Nissan Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bet

Translate

Nosso Canal Youtube

Clique nos anúncios!
Últimos assuntos
» Instalação de Piloto Automático
Central multimídia para Nissan Livina 2013/2014 EmptyHoje à(s) 12:17 am por Raulhs

» pagar gasolina com aplicativo
Central multimídia para Nissan Livina 2013/2014 EmptyOntem à(s) 7:34 pm por Dagoberto1

» Bomba de combustível queimando
Central multimídia para Nissan Livina 2013/2014 EmptyOntem à(s) 5:01 pm por ygoran

» Câmbio manual Sentra b16
Central multimídia para Nissan Livina 2013/2014 EmptyOntem à(s) 4:17 pm por WilsonM

» Consumo exorbitante
Central multimídia para Nissan Livina 2013/2014 EmptyOntem à(s) 2:51 pm por ygoran

» Cheiro na cabine ao acelerar forte
Central multimídia para Nissan Livina 2013/2014 EmptyOntem à(s) 2:39 pm por ygoran

» Site oficial da Nissan, Nissan Parts, vistas explodidas, códigos das peças, todos
Central multimídia para Nissan Livina 2013/2014 EmptyOntem à(s) 2:29 pm por ygoran

» Procura oficina boa para Sentra - Campinas, Calinhos ou Vinhedo
Central multimídia para Nissan Livina 2013/2014 EmptyOntem à(s) 11:21 am por Guilherme Souza Torelli

» Benvindos colegas! Apresente-se aqui!
Central multimídia para Nissan Livina 2013/2014 EmptyQui Abr 25, 2024 7:17 pm por Guilherme Souza Torelli

Inscreva-se!


Central multimídia para Nissan Livina 2013/2014

2 participantes

Ir para baixo

Central multimídia para Nissan Livina 2013/2014 Empty Central multimídia para Nissan Livina 2013/2014

Mensagem por MVGL Qua Dez 13, 2017 12:22 pm

Bom dia,

Gostaria de saber se alguém aqui tem essa central multimídia pra Nissan Livina e se está satisfeito ou tem alguma reclamação a fazer.

https://www.americanas.com.br/produto/20521796

Estou querendo comprar uma central pois há cerca de 1 ano comprei um Livina 2013/2014 que além de não ter entrada USB no rádio, quando eu uso cartão SD e vou mudar as pastas pra escutar outras musicas, sempre é a maior dificuldade... anteriormente eu tinha um Renault Sandero e eu conseguia tranquilamente acessar pastas e subpastas de acordo com minha preferencia, indo e voltando pras pastas e subpastas e mudando de musica ou de artista com facilidade, pois os arquivos do pendrive/cartão SD estavam organizadas da seguinte maneira, por exemplo:

Pastas:

AXÉ
SAMBA
ROCK

Subpastas (dentro de cada pasta, constam as seguintes subpastas):

AXÉ: Claudia Leite, Ivete Sangalo, Bell Marques
SAMBA: Martinho da Vila, Zeca Pagodinho, Demonios da Garoa
ROCK: Aerosmith, Pearl Jam, U2

Aí por exemplo, no som do Livina se eu quiser acessar a pasta AXÉ, escolher uma subpasta da Ivete, e depois mudar pra pasta ROCK e ir pra subpasta Aerosmith, eu não consigo... eu tenho que passar cada uma das subpastas até chegar na subpasta Aerosmith... então pra mim que tenho em média umas 50 a 60 subpastas, fica uma porcaria eu não conseguir acessar pastas e depois subpastas. E isso sem contar o display né, que no som original do Livina é péssimo, a gente quase não tem informação nenhuma das pastas porque salvo engano o display comporta apenas 5 caracteres.

Enfim, não estou nada satisfeito com o som original do Livina, e gostaria de comprar uma central multimídia, portanto queria saber se alguem tem essa do link que postei acima e se recomenda a marca.

MVGL

Mensagens : 1
Data de inscrição : 13/12/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Central multimídia para Nissan Livina 2013/2014 Empty Re: Central multimídia para Nissan Livina 2013/2014

Mensagem por WilsonM Qua Dez 13, 2017 12:43 pm

esse problema eu já vinha sentindo faz tempo no uso de pendrives no USB de carro. Eu usava pendrives com mais de 300 músicas e na hora de procurar alguma coisa era realmente um inferno.

desisti de pendrive faz um tempo, em favor dos aplicativos de streaming (Deezer, Spotify, Apple Music).

digo isto para te sugerir alguma central multimídia que tenha Android Auto ou Appel Carplay, daí você usa o seu smartphone, inclusive para armazenar suas músicas.

E sim, as centrais da Aikon, assim como da Caska, são boas.
WilsonM
WilsonM
Admin

Mensagens : 12789
Data de inscrição : 07/10/2015
Idade : 59
Localização : Miami, Fl.

http://www.nissanclube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos