Nissan Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bet

Translate

Nosso Canal Youtube

Clique nos anúncios!
Últimos assuntos
» Luz de advertencia injeção Vermelha e Amarela
Problema no Nissan Versa CVT EmptyHoje à(s) 5:56 pm por arai

» Outras marcas e peças que são compativel com o Sentra
Problema no Nissan Versa CVT EmptyHoje à(s) 5:43 pm por Ortega

» Pneus e Rodas p/ Sentra
Problema no Nissan Versa CVT EmptyHoje à(s) 3:41 pm por FTG

» Cruise Control para Sentra B17 pós 2017
Problema no Nissan Versa CVT EmptyHoje à(s) 3:34 pm por FTG

» Luz de de injeção vermelha ausente no March 1.6 2015
Problema no Nissan Versa CVT EmptyHoje à(s) 3:20 pm por JunioJsv

» Consumo Sentra B17 (Novo Sentra)
Problema no Nissan Versa CVT EmptyHoje à(s) 2:55 pm por FTG

» Nissan carro hidrogenio
Problema no Nissan Versa CVT EmptyHoje à(s) 12:17 pm por salomao

» Nissan Ariya
Problema no Nissan Versa CVT EmptyHoje à(s) 4:58 am por salomao

» ALERTA LUZ VERMELHA
Problema no Nissan Versa CVT EmptyOntem à(s) 10:45 pm por Oseas ferreira

Inscreva-se!


Problema no Nissan Versa CVT

4 participantes

Ir para baixo

Problema no Nissan Versa CVT Empty Problema no Nissan Versa CVT

Mensagem por WilsonM Sex Out 14, 2016 9:50 am

Pessoal, recebi uma mensagem de uma pessoa que não tem interesse em publicar um post no forum.
Não tenho como aferir se o problema relatado afeta todos os Versa, mas fica aí a informação e quem puder confirmar, agradecemos.

Boa tarde senhores, gostaria de compartilhar com este conceituado grupo um drama que estou vivendo com um NISSAN VERSA SV 1.6 16/17, segue abaixo carta enviada a NISSAN.
Senhores boa tarde,
Minha sogra adquiriu um NISSAN VERSA SV, CVT, há 2 meses atrás ( está com 3700 km), estou super satisfeito com o carro, inclusive eu tinha um Honda Fit antes de adquirir o VERSA e mesmo me surpreendeu, o que acontece é que percebi alguns ruídos estranhos no câmbio, como trepidação ao parar em um semáforo quando o câmbio fica na posição D, e o mais preocupante é um barulho que ele faz (como se fosse um assobio), quando arranco ou passo em um quebra-molas e percorro uma pequena distância, este ruído se manisfesta várias vezes no decorrer do dia.
Levei o veículo até a concessionária NISSAN ( situada em TAGUATINGA DF), fui atendido pelos consultores André e Carlos ( chefe do setor de oficinas), andamos no carro e foi constatado o ruído no câmbio, portanto o Sr. Carlos sugeriu andarmos em um carro de test drive para ver se o mesmo apresentava o mesmo problema, para nossa surpresa o mesmo apresentou, ou seja, o problema é em todos os carros NISSAN VERSA CAMBIO CVT, o que me causou desgosto enorme, porque criei uma expectativa enorme no carro devido ao fato da NISSAN ser pioneira na fabricação do CAMBIO CVT, já que anteriormente eu possuía um HONDA FIT 2015 CAMBIO CVT, e é uma maravilha de carro.
Tomei a iniciativa de enviar esta para esta conceituada empresa devido ao fato do CAMBIO CVT NO VERSA ser um projeto novo, portanto estou dando a vocês um Feedback sobre um carro que adquiri a dois meses e estou insatisfeito.


Desde já agradeço pela atenção e me coloco a disposição.


Atenciosamente,
A****** P* de S********


ELES SIMPLESMENTE RESPONDERAM QUE É UMA CARACTERÍSTICA NORMAL DO CÂMBIO,
WilsonM
WilsonM
Admin

Mensagens : 12802
Data de inscrição : 07/10/2015
Idade : 59
Localização : Miami, Fl.

http://www.nissanclube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Problema no Nissan Versa CVT Empty Re: Problema no Nissan Versa CVT

Mensagem por pimenta59 Sex Out 14, 2016 11:02 am

E se de fato, for?

Feito a primeira com barulho de ré no March/Versa HR16DE. O carro não vai despedeçar nem quebrar por causa disso. Somente os mais frescos ligam.

A rigor, não levo a sério relato de mulher, especialmente nesse caso que é tu postando que um conhecido viu no carro da sogra, etc..etc..etc.., e no final, o carro de test drive faz o mesmo.

pimenta59
pimenta59

Mensagens : 1750
Data de inscrição : 08/10/2015
Localização : Olinda - Glorioso estado de Pernambuco

Ir para o topo Ir para baixo

Problema no Nissan Versa CVT Empty Re: Problema no Nissan Versa CVT

Mensagem por Matheus Rufino Sex Out 14, 2016 11:44 am

Barulhos em carros não são normais, eles não são projetos para gerarem desconforto muito pelo contrário. E o barulho de 1 marcha não acontece no meu versa por exemplo, logo não deveria ser normal

Matheus Rufino

Mensagens : 24
Data de inscrição : 04/10/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Problema no Nissan Versa CVT Empty Re: Problema no Nissan Versa CVT

Mensagem por pimenta59 Sex Out 14, 2016 11:53 am

Acontece sim, pare para escutar.
pimenta59
pimenta59

Mensagens : 1750
Data de inscrição : 08/10/2015
Localização : Olinda - Glorioso estado de Pernambuco

Ir para o topo Ir para baixo

Problema no Nissan Versa CVT Empty Re: Problema no Nissan Versa CVT

Mensagem por lpz Sáb Nov 12, 2016 7:43 pm

Vc está citando o assobio que dura uns 2 segundos e que geralmente ocorre em saídas de semafóro e após se ajustar a aceleração? Se sim, completamente normal e alias, diga-se de passagem eu acho esse assobio agradável, longe de me causar incomodo ou preocupação.
Quando o escuto fico imaginando a engenharia que fizeram pra manter esse CVT em pleno funcionamento, de como ele estaria se ajustando pós aceleração de arrancada até um queda pra se estabilizar....

Já a tal trepidação, nada a ver. isso não me acontece! até colocando a mao sobre a alavanca, não percebo nada nem barulho. Aí precisaria ver melhor.

Só escuto esse cambio berrar quando acelero a mais de 5mil rpm, aí sim o barulho consome o interior do carro.
lpz
lpz

Mensagens : 41
Data de inscrição : 15/10/2016
Localização : Sorocaba/SP

Ir para o topo Ir para baixo

Problema no Nissan Versa CVT Empty Re: Problema no Nissan Versa CVT

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos