Nissan Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bet

Translate

Nosso Canal Youtube

Clique nos anúncios!
Últimos assuntos
» Luz de advertencia injeção Vermelha e Amarela
Central Multimídia original que vem no Sentra SV 2014 funciona Câmera de Ré?? EmptyHoje à(s) 5:56 pm por arai

» Outras marcas e peças que são compativel com o Sentra
Central Multimídia original que vem no Sentra SV 2014 funciona Câmera de Ré?? EmptyHoje à(s) 5:43 pm por Ortega

» Pneus e Rodas p/ Sentra
Central Multimídia original que vem no Sentra SV 2014 funciona Câmera de Ré?? EmptyHoje à(s) 3:41 pm por FTG

» Cruise Control para Sentra B17 pós 2017
Central Multimídia original que vem no Sentra SV 2014 funciona Câmera de Ré?? EmptyHoje à(s) 3:34 pm por FTG

» Luz de de injeção vermelha ausente no March 1.6 2015
Central Multimídia original que vem no Sentra SV 2014 funciona Câmera de Ré?? EmptyHoje à(s) 3:20 pm por JunioJsv

» Consumo Sentra B17 (Novo Sentra)
Central Multimídia original que vem no Sentra SV 2014 funciona Câmera de Ré?? EmptyHoje à(s) 2:55 pm por FTG

» Nissan carro hidrogenio
Central Multimídia original que vem no Sentra SV 2014 funciona Câmera de Ré?? EmptyHoje à(s) 12:17 pm por salomao

» Nissan Ariya
Central Multimídia original que vem no Sentra SV 2014 funciona Câmera de Ré?? EmptyHoje à(s) 4:58 am por salomao

» ALERTA LUZ VERMELHA
Central Multimídia original que vem no Sentra SV 2014 funciona Câmera de Ré?? EmptyOntem à(s) 10:45 pm por Oseas ferreira

Inscreva-se!


Central Multimídia original que vem no Sentra SV 2014 funciona Câmera de Ré??

5 participantes

Ir para baixo

Central Multimídia original que vem no Sentra SV 2014 funciona Câmera de Ré?? Empty Central Multimídia original que vem no Sentra SV 2014 funciona Câmera de Ré??

Mensagem por dantony Dom Nov 01, 2020 10:56 pm

Boa noite a todos, meu nome é Jean, e é um prazer fazer parte do fórum. Sempre estive na Renault, muito último carro foi o fluence. Sou o novo proprietário de um SENTRA SV 2014, azul, novíssimo. 56 mil rodados porque era de garagem e conheço o vendedor, total procedência.

Minha dúvida: A central multimídia original que vem nessa sentra Sv 2014 serve para eu colocar uma câmera de Ré? Daria imagem? tem saída para imagem? porque ela só é rádio atende telefone como no volante mas não sei nem se pega vídeo.

Pergunto porque não consigo achar uma central confiável que funcione todos os comandos do volante. Chamada de voz, atendimento do telefone, som, tudo. Prometem, mas quando se vê as reclamações, não dá para confiar.

Vi o tópico do CONFORTINI sobre a central do DWAUDIOCAR, verei lá. Entretanto, se a original do SV aceitar imagem de câmera de ré, ótimo.

Grande Abraço a todos. Se cometi algum erro na postagem por favor desculpem.

Jean

dantony

Mensagens : 2
Data de inscrição : 01/11/2020

Ir para o topo Ir para baixo

Central Multimídia original que vem no Sentra SV 2014 funciona Câmera de Ré?? Empty Re: Central Multimídia original que vem no Sentra SV 2014 funciona Câmera de Ré??

Mensagem por cns Ter Nov 03, 2020 8:07 am

Ola amigo, blz?? eu tenho um sentra SL 2014/2015 e instalei a minha central multimidia da aikon, segue video da loja que instalou o meu . o video é do meu sentra. O meu ja veio com camera de re, mas da pra colocar uma camera de re que vem no kit... é que no  meu caso não precisou.. a central é show de bola.
Detalhe, Todos os comandos do volante funcionam perfeitamente com essa central.

cns

Mensagens : 2
Data de inscrição : 11/10/2017

dantony e GABRIEL ALAN gostam desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

Central Multimídia original que vem no Sentra SV 2014 funciona Câmera de Ré?? Empty Re: Central Multimídia original que vem no Sentra SV 2014 funciona Câmera de Ré??

Mensagem por dantony Qua Nov 04, 2020 1:39 am

valeu meu Caro pela diz. Muito obrigado mesmo. Vou procurar.

Abraços

dantony

Mensagens : 2
Data de inscrição : 01/11/2020

Ir para o topo Ir para baixo

Central Multimídia original que vem no Sentra SV 2014 funciona Câmera de Ré?? Empty Re: Central Multimídia original que vem no Sentra SV 2014 funciona Câmera de Ré??

Mensagem por Covaleki Dom Fev 28, 2021 4:07 pm

Boa tarde, fiz algumas pesquisas e instalei no foi muito fácil mais deu certo....

Covaleki

Mensagens : 5
Data de inscrição : 28/02/2021

Ir para o topo Ir para baixo

Central Multimídia original que vem no Sentra SV 2014 funciona Câmera de Ré?? Empty Re: Central Multimídia original que vem no Sentra SV 2014 funciona Câmera de Ré??

Mensagem por Covaleki Dom Fev 28, 2021 4:11 pm

Central Multimídia original que vem no Sentra SV 2014 funciona Câmera de Ré?? 20210212

Covaleki

Mensagens : 5
Data de inscrição : 28/02/2021

WilsonM gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

Central Multimídia original que vem no Sentra SV 2014 funciona Câmera de Ré?? Empty Re: Central Multimídia original que vem no Sentra SV 2014 funciona Câmera de Ré??

Mensagem por Covaleki Dom Fev 28, 2021 4:12 pm

Central Multimídia original que vem no Sentra SV 2014 funciona Câmera de Ré?? Screen10Central Multimídia original que vem no Sentra SV 2014 funciona Câmera de Ré?? Screen10

Covaleki

Mensagens : 5
Data de inscrição : 28/02/2021

WilsonM gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

Central Multimídia original que vem no Sentra SV 2014 funciona Câmera de Ré?? Empty Re: Central Multimídia original que vem no Sentra SV 2014 funciona Câmera de Ré??

Mensagem por Covaleki Dom Fev 28, 2021 4:16 pm

Central Multimídia original que vem no Sentra SV 2014 funciona Câmera de Ré?? 20210213

Covaleki

Mensagens : 5
Data de inscrição : 28/02/2021

WilsonM gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

Central Multimídia original que vem no Sentra SV 2014 funciona Câmera de Ré?? Empty Re: Central Multimídia original que vem no Sentra SV 2014 funciona Câmera de Ré??

Mensagem por ZeusExtreme Qua Mar 03, 2021 8:26 am

Covaleki escreveu:Central Multimídia original que vem no Sentra SV 2014 funciona Câmera de Ré?? 20210212

Olá bom dia. Você instalou a câmera diretamente no som original? Que legal. Como você fez? Teria algum tutorial ou link? Qualquer câmera funciona então? Tenho um SV 2014/2015 com esse mesmo som original.

Obrigado desde já.

ZeusExtreme

Mensagens : 4
Data de inscrição : 24/02/2021

Ir para o topo Ir para baixo

Central Multimídia original que vem no Sentra SV 2014 funciona Câmera de Ré?? Empty Re: Central Multimídia original que vem no Sentra SV 2014 funciona Câmera de Ré??

Mensagem por Covaleki Qua Mar 03, 2021 6:58 pm

Olá, sim instalei direto no som original. Depois de muitas pesquisas, e testes, comprei uma câmera de ré universal essa minha é da marca roadstar, passei os cabos e segui o esquema dos fios da outra foto q coloquei aqui, mudei e adicionei cabos no conector q vai direto no rádio.
Da trabalho, mais funciona sim o meu é tb o SV 13/14.
Veja este vídeo pra ter mais ou menos uma noção da instalação.

https://youtu.be/NVXXu6BhACM

Covaleki

Mensagens : 5
Data de inscrição : 28/02/2021

Ir para o topo Ir para baixo

Central Multimídia original que vem no Sentra SV 2014 funciona Câmera de Ré?? Empty Re: Central Multimídia original que vem no Sentra SV 2014 funciona Câmera de Ré??

Mensagem por ZeusExtreme Qui Mar 04, 2021 7:54 am

Covaleki escreveu:Olá, sim instalei direto no som original. Depois de muitas pesquisas, e testes, comprei uma câmera de ré universal essa minha é da marca roadstar, passei os cabos e segui o esquema dos fios da outra foto q coloquei aqui, mudei e adicionei cabos no conector q vai direto no rádio.
Da trabalho, mais funciona sim o meu é tb o SV 13/14.
Veja este vídeo pra ter mais ou menos uma noção da instalação.

https://youtu.be/NVXXu6BhACM

Certo, muito obrigado. Acabei comprando ontem um retrovisor com câmera. Mas vou levar depois na loja de acessórios para verificar se eles conseguem fazer esse procedimento.

ZeusExtreme

Mensagens : 4
Data de inscrição : 24/02/2021

Ir para o topo Ir para baixo

Central Multimídia original que vem no Sentra SV 2014 funciona Câmera de Ré?? Empty Re: Central Multimídia original que vem no Sentra SV 2014 funciona Câmera de Ré??

Mensagem por gidsanto Dom Set 10, 2023 9:05 pm

Covaleki escreveu:Central Multimídia original que vem no Sentra SV 2014 funciona Câmera de Ré?? Screen10Central Multimídia original que vem no Sentra SV 2014 funciona Câmera de Ré?? Screen10

Onde vc encontrou esse chicote? Ou ele já vem com a câmera?

gidsanto

Mensagens : 1
Data de inscrição : 10/09/2023

Ir para o topo Ir para baixo

Central Multimídia original que vem no Sentra SV 2014 funciona Câmera de Ré?? Empty Re: Central Multimídia original que vem no Sentra SV 2014 funciona Câmera de Ré??

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos