Nissan Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bet

Translate

Nosso Canal Youtube

Clique nos anúncios!
Últimos assuntos
» Procura oficina boa para Sentra - Campinas, Calinhos ou Vinhedo
Alguém mais com demora na entrega de pacotes da China EmptyHoje à(s) 9:10 am por cesarlc

» Câmbio manual Sentra b16
Alguém mais com demora na entrega de pacotes da China EmptyOntem à(s) 7:45 pm por Guilherme Souza Torelli

» Benvindos colegas! Apresente-se aqui!
Alguém mais com demora na entrega de pacotes da China EmptyOntem à(s) 7:17 pm por Guilherme Souza Torelli

» Diagrama do chicote do som Versa
Alguém mais com demora na entrega de pacotes da China EmptyOntem à(s) 3:11 pm por arai

» Erro no sistema 4WD - Frontier Attack 2021
Alguém mais com demora na entrega de pacotes da China EmptyOntem à(s) 11:56 am por Alesson

» Site oficial da Nissan, Nissan Parts, vistas explodidas, códigos das peças, todos
Alguém mais com demora na entrega de pacotes da China EmptyQua Abr 24, 2024 1:57 pm por waldir.bacaicoa

» O porta malas não trava
Alguém mais com demora na entrega de pacotes da China EmptyQua Abr 24, 2024 1:52 pm por WilsonM

» Consumo Sentra B17 (Novo Sentra)
Alguém mais com demora na entrega de pacotes da China EmptyQua Abr 24, 2024 8:08 am por andre fachini

» carros chineses e coreanos fazendo concorrencia Nissan
Alguém mais com demora na entrega de pacotes da China EmptyQua Abr 24, 2024 4:50 am por Dagoberto

Inscreva-se!


Alguém mais com demora na entrega de pacotes da China

4 participantes

Ir para baixo

Alguém mais com demora na entrega de pacotes da China Empty Alguém mais com demora na entrega de pacotes da China

Mensagem por WilsonM Seg maio 07, 2018 10:33 am

Minhas últimas compras da China, eu compro no aliexpress, foram de janeiro/18, e até agora nada de entregar. Aparentemente, o atraso é nos correios, pois a receita já liberou os pacotes.

Do ebay não tenho comprado nada, o frete dos USA anda bem caro, apesar de que a entrega deles sempre foi muito rápida.

Dos sites de e-commerce brasileiros, eu tenho passado longe, especialmente depois de passar maus bocados com um mal intencionado num destes Market places dos grandes sites de venda daqui do país.

WilsonM
WilsonM
Admin

Mensagens : 12788
Data de inscrição : 07/10/2015
Idade : 59
Localização : Miami, Fl.

http://www.nissanclube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Alguém mais com demora na entrega de pacotes da China Empty Re: Alguém mais com demora na entrega de pacotes da China

Mensagem por icefly Seg maio 07, 2018 12:29 pm

Dos Correios vindo de compras do AliExpress tem demorado mais; mês passado comprei uma antena pro March e levou pouco mais de 2 semanas pra vir de lá e chegar no Brasil, mas no andamento, depois que liberou sem taxação, agora tem previsão de entrega de 40 dias ÚTEIS pelos Correios, ou seja 2 meses pra sair de Curitiba:

Alguém mais com demora na entrega de pacotes da China 1

Tenho um outro pacote vindo de lá, e mesma situação, rápido pra vir da China e + 40 dias úteis pra entregar dentro do Brasil.

Os Correios alegam que estão tendo prejuízo com as entregas de lá, pois o frete de lá é infimo e estão querendo cobrar taxa extra pelas entregas... convenhamos é barato mesmo, uma peça pequena paga uns R$ 10 de frete China -> Brasil se muito; ok nessa parte concordo os Correios precisam ser pagos, mas que não venham cobrar taxa de 50 reais para entregar uma bugiganga de R$ 10, até R$ 10 eu pagaria mais que isso eu desisto de compras no AliExpress.
icefly
icefly

Mensagens : 3855
Data de inscrição : 11/10/2015
Idade : 48
Localização : São Luís - MA

Ir para o topo Ir para baixo

Alguém mais com demora na entrega de pacotes da China Empty Re: Alguém mais com demora na entrega de pacotes da China

Mensagem por WilsonM Seg maio 07, 2018 1:40 pm

verdade, parece que os Correios estão debatendo esta questão do frete dos sites chineses.

mas o que me espanta, na verdade, é uma empresa não fazer uma avaliação, pois que sentido faz manter um produto parado no depósito, quanto antes liberar a encomenda, menores são os custos de armazenagem. Apesar de que provavelmente os correios devem receber a tarifa antes da entrega do pacote ao destinatário, o que pode ajudar a explicar o descaso com a entrega da encomenda.
WilsonM
WilsonM
Admin

Mensagens : 12788
Data de inscrição : 07/10/2015
Idade : 59
Localização : Miami, Fl.

http://www.nissanclube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Alguém mais com demora na entrega de pacotes da China Empty Re: Alguém mais com demora na entrega de pacotes da China

Mensagem por absilva Seg maio 07, 2018 3:13 pm

Não sei o que está acontecendo nos Correios que está causando tanto atraso na entrega de encomendas.
Tenho compra no Aliexpress feita em Dezembro/2017, liberado pela Receita em Janeiro/2018 e ainda não entregue (objeto RS994228099NL). São bobinas para meu Sentra B16.
Tem uma encomenda postada no Brasil em Fevereiro/2018 (ainda não entregue). Eles não confirmam, mas eu acho que essa encomenda virou cinzas num incêndio que ocorreu no Centro de Distribuição dos Correios de Fortaleza na segunda-feira de carnaval (objeto PL105062628BR). Era uma placa-mãe de Notebook que enviei para conserto em Santo André/SP.
Tem outra encomenda postada no Brasil em Março/2018 que ainda não foi entregue (objeto PP486242696BR) Tapete para o Camry, lado do motorista.
Por último, tem uma compra que fiz no Ebay em Novembro/2017 e que até hoje não foi entregue. Essa encomenda chegou no Brasil em 06/12/2017 (rastreamento UA924320030US). São velas de Iridium para o Sentra.

https://i.servimg.com/u/f62/19/65/02/82/rs994210.jpg

https://i.servimg.com/u/f62/19/65/02/82/pl105010.jpg

https://i.servimg.com/u/f62/19/65/02/82/pp486210.jpg

https://i.servimg.com/u/f62/19/65/02/82/ua924310.jpg
absilva
absilva

Mensagens : 1262
Data de inscrição : 21/11/2015
Idade : 72
Localização : Fortaleza / CE

Ir para o topo Ir para baixo

Alguém mais com demora na entrega de pacotes da China Empty Re: Alguém mais com demora na entrega de pacotes da China

Mensagem por icefly Seg maio 07, 2018 7:47 pm

Entre 40-60 uns dias é aceitável a entrega de pacotes vindos da China... ano passado recebi em 43 dias uma canetinha de testar fluido freio, mas também já tive coisas que bateram 100 dias (arruelas de cobre pro bujão do March) e até 180 dias (um pacote de 2014, que chegou em 2015).

Alguém mais com demora na entrega de pacotes da China Capturar

Compras no eBay, de coisas vindas dos EUA, tem uns 5 anos que não fiz mais, acho que comprei até 2012-13, comprava até notebook usado, caixa enorme e passava sem taxação, bons tempos.
Mas desde então, o frete EUA ~> Brasil encareceu bastante, e agora, sem falar no dólar na casa dos R$ 3,5.
Um parente está indo pra lá esse mês, ia até pedir pra trazer um laptop pra mim, mas desisti com o valor do câmbio.
icefly
icefly

Mensagens : 3855
Data de inscrição : 11/10/2015
Idade : 48
Localização : São Luís - MA

Ir para o topo Ir para baixo

Alguém mais com demora na entrega de pacotes da China Empty Re: Alguém mais com demora na entrega de pacotes da China

Mensagem por WilsonM Seg maio 07, 2018 10:14 pm

O eBay hj parece uma filial do aliexoress, ta lotado de vendedor chines.
E pra não ficar pra tras,tem muito americano que oferece frete barato ou gratis, geralmente usps, demorado que nem o aliexpress
WilsonM
WilsonM
Admin

Mensagens : 12788
Data de inscrição : 07/10/2015
Idade : 59
Localização : Miami, Fl.

http://www.nissanclube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Alguém mais com demora na entrega de pacotes da China Empty Re: Alguém mais com demora na entrega de pacotes da China

Mensagem por andre fachini Ter maio 08, 2018 12:59 pm

MEsmo em entregas nacionais estão atrasando muito qdo se trata de compra de um Estado para o outro.... Mas uma mercadoria de minha esposa de DEzembro ainda nem veio ...não é taxado nem nada..acho que ela perdeu o dinheiro ..comprou no aliexpress ...
andre fachini
andre fachini

Mensagens : 5153
Data de inscrição : 08/10/2015
Idade : 46
Localização : URUPÊS-SP INTERIOR

Ir para o topo Ir para baixo

Alguém mais com demora na entrega de pacotes da China Empty Re: Alguém mais com demora na entrega de pacotes da China

Mensagem por icefly Qui Ago 09, 2018 11:08 am

Esse aqui até que foi rápido, apesar de ser do Ali Express, saiu da Suécia  (Question) vai chegar com 23 dias.
Seria mais rápido ainda, se o correio de origem não tivesse demorado 6 dias para começar a movimentar o pacote.

Alguém mais com demora na entrega de pacotes da China Capturar
icefly
icefly

Mensagens : 3855
Data de inscrição : 11/10/2015
Idade : 48
Localização : São Luís - MA

Ir para o topo Ir para baixo

Alguém mais com demora na entrega de pacotes da China Empty Re: Alguém mais com demora na entrega de pacotes da China

Mensagem por WilsonM Qui Ago 09, 2018 11:31 am

eu desanimei totalmente de comprar no aliexpress.
Comprar, não receber o produto, ou se sujeitar a mais de 6 meses de espera não dá.

A gente põe a culpa nos correios do Brasil, mas bem que o aliexpress podia oferecer algum meio alternativo de remessa.
WilsonM
WilsonM
Admin

Mensagens : 12788
Data de inscrição : 07/10/2015
Idade : 59
Localização : Miami, Fl.

http://www.nissanclube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Alguém mais com demora na entrega de pacotes da China Empty Re: Alguém mais com demora na entrega de pacotes da China

Mensagem por icefly Qui Ago 09, 2018 4:15 pm

Para algumas coisas, no AliExpress tem opção de método expresso, mais rápido e mais caro; eu nunca usei, não acho que valha a pena e aprendi desde a época que comprava no eBay, sei lá há 10-15 anos ou +.

Não adiantava eu pagar por um envio mais rápido EUA ~> Brasil pois a demora estava na Receita em liberar o pacote.
Esqueci dos nomes das modalidades do correio americano, a USPS, mas uma levava até 10 -15 dias pra chegar, e outra mais cara, coisa de 3 dias; isso prazo estimado, pois na mais barata cheguei a ver que pacote meu levou 5 ou 7 dias para vir de lá.

E chegar rápido no Brasil para quê?
Para ficar parado 1 mês até sair da Receita!
icefly
icefly

Mensagens : 3855
Data de inscrição : 11/10/2015
Idade : 48
Localização : São Luís - MA

Ir para o topo Ir para baixo

Alguém mais com demora na entrega de pacotes da China Empty Re: Alguém mais com demora na entrega de pacotes da China

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos