Bet
Translate
Nosso Canal Youtube
Tópicos mais visitados
Clique nos anúncios!
Últimos assuntos
Top dos mais postadores
WilsonM | ||||
andre fachini | ||||
icefly | ||||
PauloEduardo | ||||
dtyonline | ||||
pimenta59 | ||||
absilva | ||||
Mkdam | ||||
MRB | ||||
Alexandre |
Inscreva-se!
Compra Novo Versa, tempo de entrega
+6
aldobom
Leonardo M. G.
Sergio Ca
WilsonM
pimenta59
Flavio Henrique
10 participantes
Nissan Clube :: Carros :: Clube Versa
Página 2 de 2
Página 2 de 2 • 1, 2
Re: Compra Novo Versa, tempo de entrega
Fiz a compra do Nissan Versa na Concessionaria Orient Sete Lagoas 1S
Av. Raquel Teixeira Viana, 894 CANAAN SETE LAGOAS 35700-293, acontece que pedi o Carro para ele na data 21/08/2017 (Segundo eles pediriam na fabrica) ate hoje não foi faturado, (Combinado de entregar meu carro na troca Celta LT 2015 + Entrada) e financiar uma pequena parte, amanhã completara 60 dias e vou na concessionaria para saber sobre.
Abaixo link do pedido
https://i.servimg.com/u/f62/19/79/43/93/pedido10.jpg
Não recomendo
Atualização
No dia 21/10/2017 Sábado, fui a concessionária, a funcionária da recepção me mostrou no sistema o pedido do carro no qual encontrasse com status de Produzido, já com o numero do chassi. A mesma me informou que o próximo passo é a fábrica faturar, onde deverei pagar o valor de entrada, e posteriormente 6 dias receber o carro.
Atualização
No dia 27/10/2017, Sexta, acabei de receber a ligação do concessionária que o carro foi faturado.
Iram me enviar o boleto para pagamento da entrada, e ao mesmo tempo iram realizar o pagamento do boleto referente ao meu carro (troca).
Sendo assim me falaram que em 7 dias recebo o carro.
Não recebi ainda o e-mail com o Boleto, estou aguardando. Vou atualizando até a chegada do carro, por enquanto já se passaram 67 dias desde a compra.
Tive que pedir meu irmão para buscar o boleto na concessionária, e realizei o pagamento no mesmo dia.
67 dias desde o pedido
Atualização
Somente na data 06/11/2017 a concessionária enviou o contrato de financiamento, completamente diferente da negociação que fiz em 21/08/2017, estando com valores maiores.
Não aceitei o financiamento, e solicitei que me enviassem o valor total do boleto que iria realizar o pagamento a vista.
A concessionária enviou o boleto por e-mail com o Pagador em nome do Banco (Financiamento), não aceitei novamente pedi que trocassem pra meu nome, me informaram que levaria 4 dias uteis para emitir o boleto.
Me enviaram o boleto correto em meu nome somente no dia 17/11/2017, onde realizei o pagamento.
Acabei de conversar com o Vendedor que até hoje dia 23/11/2017 não chegou o carro, estou indignado.
No Total são 92 dia desde o pedido do carro.
Observo ainda a falta de informação da concessionária comigo (cliente), pois todas a vezes o cliente que teve que entrar em contato para resolver.
Ainda não recebi o carro. o Mesmo esta quitado.
Atualização
Abri reclamação
Dá uma olhada nessa reclamação contra Nissan do Brasil no @ReclameAQUI
https://www.reclameaqui.com.br/nissan-do-brasil/pedido-realizado-na-fabrica-em-21-08-2017-sem-entrega-ate-23-11-2017_AR-35VIrLYPhUERI/
Abri uma reclamação por e-mail no Sac da Nissan do Brasil, no seguinte Email: sac@nissan.com.br
(Conteúdo do e-mail com a mesma descrição da reclamação Site Reclame Aqui)
Atualização
No mesmo dia 23/11/2017, um funcionário do Sac da Nissan do Brasil ligou em meu celular, perguntando sobre os dados do carro, onde passei para ele o número do Chassi que foi me informado pela concessionaria.
O funcionário me relatou que iria pesquisar no sistema e entrar em contato com a concessionária, e apos este processo me retornaria, registrou o numero de protocolo 00536606.
Atualização
Na data 27/11/2017 por volta das 10:45, o vendedor da Concessionaria Orient Sete Lagoas, me ligou informando que o carro chegou na Concessionaria, e que iria realizar o emplacamento, instalar os acessórios e posteriormente marca a data de entrega.
Atualização
Na data 29/11/2017 outra funcionária da Concessionaria Orient Sete Lagoas, marcou para que seja retirado o carro na data 01/12/2017 as 16:00 hrs.
(apos novamente eu entrar em contato para saber sobre o carro)
Atualização
Na data 30/11/2017 recebi o seguinte e-mail da Nissan do Brasil:
Prezado(a) Sr(a) Flavio Henrique Alves Gonçalves,
Reforçamos através deste e-mail que o protocolo 00536606 registrado junto ao Atendimento SAC Nissan permanece em tratativa.
A Nissan do Brasil reafirma seu compromisso com a excelência de seus produtos e serviços prestados permanecendo à inteira disposição, através de nossos contatos 0800 011 1090 ou sac@nissan.com.br.
Atenciosamente
Atendimento SAC Nissan
0800 011 1090
Total de dias 103 Dias, (3 meses e 10 dias)
Irei buscar o carro e conferir todos os acessórios, postarei aqui os detalhes.
Atualização
No dia 01/12/2017 fui realizar a retirada do carro.
Ao chegar na concessionária me pediram para assinar um documento onde constava um pedido do carro com data em 01/11/2017.
Me recusei assinar, e informei que o pedido foi realizado na data de 21/08/2017 conforme cópia que eu possuia.
O vendedor não soube me explicar o que seria esse documento. Eu não aceitei e não assinei.(Acredito que ficaram com medo de entrar com uma ação judicial e tentaram me enganar)
Neste momento me informou que o carro estava em outra unidade (cerca de 3 KMs) e que iriamos buscar porem pediu pra assinar o recibo onde constava que eu tinha verificado o carro, novamente me recusei a assinar.
Fomos a outra unidade, e verificando o carro percebi que não tinha instalado o protetor de Carter, o carro teve que voltar para oficina, (ate este momento ja tinha levado 1 hora e 30 minutos).
O mesmo retornou da garagem onde conferir os demais acessórios e estava tudo em ordem.
Neste momento retornamos para concessinária onde assinei o recebo de entrega.
Pedi para conversa com o gerente, e expliquei toda minha insatisfação e tambem relatei que eles perderam um cliente, ele me pediu desculpas.
Tempo Total de dias 103 Dias ou seja 3 meses e 10 dias
Estou com o carro mais não indico de maneira alguma a concessionária.
Av. Raquel Teixeira Viana, 894 CANAAN SETE LAGOAS 35700-293, acontece que pedi o Carro para ele na data 21/08/2017 (Segundo eles pediriam na fabrica) ate hoje não foi faturado, (Combinado de entregar meu carro na troca Celta LT 2015 + Entrada) e financiar uma pequena parte, amanhã completara 60 dias e vou na concessionaria para saber sobre.
Abaixo link do pedido
https://i.servimg.com/u/f62/19/79/43/93/pedido10.jpg
Não recomendo
Atualização
No dia 21/10/2017 Sábado, fui a concessionária, a funcionária da recepção me mostrou no sistema o pedido do carro no qual encontrasse com status de Produzido, já com o numero do chassi. A mesma me informou que o próximo passo é a fábrica faturar, onde deverei pagar o valor de entrada, e posteriormente 6 dias receber o carro.
Atualização
No dia 27/10/2017, Sexta, acabei de receber a ligação do concessionária que o carro foi faturado.
Iram me enviar o boleto para pagamento da entrada, e ao mesmo tempo iram realizar o pagamento do boleto referente ao meu carro (troca).
Sendo assim me falaram que em 7 dias recebo o carro.
Não recebi ainda o e-mail com o Boleto, estou aguardando. Vou atualizando até a chegada do carro, por enquanto já se passaram 67 dias desde a compra.
Tive que pedir meu irmão para buscar o boleto na concessionária, e realizei o pagamento no mesmo dia.
67 dias desde o pedido
Atualização
Somente na data 06/11/2017 a concessionária enviou o contrato de financiamento, completamente diferente da negociação que fiz em 21/08/2017, estando com valores maiores.
Não aceitei o financiamento, e solicitei que me enviassem o valor total do boleto que iria realizar o pagamento a vista.
A concessionária enviou o boleto por e-mail com o Pagador em nome do Banco (Financiamento), não aceitei novamente pedi que trocassem pra meu nome, me informaram que levaria 4 dias uteis para emitir o boleto.
Me enviaram o boleto correto em meu nome somente no dia 17/11/2017, onde realizei o pagamento.
Acabei de conversar com o Vendedor que até hoje dia 23/11/2017 não chegou o carro, estou indignado.
No Total são 92 dia desde o pedido do carro.
Observo ainda a falta de informação da concessionária comigo (cliente), pois todas a vezes o cliente que teve que entrar em contato para resolver.
Ainda não recebi o carro. o Mesmo esta quitado.
Atualização
Abri reclamação
Dá uma olhada nessa reclamação contra Nissan do Brasil no @ReclameAQUI
https://www.reclameaqui.com.br/nissan-do-brasil/pedido-realizado-na-fabrica-em-21-08-2017-sem-entrega-ate-23-11-2017_AR-35VIrLYPhUERI/
Abri uma reclamação por e-mail no Sac da Nissan do Brasil, no seguinte Email: sac@nissan.com.br
(Conteúdo do e-mail com a mesma descrição da reclamação Site Reclame Aqui)
Atualização
No mesmo dia 23/11/2017, um funcionário do Sac da Nissan do Brasil ligou em meu celular, perguntando sobre os dados do carro, onde passei para ele o número do Chassi que foi me informado pela concessionaria.
O funcionário me relatou que iria pesquisar no sistema e entrar em contato com a concessionária, e apos este processo me retornaria, registrou o numero de protocolo 00536606.
Atualização
Na data 27/11/2017 por volta das 10:45, o vendedor da Concessionaria Orient Sete Lagoas, me ligou informando que o carro chegou na Concessionaria, e que iria realizar o emplacamento, instalar os acessórios e posteriormente marca a data de entrega.
Atualização
Na data 29/11/2017 outra funcionária da Concessionaria Orient Sete Lagoas, marcou para que seja retirado o carro na data 01/12/2017 as 16:00 hrs.
(apos novamente eu entrar em contato para saber sobre o carro)
Atualização
Na data 30/11/2017 recebi o seguinte e-mail da Nissan do Brasil:
Prezado(a) Sr(a) Flavio Henrique Alves Gonçalves,
Reforçamos através deste e-mail que o protocolo 00536606 registrado junto ao Atendimento SAC Nissan permanece em tratativa.
A Nissan do Brasil reafirma seu compromisso com a excelência de seus produtos e serviços prestados permanecendo à inteira disposição, através de nossos contatos 0800 011 1090 ou sac@nissan.com.br.
Atenciosamente
Atendimento SAC Nissan
0800 011 1090
Total de dias 103 Dias, (3 meses e 10 dias)
Irei buscar o carro e conferir todos os acessórios, postarei aqui os detalhes.
Atualização
No dia 01/12/2017 fui realizar a retirada do carro.
Ao chegar na concessionária me pediram para assinar um documento onde constava um pedido do carro com data em 01/11/2017.
Me recusei assinar, e informei que o pedido foi realizado na data de 21/08/2017 conforme cópia que eu possuia.
O vendedor não soube me explicar o que seria esse documento. Eu não aceitei e não assinei.(Acredito que ficaram com medo de entrar com uma ação judicial e tentaram me enganar)
Neste momento me informou que o carro estava em outra unidade (cerca de 3 KMs) e que iriamos buscar porem pediu pra assinar o recibo onde constava que eu tinha verificado o carro, novamente me recusei a assinar.
Fomos a outra unidade, e verificando o carro percebi que não tinha instalado o protetor de Carter, o carro teve que voltar para oficina, (ate este momento ja tinha levado 1 hora e 30 minutos).
O mesmo retornou da garagem onde conferir os demais acessórios e estava tudo em ordem.
Neste momento retornamos para concessinária onde assinei o recebo de entrega.
Pedi para conversa com o gerente, e expliquei toda minha insatisfação e tambem relatei que eles perderam um cliente, ele me pediu desculpas.
Tempo Total de dias 103 Dias ou seja 3 meses e 10 dias
Estou com o carro mais não indico de maneira alguma a concessionária.
Flavio Henrique- Mensagens : 12
Data de inscrição : 21/09/2017
Re: Compra Novo Versa, tempo de entrega
No teste de Longa Duração da 4 Rodas, teve um css de Varginha/MG que deu problema, cobrou pela revisão e não executou todo o serviço, e curiosamente tem nome parecido, Oriente.
https://quatrorodas.abril.com.br/testes/longa-duracao-rede-cobra-revisao-do-kicks-mas-nao-executa/
Faça uma reclamação ao SAC 0800 da Nissan desses problemas na entrega; pra mim isso é coisa de gente enrolada, agindo de má-fé, querendo mascarar os erros.
https://quatrorodas.abril.com.br/testes/longa-duracao-rede-cobra-revisao-do-kicks-mas-nao-executa/
Faça uma reclamação ao SAC 0800 da Nissan desses problemas na entrega; pra mim isso é coisa de gente enrolada, agindo de má-fé, querendo mascarar os erros.
icefly- Mensagens : 3855
Data de inscrição : 11/10/2015
Idade : 48
Localização : São Luís - MA
Re: Compra Novo Versa, tempo de entrega
De fato, concessionária safada essa, esse prazo ultrapassou todos os limites, por culpa dela: seu carro só foi de fato pedido no dia 01/11/2017, ou seja: comeram seu dinheiro, e te cozinharam DOIS MESES para mandar pedir o carro a fábrica.
RELATO TUDO ao SAC da Nissan (recomendo até por CARTA REGISTRADA, no mínimo e-mail, por telefone ninguém liga, é sério) e se possível NÃO LEVE SEU CARRO PARA FAZER REVISÃO LÁ, isso é típico de CSS com dono trambiqueiro.
RELATO TUDO ao SAC da Nissan (recomendo até por CARTA REGISTRADA, no mínimo e-mail, por telefone ninguém liga, é sério) e se possível NÃO LEVE SEU CARRO PARA FAZER REVISÃO LÁ, isso é típico de CSS com dono trambiqueiro.
pimenta59- Mensagens : 1750
Data de inscrição : 08/10/2015
Localização : Olinda - Glorioso estado de Pernambuco
Re: Compra Novo Versa, tempo de entrega
Atualização
No dia 01/12/2017 fui realizar a retirada do carro.
Ao chegar na concessionária me pediram para assinar um documento onde constava um pedido do carro com data em 01/11/2017.
Me recusei assinar, e informei que o pedido foi realizado na data de 21/08/2017 conforme cópia que eu possuia.
O vendedor não soube me explicar o que seria esse documento. Eu não aceitei e não assinei.(Acredito que ficaram com medo de entrar com uma ação judicial e tentaram me enganar)
Neste momento me informou que o carro estava em outra unidade (cerca de 3 KMs) e que iriamos buscar porem pediu pra assinar o recibo onde constava que eu tinha verificado o carro, novamente me recusei a assinar.
Fomos a outra unidade, e verificando o carro percebi que não tinha instalado o protetor de Carter, o carro teve que voltar para oficina, (ate este momento ja tinha levado 1 hora e 30 minutos).
O mesmo retornou da garagem onde conferir os demais acessórios e estava tudo em ordem.
Neste momento retornamos para concessinária onde assinei o recebo de entrega.
Pedi para conversa com o gerente, e expliquei toda minha insatisfação e tambem relatei que eles perderam um cliente, ele me pediu desculpas.
Tempo Total de dias 103 Dias ou seja 3 meses e 10 dias
Estou com o carro mais não indico de maneira alguma a concessionária.
No dia 01/12/2017 fui realizar a retirada do carro.
Ao chegar na concessionária me pediram para assinar um documento onde constava um pedido do carro com data em 01/11/2017.
Me recusei assinar, e informei que o pedido foi realizado na data de 21/08/2017 conforme cópia que eu possuia.
O vendedor não soube me explicar o que seria esse documento. Eu não aceitei e não assinei.(Acredito que ficaram com medo de entrar com uma ação judicial e tentaram me enganar)
Neste momento me informou que o carro estava em outra unidade (cerca de 3 KMs) e que iriamos buscar porem pediu pra assinar o recibo onde constava que eu tinha verificado o carro, novamente me recusei a assinar.
Fomos a outra unidade, e verificando o carro percebi que não tinha instalado o protetor de Carter, o carro teve que voltar para oficina, (ate este momento ja tinha levado 1 hora e 30 minutos).
O mesmo retornou da garagem onde conferir os demais acessórios e estava tudo em ordem.
Neste momento retornamos para concessinária onde assinei o recebo de entrega.
Pedi para conversa com o gerente, e expliquei toda minha insatisfação e tambem relatei que eles perderam um cliente, ele me pediu desculpas.
Tempo Total de dias 103 Dias ou seja 3 meses e 10 dias
Estou com o carro mais não indico de maneira alguma a concessionária.
Flavio Henrique- Mensagens : 12
Data de inscrição : 21/09/2017
Re: Compra Novo Versa, tempo de entrega
Camaradas.
Eu desisti apos 100 dias.
Não quis pagar um carro 2017/2018 em dezembro e somente pegar o carro em fevereiro/2018 ... preferi esperar mais dois ou três meses e pegar um 2018/2018 ...
Sem contar que parece que a fábrica não quer vender pra gente ...
Eu desisti apos 100 dias.
Não quis pagar um carro 2017/2018 em dezembro e somente pegar o carro em fevereiro/2018 ... preferi esperar mais dois ou três meses e pegar um 2018/2018 ...
Sem contar que parece que a fábrica não quer vender pra gente ...
aldobom- Mensagens : 41
Data de inscrição : 07/12/2015
Re: Compra Novo Versa, tempo de entrega
mas esta demora no faturamento/entrega, é problema da Nissan ou da autorizada?
ou de ambas, já que a Nissan anda vendendo bem, e as autorizadas parecem meio enroladas mesmo.
ou de ambas, já que a Nissan anda vendendo bem, e as autorizadas parecem meio enroladas mesmo.
Re: Compra Novo Versa, tempo de entrega
Pelo que percebi o problema é na fábrica, pois demorou mais de 60 dias para ter o número de chassi. E demoraria mais uns 20 dias para faturar (pelo menos).
Segundo o vendedor, houve uma grande mobilização de marketing e as vendas dos carros da nissan aumentaram em novembro e dezembro, e como a partir de 22/12 a fabrica da Nissan entra em férias, não estavam conseguindo fabricar o suficiente para as concessionárias e para as vendas diretas ...
Segundo o vendedor, houve uma grande mobilização de marketing e as vendas dos carros da nissan aumentaram em novembro e dezembro, e como a partir de 22/12 a fabrica da Nissan entra em férias, não estavam conseguindo fabricar o suficiente para as concessionárias e para as vendas diretas ...
aldobom- Mensagens : 41
Data de inscrição : 07/12/2015
Re: Compra Novo Versa, tempo de entrega
essa Nissan deve ser uma empresa anormal....
se um dia eu chegasse para o meu chefe e dissesse que não estou vendendo porque não tenho produto, eu sabia que podia pegar eu e a equipe e ir todos juntos com a carteira de trabalho aberta na página, pro chefe só bater o carimbo de demitido....
se um dia eu chegasse para o meu chefe e dissesse que não estou vendendo porque não tenho produto, eu sabia que podia pegar eu e a equipe e ir todos juntos com a carteira de trabalho aberta na página, pro chefe só bater o carimbo de demitido....
Re: Compra Novo Versa, tempo de entrega
Bom, o meu 1.0S 2018/2018 foi assinado o pedido no dia 16/03. Informação da vendedora: Faturamento, envio para o banco, assinatura do contrato, banco passa o valor para a CSS e eu pago a entrada. Após isso, o carro é embarcado. De Resende para Guarulhos são 250 km... Acho que não demora... Tô torcendo pra resolver logo.
Marinho- Mensagens : 5
Data de inscrição : 25/03/2018
Página 2 de 2 • 1, 2
Tópicos semelhantes
» Versa 2012 Dificuldade na partida em tempo frio
» Compra VERSA 2014 SL com 110K rodados - Instalação GNV - Dúvidas.
» Compra de Versa Okm
» Compra de Versa 2014
» Versa e Novo Versa: regulagens de fábrica de faróis com ângulo muito grande.
» Compra VERSA 2014 SL com 110K rodados - Instalação GNV - Dúvidas.
» Compra de Versa Okm
» Compra de Versa 2014
» Versa e Novo Versa: regulagens de fábrica de faróis com ângulo muito grande.
Nissan Clube :: Carros :: Clube Versa
Página 2 de 2
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|
Hoje à(s) 2:51 pm por ygoran
» Cheiro na cabine ao acelerar forte
Hoje à(s) 2:39 pm por ygoran
» Bomba de combustível queimando
Hoje à(s) 2:32 pm por ygoran
» Site oficial da Nissan, Nissan Parts, vistas explodidas, códigos das peças, todos
Hoje à(s) 2:29 pm por ygoran
» carro luxo Nissan Infiniti
Hoje à(s) 2:11 pm por Dagoberto
» novo Versa hibrido
Hoje à(s) 2:08 pm por Dagoberto
» Nissan hidrogenio
Hoje à(s) 2:07 pm por Dagoberto
» Nissan Leaf
Hoje à(s) 12:18 pm por Dagoberto
» Procura oficina boa para Sentra - Campinas, Calinhos ou Vinhedo
Hoje à(s) 11:21 am por Guilherme Souza Torelli