Nissan Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bet

Translate

Nosso Canal Youtube

Clique nos anúncios!
Últimos assuntos
» Câmbio manual Sentra b16
Limpeza e reaprendizado do corpo de borboletas Nissan (Sentra, Tiida, Livina, 1.8) - Página 2 EmptyOntem à(s) 7:45 pm por Guilherme Souza Torelli

» Procura oficina boa para Sentra - Campinas, Calinhos ou Vinhedo
Limpeza e reaprendizado do corpo de borboletas Nissan (Sentra, Tiida, Livina, 1.8) - Página 2 EmptyOntem à(s) 7:28 pm por Guilherme Souza Torelli

» Benvindos colegas! Apresente-se aqui!
Limpeza e reaprendizado do corpo de borboletas Nissan (Sentra, Tiida, Livina, 1.8) - Página 2 EmptyOntem à(s) 7:17 pm por Guilherme Souza Torelli

» Diagrama do chicote do som Versa
Limpeza e reaprendizado do corpo de borboletas Nissan (Sentra, Tiida, Livina, 1.8) - Página 2 EmptyOntem à(s) 3:11 pm por arai

» Erro no sistema 4WD - Frontier Attack 2021
Limpeza e reaprendizado do corpo de borboletas Nissan (Sentra, Tiida, Livina, 1.8) - Página 2 EmptyOntem à(s) 11:56 am por Alesson

» Site oficial da Nissan, Nissan Parts, vistas explodidas, códigos das peças, todos
Limpeza e reaprendizado do corpo de borboletas Nissan (Sentra, Tiida, Livina, 1.8) - Página 2 EmptyQua Abr 24, 2024 1:57 pm por waldir.bacaicoa

» O porta malas não trava
Limpeza e reaprendizado do corpo de borboletas Nissan (Sentra, Tiida, Livina, 1.8) - Página 2 EmptyQua Abr 24, 2024 1:52 pm por WilsonM

» Consumo Sentra B17 (Novo Sentra)
Limpeza e reaprendizado do corpo de borboletas Nissan (Sentra, Tiida, Livina, 1.8) - Página 2 EmptyQua Abr 24, 2024 8:08 am por andre fachini

» carros chineses e coreanos fazendo concorrencia Nissan
Limpeza e reaprendizado do corpo de borboletas Nissan (Sentra, Tiida, Livina, 1.8) - Página 2 EmptyQua Abr 24, 2024 4:50 am por Dagoberto

Inscreva-se!


Limpeza e reaprendizado do corpo de borboletas Nissan (Sentra, Tiida, Livina, 1.8)

+12
sandro2020
Dirceu Sanches
claudinei campos
rgobrasil
Bansi
leandrocaixeiro
Mkdam
BraulioYgor
MRB
andre fachini
icefly
PauloEduardo
16 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Limpeza e reaprendizado do corpo de borboletas Nissan (Sentra, Tiida, Livina, 1.8) - Página 2 Empty Re: Limpeza e reaprendizado do corpo de borboletas Nissan (Sentra, Tiida, Livina, 1.8)

Mensagem por sandro2020 Dom Fev 24, 2019 1:12 am

Olá! Pessoal sou novo no grupo, tenho um sentra 2.0 2008 automático cvt, com GNV G5, ultimamente quando eu paro ele e seguro ele com o freio com ele engatado no D ele as vezes da uma tremida , tbm as vezes quando vou fazer manobras e tiro do D e jogo R ele da uma pequena tremida , tbm quando estou parado e ligo o ar-condicionado ele da a tremida tbm, seria o corpo de borboleta sujo? Uma duvida caso seja o corpo de borboleta sujo posso limpar ele e ele regula sozinho igual o desse vídeo ?? Posso fazer a limpa com 80 e depois tudo certinho os sentra faz o reajuste automático ??

sandro2020

Mensagens : 2
Data de inscrição : 24/02/2019

Ir para o topo Ir para baixo

Limpeza e reaprendizado do corpo de borboletas Nissan (Sentra, Tiida, Livina, 1.8) - Página 2 Empty Re: Limpeza e reaprendizado do corpo de borboletas Nissan (Sentra, Tiida, Livina, 1.8)

Mensagem por icefly Dom Fev 24, 2019 11:17 am

Tem tópico no grupo sobre isso dá uma pesquisada que encontra Wink

Tem uns anos de Tiida, Sentra e Livina que precisa fazer reset e reaprendizado via scanner.
icefly
icefly

Mensagens : 3855
Data de inscrição : 11/10/2015
Idade : 48
Localização : São Luís - MA

Ir para o topo Ir para baixo

Limpeza e reaprendizado do corpo de borboletas Nissan (Sentra, Tiida, Livina, 1.8) - Página 2 Empty Preciso urgente recalibrar meu tbi!

Mensagem por Michaelviana Ter Jan 19, 2021 8:08 pm

MRB escreveu:Livina 1.8 11/12 tem que fazer exatamente igual o tiida. Fazendo igual não tem erro nessa injeção.

Problema se dá em algumas injeções monofuel.
Marcelo tentei mandar um mp pra você mas não consegui, precisava do seu contato pois realizei a limpeza do tbi do meu tiida 2007/08 porém agora só com scanner para fazer a calibração do corpo. Se possível me mande um mp com seu contato por favor.

Michaelviana

Mensagens : 3
Data de inscrição : 19/01/2021

Ir para o topo Ir para baixo

Limpeza e reaprendizado do corpo de borboletas Nissan (Sentra, Tiida, Livina, 1.8) - Página 2 Empty Re: Limpeza e reaprendizado do corpo de borboletas Nissan (Sentra, Tiida, Livina, 1.8)

Mensagem por Eduardo mm Seg Fev 15, 2021 7:40 pm

Tbm estou precisando de alguém pra faser esse serviço! Limpei o tbi Agora o carro tá com a lenta doidona..

Eduardo mm

Mensagens : 3
Data de inscrição : 02/11/2019

Ir para o topo Ir para baixo

Limpeza e reaprendizado do corpo de borboletas Nissan (Sentra, Tiida, Livina, 1.8) - Página 2 Empty Re: Limpeza e reaprendizado do corpo de borboletas Nissan (Sentra, Tiida, Livina, 1.8)

Mensagem por PabloJr Sáb Set 30, 2023 8:44 pm

Será que já inventaram um jeito de refazer a aprendizagem do Sentra MONO sem precisar ir na Nissan?
@MRB
PabloJr
PabloJr

Mensagens : 44
Data de inscrição : 07/08/2017
Localização : Goiânia - GO

Ir para o topo Ir para baixo

Limpeza e reaprendizado do corpo de borboletas Nissan (Sentra, Tiida, Livina, 1.8) - Página 2 Empty Re: Limpeza e reaprendizado do corpo de borboletas Nissan (Sentra, Tiida, Livina, 1.8)

Mensagem por absilva Sáb Set 30, 2023 10:43 pm

@PabloJr,
Sim, pra fazer o reaprendizado da TBI não precisa ir na CCS Nissan, veja minha resposta no tópico "Corpo de borboleta/TBI".
absilva
absilva

Mensagens : 1262
Data de inscrição : 21/11/2015
Idade : 72
Localização : Fortaleza / CE

Ir para o topo Ir para baixo

Limpeza e reaprendizado do corpo de borboletas Nissan (Sentra, Tiida, Livina, 1.8) - Página 2 Empty Re: Limpeza e reaprendizado do corpo de borboletas Nissan (Sentra, Tiida, Livina, 1.8)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos