Nissan Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bet

Translate

Nosso Canal Youtube

Clique nos anúncios!
Últimos assuntos
» Display computador de bordo fica somente amarela
Buzina dispara com o carro desligado e não pára !!! EmptyHoje à(s) 6:39 am por Elmo

» Nissan Kicks
Buzina dispara com o carro desligado e não pára !!! EmptyHoje à(s) 1:19 am por hideo

» Tampa de plastico localizada abaixo do para-choque dianteiro Sentra B16
Buzina dispara com o carro desligado e não pára !!! EmptyOntem à(s) 4:58 pm por Will Sentra SL 2011

» Suporte de para-choque Sentra 2008
Buzina dispara com o carro desligado e não pára !!! EmptyOntem à(s) 4:55 pm por Will Sentra SL 2011

» VENDO DEFLETOR DO PARA-CHOQUE DIANTEIRO B16
Buzina dispara com o carro desligado e não pára !!! EmptyOntem à(s) 4:41 pm por Will Sentra SL 2011

» Central Multimídia do Kicks (modelos, espelhamento, desbloqueio, etc)
Buzina dispara com o carro desligado e não pára !!! EmptyOntem à(s) 2:55 pm por Luan AIres

» suspensao Nissan
Buzina dispara com o carro desligado e não pára !!! EmptyOntem à(s) 12:48 pm por hadad

» Carro falhando luz PS
Buzina dispara com o carro desligado e não pára !!! EmptyOntem à(s) 11:30 am por WilsonM

» Câmbio manual Sentra b16
Buzina dispara com o carro desligado e não pára !!! EmptyOntem à(s) 11:21 am por Murilo Carvalho

Inscreva-se!


Buzina dispara com o carro desligado e não pára !!!

2 participantes

Ir para baixo

Buzina dispara com o carro desligado e não pára !!! Empty Buzina dispara com o carro desligado e não pára !!!

Mensagem por leonardo lucas Ter Fev 20, 2018 11:10 pm

putz!! acabei de passar por um sufoco...amanhã cedo estarei levando o carro num eletricista,mas de qualquer forma,se alguém souber me dar uma luz do que pode ter originado o problema,já ajuda...

segue o ocorrido:
agora a noite estacionei o carro,e fechei no botão da maçaneta,aproximadamente 20 minutos depois ao passar próximo da garagem (já não estava de posse da chave do carro),a luz da garagem acendeu (possui um sensor de presença),e inexplicavelmente a buzina disparou (como se estivesse sendo pressionada direto)...fui então pegar a chave do carro,e para minha surpresa,liguei e desliguei o carro várias vezes,bem como acionei a buzina no próprio volante,porém de nada adiantou,já desesperado com o som estridente(troquei a buzina original,por outra bem mais potente),do nada,da mesma forma que começou sozinha,parou,depois de uns 5 minutos tocando.
dúvidas...poderia de alguma forma,o sensor de luz ter influenciado nesse acontecimento??

o sentra b17 tem alarme do tipo sensor de aproximação?? nesse caso,se desligasse a bateria durante muito tempo,influenciaria algum equipamento no carro(desprogramação),caso tenha sido um curto,o que pode ter originado esse curto,uma vez que o carro já estava desligado e parado a mais de 20 minutos ??

fiquei bastante intrigado com o ocorrido(imagina esse fato ocorrer durante a madrugada de novo),no passado,já vivi situações,parecidas,mas não como essa,portanto,estou aberto a palpites,que conforme já dito,vai ajudar na hora,em que for conversar com o eletricista,pois,decidi que caso o mesmo não saiba a origem do problema,vou mandar por precaução e a contragosto desligar a buzina paranormal!!!

leonardo lucas

Mensagens : 463
Data de inscrição : 04/12/2015
Localização : RIO DE JANEIRO

Ir para o topo Ir para baixo

Buzina dispara com o carro desligado e não pára !!! Empty Re: Buzina dispara com o carro desligado e não pára !!!

Mensagem por WilsonM Qua Fev 21, 2018 9:44 am

o sensor da lâmpada não é por infravermelho? Se for, acho que não teria como afetar o carro.

seria água (de chuva ou se lavou o carro) uma hipótese?
Mas se a lâmpada acendeu, certeza de que ninguém tentou mexer no seu carro?
WilsonM
WilsonM
Admin

Mensagens : 12795
Data de inscrição : 07/10/2015
Idade : 59
Localização : Miami, Fl.

http://www.nissanclube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Buzina dispara com o carro desligado e não pára !!! Empty Re: Buzina dispara com o carro desligado e não pára !!!

Mensagem por leonardo lucas Qua Fev 21, 2018 5:13 pm

O sensor é infravermelho...não lavei o carro,e nem estava chuvendo,bem com ninguém tentou mexer no carro,pois,estava passando ao lado do carro,já sem a chave,quando tudo começou,enfim,um fênomeno,pois,conforme disse, já deparei-me com situações parecidas no passado,fazendo com que o alarme disparasse,no entanto,esse tipo de situação,tende a ocorrer,por ocasião do fechamento do carro/abertura,ou se alguém tenta mexer no carro,mas o que torna essa fato intrigante,foi que o carro já estava estacionado na garagem (há uns 20 minutos),e ao passar do lado do carro (sem a chave ikey !!!),a buzina dispara....só se for uma nova tecnologia embarcada,e o carro me reconheceu...kkkkk.
Enfim,levei o carro no eletricista,a buzina já não estava funcionando mais,creio que pelo fato de ter passado tanto tempo acionada,quando ela disparou (foi um baita de um barulho!!!),porém,o eletricista detectou que estava chegando corrente nela,fez um orçamento de R$250 reais,para fazer uma pesquisa,para determinar a origem dela ter queimado (havia uma suspeita do relê),obviamente,não concordei com o valor, e pedi apenas,que desconectasse a buzina,para evitar descarregar a bateria,e vida que segue...sem a buzina,e qualquer coisa,ponho a cabeça pra fora da janela e grito.

leonardo lucas

Mensagens : 463
Data de inscrição : 04/12/2015
Localização : RIO DE JANEIRO

Ir para o topo Ir para baixo

Buzina dispara com o carro desligado e não pára !!! Empty Re: Buzina dispara com o carro desligado e não pára !!!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos