Translate

Nosso Canal Youtube
Patrocinadores do clube
Peças Auto 24

www.PECASauto24.pt
Autopecas-online

www.AutoPECAS-online.Pt
Inscreva-se!

Prazo de faturamento Kicks PCD

Página 5 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Ir em baixo

Re: Prazo de faturamento Kicks PCD

Mensagem por Eduardo Cogo em Qua Jun 06, 2018 11:10 am

cleiton Baungartner escreveu:Segue os meus dados:
Data do pedido=03 Março 2018
concessionaria = Nissan Nix -Jaragua do sul
Data de previsão de entrega=03/07/2018
Data do faturamento= aguardando
Data da entrega=aguardando
Total de dias de espera= 95 até hoje  Mad  Mad  Mad
Já estou com as rodas de liga compradas e Kit hetzer S700 . Ansioso para receber o carro... bounce bounce bounce bounce

cleiton Baungartner você fez algum contrato de compra com a Nissan Nix?estou te perguntando porque eu fiz um contrato e eles especificaram 120 dias para entrega do veiculo.
Eduardo Cogo

Mensagem por cleiton Baungartner em Ter Jun 12, 2018 4:26 pm

Nao existe um contrato com data especifica, somente me passaram que seria de 90 dias. obs: isto foi falado antes de comprar e depois que comprei o prazo estava entre 90 dias até 120 dias, hoje 12/06 já me falaram que pode aumentar devido a greve acrescentando mais 2 semanas, devia ter comprado o Renegade que está levando 27 dias.

cleiton Baungartner

Mensagem por WilsonM em Ter Jun 12, 2018 4:45 pm

é verdade, o Renegade dá para pegar bem rápido.

As montadoras japonesas no Brasil só não vendem mais porque não tem produto pra entregar. A Toyota, por exemplo, já está operando em 3 turnos, e a Nissan já está com o segundo turno funcionando. Só a Honda é que tem folga, já que tem uma planta totalmente ociosa.

Do lado do consumidor, considere que marca japonesa sempre tem reputação muito elevada. Do lado da montadora, sabemos que as marcas japonesas costumam ser muito conservadoras.

O que eu quero dizer é que a longa espera pelo Kicks faz sentido, já que dentro da proposta do carro, trata-se de um excelente veículo. Além do pacote tecnológico e design, o Kicks oferece excelente economia de combustível, quem tem carro com motor grande sabe bem como é.

Só não vende mais Kicks simplesmente porque não tem oferta suficiente. E o cenário não tende a mudar muito, já que as incertezas e as crises no Brasil são constantes, o que deixa de incentivar investimentos pesados na produção.
WilsonM
Admin

http://www.nissanclube.com.br

Mensagem por Eduardo Cogo em Ter Jun 12, 2018 6:43 pm

concordo com você WilsonM
"Só não vende mais Kicks simplesmente porque não tem oferta suficiente." as exportações da Nissan cresceram muito principalmente depois da entrada do kickis para os países vizinhos e com o real desvalorizado ,  Nissan prefere atender o mercado externo pois tem mais lucro e benefícios fiscais tanto é que até as vendas de veículos não PCD estão sofrendo atrasos,se der uma olhada no site reclameAqui da medo de comprar qualquer veiculo Nissan desta forma vendo a capacidade de produção da Nissan não teríamos tanto atraso se ela atendesse o mercado brasileiro com mais respeito.segundo a imprensa foram exportados 10 mil Kickis entre dezembro de 2017 a março deste ano. ai fica difícil atender o consumidor brasileiro.
Eduardo Cogo

Mensagem por Ninoterra em Qua Jun 13, 2018 8:37 am

Ninoterra escreveu:Segue os meus dados:
Data do pedido=09 Março 2018 (depósito do sinal)
concessionaria = Proeste - Bauru
Data de previsão de entrega=12/06/2018 - 90 dias - mas acho que vai ser 120 12/07/2018
Data do faturamento= aguardando
Data da entrega=aguardando
Total de dias de espera= 89 dias

Liguei na concessionária e já tem número de chassi gerado, a vendedora disse que na semana do dia 20/06 já é para ter faturamento. Vamos ver!

Ninoterra

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 5 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Permissão deste fórum: