Nissan Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bet

Translate

Nosso Canal Youtube

Clique nos anúncios!
Últimos assuntos
» Câmbio manual Sentra b16
Prazo de faturamento Kicks PCD EmptyOntem à(s) 7:45 pm por Guilherme Souza Torelli

» Procura oficina boa para Sentra - Campinas, Calinhos ou Vinhedo
Prazo de faturamento Kicks PCD EmptyOntem à(s) 7:28 pm por Guilherme Souza Torelli

» Benvindos colegas! Apresente-se aqui!
Prazo de faturamento Kicks PCD EmptyOntem à(s) 7:17 pm por Guilherme Souza Torelli

» Diagrama do chicote do som Versa
Prazo de faturamento Kicks PCD EmptyOntem à(s) 3:11 pm por arai

» Erro no sistema 4WD - Frontier Attack 2021
Prazo de faturamento Kicks PCD EmptyOntem à(s) 11:56 am por Alesson

» Site oficial da Nissan, Nissan Parts, vistas explodidas, códigos das peças, todos
Prazo de faturamento Kicks PCD EmptyQua Abr 24, 2024 1:57 pm por waldir.bacaicoa

» O porta malas não trava
Prazo de faturamento Kicks PCD EmptyQua Abr 24, 2024 1:52 pm por WilsonM

» Consumo Sentra B17 (Novo Sentra)
Prazo de faturamento Kicks PCD EmptyQua Abr 24, 2024 8:08 am por andre fachini

» carros chineses e coreanos fazendo concorrencia Nissan
Prazo de faturamento Kicks PCD EmptyQua Abr 24, 2024 4:50 am por Dagoberto

Inscreva-se!


Prazo de faturamento Kicks PCD

+38
Kanno
darkfirev
Adelmo
Wiury Abreu
NISSAM PCD DEMORA
Renato Cesar
Luiz Claudio Marcenal
lord_alf
MARCIA ALVES
wel.aranha
Ninoterra
Eduardo Cogo
JOAO DANTAS
eng_sistemas
WilsonM
smilodon
cleiton Baungartner
cata.medina
icefly
José G Moreira Jr
dtyonline
FlavioP.
Rarpires
AnaRT
Jaira
Andrews
Yonex
Corisco
Unsa
lucassaud
Marcocps
Lspovoa1427
andre fachini
Jgoes
pjtrigo
af1984
pimenta59
Bruninhob
42 participantes

Página 1 de 8 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para baixo

Prazo de faturamento Kicks PCD Empty Prazo de faturamento Kicks PCD

Mensagem por Bruninhob Dom Nov 05, 2017 8:28 pm

Fiz meu pedido do kicks PCD dia 06/10, a previsão inicial do faturamento era de 20 dias, mas agora deu 1 mês e nao tenho mais previsao. Alguem com o mesmo problema?

Bruninhob

Mensagens : 10
Data de inscrição : 06/10/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Prazo de faturamento Kicks PCD Empty Re: Prazo de faturamento Kicks PCD

Mensagem por pimenta59 Seg Nov 06, 2017 2:55 am

Pedidos de carros PCD são realmente imprevísíveis, já que tem parte da documentação que depende do governo e de seu eficientíssimo quadro de funcionários públicos.
pimenta59
pimenta59

Mensagens : 1750
Data de inscrição : 08/10/2015
Localização : Olinda - Glorioso estado de Pernambuco

Ir para o topo Ir para baixo

Prazo de faturamento Kicks PCD Empty Re: Prazo de faturamento Kicks PCD

Mensagem por Bruninhob Seg Nov 06, 2017 8:10 am

Um amigo na mesma concessionária no mes anterior faturou em 20 dias. Eles nao alegam o atraso por culpa de órgãos públicos nao...ta estranho!

Bruninhob

Mensagens : 10
Data de inscrição : 06/10/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Prazo de faturamento Kicks PCD Empty Re: Prazo de faturamento Kicks PCD

Mensagem por eng_sistemas Qua Nov 15, 2017 12:53 am

Bruninhob escreveu:Um amigo na mesma concessionária no mes anterior faturou em 20 dias. Eles nao alegam o atraso por culpa de órgãos públicos nao...ta estranho!

Para os segmentos de carros 'PCDs' praticamente todas as montadoras dos veículos mais procurados ( Nissan, Hyundai, Honda etc ) aumentaram os prazos de pedidos para os final de ano.

Antes, até o mes de outubro o prazo estava seguindo um calendário de 'Pronta entrega' no máximo 20 dias.
Agora, as concessionarias estão dizendo que devido as férias de final de ano, as montadoras também estão realinhando os pedidos normais com o segmentos PCDs/Frotistas com a linha de produção, então o prazo aumentou para esses segmentos.

Para o seu caso, que passou as etapas de Isenção de IPI / ICMS, agora a espera não envolve mais a parte burocrática do governo, ficando somente a cargo da montadora a espera para o faturamento do veiculo.

Então não somente a Nissan, como outras ( Hyundai / Toyota até pausaram as vendas do Creta / Corolla  para PCD ) aumentaram o tempo de espera no final do ano, e eles acham isso para eles 'Normal', mas pra nós consumidores resta aguardar.

eng_sistemas

Mensagens : 14
Data de inscrição : 27/09/2017
Localização : Ribeirão Preto

Ir para o topo Ir para baixo

Prazo de faturamento Kicks PCD Empty Re: Prazo de faturamento Kicks PCD

Mensagem por Bruninhob Qua Nov 15, 2017 7:20 am

Mas o carro ja esta alocado a meu pedido, ja rtenho ate o numero do chassi, e ja deram como certo outras datas para faturar, mas não aconteceu e não sabem mais o que me dizer

Bruninhob

Mensagens : 10
Data de inscrição : 06/10/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Prazo de faturamento Kicks PCD Empty Re: Prazo de faturamento Kicks PCD

Mensagem por af1984 Sex Nov 17, 2017 11:01 am

Meu pedido foi feito no dia 20/10 e também ainda está alocado. Primeiramente me falaram 20 dias, depois já falaram de 30 a 60. Enfim, tenho que esperar.

af1984

Mensagens : 14
Data de inscrição : 30/08/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Prazo de faturamento Kicks PCD Empty Re: Prazo de faturamento Kicks PCD

Mensagem por WilsonM Sex Nov 17, 2017 11:19 am

tenho um colega que teve de operar e instalar uns pinos na perna, o que o tornou elegível a compra de um carro PCD.

ele me contou que as montadoras têm uma espécie de cota de carros PCD, por isto demora a entregar, não entendi direito se quem controla esta cota é o próprio governo.

Ele disse que existia um certo "vazamento" de carros PCD, comprados em São Paulo e logo desovado em outros estados, então isto tem causado ainda mais demora na liberação de veículos.

Vai daí que a demora de entrega de um carro PCD pode ser maior que 60 dias. 
Pra agilizar, ele disse que teria de ir numa auto-escola e solicitar algum tipo de anotação na carteira de motorista quanto a condição de PCD, que isto ajuda a agilizar o processo.
WilsonM
WilsonM
Admin

Mensagens : 12788
Data de inscrição : 07/10/2015
Idade : 59
Localização : Miami, Fl.

http://www.nissanclube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Prazo de faturamento Kicks PCD Empty Re: Prazo de faturamento Kicks PCD

Mensagem por af1984 Sex Nov 17, 2017 11:27 am

WilsonM escreveu:tenho um colega que teve de operar e instalar uns pinos na perna, o que o tornou elegível a compra de um carro PCD.

ele me contou que as montadoras têm uma espécie de cota de carros PCD, por isto demora a entregar, não entendi direito se quem controla esta cota é o próprio governo.

Ele disse que existia um certo "vazamento" de carros PCD, comprados em São Paulo e logo desovado em outros estados, então isto tem causado ainda mais demora na liberação de veículos.

Vai daí que a demora de entrega de um carro PCD pode ser maior que 60 dias. 
Pra agilizar, ele disse que teria de ir numa auto-escola e solicitar algum tipo de anotação na carteira de motorista quanto a condição de PCD, que isto ajuda a agilizar o processo.


Cara, acho que isso não tem nada a ver. Não existe cota, é a demanda que cresceu muito.
Essa história de auto escola eu nunca ouvi falar. A anotação na carteira de motorista (emissão de uma nova) é feita pelo DETRAN assim que a junta médica do órgão reconhece sua necessidade especial.

af1984

Mensagens : 14
Data de inscrição : 30/08/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Prazo de faturamento Kicks PCD Empty Re: Prazo de faturamento Kicks PCD

Mensagem por eng_sistemas Sáb Nov 18, 2017 1:40 am

af1984 escreveu:
WilsonM escreveu:tenho um colega que teve de operar e instalar uns pinos na perna, o que o tornou elegível a compra de um carro PCD.

ele me contou que as montadoras têm uma espécie de cota de carros PCD, por isto demora a entregar, não entendi direito se quem controla esta cota é o próprio governo.

Ele disse que existia um certo "vazamento" de carros PCD, comprados em São Paulo e logo desovado em outros estados, então isto tem causado ainda mais demora na liberação de veículos.

Vai daí que a demora de entrega de um carro PCD pode ser maior que 60 dias. 
Pra agilizar, ele disse que teria de ir numa auto-escola e solicitar algum tipo de anotação na carteira de motorista quanto a condição de PCD, que isto ajuda a agilizar o processo.


Cara, acho que isso não tem nada a ver. Não existe cota, é a demanda que cresceu muito.
Essa história de auto escola eu nunca ouvi falar. A anotação na carteira de motorista (emissão de uma nova) é feita pelo DETRAN assim que a junta médica do órgão reconhece sua necessidade especial.


Concordo com a dica do nobre colega af1984.
E para expandir as informações sobre o segmento de carros para PCDs do qual já acompanho a vários anos devo dizer ainda que a partir do 2º semestre ( Agosto de 2017 ), a Toyota retirou das opções de carros para PCDs o 'Corolla', e logo em seguida a Hyundai pausou as vendas do Creta !

O que ocorreu? Sobrou a opção do Nissan Kicks / Jeep Renegade entre outras marcas que vinha logo abaixo destas opções para PCDs. Muitos estavam indo para o Corolla e o Creta, então como não tem mais essa opção a DEMANDA para o Kicks cresceu muito!

Isto é percebido inclusive no volume de vendas a partir de Setembro de 2017, o Nissan Kicks ja ultrapassou o Jeep Renegade no volume de vendas mensais a partir de 10.2017 (As vendas para o segmento de PCDs/Frotistas representa para muitas montadoras um percentual de até 30% ou mais para as marcas)

Então de fato é o que vem acontecendo agora para esse segmento.

O prazo que estão pedindo agora é de 30 a 60 dias. Resta esperar.

eng_sistemas

Mensagens : 14
Data de inscrição : 27/09/2017
Localização : Ribeirão Preto

Ir para o topo Ir para baixo

Prazo de faturamento Kicks PCD Empty Re: Prazo de faturamento Kicks PCD

Mensagem por Bruninhob Sáb Nov 18, 2017 6:46 am

Faturou o meu, 42 dias! Depois posto o prazo para entregar

Bruninhob

Mensagens : 10
Data de inscrição : 06/10/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Prazo de faturamento Kicks PCD Empty Re: Prazo de faturamento Kicks PCD

Mensagem por pjtrigo Sáb Nov 18, 2017 10:46 am

Quem comprar o Kicks pcd agora estão informando no mínimo 60 dias para faturar. E de acordo com um vendedor deve chegar a 90 dias.

pjtrigo

Mensagens : 22
Data de inscrição : 19/09/2017
Localização : São Paulo - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Prazo de faturamento Kicks PCD Empty faturamento pcd

Mensagem por Jgoes Qua Nov 22, 2017 4:45 pm

pjtrigo escreveu:Quem comprar o Kicks pcd agora estão informando no mínimo 60 dias para faturar. E de acordo com um vendedor deve chegar a 90 dias.

Dei entrada no dia 31/10/2017 e ate agora nao faturou e nem tenho o numero do chassi! E nem sabem me dar uma previsao

Jgoes

Mensagens : 12
Data de inscrição : 22/11/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Prazo de faturamento Kicks PCD Empty Re: Prazo de faturamento Kicks PCD

Mensagem por andre fachini Qua Nov 22, 2017 6:15 pm

Meu amigo comprou em agosto ou setembro se não me engano, foi faturado mas este ano nem pega mais..só do meio de janeiro em diante....
andre fachini
andre fachini

Mensagens : 5153
Data de inscrição : 08/10/2015
Idade : 46
Localização : URUPÊS-SP INTERIOR

Ir para o topo Ir para baixo

Prazo de faturamento Kicks PCD Empty Re: Prazo de faturamento Kicks PCD

Mensagem por WilsonM Qua Nov 22, 2017 6:29 pm

a demanda pelo Kicks PCD está muito alta mesmo.

Ao que parece, tem muita gente PCD, eu tinha idéia errada de que seria só para casos extremos, como cadeirantes. Mas tenho dois colegas com direito, e se não soubesse do histórico médico nem perceberia a deficiência. O primeiro teve de operar o joelho após um acidente bobo em casa, um guarda roupa caiu sobre a perna dele, foi operado, 6 meses com botinha de gesso, hoje anda quase normal. Outro colega fraturou alguma coisa no tornozelo, colocou 4 pinos, também um 6 meses de recuperação, e também hoje anda quase normalmente.

deve ser esta demanda alta que está causando tanta demora na liberação dos Kicks.
WilsonM
WilsonM
Admin

Mensagens : 12788
Data de inscrição : 07/10/2015
Idade : 59
Localização : Miami, Fl.

http://www.nissanclube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Prazo de faturamento Kicks PCD Empty Re: Prazo de faturamento Kicks PCD

Mensagem por Bruninhob Seg Nov 27, 2017 7:26 pm

Chegou o meu hoje, total 50 dias

Bruninhob

Mensagens : 10
Data de inscrição : 06/10/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Prazo de faturamento Kicks PCD Empty Re: Prazo de faturamento Kicks PCD

Mensagem por eng_sistemas Ter Nov 28, 2017 11:11 pm

Bruninhob escreveu:Chegou o meu hoje, total 50 dias


Parabéns Bruninhob, agora é só dar entrada no IPVA zero e curtir a maquina !
Depois nos passa sua impressão do Kicks.

eng_sistemas

Mensagens : 14
Data de inscrição : 27/09/2017
Localização : Ribeirão Preto

Ir para o topo Ir para baixo

Prazo de faturamento Kicks PCD Empty Re: Prazo de faturamento Kicks PCD

Mensagem por Lspovoa1427 Ter Dez 05, 2017 10:57 am

Fiz o meu pedido dia 14/11 e até o momento nem o faturamento foi feito... Então acho que vai demorar os 90 dias que a CSS disse que demoraria.... Mais vamos orar e ver se vem antes..

Lspovoa1427

Mensagens : 12
Data de inscrição : 05/12/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Prazo de faturamento Kicks PCD Empty Re: Prazo de faturamento Kicks PCD

Mensagem por Jgoes Ter Dez 05, 2017 6:44 pm

Pode ser que venha antes ! Fiz o meu pedido dia 31/10 e até o momento não tem número do chassi e não faturou ! Ja tem 36 dias, segundo informações da css são trinta dias úteis para faturar.
Mas o fabricante diz de 60 a 90 dias corridos

Jgoes

Mensagens : 12
Data de inscrição : 22/11/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Prazo de faturamento Kicks PCD Empty Re: Prazo de faturamento Kicks PCD

Mensagem por af1984 Seg Dez 11, 2017 3:38 pm

45 dias e ainda nem foi faturado... quando fiz o pedido, a CSS me informou que o prazo era de 30 a 60 dias, "podendo chegar antes"...

af1984

Mensagens : 14
Data de inscrição : 30/08/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Prazo de faturamento Kicks PCD Empty Re: Prazo de faturamento Kicks PCD

Mensagem por WilsonM Seg Dez 11, 2017 4:59 pm

na hora de vender, é praxe os vendedores informarem prazos longos, mas sempre citam que o carro pode vir antes, aconteceu comigo uns dias atrás quando fui ver um carro da Nissan outro dia.

No caso do PcD, tem de deixar algum valor de sinal? Eu estava vendo um carro por PJ, e a moça me alertou que teria de pagar um sinal de R$1.000 na hora pra fazer o pedido. Segundo a vendedora o carro poderia demorar até 2 meses para ser entregue, mas que outro cliente dela tinha conseguido receber em menos de 1 mês. Eu sou meio azarado com este negócio de loteria, então acabei desistindo.
WilsonM
WilsonM
Admin

Mensagens : 12788
Data de inscrição : 07/10/2015
Idade : 59
Localização : Miami, Fl.

http://www.nissanclube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Prazo de faturamento Kicks PCD Empty Re: Prazo de faturamento Kicks PCD

Mensagem por pimenta59 Seg Dez 11, 2017 6:41 pm

Tem que deixar sinal sim, nesse caso, para a montadora cobrir os gastos dela com despachantes e, usando um termo apaziguador, desburocratizadores profissionais.

O carro PCD é vendido da montadora para o cliente, na nota fiscal de venda, vai constar o CNPJ do fabricante como vendedor, e não o da CSS.

Na realidade, nas vendas PCD, as CSSs não ganham NADA. Por isso muitas nem dão muita bola para isso, ou empurram com mais energia aqueles acessórios nada a ver para tentar descolar algum do cliente.
pimenta59
pimenta59

Mensagens : 1750
Data de inscrição : 08/10/2015
Localização : Olinda - Glorioso estado de Pernambuco

Ir para o topo Ir para baixo

Prazo de faturamento Kicks PCD Empty Não acredito nisso

Mensagem por Jgoes Ter Dez 12, 2017 7:32 am

pimenta59 escreveu:Tem que deixar sinal sim, nesse caso, para a montadora cobrir os gastos dela com despachantes e, usando um termo apaziguador, desburocratizadores profissionais.

O carro PCD é vendido da montadora para o cliente, na nota fiscal de venda, vai constar o CNPJ do fabricante como vendedor, e não o da CSS.

Na realidade, nas vendas PCD, as CSSs não ganham NADA. Por isso muitas nem dão muita bola para isso, ou empurram com mais energia aqueles acessórios nada a ver para tentar descolar algum do cliente.



Nenhuma agencia vai trabalhar com custo de funcionário e outros,sem ganhar nada !O carro com isenção fiscal tem um ganho menor,mas sempre tem lucro!

Jgoes

Mensagens : 12
Data de inscrição : 22/11/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Prazo de faturamento Kicks PCD Empty No mesmo barco

Mensagem por Jgoes Ter Dez 12, 2017 7:34 am

af1984 escreveu:45 dias e ainda nem foi faturado... quando fiz o pedido, a CSS me informou que o prazo era de 30 a 60 dias, "podendo chegar antes"...



O meu tem 42dias e nada também! Evil or Very Mad

Jgoes

Mensagens : 12
Data de inscrição : 22/11/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Prazo de faturamento Kicks PCD Empty Re: Prazo de faturamento Kicks PCD

Mensagem por Marcocps Ter Dez 12, 2017 5:19 pm

Jgoes escreveu:
pimenta59 escreveu:Tem que deixar sinal sim, nesse caso, para a montadora cobrir os gastos dela com despachantes e, usando um termo apaziguador, desburocratizadores profissionais.

O carro PCD é vendido da montadora para o cliente, na nota fiscal de venda, vai constar o CNPJ do fabricante como vendedor, e não o da CSS.

Na realidade, nas vendas PCD, as CSSs não ganham NADA. Por isso muitas nem dão muita bola para isso, ou empurram com mais energia aqueles acessórios nada a ver para tentar descolar algum do cliente.



Nenhuma agencia vai trabalhar com custo de funcionário e outros,sem ganhar nada !O carro com isenção fiscal tem um ganho menor,mas sempre tem lucro!

Mas eles querem que a gente acredite nisso , e pelo jeito alguns acabam acreditando

Marcocps

Mensagens : 73
Data de inscrição : 29/05/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Prazo de faturamento Kicks PCD Empty Re: Prazo de faturamento Kicks PCD

Mensagem por pimenta59 Ter Dez 12, 2017 7:51 pm

É um fato. Se não quer acreditar, azar. Paga, espera e perca os cabelos que tenho certeza que eles vão se apressar.
pimenta59
pimenta59

Mensagens : 1750
Data de inscrição : 08/10/2015
Localização : Olinda - Glorioso estado de Pernambuco

Ir para o topo Ir para baixo

Prazo de faturamento Kicks PCD Empty Re: Prazo de faturamento Kicks PCD

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 8 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos