Nissan Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bet

Translate

Nosso Canal Youtube

Clique nos anúncios!
Últimos assuntos
» pagar gasolina com aplicativo
Chave de seta deixou de funcionar para a direita. EmptyHoje à(s) 7:34 pm por Dagoberto1

» Bomba de combustível queimando
Chave de seta deixou de funcionar para a direita. EmptyHoje à(s) 5:01 pm por ygoran

» Câmbio manual Sentra b16
Chave de seta deixou de funcionar para a direita. EmptyHoje à(s) 4:17 pm por WilsonM

» Consumo exorbitante
Chave de seta deixou de funcionar para a direita. EmptyHoje à(s) 2:51 pm por ygoran

» Cheiro na cabine ao acelerar forte
Chave de seta deixou de funcionar para a direita. EmptyHoje à(s) 2:39 pm por ygoran

» Site oficial da Nissan, Nissan Parts, vistas explodidas, códigos das peças, todos
Chave de seta deixou de funcionar para a direita. EmptyHoje à(s) 2:29 pm por ygoran

» Procura oficina boa para Sentra - Campinas, Calinhos ou Vinhedo
Chave de seta deixou de funcionar para a direita. EmptyHoje à(s) 11:21 am por Guilherme Souza Torelli

» Benvindos colegas! Apresente-se aqui!
Chave de seta deixou de funcionar para a direita. EmptyOntem à(s) 7:17 pm por Guilherme Souza Torelli

» Diagrama do chicote do som Versa
Chave de seta deixou de funcionar para a direita. EmptyOntem à(s) 3:11 pm por arai

Inscreva-se!


Chave de seta deixou de funcionar para a direita.

3 participantes

Ir para baixo

Chave de seta deixou de funcionar para a direita. Empty Chave de seta deixou de funcionar para a direita.

Mensagem por k3p13r Ter Dez 05, 2017 10:46 am

Fala gente!

Semana passada surgiu um problema no meu Sentra B16 2008. Estou com o carro desde 2011 e sinceramente ele tem me dado muito mais alegrias do que dores de cabeça. Mas, como nem tudo são flores vamos ao problema.

O problema que surgiu foi que, simplesmente a chave de seta deixou de sinalizar para a conversão à direita.
Chegando em casa, fui conferir as lâmpadas, tudo ok! Conferi também os fusíveis e tudo ok! Na manhã seguinte tudo voltou a funcionar normal, porém, no retorno para casa o problema surgiu novamente.

Levei em um auto elétrico, que fez a substituição da cinta do Air Bag a uns 4 meses atrás. Levei porque sei que ele já tem experiência em desmontar o volante do Sentra. O mecânico fez o teste da bancada e a chave de seta está normal, fez o teste no conector e o segundo ele, normal.

O piloto automático e buzina funcionam perfeitamente. Alguém já passou por algo assim?
Estou desconfiando da peça de reposição da cinta, onde a alavanca encaixa, comprada no ML, porém, é desastroso sair comprando chave de seta, cinta do air bag tentando adivinhar o problema.


k3p13r

Mensagens : 7
Data de inscrição : 17/01/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Chave de seta deixou de funcionar para a direita. Empty Re: Chave de seta deixou de funcionar para a direita.

Mensagem por WilsonM Ter Dez 05, 2017 10:49 am

desmontando e remontando tudo de novo não resolveu o problema?
parece coisa de mau contato, senão é a cinta do airbag mesmo.
WilsonM
WilsonM
Admin

Mensagens : 12789
Data de inscrição : 07/10/2015
Idade : 59
Localização : Miami, Fl.

http://www.nissanclube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Chave de seta deixou de funcionar para a direita. Empty Re: Chave de seta deixou de funcionar para a direita.

Mensagem por Jordan Kanduxo Ter Dez 05, 2017 10:54 am

Se a chave de seta está ok, eu conferiria todo o chicote relacionado para ver se não há nenhum mau contato ou algum aterramento que não esteja legal. Além disso, como o problema é intermitente, eu conferiria o relê de seta assim como as suas conexões.
Jordan Kanduxo
Jordan Kanduxo

Mensagens : 147
Data de inscrição : 14/12/2016
Localização : Sorocaba/SP

http://fuscakanduxoemusica.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Chave de seta deixou de funcionar para a direita. Empty Re: Chave de seta deixou de funcionar para a direita.

Mensagem por k3p13r Qui Dez 07, 2017 8:33 am

Atualizando,

Liguei para a Nissan solicitando o preço da chave de seta :
R$ 1.951,00 kkkkkkkkkkkkkkkkk só a peça, sem a MO para substituir. E de rir muito dessa Nissan! Se eu mandar do USA por um amigo de lá, fica em torno de US$ 150,00 com o frete pela USPS.
Encomendei uma chave por R$ 140,00 pelo mercado livre e estou aguardando a chegada para tirar a prova se é a chave ou é o chicote.
A chave é identica a da Frontier, logo é relativamente fácil de se encontrar em lojas que trabalham com peças de carros sinistrados.


k3p13r

Mensagens : 7
Data de inscrição : 17/01/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Chave de seta deixou de funcionar para a direita. Empty Re: Chave de seta deixou de funcionar para a direita.

Mensagem por Jordan Kanduxo Qui Dez 07, 2017 11:57 am

Os preços da grande maioria das peças nas concessionárias da Nissan é abusivo. Eu tive outros carros que dava tranquilamente para se comprar peças nas autorizadas, mas na Nissan sem chance.
Jordan Kanduxo
Jordan Kanduxo

Mensagens : 147
Data de inscrição : 14/12/2016
Localização : Sorocaba/SP

http://fuscakanduxoemusica.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Chave de seta deixou de funcionar para a direita. Empty Re: Chave de seta deixou de funcionar para a direita.

Mensagem por k3p13r Qua Jan 03, 2018 12:24 pm

Atualizando parte 2

Resolvi verificar o chicote e dei sorte. O problema estava no chicote que faz parte do conjunto da cinta do Air Bag (comprei no ML).
A sorte foi ter guardado a peça original e pude substitui o chicote completo.
A Chave que comprei para trocar nem havia chegado então devolvi e pedi o reembolso.

k3p13r

Mensagens : 7
Data de inscrição : 17/01/2016

lpsoares gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

Chave de seta deixou de funcionar para a direita. Empty Re: Chave de seta deixou de funcionar para a direita.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos