Nissan Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bet

Translate

Nosso Canal Youtube

Clique nos anúncios!
Últimos assuntos
» Nissan Tiida
Central Multimidia Nissan Novo Sentra - Página 7 EmptyHoje à(s) 1:19 am por kleberson

» Nissan March vai virar SUV
Central Multimidia Nissan Novo Sentra - Página 7 EmptyOntem à(s) 1:40 pm por kleberson

» Instalação de Piloto Automático
Central Multimidia Nissan Novo Sentra - Página 7 EmptyOntem à(s) 12:17 am por Raulhs

» Bomba de combustível queimando
Central Multimidia Nissan Novo Sentra - Página 7 EmptySex Abr 26, 2024 5:01 pm por ygoran

» Câmbio manual Sentra b16
Central Multimidia Nissan Novo Sentra - Página 7 EmptySex Abr 26, 2024 4:17 pm por WilsonM

» Consumo exorbitante
Central Multimidia Nissan Novo Sentra - Página 7 EmptySex Abr 26, 2024 2:51 pm por ygoran

» Cheiro na cabine ao acelerar forte
Central Multimidia Nissan Novo Sentra - Página 7 EmptySex Abr 26, 2024 2:39 pm por ygoran

» Site oficial da Nissan, Nissan Parts, vistas explodidas, códigos das peças, todos
Central Multimidia Nissan Novo Sentra - Página 7 EmptySex Abr 26, 2024 2:29 pm por ygoran

» Procura oficina boa para Sentra - Campinas, Calinhos ou Vinhedo
Central Multimidia Nissan Novo Sentra - Página 7 EmptySex Abr 26, 2024 11:21 am por Guilherme Souza Torelli

Inscreva-se!


Central Multimidia Nissan Novo Sentra

+127
pablo@pabloalcantara.eti.
drearylands
Brun_89
phillipegrugel
danlozz
Renato_Diniz
guigow
marcosrenatosilveira1979
rodolfonr2
Furtado
leolovati
douglasreis2002
Edimar Rodrigo
brunoss
ROGERIO88RJ
EricHenrique
Wagner Jardim
Raphael Vital
Paulo Edgar Peniche de So
Gtonix
vmourato
Rickdf
Carlos Eduardo Silva
Patrix
calheiras
ralfetas
absilva
ThiagoGatto
MondeoMan
Agnaldo_Silva
Marcelolira
Murilo Lins
nico
Wander84
Cláudio Alves
Thales lins
Sansquer
Marcos Turtera
d.terenzzo
rrpiva
W1gl07
Waynecordeiro
Tardelli
MiagRocha
FalcaoEmmanuel
AMorlin
Josemberg Souza
marciors01
Norton Alexandre Kapp
Adriano Guedes
Thiago Anechinno
Barrosjl
lucas.e.b
Lepauly
VictorNunesSentra
Carpazo
Venancio soares
compradorluiz
hawf
Juraneto
brunolbs
filipeabs
ronieguido
ALAN DOUGLAS B17
fscarpato
Joao polydoro
yuricav
wilkemann
Paulo Lutti
JoaoFonseca
guifacchi
RCKings
RPJBR
Alisson Queiroz
Alfredo Moreira
Anderson Luiz Ferreira
Francisco Jr
rafaelfischer
Kaefer Porto Alegre
Koji
fjsvidal
eduardogontijo79
Evandro Cartaxo
Paulo Sergio
pongitori
Vasques
Aleksms
thiagojorge
razevedo
Flavio Max
Victor Santos
Márcio Fontoura
Jean Patrick
raphaelrrc93
gvc2000
icefly
fmmarcelino
fabianopinheiro
reynaldo amaral filho
Wally
jcsbarreto
JeFFonseca
andre fachini
Mkdam
Alex101
MCorrea
Amapelli
Claudir
vccarvalho
asaide
leonardo lucas
keydril
AlexandreGuimaraes
andersonmr
Leonadu
IsaRoger
Alexandre
mfebar
PauloEduardo
osvaldopc
fabricio grossi
Adriano P
rsinet
ricardoth
Volnir
WilsonM
CONFORTINI
131 participantes

Página 7 de 31 Anterior  1 ... 6, 7, 8 ... 19 ... 31  Seguinte

Ir para baixo

Central Multimidia Nissan Novo Sentra - Página 7 Empty Re: Central Multimidia Nissan Novo Sentra

Mensagem por CONFORTINI Ter Jul 05, 2016 12:29 am

Caros Amigos - Boa noite !

Desculpe a ausência aqui no forum, devido as atividades do trabalho.

Claudir
Achei bacana esse lance de atualizar a aparência da CM (apesar de não entender muito), se puder me enviar a forma de realizar onde comprar alguma dica eu agradeço.

Prezado Volnir
Efetuei a leitura de vossos relatos em relação a DW Audiocar, e creio que sua frustação foi mais com o atendimento gerencial, do que propriamente com o equipamento.
Eu conheci a loja, quando levei meu carro na Tokio Nazare para revisão, atravessei a rua, e fui muito bem atendido pelo antigo gerente Eduardo.
A minha CM, esta funcionando perfeitamente, show de bola, tem tudo é completa, tela gigante, o GPS Igo me atende lega, espelhamento.....em fim estou satisfeito.
Achei melhor do que comprar no ML...Santa Efigenia e ainda pagar pra instalar.
Mas acho que este é assunto morto, vamos tocar o barco !!!

Em relação ao SOM, o original é ruim mesmo.....eu troquei os dois alto falantes da frente, os dois de trás (não coloquei na porta não), e coloquei dois tweeter nas colunas da frente....ficou muito bom...essas mudanças foram excelentes e ficou bom.

Não é tópico em questão, mas quero aproveitar pra informar que meu DRL esta show de bola...maravilhoso !!!!

Forte Abraço
CONFORTINI
CONFORTINI

Mensagens : 174
Data de inscrição : 14/10/2015
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Central Multimidia Nissan Novo Sentra - Página 7 Empty Re: Central Multimidia Nissan Novo Sentra

Mensagem por Volnir Ter Jul 05, 2016 8:21 am

CONFORTINI escreveu:Caros Amigos - Boa noite !

Desculpe a ausência aqui no forum, devido as atividades do trabalho.

Claudir
Achei bacana esse lance de atualizar a aparência da CM (apesar de não entender muito), se puder me enviar a forma de realizar onde comprar alguma dica eu agradeço.

Prezado Volnir
Efetuei a leitura de vossos relatos em relação a DW Audiocar, e creio que sua frustação foi mais com o atendimento gerencial, do que propriamente com o equipamento.
Eu conheci a loja, quando levei meu carro na Tokio Nazare para revisão, atravessei a rua, e fui muito bem atendido pelo antigo gerente Eduardo.
A minha CM, esta funcionando perfeitamente, show de bola, tem tudo é completa, tela gigante, o GPS Igo me atende lega, espelhamento.....em fim estou satisfeito.
Achei melhor do que comprar no ML...Santa Efigenia e ainda pagar pra instalar.
Mas acho que este é assunto morto, vamos tocar o barco !!!

Em relação ao SOM, o original é ruim mesmo.....eu troquei os dois alto falantes da frente, os dois de trás (não coloquei na porta não), e coloquei dois tweeter nas colunas da frente....ficou muito bom...essas mudanças foram excelentes e ficou bom.

Não é tópico em questão, mas quero aproveitar pra informar que meu DRL esta show de bola...maravilhoso !!!!

Forte Abraço

Confortini, faço suas minhas palavras, bola pra frente.
Deram um limão? Bora fazer uma caipirinha.

Seu DRL é o que instala ao lado dos faróis de neblina? Eu preciso urgentemente colcoar lâmpadas mais fortes no meu carro, de noite é um sofrimento, aquela iluminação é fraca demais, parecem velas kkk...
Volnir
Volnir

Mensagens : 328
Data de inscrição : 18/10/2015
Idade : 57
Localização : Mooca - São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Central Multimidia Nissan Novo Sentra - Página 7 Empty Re: Central Multimidia Nissan Novo Sentra

Mensagem por PauloEduardo Ter Jul 05, 2016 10:56 am

WilsonM escreveu:Volnir, vc é uma enciclopédia de som automotivo.

esta questão das frequências altas eu sempre considerei ser um mero colateral benéfico, falantes bem construídos em boas caixas de ressonância, utilizando materiais de qualidade acabam gerando frequências no nível do ultrassom.

4 oitavas de um piano tem notas na frequência entre 66Hz e 990Hz (suficiente para a imensa maioria das músicas), a nota mais grave de um piano é de 27,5Hz, e a mais aguda na casa de 4,1kHz. Eu também não escuto nada nas faixas de frequência mais alta, mas para quê, se pouquíssimas músicas precisam.

as baixas frequências sim são legais, porque dá para sentir o som no corpo.

Vocês estão me lembrando o Juliano Nicoletti, um grande entusiasta de som automotivo e frequentador assíduo do antigo fórum. Instalou um som absurdo no B16 dele.

Mas infelizmente todo o registro do projeto que estava em detalhes foi perdido e o Juliano nunca apareceu por aqui. Uma pena.
PauloEduardo
PauloEduardo

Mensagens : 2801
Data de inscrição : 18/10/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Central Multimidia Nissan Novo Sentra - Página 7 Empty Re: Central Multimidia Nissan Novo Sentra

Mensagem por PauloEduardo Ter Jul 05, 2016 11:06 am

Em relação a capacidade auditiva em altas frequências, bom, o que tenho a dizer pode parecer meio nojento mas acúmulo de cera nos ouvidos causa perda auditiva justamente nas frequências mais altas.

Uma visita ao otorrino só para ver como andam ou ouvidos pode ser boa idéia mesmo sem sintoma algum. Uma boa limpeza promove imediato ganho auditivo em altas frequências. Falo por experiência própria.
PauloEduardo
PauloEduardo

Mensagens : 2801
Data de inscrição : 18/10/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Central Multimidia Nissan Novo Sentra - Página 7 Empty Re: Central Multimidia Nissan Novo Sentra

Mensagem por Claudir Ter Jul 05, 2016 11:09 am

CONFORTINI escreveu:Caros Amigos - Boa noite !

Claudir
Achei bacana esse lance de atualizar a aparência da CM (apesar de não entender muito), se puder me enviar a forma de realizar onde comprar alguma dica eu agradeço.

Compre a skin nesse site http://navimods.tk/ e se quiser pesquisar antes use o blog do Kotix http://kotixworld.blogspot.com.br/

Assim que pagar você receberá um email dele, se tiver problema ele te dá todo o suporte.


abs

Claudir

Mensagens : 12
Data de inscrição : 02/03/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Central Multimidia Nissan Novo Sentra - Página 7 Empty Re: Central Multimidia Nissan Novo Sentra

Mensagem por Adriano P Ter Jul 05, 2016 11:52 am

Ola Claudir.

Tenho também interesse nas Skins do Kotix.
Visitando o site dele, vi que as Skins se aplicam às CM S100, S150 e S160.
A minha se não me engano é a S090.

Vou entrar em contato para ver se há a compatibilidade.
Adriano P
Adriano P

Mensagens : 134
Data de inscrição : 14/10/2015
Idade : 54
Localização : Tatuí - São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Central Multimidia Nissan Novo Sentra - Página 7 Empty Re: Central Multimidia Nissan Novo Sentra

Mensagem por Claudir Ter Jul 05, 2016 12:00 pm

Para S90 o Kotix não tem Skin, mas se essa for a sua Central dá uma olhada nesse forum http://www.htforum.com/forum/threads/kit-multimidia-aikon.239589/page-3, tem alguma coisa pra S90.

Claudir

Mensagens : 12
Data de inscrição : 02/03/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Central Multimidia Nissan Novo Sentra - Página 7 Empty Re: Central Multimidia Nissan Novo Sentra

Mensagem por Adriano P Ter Jul 05, 2016 12:35 pm

Pois é Claudir, uma pena mesmo não ter Skins para a S090.

Vou mudar minhas atenções agora para a troca dos falantes e twiters.

Obrigado!
Adriano P
Adriano P

Mensagens : 134
Data de inscrição : 14/10/2015
Idade : 54
Localização : Tatuí - São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Central Multimidia Nissan Novo Sentra - Página 7 Empty Re: Central Multimidia Nissan Novo Sentra

Mensagem por Volnir Ter Jul 05, 2016 2:24 pm

PauloEduardo escreveu:Em relação a capacidade auditiva em altas frequências, bom, o que tenho a dizer pode parecer meio nojento mas acúmulo de cera nos ouvidos causa perda auditiva justamente nas frequências mais altas.

Uma visita ao otorrino só para ver como andam ou ouvidos pode ser boa idéia mesmo sem sintoma algum. Uma boa limpeza promove imediato ganho auditivo em altas frequências. Falo por experiência própria.

Paulo, você tem razão, independentemente do cerúmen, anualmente eu faço meu teste audiométrico.
Não tem jeito, como sempre fiquei exposto a volumes altíssimos, a perda é gradual (tenho amigos que não ouvem a partir dos 12khz).
No meu caso, não é por causa do excesso de cerúmen.

O complicado é manter um "meio-termo", pois o acúmulo de cera bloqueia parte da audição porém, já que a cera funciona como um agente de limpeza com propriedades antibacterianas, lubrificantes e protetoras, não podemos simplesmente eliminá-la completamente pois aí é meio caminho para infecções.

Alguns médicos afirmam que, quando movimentamos o maxilar na mastigação ou durante a articulação da fala, o excesso do cerume é expulso gradativamente do canal do ouvido. Usar cotonete ou fazer lavagens seriam o mesmo que "interromper" esse processo natural.

É isso. Cera sim - pero no mucho! Very Happy

Volnir
Volnir

Mensagens : 328
Data de inscrição : 18/10/2015
Idade : 57
Localização : Mooca - São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Central Multimidia Nissan Novo Sentra - Página 7 Empty Re: Central Multimidia Nissan Novo Sentra

Mensagem por WilsonM Ter Jul 05, 2016 2:33 pm

e pra quem ficou curioso com as frequências e sonoras, e pra tentar ver até onde vai a capacidade auditiva de cada um, neste site tem vários samples de som de 1kHz em 1 kHz até 20 kHz.

http://ulticurioso.blogspot.com.br/2010/01/toque-de-celular-que-os-mais-velhos-nao.html

eu acho que todos os sons em frequência muito alta extremamente desagradáveis.

pessoalmente, eu também não ouço as frequências mais altas, acima de 15kHz ou 16 kHz, mas para efeito de curtir música não faz muita diferença, acho que só alguns violinos conseguem a proeza de atingir a marca.

outra coisa, é apenas curiosidade, não é um teste audiométrico, varia de acordo com o hardware que vocês estiverem usando, e com o ambiente onde vocês estiverem.
WilsonM
WilsonM
Admin

Mensagens : 12789
Data de inscrição : 07/10/2015
Idade : 59
Localização : Miami, Fl.

http://www.nissanclube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Central Multimidia Nissan Novo Sentra - Página 7 Empty Re: Central Multimidia Nissan Novo Sentra

Mensagem por PauloEduardo Ter Jul 05, 2016 2:51 pm

Nada acima de 15kHz. Embora tenha testado com fones de ouvido de baixa qualidade acredito que estou ficando velho mesmo.
PauloEduardo
PauloEduardo

Mensagens : 2801
Data de inscrição : 18/10/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Central Multimidia Nissan Novo Sentra - Página 7 Empty Re: Central Multimidia Nissan Novo Sentra

Mensagem por WilsonM Ter Jul 05, 2016 3:21 pm

faz um teste Paulo, toque o som, se tiver alguém na faixa de 20 e poucos anos no ambiente, ele vai ouvir. Agora se só tiver "velho" na área, nem esquenta, ninguém vai ouvir.

Uma vez meu filho pesquisou na internet que os pernilongos seriam sensíveis as altas frequências, ele baixou um app e deixou tocando no quarto. Conclusão, os pernilongos aqui d casa são todos surdos como eu Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing

ideal, claro, seria tocar o som num tweeter com um excelente processador.
Alto falante trata-se basicamente de uma membrana empurrando o ar. Quanto menor o cone, menos energia precisa para vibrar rápido e empurrar o ar.

acima de 10.000 Hz pra mim soa como um agudo bem fraco, e vai ficando cada vez mais fraco até que lá pelos 16kHz não ouço nada.

Mesmo assim dá para aproveitar música e a vida.
WilsonM
WilsonM
Admin

Mensagens : 12789
Data de inscrição : 07/10/2015
Idade : 59
Localização : Miami, Fl.

http://www.nissanclube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Central Multimidia Nissan Novo Sentra - Página 7 Empty Re: Central Multimidia Nissan Novo Sentra

Mensagem por WilsonM Ter Jul 05, 2016 3:26 pm

Paulo, o Juliano foi quem colocou os tweeters na coluna dianteira do Sentra?
pena que ele não está mais por aqui, ele foi uma espécie de mentor para mim, li muito a respeito de som depois de ver os posts dele.
WilsonM
WilsonM
Admin

Mensagens : 12789
Data de inscrição : 07/10/2015
Idade : 59
Localização : Miami, Fl.

http://www.nissanclube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Central Multimidia Nissan Novo Sentra - Página 7 Empty Re: Central Multimidia Nissan Novo Sentra

Mensagem por PauloEduardo Ter Jul 05, 2016 3:41 pm

Ele mesmo, Wilson. Já o vi postando em outros fóruns na Internet, mas para cá pelo jeito não quis vir. Uma pena mesmo.

Quanto a perda auditiva com a idade, se esta se manter na altas frequências não me incomodo nem um pouco. Não há muitos elementos no dia a dia que operam nesta faixa.
PauloEduardo
PauloEduardo

Mensagens : 2801
Data de inscrição : 18/10/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Central Multimidia Nissan Novo Sentra - Página 7 Empty Re: Central Multimidia Nissan Novo Sentra

Mensagem por andre fachini Ter Jul 05, 2016 4:55 pm

Ouvi agora de 1 a 20..pra mim normal ouvi todas e nenhuma me incomodou nada...to novo ainda com 38,6 anos..kkk
andre fachini
andre fachini

Mensagens : 5153
Data de inscrição : 08/10/2015
Idade : 46
Localização : URUPÊS-SP INTERIOR

Ir para o topo Ir para baixo

Central Multimidia Nissan Novo Sentra - Página 7 Empty Re: Central Multimidia Nissan Novo Sentra

Mensagem por Volnir Ter Jul 05, 2016 5:09 pm

aiaiai eu ri agora... "os pernilongos aqui de casa são todos surdos como eu" hahahahahahaha...

Minha esposa, como a grande maioria das mulheres, não sabe diferenciar esquerdo de direito.
Tô eu dirigindo, minha mulher soca a mão esquerda - apontando para a esquerda - e grita "vire à DIREITA!!!!" E vice-versa.
Normal.
O mais incrível é que ela odeia Graves. Eu adoro graves estrondosos.
Bastou o grave começar a aparecer, ela já diz "tira o agudo da música!!!" hahahahaha...
Já expliquei isso faz quase 30 anos, mas não adianta. Pra ela, "grave" é "agudo", oras kkkkkk
Volnir
Volnir

Mensagens : 328
Data de inscrição : 18/10/2015
Idade : 57
Localização : Mooca - São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Central Multimidia Nissan Novo Sentra - Página 7 Empty Re: Central Multimidia Nissan Novo Sentra

Mensagem por WilsonM Ter Jul 05, 2016 5:32 pm

hahah
pior que grave não vale a pena ouvir num headphone, nem se for seinnheiser!
tem de ser com subwoofer bem poderoso. Grave precisa de muito ar sendo empurrado, a gente sente na pele e na caixa craniana, tem de som que literalmente me arrepia.

hoje vou fazer um teste no meu som, já selecionei uma playlist só de clássicas, vamos ver como fica o som nas caixas Rockford Fosgate.
WilsonM
WilsonM
Admin

Mensagens : 12789
Data de inscrição : 07/10/2015
Idade : 59
Localização : Miami, Fl.

http://www.nissanclube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Central Multimidia Nissan Novo Sentra - Página 7 Empty Re: Central Multimidia Nissan Novo Sentra

Mensagem por andre fachini Ter Jul 05, 2016 5:35 pm

depois me manda por email esta playlist ok
kkkkk
andre fachini
andre fachini

Mensagens : 5153
Data de inscrição : 08/10/2015
Idade : 46
Localização : URUPÊS-SP INTERIOR

Ir para o topo Ir para baixo

Central Multimidia Nissan Novo Sentra - Página 7 Empty Re: Central Multimidia Nissan Novo Sentra

Mensagem por WilsonM Ter Jul 05, 2016 5:41 pm

tem spotify, André?
não está dando para copiar as coisas do spotify para outros lugares.
WilsonM
WilsonM
Admin

Mensagens : 12789
Data de inscrição : 07/10/2015
Idade : 59
Localização : Miami, Fl.

http://www.nissanclube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Central Multimidia Nissan Novo Sentra - Página 7 Empty Re: Central Multimidia Nissan Novo Sentra

Mensagem por andre fachini Ter Jul 05, 2016 5:44 pm

Nem sei o que é .kkkkk mas vou criar um..se eu souber como..kkkk
andre fachini
andre fachini

Mensagens : 5153
Data de inscrição : 08/10/2015
Idade : 46
Localização : URUPÊS-SP INTERIOR

Ir para o topo Ir para baixo

Central Multimidia Nissan Novo Sentra - Página 7 Empty Re: Central Multimidia Nissan Novo Sentra

Mensagem por Mkdam Ter Jul 05, 2016 5:47 pm

Clássicas, clássicas? ou com um toquezinho de Metal pesado?...hehehehe
Mkdam
Mkdam

Mensagens : 1029
Data de inscrição : 17/01/2016
Idade : 51
Localização : Cotia-SP

Ir para o topo Ir para baixo

Central Multimidia Nissan Novo Sentra - Página 7 Empty Re: Central Multimidia Nissan Novo Sentra

Mensagem por andre fachini Ter Jul 05, 2016 5:48 pm

è esqueci de pedir isso....rock...ou classic rock?
andre fachini
andre fachini

Mensagens : 5153
Data de inscrição : 08/10/2015
Idade : 46
Localização : URUPÊS-SP INTERIOR

Ir para o topo Ir para baixo

Central Multimidia Nissan Novo Sentra - Página 7 Empty Re: Central Multimidia Nissan Novo Sentra

Mensagem por WilsonM Ter Jul 05, 2016 5:50 pm

entra neste link aqui:
https://www.spotify.com/br/

clica em "Aproveite o Spotify Free"
aí é só sair pescando as músicas que você quiser.
tem app pra celular também, eu monto as playlists no notebook, depois conecto o smartphone no carro e saio ouvindo.

cara, outro dia fui procurar uma música japonesa, acredita que veio uma versão pra karaokê?
muito doido, imagina fazer um karaoke dentro do carro?

não, MK, só clássica tradicional mesmo, minha esposa está junto no carro, nem iron maiden rola nestas condições.

ontem, meti pop, madonna, bruce springsteen, michael jackson, acho que ela até gostou hehehe
WilsonM
WilsonM
Admin

Mensagens : 12789
Data de inscrição : 07/10/2015
Idade : 59
Localização : Miami, Fl.

http://www.nissanclube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Central Multimidia Nissan Novo Sentra - Página 7 Empty Re: Central Multimidia Nissan Novo Sentra

Mensagem por andre fachini Ter Jul 05, 2016 5:52 pm

acabei fazer a minha conta esta como andréfachini ok
kkkk
andre fachini
andre fachini

Mensagens : 5153
Data de inscrição : 08/10/2015
Idade : 46
Localização : URUPÊS-SP INTERIOR

Ir para o topo Ir para baixo

Central Multimidia Nissan Novo Sentra - Página 7 Empty Re: Central Multimidia Nissan Novo Sentra

Mensagem por WilsonM Ter Jul 05, 2016 5:58 pm

bom, vai na caixa de pesquisa e digita wminoru (meu user).
se tudo estiver certo vc vai ver minhas playlists publicas.

as playlists que tenho vergonha de mostrar ficam escondidas kkkkkkkk
WilsonM
WilsonM
Admin

Mensagens : 12789
Data de inscrição : 07/10/2015
Idade : 59
Localização : Miami, Fl.

http://www.nissanclube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Central Multimidia Nissan Novo Sentra - Página 7 Empty Re: Central Multimidia Nissan Novo Sentra

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 7 de 31 Anterior  1 ... 6, 7, 8 ... 19 ... 31  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos