Nissan Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bet

Translate

Nosso Canal Youtube

Clique nos anúncios!
Últimos assuntos
» Nissan Versa
Computador de Bordo x Central Multimídia EmptyHoje à(s) 12:27 pm por hideo

» Display computador de bordo fica somente amarela
Computador de Bordo x Central Multimídia EmptyHoje à(s) 6:39 am por Elmo

» Nissan Kicks
Computador de Bordo x Central Multimídia EmptyHoje à(s) 1:19 am por hideo

» Tampa de plastico localizada abaixo do para-choque dianteiro Sentra B16
Computador de Bordo x Central Multimídia EmptyOntem à(s) 4:58 pm por Will Sentra SL 2011

» Suporte de para-choque Sentra 2008
Computador de Bordo x Central Multimídia EmptyOntem à(s) 4:55 pm por Will Sentra SL 2011

» VENDO DEFLETOR DO PARA-CHOQUE DIANTEIRO B16
Computador de Bordo x Central Multimídia EmptyOntem à(s) 4:41 pm por Will Sentra SL 2011

» Central Multimídia do Kicks (modelos, espelhamento, desbloqueio, etc)
Computador de Bordo x Central Multimídia EmptyOntem à(s) 2:55 pm por Luan AIres

» suspensao Nissan
Computador de Bordo x Central Multimídia EmptyOntem à(s) 12:48 pm por hadad

» Carro falhando luz PS
Computador de Bordo x Central Multimídia EmptyOntem à(s) 11:30 am por WilsonM

Inscreva-se!


Computador de Bordo x Central Multimídia

+2
WilsonM
gauchoms
6 participantes

Ir para baixo

Computador de Bordo x Central Multimídia Empty Computador de Bordo x Central Multimídia

Mensagem por gauchoms Qui Nov 03, 2016 3:15 pm

Caros, tenho um Sentra S 2010/2011. Gostaria de instalar uma central multimídia. Procurei lojas do setor em Brasília, e fui informado que se eu retirar o som original, eu perco o computador de bordo - cuja placa em tese ficaria no som. E que para contornar a perda do computador de bordo, eles colocariam o som original ligado direto dentro do porta luvas, perdendo espaço gigantesco. Algum de vocês já passou por isso? É isso mesmo?

gauchoms

Mensagens : 4
Data de inscrição : 03/11/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Computador de Bordo x Central Multimídia Empty Re: Computador de Bordo x Central Multimídia

Mensagem por WilsonM Qui Nov 03, 2016 3:32 pm

eu não me recordo bem qual a CM que ocupa o painel do Sentra 10/11, se for aquele que tem mostrador em quartzo na parte central do console, acima do rádio, sim perde o computador de bordo.

Nos modelos mais novos do Sentra, o display do computador de bordo está no painel do motorista, entre o conta-giros e o velocimetro, nestes modelos é bem tranquila a instalação de uma nova CM

Tem gente que até opta por ficar sem o computador de bordo, eu também acho que ele não é muito útil no dia-a-dia, se realmente você gosta de CM, então vale a troca.
WilsonM
WilsonM
Admin

Mensagens : 12795
Data de inscrição : 07/10/2015
Idade : 59
Localização : Miami, Fl.

http://www.nissanclube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Computador de Bordo x Central Multimídia Empty Re: Computador de Bordo x Central Multimídia

Mensagem por raphaelrrc93 Qui Nov 03, 2016 3:42 pm

a partir de 2009 o computador de bordo nao fica mais no rádio. Os que ficam no rádio sao aqueles que tem um display em cima do rádio, que no caso do seu modelo tem um porta trecos onde teria esse display. Veja uma central que seja compativel com os comandos do volante de volume, de resto nao vai perder nada.
raphaelrrc93
raphaelrrc93

Mensagens : 312
Data de inscrição : 26/04/2016
Idade : 30
Localização : Ilha do Governador - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Computador de Bordo x Central Multimídia Empty Re: Computador de Bordo x Central Multimídia

Mensagem por gauchoms Qui Nov 03, 2016 3:53 pm

Bá. Isso mesmo. O CB fica no painel. Vou procurar uma central compatível, e colocar. Muito obrigado pela ajuda.

gauchoms

Mensagens : 4
Data de inscrição : 03/11/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Computador de Bordo x Central Multimídia Empty Re: Computador de Bordo x Central Multimídia

Mensagem por absilva Qui Nov 03, 2016 7:12 pm

Mais uma dica: procure CM Android, de preferência as Quad-Core.
Elas são bem mais rápidas do que aquelas com WinCE.
absilva
absilva

Mensagens : 1262
Data de inscrição : 21/11/2015
Idade : 72
Localização : Fortaleza / CE

Ir para o topo Ir para baixo

Computador de Bordo x Central Multimídia Empty Re: Computador de Bordo x Central Multimídia

Mensagem por Jonaslopes Qua Dez 28, 2016 6:10 pm

Boa tarde!!
O meu Sentra é 2007/2008 2.0S CVT e quando instalei a multimídia, perdi o computador de bordo, pois realmente ele é ligado no radio original e foi recomendado deixar o original ligado no porta luvas. Alguém sabe de alguma interface que substitua o radio original?
Obrigado.

Jonaslopes

Mensagens : 3
Data de inscrição : 26/12/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Computador de Bordo x Central Multimídia Empty Re: Computador de Bordo x Central Multimídia

Mensagem por andre fachini Qua Dez 28, 2016 7:20 pm

http://www.nissanclube.net.br/t624-substituicao-do-som-original-sentra-2007-08 olha esta aqui...
andre fachini
andre fachini

Mensagens : 5153
Data de inscrição : 08/10/2015
Idade : 46
Localização : URUPÊS-SP INTERIOR

Ir para o topo Ir para baixo

Computador de Bordo x Central Multimídia Empty Re: Computador de Bordo x Central Multimídia

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos