do Versa, usado por 60k ou zero por 66k e para a Kicks, o céu é o limite por mais de 90K pela SL CVT...
Com isso, descartei a ideia de comprar zero e comecei a olhar mais atentamente para outros seminovos que também atraiam minha atenção, como o Honda City, C4 Lounge THP ou o Focus... Um por um eles foram caindo, o City pelo sobrepreço exacerbado, o C4 pelos problemas de manutenção e alto consumo, o Focus pelo câmbio Powershift problemático. Daí o Sentra, começou a ficar cada vez mais interessante, primeiro, por ser muito superior ao Versa que eu já tinha, toda a família estava acostumada e feliz com ele, segundo pois ele seminovo tinha valores muito interessantes na minha região.
No final das contas, consegui comprar um 14/15 SL com todos os opicionais (teto, soleiras, alarme, etc), com 38.000Km, na garantia de fábrica, única dona, em perfeito estado, por R$58.000

Com esse valor, eu só conseguiria uma Versa SV CVT, no melhor dos cenários...
decisão sensata,principalmente,pela baixa km c/garantia e a versão adquirida.
com os seguintes detalhes :6 airbags/aro 17"c/design diferenciado/gps integrado c/câmera de ré/retrovisores rebatíveis/teto-solar e outras coisas mais....show!!

leonardo lucas

Mensagens : 463
Data de inscrição : 04/12/2015
Localização : RIO DE JANEIRO

Ir para o topo Ir para baixo

Enquete: quem vai comprar/ou não o novo Sentra 2017?? - Página 2 Empty Re: Enquete: quem vai comprar/ou não o novo Sentra 2017??

Mensagem por rafaelfischer Sex Fev 10, 2017 10:45 am

pimenta59 escreveu:E o que é que tem de novo nele?

O Sentra? Se for, além do novo visual (facelift), ele tem o banco do motorista com ajustes elétricos, novo painel de instrumentos com um LCD colorido enorme entre os mostradores, radar de alerta frontal, piloto automático adaptativo usando o radar, alerta de tráfego cruzado na traseira, alerta de ponto cego, película anti-ruído nos vidros, faróis full LED...
Isso somado ao acabamento muito superior, maior espaço interno, motor mais potente, 6 airbags, retrovisores rebatíveis, som Bose Premium e teto solar opcional que o Kicks não tem, não consigo entender como alguém compra um Kicks topo de linha tendo o Sentra, com tudo isso a mais e custando menos de 10% acima scratch  

MRB escreveu:Eu queria aquele banco elétrico.

Idem, é uma coisinha simples mas deixa muito mais confortável, prático e seguro de ajustar o banco do motorista  king

leonardo lucas escreveu:
decisão sensata,principalmente,pela baixa km c/garantia e a versão adquirida.
com os seguintes detalhes :6 airbags/aro 17"c/design diferenciado/gps integrado c/câmera de ré/retrovisores rebatíveis/teto-solar e outras coisas mais....show!!

Valeu! Foi o mesmo que pensei, gastei menos que um Versa SL Zero e não vou arcar com a desvalorização mais pesada que é a dos primeiros dois anos...
rafaelfischer
rafaelfischer

Mensagens : 110
Data de inscrição : 01/12/2016
Idade : 43
Localização : Canoas / RS

http://www.rafafischer.com

Ir para o topo Ir para baixo

Enquete: quem vai comprar/ou não o novo Sentra 2017?? - Página 2 Empty Re: Enquete: quem vai comprar/ou não o novo Sentra 2017??

Mensagem por willian ribeiro beraldo Ter Fev 14, 2017 1:36 pm

Estou estudando adquirir o sedã ano que vem. Nao decidi qual. O Sentra SL é o meu preferido. Mas vai depender muito do preço praticado. Estou pensando no consórcio nissan, sera que vale a pena.

willian ribeiro beraldo

Mensagens : 1
Data de inscrição : 14/02/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Enquete: quem vai comprar/ou não o novo Sentra 2017?? - Página 2 Empty Re: Enquete: quem vai comprar/ou não o novo Sentra 2017??

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos