Nissan Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bet

Translate

Nosso Canal Youtube

Clique nos anúncios!
Últimos assuntos
» Câmbio manual Sentra b16
Encaixe desnivelado dos contornos do capô EmptyOntem à(s) 7:45 pm por Guilherme Souza Torelli

» Procura oficina boa para Sentra - Campinas, Calinhos ou Vinhedo
Encaixe desnivelado dos contornos do capô EmptyOntem à(s) 7:28 pm por Guilherme Souza Torelli

» Benvindos colegas! Apresente-se aqui!
Encaixe desnivelado dos contornos do capô EmptyOntem à(s) 7:17 pm por Guilherme Souza Torelli

» Diagrama do chicote do som Versa
Encaixe desnivelado dos contornos do capô EmptyOntem à(s) 3:11 pm por arai

» Erro no sistema 4WD - Frontier Attack 2021
Encaixe desnivelado dos contornos do capô EmptyOntem à(s) 11:56 am por Alesson

» Site oficial da Nissan, Nissan Parts, vistas explodidas, códigos das peças, todos
Encaixe desnivelado dos contornos do capô EmptyQua Abr 24, 2024 1:57 pm por waldir.bacaicoa

» O porta malas não trava
Encaixe desnivelado dos contornos do capô EmptyQua Abr 24, 2024 1:52 pm por WilsonM

» Consumo Sentra B17 (Novo Sentra)
Encaixe desnivelado dos contornos do capô EmptyQua Abr 24, 2024 8:08 am por andre fachini

» carros chineses e coreanos fazendo concorrencia Nissan
Encaixe desnivelado dos contornos do capô EmptyQua Abr 24, 2024 4:50 am por Dagoberto

Inscreva-se!


Encaixe desnivelado dos contornos do capô

+5
clenor
andersonmr
N28
PauloEduardo
Magus
9 participantes

Ir para baixo

Encaixe desnivelado dos contornos do capô Empty Encaixe desnivelado dos contornos do capô

Mensagem por Magus Qui Ago 03, 2017 11:33 pm

Olá pessoal,

Comprei recentemente um Kicks SL 16/17 mexicano. Não sou muito detalhista com carros, especialmente no aspecto visual, mas me chamou a atenção um fato curioso, principalmente porque o meu carro anterior tinha sofrido uma colisão e essa era uma das coisas que me angustiava: o encaixe dos contornos do capô não veio perfeito. O lado direito tinha um vão visivelmente maior do que o lado esquerdo e já observei isso em pelo menos um outro Kicks onde eu trabalho. Levei o carro na CSS onde o comprei (Niterói-RJ) e me encaminharam para uma outra CSS em um município vizinho (em São Gonçalo), alegando que era um ajuste de alinhamento que não poderia ser feito ali. Me informaram que seria algo simples e que seria resolvido na hora. Pois bem, chegando lá o chefe da funilaria me informou que deveria agendar para que o problema fosse reparado, o que já me deixou preocupado. Deixei o carro quase um dia inteiro lá. Melhorou, deram uma desfarçada, mas à medida que resolveram uma das brechas, acabaram desnivelando o encaixe entre o capô e o farol no lado esquerdo. O chefe da funilaria informou que o que poderia ter sido feito foi feito. Ou seja, entendi que o problema é de fábrica e, pelo jeito, é um erro de projeto.
Não é algo que salte aos olhos (e estou bastante inclinado a deixar pra lá, já que vai me consumir tempo e dinheiro - me desloquei entre Niterói e São Gonçalo de Uber, porque de ônibus iria chegar atrasado nos meus compromissos) mas, como vários já deixaram registrado aqui, é um carro de quase 100 pilas que não poderia apresentar esse tipo de defeito.

Gostaria de saber se mais alguém aqui já reparou esse problema e quais providências tomou.

Abraços a todos

Magus

Mensagens : 5
Data de inscrição : 31/07/2017
Localização : Niterói-RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Encaixe desnivelado dos contornos do capô Empty Re: Encaixe desnivelado dos contornos do capô

Mensagem por PauloEduardo Sex Ago 04, 2017 7:42 am

Os carros montados no México são assim mesmo. As falhas de alinhamento em alguns componentes da carroceria são relativamente frequentes. Os Sentras antigos sofrem também deste mal. Espero que os Nissans daqui não sejam assim.
PauloEduardo
PauloEduardo

Mensagens : 2801
Data de inscrição : 18/10/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Encaixe desnivelado dos contornos do capô Empty Re: Encaixe desnivelado dos contornos do capô

Mensagem por N28 Sex Ago 04, 2017 12:56 pm

No meu não identifiquei desnivelamento, mas o capô não fixa muito bem, percebo uma folga quando desço a rampa do meu prédio, que possui ranhuras, e o capô fica batendo metal com metal, fazendo um barulhinho chato. Vou mandar ajustar na revisão de 01 ano.

N28

Mensagens : 53
Data de inscrição : 14/05/2017
Localização : Recife

Ir para o topo Ir para baixo

Encaixe desnivelado dos contornos do capô Empty Re: Encaixe desnivelado dos contornos do capô

Mensagem por andersonmr Seg Ago 07, 2017 9:29 am

O meu é Nacional (modelo 2018) e também veio desalinhado o capô. Percebi no momento da entrega do carro. Como já era final de tarde, deixei já marcado na concessionária e no dia seguinte, levei o carro e foi resolvido em umas 2 horas.

andersonmr

Mensagens : 13
Data de inscrição : 13/01/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Encaixe desnivelado dos contornos do capô Empty Re: Encaixe desnivelado dos contornos do capô

Mensagem por clenor Ter Ago 08, 2017 4:56 pm

Ola... Comprei meu kicks a poucos dias. Percebi um desalinhamento grande na tampa traseira. A lanterna(parte que fica na tampa) tambem está bem mal alinhada, acredito que mal montado. O capo do meu está bem alinhado.
Vou ver com a css para ver o que faço, espero que resolvam. Abraço

clenor

Mensagens : 49
Data de inscrição : 05/08/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Encaixe desnivelado dos contornos do capô Empty Re: Encaixe desnivelado dos contornos do capô

Mensagem por Paulo Cunha Sex Set 01, 2017 2:22 pm

O depois que li esse post realmente notei esses espaços diferentes na tampa do porta-malas, aliás todo lado do carona tem espaços diferentes que a do outro! Ainda notei tbm que a antena não está centralizada no carro.
Kicks 17/17 Mexico.


Última edição por Paulo Cunha em Ter Out 31, 2017 9:01 pm, editado 1 vez(es)
Paulo Cunha
Paulo Cunha

Mensagens : 8
Data de inscrição : 06/07/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Encaixe desnivelado dos contornos do capô Empty Re: Encaixe desnivelado dos contornos do capô

Mensagem por LOBAO Ter Out 31, 2017 7:38 pm

Magus escreveu:Olá pessoal,

Comprei recentemente um Kicks SL 16/17 mexicano. Não sou muito detalhista com carros, especialmente no aspecto visual, mas me chamou a atenção um fato curioso, principalmente porque o meu carro anterior tinha sofrido uma colisão e essa era uma das coisas que me angustiava: o encaixe dos contornos do capô não veio perfeito. O lado direito tinha um vão visivelmente maior do que o lado esquerdo e já observei isso em pelo menos um outro Kicks onde eu trabalho. Levei o carro na CSS onde o comprei (Niterói-RJ) e me encaminharam para uma outra CSS em um município vizinho (em São Gonçalo), alegando que era um ajuste de alinhamento que não poderia ser feito ali. Me informaram que seria algo simples e que seria resolvido na hora. Pois bem, chegando lá o chefe da funilaria me informou que deveria agendar para que o problema fosse reparado, o que já me deixou preocupado. Deixei o carro quase um dia inteiro lá. Melhorou, deram uma desfarçada, mas à medida que resolveram uma das brechas, acabaram desnivelando o encaixe entre o capô e o farol no lado esquerdo. O chefe da funilaria informou que o que poderia ter sido feito foi feito. Ou seja, entendi que o problema é de fábrica e, pelo jeito, é um erro de projeto.
Não é algo que salte aos olhos (e estou bastante inclinado a deixar pra lá, já que vai me consumir tempo e dinheiro - me desloquei entre Niterói e São Gonçalo de Uber, porque de ônibus iria chegar atrasado nos meus compromissos) mas, como vários já deixaram registrado aqui, é um carro de quase 100 pilas que não poderia apresentar esse tipo de defeito.

Gostaria de saber se mais alguém aqui já reparou esse problema e quais providências tomou.

Abraços a todos

TB NOTEI ISSO NO MEU!! COMPREI O CARRO EM UMA CONCESSIONARIA NISSAN COM 8.000KM RODADOS 2016\2017 , ACHEI QUE PUDESSE TER SIDO BATIDO! MAS SPO FUI VER EM CASA, COMPAREI NA GARAGEM COM O KICKS DE UM VIZINHO E RELAMENTE TEM MUITA DIFERENÇA NO CAPO, A GARANTIA COBRE ISSO??

LOBAO

Mensagens : 3
Data de inscrição : 23/10/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Encaixe desnivelado dos contornos do capô Empty Re: Encaixe desnivelado dos contornos do capô

Mensagem por Siri999 Sex Dez 16, 2022 10:07 pm

O meu kicks 2017 SL além de desalinhado o capo não encaixa bem, fica trepidando quando passo em buraco. O de vcs tbm?

Siri999

Mensagens : 3
Data de inscrição : 16/12/2022

Ir para o topo Ir para baixo

Encaixe desnivelado dos contornos do capô Empty Re: Encaixe desnivelado dos contornos do capô

Mensagem por WilsonM Sáb Dez 17, 2022 7:39 am

este problema é só levar na autorizada e pedir pra darem uma ajustada.
Só não tem conserto se o problema tiver sido por conta de alguma colisão que desalinhou a carroceria.
WilsonM
WilsonM
Admin

Mensagens : 12788
Data de inscrição : 07/10/2015
Idade : 59
Localização : Miami, Fl.

http://www.nissanclube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Encaixe desnivelado dos contornos do capô Empty Re: Encaixe desnivelado dos contornos do capô

Mensagem por Siri999 Ter Dez 20, 2022 12:36 pm

Levei o meu na funilaria e era só problema no batendo de borracha do capô. O cara regulou e ele parou de trepidar.

Siri999

Mensagens : 3
Data de inscrição : 16/12/2022

Ir para o topo Ir para baixo

Encaixe desnivelado dos contornos do capô Empty Re: Encaixe desnivelado dos contornos do capô

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos