Nissan Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bet

Translate

Nosso Canal Youtube

Clique nos anúncios!
Últimos assuntos
» Nissan Leaf
É bom a nissan começar a se mexer, ou vai perder mais  EmptyHoje à(s) 12:18 pm por Dagoberto

» Procura oficina boa para Sentra - Campinas, Calinhos ou Vinhedo
É bom a nissan começar a se mexer, ou vai perder mais  EmptyHoje à(s) 11:21 am por Guilherme Souza Torelli

» Câmbio manual Sentra b16
É bom a nissan começar a se mexer, ou vai perder mais  EmptyOntem à(s) 7:45 pm por Guilherme Souza Torelli

» Benvindos colegas! Apresente-se aqui!
É bom a nissan começar a se mexer, ou vai perder mais  EmptyOntem à(s) 7:17 pm por Guilherme Souza Torelli

» Diagrama do chicote do som Versa
É bom a nissan começar a se mexer, ou vai perder mais  EmptyOntem à(s) 3:11 pm por arai

» Erro no sistema 4WD - Frontier Attack 2021
É bom a nissan começar a se mexer, ou vai perder mais  EmptyOntem à(s) 11:56 am por Alesson

» Site oficial da Nissan, Nissan Parts, vistas explodidas, códigos das peças, todos
É bom a nissan começar a se mexer, ou vai perder mais  EmptyQua Abr 24, 2024 1:57 pm por waldir.bacaicoa

» O porta malas não trava
É bom a nissan começar a se mexer, ou vai perder mais  EmptyQua Abr 24, 2024 1:52 pm por WilsonM

» Consumo Sentra B17 (Novo Sentra)
É bom a nissan começar a se mexer, ou vai perder mais  EmptyQua Abr 24, 2024 8:08 am por andre fachini

Inscreva-se!


É bom a nissan começar a se mexer, ou vai perder mais

+2
WilsonM
Gork
6 participantes

Ir para baixo

É bom a nissan começar a se mexer, ou vai perder mais  Empty É bom a nissan começar a se mexer, ou vai perder mais

Mensagem por Gork Qui Jun 01, 2017 9:50 am

É bom a nissan começar a se mexer, ou vai perder mais  Tabela_suv

perde pontos com coisas basicas...
Gork
Gork

Mensagens : 338
Data de inscrição : 15/12/2016
Idade : 49
Localização : SBC

Ir para o topo Ir para baixo

É bom a nissan começar a se mexer, ou vai perder mais  Empty Re: É bom a nissan começar a se mexer, ou vai perder mais

Mensagem por WilsonM Qui Jun 01, 2017 10:02 am

engraçado é que em todo lugar no mundo carro da Nissan é sempre o mais barato do mercado, não sei que tipo de doideira foi essa que fizeram no Brasil.

e ainda pesa contra a Nissan no Brasil a falta de histórico e cultura automotiva da marca
WilsonM
WilsonM
Admin

Mensagens : 12788
Data de inscrição : 07/10/2015
Idade : 59
Localização : Miami, Fl.

http://www.nissanclube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

É bom a nissan começar a se mexer, ou vai perder mais  Empty Re: É bom a nissan começar a se mexer, ou vai perder mais

Mensagem por Gork Qui Jun 01, 2017 11:04 am

o uq eme deixa encucado é a desvalorização do JAC. é irreal.
Gork
Gork

Mensagens : 338
Data de inscrição : 15/12/2016
Idade : 49
Localização : SBC

Ir para o topo Ir para baixo

É bom a nissan começar a se mexer, ou vai perder mais  Empty Re: É bom a nissan começar a se mexer, ou vai perder mais

Mensagem por andre fachini Qui Jun 01, 2017 11:27 am

Foi tempo em que Nissan era concorrente por preço....e com isso suas vendas estagnaram ...e até cairam..em alguns modelos....
andre fachini
andre fachini

Mensagens : 5153
Data de inscrição : 08/10/2015
Idade : 46
Localização : URUPÊS-SP INTERIOR

Ir para o topo Ir para baixo

É bom a nissan começar a se mexer, ou vai perder mais  Empty Re: É bom a nissan começar a se mexer, ou vai perder mais

Mensagem por SYT Qui Jun 01, 2017 1:27 pm

Boa tarde !

Concordo que se a Nissan continuar com as suas políticas vão perder cada vez mais espaço no Brasil, inclusive por causa do péssimo pós-venda e ignorância dos "consultores". Conheço muita gente que tem ou já teve nissan, todos são enfáticos em dizer que os carros são bons ou até melhores que Toyota ou Honda, porém desistiram de comprar outro nissan devido à estes fatores que mencionei antes e pelos preços abusivos das peças de reposição. Eu mesmo fui comprar a junta da tampa de válvulas do B16 e me pediram R$ 900,00 !!!! Se fosse feito de ouro não custaria isso. Absurdo ! A junta da tampa de válvulas do corolla e civic é cerca de 5 a 6 x menos do que isso. Sem falar na lampada das setas dianteiras do modelo 2011 que custam a bagatela de R$ 500,00 CADA !!!!!!!

SYT

Mensagens : 88
Data de inscrição : 16/06/2016
Localização : São Paulo - SP

Ir para o topo Ir para baixo

É bom a nissan começar a se mexer, ou vai perder mais  Empty Oportuna a lembrança, parabéns

Mensagem por CAIUBI Qui Jun 01, 2017 10:56 pm

NISSAN, escute a voz do CLIENTE, ela foi oportuna e sábia.
Acrescento, está passado da hora de melhorar, inovar, criar, nas propagandas.
Carro parece ser só para asfalto!!! Pistas perfeitas!!!! Cade a pegada, garra, durabilidade, segurança na chuva, cadê a motivação da satisfação família.
NISSAN O KICKIS é bom, não vale o que pedem mas tem o melhor custo benefício enquanto rodando, o maior concorrente de vocês é vocês mesmo, não aprenderam com os erros dos outros.
Tem que perder para aprender.
Por favor, inclusive entregar o automóvel sem os frisos laterais, tenha dó, é propaganda pura, é marketing, a gente ainda tem que pagar!!! Incrementa o interesse da marca, Em Ourinhos só ví um Kickis com friso, sabe pq, primeiro pq é cobrado, segundo pq é caro é fora da casinha o preço.
Ou aparece propaganda mostrando pegada, na subida, nas curvas, descidas, na terra, na estrada de cascalho, na chuva, OU ELE NÃO TEM PEGADA MESMO?
Tem concorrente de baixo custo benefício, é inferior ao KICKIS,  VENDENDO MUIIITO, acredito na propaganda, e o histórico da empresa , COISA QUE VOCÊS AINDA NÃO COLHEM E PARECE NÃO PREOCUPAR.
Em tempo:- aguardo a propaganda do KICKIS, com uma prancha em cima, pessoal alegre, feliz, férias, praia, sol, mar, montanha, rural, boi, vaca, bezerro, carneiro, casa de fazenda, barro, rio, estudantes, família, geada, vento sol, pinheiro, mato, morro, subida, descida, lavoura, colheiTa...... . Vamos chacoalhar a moita, está muito acomodado e tem mais, lançamento pondo a venda mais carro preto que outras cores... dê uma olhada na concorrência e vê se aprende... lançamento é cores vivas, alegres... . O automóvel preto tem os benefícios sim, mas não é explorado por ninguém na propaganda pq tira o "ar" de grandeza e pegada, parece que se todos as pessoas acima do peso usam o preto para parecer menor, não será diferente no automóvel. NISSAN NÃO ME FAÇA ARREPENDER DA COMPRA POR TER A SENSAÇÃO, QUE NÃO FIZ UM BOM NEGÓCIO, O CONCORRENTE EM QUE PESE SER INFERIOR MAS DÁ UM ASPECTO SUPERIOR E NINGUÉM QUER OSTENTAR PREJUÍZO.
VOU DIZER MAIS ESSA PARAFERNALHA DE RECURSOS NAS TELINHAS DESNECESSÁRIOS E MUITO EXPLORADO PARA VENDA, O CLIENTE VAI CAIR NA REAL E O QUE MAIS INTERESSA NÃO TEM, cruise control (piloto automático) e descansa braço, espelhamento de tela, falta do Waze.


Última edição por 123456789 em Sex Jun 02, 2017 10:18 pm, editado 3 vez(es)
CAIUBI
CAIUBI

Mensagens : 217
Data de inscrição : 24/05/2017
Localização : OURINHOS/SP

Ir para o topo Ir para baixo

É bom a nissan começar a se mexer, ou vai perder mais  Empty Re: É bom a nissan começar a se mexer, ou vai perder mais

Mensagem por Sandra birchler Sex Jun 02, 2017 7:48 pm

Concordo com o péssimo atendimento do pós vendas. Meu carro apresenta problemas desde o dia que tirei da concessionária, e após muitas idas a concessionária vídeo feito mostrando o problema, ouvi da engenharia da Nissan que a instabilidade do ar condicionado e normal . Não devo mexer no termostato como eu mexo. Tenho que deixar numa única temperatura pois ele demora no mínimo 05 minutos pra se adequar. Mas de fato me trataram co momento se fosse louca e o carro não apresenta problemas. Os técnicos da concessionária concordam comigo mas não podem ir contra a engenharia da Nissan que laudou sem problemas. Estou mega chateada pois é um alto investimento pra ter um carro com defeito de projeto e eu ter que engolir isso a seco. Já tive outras marcas como Honda mitsubishi e o pós vendas e outro.

Sandra birchler

Mensagens : 11
Data de inscrição : 25/05/2017

Ir para o topo Ir para baixo

É bom a nissan começar a se mexer, ou vai perder mais  Empty Re: É bom a nissan começar a se mexer, ou vai perder mais

Mensagem por andre fachini Sex Jun 02, 2017 8:15 pm

è nesta tecla que bato além de não ter mais um produto tão bom qto era os antigos, pois por mais que falem os antigos eram superiores aos novos, muito mais baratos, etc..pós venda é um dos piores...atendimento na sua maioria tbm nas CCs...então por isso esta ficando com um mercado horrivel....
andre fachini
andre fachini

Mensagens : 5153
Data de inscrição : 08/10/2015
Idade : 46
Localização : URUPÊS-SP INTERIOR

Ir para o topo Ir para baixo

É bom a nissan começar a se mexer, ou vai perder mais  Empty Re: É bom a nissan começar a se mexer, ou vai perder mais

Mensagem por CAIUBI Seg Jun 05, 2017 8:28 pm

05-06-17
NISSAN, fizemos nossa parte, acreditamos e adquirimos o CKIKS, agora NÃo leio mais nada do carro na mídia, não está pontuando em nada, o que acontece!!! estou indignado, até um concorrente de câmbio "manco" e o elefante beberrão, está na frente em todas pesquisas. O KCIkS simplesmente sumiu das pesquisas. Escute a voz do cliente, façam alguma coisa, o carro e a marca são ótimos, não pode cair contrafé como outro concorrente, que sabemos que também é ótimo mas ninguém quer.
CAIUBI
CAIUBI

Mensagens : 217
Data de inscrição : 24/05/2017
Localização : OURINHOS/SP

Ir para o topo Ir para baixo

É bom a nissan começar a se mexer, ou vai perder mais  Empty Re: É bom a nissan começar a se mexer, ou vai perder mais

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos