Nissan Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bet

Translate

Nosso Canal Youtube

Clique nos anúncios!
Últimos assuntos
» Nissan Leaf
Alguém esperando o carro chegar?  EmptyHoje à(s) 12:18 pm por Dagoberto

» Procura oficina boa para Sentra - Campinas, Calinhos ou Vinhedo
Alguém esperando o carro chegar?  EmptyHoje à(s) 11:21 am por Guilherme Souza Torelli

» Câmbio manual Sentra b16
Alguém esperando o carro chegar?  EmptyOntem à(s) 7:45 pm por Guilherme Souza Torelli

» Benvindos colegas! Apresente-se aqui!
Alguém esperando o carro chegar?  EmptyOntem à(s) 7:17 pm por Guilherme Souza Torelli

» Diagrama do chicote do som Versa
Alguém esperando o carro chegar?  EmptyOntem à(s) 3:11 pm por arai

» Erro no sistema 4WD - Frontier Attack 2021
Alguém esperando o carro chegar?  EmptyOntem à(s) 11:56 am por Alesson

» Site oficial da Nissan, Nissan Parts, vistas explodidas, códigos das peças, todos
Alguém esperando o carro chegar?  EmptyQua Abr 24, 2024 1:57 pm por waldir.bacaicoa

» O porta malas não trava
Alguém esperando o carro chegar?  EmptyQua Abr 24, 2024 1:52 pm por WilsonM

» Consumo Sentra B17 (Novo Sentra)
Alguém esperando o carro chegar?  EmptyQua Abr 24, 2024 8:08 am por andre fachini

Inscreva-se!


Alguém esperando o carro chegar?

4 participantes

Ir para baixo

Alguém esperando o carro chegar?  Empty Alguém esperando o carro chegar?

Mensagem por Zuzarj Qua Jun 13, 2018 11:24 am

Bom dia galera, uns meses atrás comprei um versa sl como pcd, porém a demora está imensa, e ontem um amigo (ele é vendedor da nissan, comprei o carro com ele) me informou q as vendas estão suspensas até segunda ordem (dezembro pelo menos) . Parece um tipo de overbooking, venderam mais do q conseguem fabricar. Acho isso uma sacanagem com o cliente, os papéis pra compra como pcd tem validade e se perder é uma burocracia imensa conseguir juntar tudo. Fiquei muito frustrado com isso. Alguém passando por esse perrengue de espera. Obs:apesar de todo procedimento feito dentro da Nissan (faturar o carro etc...) ele me disse q ainda assim não é garantido de minha família receber o veículo, eles podem cancelar a venda. Se eu desconfiasse uma pontinha q poderia ter transtornos na compra, tinha ido pra toyota. Frustrante esse descaso deles.

Zuzarj

Mensagens : 4
Data de inscrição : 25/03/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Alguém esperando o carro chegar?  Empty Re: Alguém esperando o carro chegar?

Mensagem por WilsonM Qua Jun 13, 2018 11:48 am

não tenho informações internas da Nissan, mas sei que a demanda por veículos deles, e dos PcD em geral, está alta mesmo, tanto é que o Kicks também anda com demora na entrega.

Pra resolver, teriam de implantar coisas como um terceiro turno de produção, mas estas coisas na indústria automotiva são complicadas de operacionalizar. Some-se a isto que marcas japonesas são bem conservadoras e comedidas em suas ações, além da eterna crise econômica brasileira não incentiva a montadora a investir na produção.

Até hoje me impressiona o espaço interno do Versa, em particular no banco traseiro, que é tão grande como no meu Sentra. Aliás, de longe e vendo por fora, o Versa e o Sentra antigo quase não aparentam muita diferença de tamanho.

O Versa 1.6 é muito econômico, e o SL já vem bem equipado, acho que é uma escolha bem legal.
WilsonM
WilsonM
Admin

Mensagens : 12788
Data de inscrição : 07/10/2015
Idade : 59
Localização : Miami, Fl.

http://www.nissanclube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Alguém esperando o carro chegar?  Empty Re: Alguém esperando o carro chegar?

Mensagem por icefly Qua Jun 13, 2018 2:18 pm

O do Kicks PCD até já suspenderam temporariamente a vendas devido a alta demanda, a entrega estava batendo em 120 dias.

Já o Versa não sei a quantas anda, maas era algo parecido em alguns casos, tipo 60-90 dias.
icefly
icefly

Mensagens : 3855
Data de inscrição : 11/10/2015
Idade : 48
Localização : São Luís - MA

Ir para o topo Ir para baixo

Alguém esperando o carro chegar?  Empty Re: Alguém esperando o carro chegar?

Mensagem por Zuzarj Qua Jun 13, 2018 4:40 pm

Pois é wilsonM, eu já tinha andando no versa, mas um modelo antigo, e gostei muito dele, a dúvida ficou entre ele e o etios, mas o versa acabou ganhando a briga. E a questão de funcionar no Brasil acho até q pode ser um pouco complicado, mas eles são uma empresa gigante, não podem agir com descaso, eu não sei o número de pessoas na mesma situação q eu, mas tem bastante gente, isso só na agência q esse meu amigo trabalha, acho q a Nissan está querendo perder dinheiro na justiça para os clientes. Então icefly25, esse amigo meu tinha me avisado do kicks, sobre estar suspenso, e ontem me disse q todos estão, e pelo o q eu entendi são todos, não só PCD. Estou esperando uma resposta dele e vamos colocar na justiça, isso não dá pra deixar pra lá, tem um gasto de tempo e grana considerável, mas estou torcendo para q ainda façam a entrega, já passou muito tempo, então acho q a única opção é torcer, caso contrário, justiça.
Eu nunca ouvi nenhuma história desse tipo, vcs sabem se isso é comum de acontecer?

Zuzarj

Mensagens : 4
Data de inscrição : 25/03/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Alguém esperando o carro chegar?  Empty Re: Alguém esperando o carro chegar?

Mensagem por icefly Qua Jun 13, 2018 8:23 pm

Que saiba está suspenso para novos pedidos; para os já feitos e que estão esperando continuam de pé, inclusive foi para isso a suspensão, atender/normalizar os já feitos.

Entre em contato com sua css e o SAC da Nissan pra confirmar.
icefly
icefly

Mensagens : 3855
Data de inscrição : 11/10/2015
Idade : 48
Localização : São Luís - MA

Ir para o topo Ir para baixo

Alguém esperando o carro chegar?  Empty Re: Alguém esperando o carro chegar?

Mensagem por Zuzarj Qui Jun 14, 2018 12:50 am

Valeu o esclarecimento icefly, amanhã vou ligar para o sac, se não tiver uma resposta vou na css mesmo mdu amigo trabalhando lá, eu nem encho o saco dele pra saber do carro, pq ele já havia dito q demora, mas depois dessa notícia dele dá suspensão fiquei preocupado.

Zuzarj

Mensagens : 4
Data de inscrição : 25/03/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Alguém esperando o carro chegar?  Empty Re: Alguém esperando o carro chegar?

Mensagem por WilsonM Qui Jun 14, 2018 9:15 am

se seu pedido já está lá na fábrica da Nissan, só esperar, deve demorar sim, mas não tem porque a Nissan cancelar seu pedido.
WilsonM
WilsonM
Admin

Mensagens : 12788
Data de inscrição : 07/10/2015
Idade : 59
Localização : Miami, Fl.

http://www.nissanclube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Alguém esperando o carro chegar?  Empty Re: Alguém esperando o carro chegar?

Mensagem por Daniel Marques Leitao Qui Jul 19, 2018 5:35 pm

Eu fiz o pedido de compra na primeira semana de Maio, e até o momento o carro ainda não foi faturado. o prazo que me passaram foi de no máximo 120 dias. Aguardando aqui Neutral

Daniel Marques Leitao

Mensagens : 3
Data de inscrição : 13/07/2018
Idade : 44
Localização : Manaus - AM

Ir para o topo Ir para baixo

Alguém esperando o carro chegar?  Empty Re: Alguém esperando o carro chegar?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos