Nissan Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bet

Translate

Nosso Canal Youtube

Clique nos anúncios!
Últimos assuntos
» Bomba de combustível queimando
CANCELAMENTO DE PEDIDO PCD EmptyHoje à(s) 5:01 pm por ygoran

» Câmbio manual Sentra b16
CANCELAMENTO DE PEDIDO PCD EmptyHoje à(s) 4:17 pm por WilsonM

» Consumo exorbitante
CANCELAMENTO DE PEDIDO PCD EmptyHoje à(s) 2:51 pm por ygoran

» Cheiro na cabine ao acelerar forte
CANCELAMENTO DE PEDIDO PCD EmptyHoje à(s) 2:39 pm por ygoran

» Site oficial da Nissan, Nissan Parts, vistas explodidas, códigos das peças, todos
CANCELAMENTO DE PEDIDO PCD EmptyHoje à(s) 2:29 pm por ygoran

» Procura oficina boa para Sentra - Campinas, Calinhos ou Vinhedo
CANCELAMENTO DE PEDIDO PCD EmptyHoje à(s) 11:21 am por Guilherme Souza Torelli

» Benvindos colegas! Apresente-se aqui!
CANCELAMENTO DE PEDIDO PCD EmptyOntem à(s) 7:17 pm por Guilherme Souza Torelli

» Diagrama do chicote do som Versa
CANCELAMENTO DE PEDIDO PCD EmptyOntem à(s) 3:11 pm por arai

» Erro no sistema 4WD - Frontier Attack 2021
CANCELAMENTO DE PEDIDO PCD EmptyOntem à(s) 11:56 am por Alesson

Inscreva-se!


CANCELAMENTO DE PEDIDO PCD

3 participantes

Ir para baixo

CANCELAMENTO DE PEDIDO PCD Empty CANCELAMENTO DE PEDIDO PCD

Mensagem por Albino Mendonça Sáb Fev 03, 2018 2:20 pm

Boa tarde pessoal,
Fiz um pedido de um Kicks PCD a uma semana (7 diss), mas disseram agora vai levar mais ou menos 120 dias pra chegar - fiquei na dúvida se vale a pena esperar ess tempo todo por esse carro...
Se eu quiser desitir dessa compra e comprar outro carro, como faço, alguém sabe me dizer por favor?

Albino Mendonça

Mensagens : 2
Data de inscrição : 01/02/2018

Ir para o topo Ir para baixo

CANCELAMENTO DE PEDIDO PCD Empty Re: CANCELAMENTO DE PEDIDO PCD

Mensagem por eng_sistemas Dom Fev 04, 2018 11:47 pm

Albino Mendonça escreveu:Boa tarde pessoal,
Fiz um pedido de um Kicks PCD a uma semana  (7 diss), mas disseram agora vai levar mais ou menos 120 dias pra chegar - fiquei na dúvida se vale  a pena esperar ess tempo todo por esse carro...
Se eu  quiser desitir dessa compra e comprar outro carro, como faço, alguém sabe me dizer por favor?


Albino, no momento da assinatura do pedido o vendedor deveria ter lhe informado a respeito do tempo de espera, bem como em relação a cor do veiculo escolhido e o tempo de entrega do veiculo da referida cor ( Kicks na cor branca Diamond tempo de espera 90 / 120 dias, Kicks na cor Cinza Rust tempo de espera 30 dias ).

No contrato que foi assinado o pedido e enviado à Nissan, consta que se o cliente optar por desistir do pedido, o mesmo irá arcar com as despesas do que esta descrito no contrato do qual voce tem em mãos.
Mas voce deverá entrar em contato com a concessionaria e tentar ou mudar a cor, ou até mesmo cancelar o pedido em comum acordo ( Boa sorte ).

Sobre se vale a pena esperar todo esse tempo pelo Kicks,  eu lhe respondo pela minha opinião que sim ! Eu mesmo estou aguardando já há 78 dias e estou ciente que a espera valerá a pena sim !
Até o meio do ano passado, para as categorias PCD / Frotistas, o melhor carro era o Toyota Corola 1.8 GLI ( Valor R$ 54.000,00 ). Mas a Toyota encerrou a venda do Corola para PCDs e também a Hyundai em setembro de 2017 'Pausou' as vendas do Creta para PCDs sendo liberado novamente só no final do ano passado.

Esse conjunto de acontecimentos, junto com as férias coletivas do final do ano nas montadoras ocasionou esse aumento de tempo para os referidos pedidos.
Os pedidos para clientes PCDs hoje representa a maior fatia de vendas das concessionarias (40%) ou até mais.

O Nissan Kicks alcançou no mes de Janeiro/2018 a 3ª Posição de carros 'SUV' da sua categoria mais vendidos, atrás do Jeep Compass e Honda HRV, ficando a frente do Hyundai Creta,  e conforme tenho observado irá permanecer assim por um bom período !

Mas isso é muito relativo e sazonal, daqui a pouco a Toyota irá liberar o Toyota Yaris ( 2 Semestre ) e o mercado destas categorias irá mudar tudo novamente.
Resta saber que se continuar havendo essa enorme quantidade de pedidos do Kicks, se a Nissan irá dar conta! Se a fila aumentar acima de 120 dias creio que eles até mesmo poderão 'Pausar' as vendas do Kicks por uns meses conforme a Hyundai fez com o Creta.

eng_sistemas

Mensagens : 14
Data de inscrição : 27/09/2017
Localização : Ribeirão Preto

Ir para o topo Ir para baixo

CANCELAMENTO DE PEDIDO PCD Empty Re: CANCELAMENTO DE PEDIDO PCD

Mensagem por Lspovoa1427 Seg Fev 05, 2018 12:50 am

Isso mesmo amigos.. A demora está sendo em todos os carros nesse segmento PCD, até mesmo os que são produzidos normalmente está demorando no mínimos 45 dias...
Sobre ae vale a pena o Kicks... Vale sim.. Assista vídeos no YouTube e veja os comparativos... O meu fez 80 dias e estou esperando... Faz parte... Abraços

Lspovoa1427

Mensagens : 12
Data de inscrição : 05/12/2017

Ir para o topo Ir para baixo

CANCELAMENTO DE PEDIDO PCD Empty Re: CANCELAMENTO DE PEDIDO PCD

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos