Nissan Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bet

Translate

Nosso Canal Youtube

Clique nos anúncios!
Últimos assuntos
» pagar gasolina com aplicativo
Central Multimidia Nissan Novo Sentra - Página 2 EmptyHoje à(s) 7:34 pm por Dagoberto1

» Bomba de combustível queimando
Central Multimidia Nissan Novo Sentra - Página 2 EmptyHoje à(s) 5:01 pm por ygoran

» Câmbio manual Sentra b16
Central Multimidia Nissan Novo Sentra - Página 2 EmptyHoje à(s) 4:17 pm por WilsonM

» Consumo exorbitante
Central Multimidia Nissan Novo Sentra - Página 2 EmptyHoje à(s) 2:51 pm por ygoran

» Cheiro na cabine ao acelerar forte
Central Multimidia Nissan Novo Sentra - Página 2 EmptyHoje à(s) 2:39 pm por ygoran

» Site oficial da Nissan, Nissan Parts, vistas explodidas, códigos das peças, todos
Central Multimidia Nissan Novo Sentra - Página 2 EmptyHoje à(s) 2:29 pm por ygoran

» Procura oficina boa para Sentra - Campinas, Calinhos ou Vinhedo
Central Multimidia Nissan Novo Sentra - Página 2 EmptyHoje à(s) 11:21 am por Guilherme Souza Torelli

» Benvindos colegas! Apresente-se aqui!
Central Multimidia Nissan Novo Sentra - Página 2 EmptyOntem à(s) 7:17 pm por Guilherme Souza Torelli

» Diagrama do chicote do som Versa
Central Multimidia Nissan Novo Sentra - Página 2 EmptyOntem à(s) 3:11 pm por arai

Inscreva-se!


Central Multimidia Nissan Novo Sentra

+127
pablo@pabloalcantara.eti.
drearylands
Brun_89
phillipegrugel
danlozz
Renato_Diniz
guigow
marcosrenatosilveira1979
rodolfonr2
Furtado
leolovati
douglasreis2002
Edimar Rodrigo
brunoss
ROGERIO88RJ
EricHenrique
Wagner Jardim
Raphael Vital
Paulo Edgar Peniche de So
Gtonix
vmourato
Rickdf
Carlos Eduardo Silva
Patrix
calheiras
ralfetas
absilva
ThiagoGatto
MondeoMan
Agnaldo_Silva
Marcelolira
Murilo Lins
nico
Wander84
Cláudio Alves
Thales lins
Sansquer
Marcos Turtera
d.terenzzo
rrpiva
W1gl07
Waynecordeiro
Tardelli
MiagRocha
FalcaoEmmanuel
AMorlin
Josemberg Souza
marciors01
Norton Alexandre Kapp
Adriano Guedes
Thiago Anechinno
Barrosjl
lucas.e.b
Lepauly
VictorNunesSentra
Carpazo
Venancio soares
compradorluiz
hawf
Juraneto
brunolbs
filipeabs
ronieguido
ALAN DOUGLAS B17
fscarpato
Joao polydoro
yuricav
wilkemann
Paulo Lutti
JoaoFonseca
guifacchi
RCKings
RPJBR
Alisson Queiroz
Alfredo Moreira
Anderson Luiz Ferreira
Francisco Jr
rafaelfischer
Kaefer Porto Alegre
Koji
fjsvidal
eduardogontijo79
Evandro Cartaxo
Paulo Sergio
pongitori
Vasques
Aleksms
thiagojorge
razevedo
Flavio Max
Victor Santos
Márcio Fontoura
Jean Patrick
raphaelrrc93
gvc2000
icefly
fmmarcelino
fabianopinheiro
reynaldo amaral filho
Wally
jcsbarreto
JeFFonseca
andre fachini
Mkdam
Alex101
MCorrea
Amapelli
Claudir
vccarvalho
asaide
leonardo lucas
keydril
AlexandreGuimaraes
andersonmr
Leonadu
IsaRoger
Alexandre
mfebar
PauloEduardo
osvaldopc
fabricio grossi
Adriano P
rsinet
ricardoth
Volnir
WilsonM
CONFORTINI
131 participantes

Página 2 de 31 Anterior  1, 2, 3 ... 16 ... 31  Seguinte

Ir para baixo

Central Multimidia Nissan Novo Sentra - Página 2 Empty Re: Central Multimidia Nissan Novo Sentra

Mensagem por IsaRoger Qui Jan 07, 2016 10:54 am

Alguém conhece este produto, de forma que possa falar a respeito do mesmo: VMNI-SEN15 - Integração Multimídia
IsaRoger
IsaRoger

Mensagens : 65
Data de inscrição : 31/12/2015
Idade : 66
Localização : Belo Horizonte

Ir para o topo Ir para baixo

Central Multimidia Nissan Novo Sentra - Página 2 Empty Re: Central Multimidia Nissan Novo Sentra

Mensagem por Leonadu Sex Jan 08, 2016 7:05 pm

Olá pessoal, sou novo no fórum e novo proprietário de um sentra ano 2013 edição especial que vem com som instalado e câmera de ré, bom sei que não faz parte exatamente deste fórum, mas gostaria de.perguntar para alguém que já possui ou sabe informar, se o sistema de ré emite sinal sonoro quando se aproxima de algo ou só a câmera mesmo, posso estar ficando louco mas tive a impressão quando dirigi pela primeira vez de ter percebido isso. Desde já agradeço pois as concessionárias só sabem vender, não esclarecem uma dúvida, é aproveitando o ensejo, li o manual e não vi nada a respeito disso,.

Leonadu

Mensagens : 5
Data de inscrição : 08/01/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Central Multimidia Nissan Novo Sentra - Página 2 Empty Re: Central Multimidia Nissan Novo Sentra

Mensagem por andersonmr Qua Jan 13, 2016 9:04 am

A central que o
CONFORTINI escreveu:
postou com imagens e tudo parece muito boa. Eu tive uma AIKON "WINKA" S100, mas mandei tirar após 3 meses de uso por que estava me deixando louco com alguns detalhes.

EX:
Ao engatar a ré, a música para.
Ao abrir o menu do Bluetooth, a música para (antes de ligar).
O navegador GPS na interface padrão, tem uma opção para desligar, que se for acionada trava toda a central, precisando desligar/ligar o carro pra voltar ao normal. Tive que trocar o layout padrão da central, pra sumir essa opção.

Nessa central que colocou também acontece isso ou funciona como igual a que vem de fábrica, onde não ocorre esse tipo de "problema" ?

Moro em Brasília, alguém sabe de uma loja com tão boas recomendações como a DW Audio Car e que ofereça a mesma central?

andersonmr

Mensagens : 13
Data de inscrição : 13/01/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Central Multimidia Nissan Novo Sentra - Página 2 Empty Re: Central Multimidia Nissan Novo Sentra

Mensagem por WilsonM Qua Jan 13, 2016 9:12 am

Acho que podem começar a aparecer no mercado versões de CM com CarPlay (Apple) e Android Auto (da Google).

Alguns modelos de veículos já estão saindo de fábrica com sistemas compatíveis com CarPlay, a Nissan não integra esta lista.
http://www.apple.com/ios/carplay/available-models/


A indústria automobilística sempre foi bem conservadora, demora para absorver estas novas tecnologias. Já a indústria de software evolui muito mais rápido. Era como no tempo do antigo PC, quando um novo software era publicado e vc descobria que seu PC não seria compatível.

Ainda bem que nossas necessidades são em sua maioria ouvir música e falar ao celular, apenas.

Pra simplificar, acho que a indústria atomobilística devia implantar algum tipo de dockstation, só plugar o celular e sair usando
WilsonM
WilsonM
Admin

Mensagens : 12789
Data de inscrição : 07/10/2015
Idade : 59
Localização : Miami, Fl.

http://www.nissanclube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Central Multimidia Nissan Novo Sentra - Página 2 Empty Re: Central Multimidia Nissan Novo Sentra

Mensagem por Adriano P Qua Jan 13, 2016 11:04 am

Leonadu.
Verifique se no para-choque traseiro há os sensores de aproximação. São 3 no total. Se houver, tem que soar um sinal sim. No caso de não haver, o sinal de aproximação não vai soar.

Abraços.
Adriano P
Adriano P

Mensagens : 134
Data de inscrição : 14/10/2015
Idade : 54
Localização : Tatuí - São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Central Multimidia Nissan Novo Sentra - Página 2 Empty Módulo TV digital para Central Multimidia Original Novo Sentra

Mensagem por AlexandreGuimaraes Sex Jan 15, 2016 10:53 am

Bom dia, sou novo no Fórum e este é meu primeiro post. Procurei algo semelhante e não achei, então desculpem se for dúvida repetida.

Acabei de adquirir um Sentra SL 2014 e achei a Central Multimídia dele um pouco "pobre", ai pesquisando na internet achei esta empresa que oferece um serviço de "desbloqueio" através de um módulo.

http://cartronic.com.br/produtos/integracao-multimidia/2015-nissan-sentra.php

Alguém, conhece essa empresa? Sabem se é possível fazer isto que estão prometendo?


AlexandreGuimaraes

Mensagens : 3
Data de inscrição : 15/01/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Central Multimidia Nissan Novo Sentra - Página 2 Empty Re: Central Multimidia Nissan Novo Sentra

Mensagem por keydril Sex Jan 15, 2016 11:28 am

Bem, não conhecia mesmo , vou procurar mas informações e quando for a Porto Alegre, vou tentar contato com eles .
keydril
keydril

Mensagens : 513
Data de inscrição : 16/11/2015
Localização : Criciuma, SC

Ir para o topo Ir para baixo

Central Multimidia Nissan Novo Sentra - Página 2 Empty Re: Central Multimidia Nissan Novo Sentra

Mensagem por AlexandreGuimaraes Sáb Jan 16, 2016 10:07 am

Entrei em contato com eles e me enviaram esta resposta:


"Boa tarde Alexandre.



Sobre o Sentra, temos interface de desbloqueio de vídeo que permite instalar Espelhamento, TV digital e DVD.



Geralmente instalam TV digital e espelhamento, seria o mais usual.



Valores:

Interface R$ 820,00 – entrada AV, plug and play, integra a TV no comando do volante.

TV digital R$ 320,00

Espelhamento R$ 530,00



Envio sob consulta."

AlexandreGuimaraes

Mensagens : 3
Data de inscrição : 15/01/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Central Multimidia Nissan Novo Sentra - Página 2 Empty Re: Central Multimidia Nissan Novo Sentra

Mensagem por WilsonM Sáb Jan 16, 2016 11:51 am

espelhamento parece ser uma boa idéia.

será que é por cabo USB ou por bluetooth?
Único inconveniente, é que não tem touch na CM, então tem de continuar usando a tela do celular para quase tudo.
WilsonM
WilsonM
Admin

Mensagens : 12789
Data de inscrição : 07/10/2015
Idade : 59
Localização : Miami, Fl.

http://www.nissanclube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Central Multimidia Nissan Novo Sentra - Página 2 Empty Re: Central Multimidia Nissan Novo Sentra

Mensagem por leonardo lucas Sáb Jan 16, 2016 7:05 pm

putz!! não sabia dessa possibilidade de desbloqueio e por ocasião da compra do meu carro que também é um SL 2014/2015,solicitei que instalassem uma central nova na css...moral da estória,até hoje nunca usei a original,está na caixa;quem estiver interessado....50% do valor de mercado;e a propósito alguém saberia disser o nome dessa central original que vem no sentra SL de fábrica???

leonardo lucas

Mensagens : 463
Data de inscrição : 04/12/2015
Localização : RIO DE JANEIRO

Ir para o topo Ir para baixo

Central Multimidia Nissan Novo Sentra - Página 2 Empty Re: Central Multimidia Nissan Novo Sentra

Mensagem por IsaRoger Sex Jan 22, 2016 3:23 pm

leonardo lucas escreveu:putz!! não sabia dessa possibilidade de desbloqueio e por ocasião da compra do meu carro que também é um SL 2014/2015,solicitei que instalassem uma central nova na css...moral da estória,até hoje nunca usei a original,está na caixa;quem estiver interessado....50% do valor de mercado;e a propósito alguém saberia disser o nome dessa central original que vem no sentra SL de fábrica???


Bosch LCN2 prezado.
IsaRoger
IsaRoger

Mensagens : 65
Data de inscrição : 31/12/2015
Idade : 66
Localização : Belo Horizonte

Ir para o topo Ir para baixo

Central Multimidia Nissan Novo Sentra - Página 2 Empty Re: Central Multimidia Nissan Novo Sentra

Mensagem por IsaRoger Sex Jan 22, 2016 3:29 pm

AlexandreGuimaraes escreveu:Entrei em contato com eles e me enviaram esta resposta:


"Boa tarde Alexandre.



Sobre o Sentra, temos interface de desbloqueio de vídeo que permite instalar Espelhamento, TV digital e DVD.



Geralmente instalam TV digital e espelhamento, seria o mais usual.



Valores:

Interface R$ 820,00 – entrada AV, plug and play, integra a TV no comando do volante.

TV digital R$ 320,00

Espelhamento R$ 530,00



Envio sob consulta."


Em 02/07/2015, recebi, após consulta a CARTRONIC a mensagem que segue.

"Conforme conversamos, seguem as especificações para o Sentra em anexo.
Valores:
Desbloqueio R$ 850,00
TV digital R$ 240,00
DVD R$ 750,00
Espelhamento R$ 550,00
No caso de adquirir o desbloqueio + espelhamento, o valor final ficará R$ 1280,00 para pagamento à vista.
Envio sedex normal R$ 60,00.
Temos suporte técnico para auxiliar na instalação, alguém de sua confiança.

Estou à disposição.


Att,"
IsaRoger
IsaRoger

Mensagens : 65
Data de inscrição : 31/12/2015
Idade : 66
Localização : Belo Horizonte

Ir para o topo Ir para baixo

Central Multimidia Nissan Novo Sentra - Página 2 Empty Re: Central Multimidia Nissan Novo Sentra

Mensagem por leonardo lucas Sex Jan 22, 2016 5:08 pm

IsaRoger escreveu:
leonardo lucas escreveu:putz!! não sabia dessa possibilidade de desbloqueio e por ocasião da compra do meu carro que também é um SL 2014/2015,solicitei que instalassem uma central nova na css...moral da estória,até hoje nunca usei a original,está na caixa;quem estiver interessado....50% do valor de mercado;e a propósito alguém saberia disser o nome dessa central original que vem no sentra SL de fábrica???


Bosch LCN2 prezado.
valeu!! foi vc responder,e eu observar a marca bem discreta na parte de trás da central.

leonardo lucas

Mensagens : 463
Data de inscrição : 04/12/2015
Localização : RIO DE JANEIRO

Ir para o topo Ir para baixo

Central Multimidia Nissan Novo Sentra - Página 2 Empty Re: Central Multimidia Nissan Novo Sentra

Mensagem por CONFORTINI Ter Fev 02, 2016 12:01 am

Prezados Amigos - Boa Noite !

Nesta semana, levei meu B17 para a primeira revisão de 1 ano (esta com 9 mil km).
Logo na chegada o consultor que também tem um B17, me perguntou, onde eu tinha colocado a minha Central...ele e todos os mecanicos, vibraram com o tamanho da tela...gigante.....

Reforço que, minha central, funciona tudo...é original destravada...igual essa da amazon:

http://www.amazon.com/Navigation-Touchscreen-Monitor-Android-Bluetooth/dp/B00YBHNPFA
CONFORTINI
CONFORTINI

Mensagens : 174
Data de inscrição : 14/10/2015
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Central Multimidia Nissan Novo Sentra - Página 2 Empty Re: Central Multimidia Nissan Novo Sentra

Mensagem por asaide Ter Fev 02, 2016 7:53 am

CONFORTINI escreveu:Prezados Amigos  - Boa Noite !

Nesta semana, levei meu B17 para a primeira revisão de 1 ano (esta com 9 mil km).
Logo na chegada o consultor que também tem um B17, me perguntou, onde eu tinha colocado a minha Central...ele e todos os mecanicos, vibraram com o tamanho da tela...gigante.....

Reforço que, minha central, funciona tudo...é original destravada...igual essa da amazon:

http://www.amazon.com/Navigation-Touchscreen-Monitor-Android-Bluetooth/dp/B00YBHNPFA

Prezado, será que esta serve no Sentra 2012 ?

asaide

Mensagens : 42
Data de inscrição : 10/12/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Central Multimidia Nissan Novo Sentra - Página 2 Empty Re: Central Multimidia Nissan Novo Sentra

Mensagem por andersonmr Ter Fev 02, 2016 8:41 am

CONFORTINI escreveu:Prezados Amigos  - Boa Noite !

Nesta semana, levei meu B17 para a primeira revisão de 1 ano (esta com 9 mil km).
Logo na chegada o consultor que também tem um B17, me perguntou, onde eu tinha colocado a minha Central...ele e todos os mecanicos, vibraram com o tamanho da tela...gigante.....

Reforço que, minha central, funciona tudo...é original destravada...igual essa da amazon:

http://www.amazon.com/Navigation-Touchscreen-Monitor-Android-Bluetooth/dp/B00YBHNPFA

Você comprou na amazon mesmo, ou achou no aqui no Brasil?

andersonmr

Mensagens : 13
Data de inscrição : 13/01/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Central Multimidia Nissan Novo Sentra - Página 2 Empty Re: Central Multimidia Nissan Novo Sentra

Mensagem por leonardo lucas Sáb Fev 06, 2016 11:15 am

alguém sabe se a central original do sentra sl ano 2015,pode ser adaptada no b16 ??

leonardo lucas

Mensagens : 463
Data de inscrição : 04/12/2015
Localização : RIO DE JANEIRO

Ir para o topo Ir para baixo

Central Multimidia Nissan Novo Sentra - Página 2 Empty Re: Central Multimidia Nissan Novo Sentra

Mensagem por vccarvalho Seg Fev 08, 2016 9:16 pm

CONFORTINI escreveu:Prezados Amigos  - Boa Noite !

Nesta semana, levei meu B17 para a primeira revisão de 1 ano (esta com 9 mil km).
Logo na chegada o consultor que também tem um B17, me perguntou, onde eu tinha colocado a minha Central...ele e todos os mecanicos, vibraram com o tamanho da tela...gigante.....

Reforço que, minha central, funciona tudo...é original destravada...igual essa da amazon:

http://www.amazon.com/Navigation-Touchscreen-Monitor-Android-Bluetooth/dp/B00YBHNPFA

Amigo, mas você trocou de central?

Pois foi essa que você colocou na DWAudioCar?!?! Creio não ser o mesmo modelo... Certo?!

vccarvalho

Mensagens : 42
Data de inscrição : 25/01/2016
Idade : 44
Localização : Joinville

Ir para o topo Ir para baixo

Central Multimidia Nissan Novo Sentra - Página 2 Empty Re: Central Multimidia Nissan Novo Sentra

Mensagem por vccarvalho Seg Fev 08, 2016 10:23 pm

AlexandreGuimaraes escreveu:Bom dia, sou novo no Fórum e este é meu primeiro post. Procurei algo semelhante e não achei, então desculpem se for dúvida repetida.

Acabei de adquirir um Sentra SL 2014 e achei a Central Multimídia dele um pouco "pobre", ai pesquisando na internet achei esta empresa que oferece um serviço de "desbloqueio" através de um módulo.

http://cartronic.com.br/produtos/integracao-multimidia/2015-nissan-sentra.php

Alguém, conhece essa empresa? Sabem se é possível fazer isto que estão prometendo?


Amigo,

chegou a ver isso funcionando?


vccarvalho

Mensagens : 42
Data de inscrição : 25/01/2016
Idade : 44
Localização : Joinville

Ir para o topo Ir para baixo

Central Multimidia Nissan Novo Sentra - Página 2 Empty Re: Central Multimidia Nissan Novo Sentra

Mensagem por AlexandreGuimaraes Ter Fev 09, 2016 10:37 pm

Infelizmente não, a empresa eh do rio grande do Sul. Se fosse no meu estado que eu pudesse instalar com eles, faria com certeza, por isso perguntei se alguém tinha visto.

AlexandreGuimaraes

Mensagens : 3
Data de inscrição : 15/01/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Central Multimidia Nissan Novo Sentra - Página 2 Empty Re: Central Multimidia Nissan Novo Sentra

Mensagem por Adriano P Sex Fev 26, 2016 9:16 am

Bom dia!
Amanha é o dia. Agendei com o pessoal da DW para trocar minha central.
Nesse ultimo final de semana, foi derradeiro pra tomar minha decisão. A central da Nissan não achou a rodovia em que estava, pedindo para que eu fosse para uma via conhecida, para efetuar o cálculo do caminho... Shocked E olha que era uma rodovia bem conhecida aqui de SP.
Sorte que já conhecia a estrada, então, não me deu maiores problemas.
Já combinei horário. Espero poder tirar fotos da substituição para postar aqui.
Adianto que o atendimento até aqui, prestado pelo Vinicius por Watszap, foi atencioso e prestativo.
Ansioso para ver meu Sentrão com uma central top!!  Cool

Abraços!

P.S. Confortini, usei seu nome na indicação na loja... Pessoal já te conhece la... lol!
Adriano P
Adriano P

Mensagens : 134
Data de inscrição : 14/10/2015
Idade : 54
Localização : Tatuí - São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Central Multimidia Nissan Novo Sentra - Página 2 Empty Re: Central Multimidia Nissan Novo Sentra

Mensagem por keydril Sex Fev 26, 2016 10:54 am

Adriano,

Quero ver as fotos .. tá, esttou pensando em trocar o meu tambem e este de 8" deve ser show , estou vendo a R$ 1.880 , fiz ccontato com pessoal da DW e não me responderam ate hj .
keydril
keydril

Mensagens : 513
Data de inscrição : 16/11/2015
Localização : Criciuma, SC

Ir para o topo Ir para baixo

Central Multimidia Nissan Novo Sentra - Página 2 Empty Re: Central Multimidia Nissan Novo Sentra

Mensagem por vccarvalho Sáb Fev 27, 2016 6:24 am

Amigo, aonde você achou a 1800,00???

vccarvalho

Mensagens : 42
Data de inscrição : 25/01/2016
Idade : 44
Localização : Joinville

Ir para o topo Ir para baixo

Central Multimidia Nissan Novo Sentra - Página 2 Empty Re: Central Multimidia Nissan Novo Sentra

Mensagem por keydril Sáb Fev 27, 2016 11:00 am

vccarvalho, Esta no mercado livre

Central Multimídia Aikon
Anúncio #697076350
keydril
keydril

Mensagens : 513
Data de inscrição : 16/11/2015
Localização : Criciuma, SC

Ir para o topo Ir para baixo

Central Multimidia Nissan Novo Sentra - Página 2 Empty Re: Central Multimidia Nissan Novo Sentra

Mensagem por IsaRoger Sáb Fev 27, 2016 3:14 pm

keydril escreveu:vccarvalho,      Esta no mercado livre

Central Multimídia Aikon
Anúncio #697076350

O problema da Central Aikon é o OS ser windows.
Se fosse Android eu até arriscaria.
IsaRoger
IsaRoger

Mensagens : 65
Data de inscrição : 31/12/2015
Idade : 66
Localização : Belo Horizonte

Ir para o topo Ir para baixo

Central Multimidia Nissan Novo Sentra - Página 2 Empty Re: Central Multimidia Nissan Novo Sentra

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 31 Anterior  1, 2, 3 ... 16 ... 31  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos