Nissan Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bet

Translate

Nosso Canal Youtube

Clique nos anúncios!
Últimos assuntos
» Central multimídia kicks
Central Multimidia Nissan Novo Sentra - Página 16 EmptyOntem à(s) 11:44 pm por Renato brito

» Para-choque traseiro versa modelo 2012
Central Multimidia Nissan Novo Sentra - Página 16 EmptyOntem à(s) 11:28 pm por Gabriielgmachado

» March SV 2015 - Bluetooth - Som muito baixo nos alto-falantes do carro.
Central Multimidia Nissan Novo Sentra - Página 16 EmptyOntem à(s) 6:18 pm por Gabrielrampage

» etanol ou gasolina?
Central Multimidia Nissan Novo Sentra - Página 16 EmptyOntem à(s) 6:12 pm por salomao

» Kicks exclusive com ICC (intelligent cruise control) "Piloto Automático Inteligente"
Central Multimidia Nissan Novo Sentra - Página 16 EmptyOntem à(s) 2:11 pm por Zehmata

» CARRO EM MOVIMENTO PERDE ACELARAÇÃO - CÓDIGO P1574
Central Multimidia Nissan Novo Sentra - Página 16 EmptyOntem à(s) 10:35 am por DLSalvo

» Solução óleo de motor sumindo sem vazamentos
Central Multimidia Nissan Novo Sentra - Página 16 EmptyOntem à(s) 9:01 am por rafa.bcc@gmail.com

» Update Multimedia Kicks 2019/20
Central Multimidia Nissan Novo Sentra - Página 16 EmptyDom maio 05, 2024 8:05 am por Diego Zacche

» Luzes acesas do hodômetro e do relógio Frontier 2015
Central Multimidia Nissan Novo Sentra - Página 16 EmptyDom maio 05, 2024 7:00 am por Lenilson Freitas

Inscreva-se!


Central Multimidia Nissan Novo Sentra

+127
pablo@pabloalcantara.eti.
drearylands
Brun_89
phillipegrugel
danlozz
Renato_Diniz
guigow
marcosrenatosilveira1979
rodolfonr2
Furtado
leolovati
douglasreis2002
Edimar Rodrigo
brunoss
ROGERIO88RJ
EricHenrique
Wagner Jardim
Raphael Vital
Paulo Edgar Peniche de So
Gtonix
vmourato
Rickdf
Carlos Eduardo Silva
Patrix
calheiras
ralfetas
absilva
ThiagoGatto
MondeoMan
Agnaldo_Silva
Marcelolira
Murilo Lins
nico
Wander84
Cláudio Alves
Thales lins
Sansquer
Marcos Turtera
d.terenzzo
rrpiva
W1gl07
Waynecordeiro
Tardelli
MiagRocha
FalcaoEmmanuel
AMorlin
Josemberg Souza
marciors01
Norton Alexandre Kapp
Adriano Guedes
Thiago Anechinno
Barrosjl
lucas.e.b
Lepauly
VictorNunesSentra
Carpazo
Venancio soares
compradorluiz
hawf
Juraneto
brunolbs
filipeabs
ronieguido
ALAN DOUGLAS B17
fscarpato
Joao polydoro
yuricav
wilkemann
Paulo Lutti
JoaoFonseca
guifacchi
RCKings
RPJBR
Alisson Queiroz
Alfredo Moreira
Anderson Luiz Ferreira
Francisco Jr
rafaelfischer
Kaefer Porto Alegre
Koji
fjsvidal
eduardogontijo79
Evandro Cartaxo
Paulo Sergio
pongitori
Vasques
Aleksms
thiagojorge
razevedo
Flavio Max
Victor Santos
Márcio Fontoura
Jean Patrick
raphaelrrc93
gvc2000
icefly
fmmarcelino
fabianopinheiro
reynaldo amaral filho
Wally
jcsbarreto
JeFFonseca
andre fachini
Mkdam
Alex101
MCorrea
Amapelli
Claudir
vccarvalho
asaide
leonardo lucas
keydril
AlexandreGuimaraes
andersonmr
Leonadu
IsaRoger
Alexandre
mfebar
PauloEduardo
osvaldopc
fabricio grossi
Adriano P
rsinet
ricardoth
Volnir
WilsonM
CONFORTINI
131 participantes

Página 16 de 31 Anterior  1 ... 9 ... 15, 16, 17 ... 23 ... 31  Seguinte

Ir para baixo

Central Multimidia Nissan Novo Sentra - Página 16 Empty Re: Central Multimidia Nissan Novo Sentra

Mensagem por Paulo Sergio Qui Out 20, 2016 9:49 pm

CONFORTINI escreveu:Caros amigos  - Boa Noite !

Desculpem a ausência .....aos que chegam, sejam bem vindos ao forum.

Nada contra, não é porque eu comprei em uma loja de som a minha CMultimidia, mas tem que tomar cuidado, em comprar o aparelho de um vendedor e instalar em outro local, pois o "barato" pode sair caro....pois se der "xabu"...queimar ou algo do tipo, o vendedor não quer nem saber...
Eu particularmente comprei na loja com garantia e to tranquilo ....concessionária não que é roubo....
É apenas uma opnião particular minha...

Forte Abraço

Confortini, boa noite.

A CM que mencionei no meu último post é boa? Você ainda tem o contato daquela loja onde você instalou os seus acessórios?

Sentiu ganho no som com a CM nova?

Abraços,

Paulo Sergio

Paulo Sergio

Mensagens : 35
Data de inscrição : 18/10/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Central Multimidia Nissan Novo Sentra - Página 16 Empty Re: Central Multimidia Nissan Novo Sentra

Mensagem por CONFORTINI Sáb Out 22, 2016 1:49 pm

Paulo Sergio - Bem vindo ao clube !!

Então, eu não conheço detalhadamente essa CM.......

A loja que eu e o Volnir colocamos a CM é a DWaudiocar na Av.Nazaré, por conhecidencia de frente da Nissan kkkkk

Dá um pulo lá, ou liga e procura pelo (PERSIO), fala que vc é do clube.

Daqui alguns dias, estarei de volta, pra colocar, minha soleira de led, Super Led no farol alto...e outras cositas mais.....lógico, vou avisar o Volnir pra ele pagar o almoço....hhehehehehehe
CONFORTINI
CONFORTINI

Mensagens : 174
Data de inscrição : 14/10/2015
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Central Multimidia Nissan Novo Sentra - Página 16 Empty Re: Central Multimidia Nissan Novo Sentra

Mensagem por Paulo Sergio Sáb Out 22, 2016 1:53 pm

CONFORTINI escreveu:Paulo Sergio - Bem vindo ao clube !!

Então, eu não conheço detalhadamente essa CM.......

A loja que eu e o Volnir colocamos a CM é a DWaudiocar na Av.Nazaré, por conhecidencia de frente da Nissan kkkkk

Dá um pulo lá, ou liga e procura pelo (PERSIO), fala que vc é do clube.

Daqui alguns dias, estarei de volta, pra colocar, minha soleira de led, Super Led no farol alto...e outras cositas mais.....lógico, vou avisar o Volnir pra ele pagar o almoço....hhehehehehehe

Obrigado Confortini,

Se puder me avisar o dia em que você for até lá. Eu gostaria de ver as modificações que você fez e escutar o som do seu carro com a outra CM.

Veja se pode me tirar uma dúvida. Se eu esquecer a chave dentro do carro ele trava?

Abraços,

Paulo Sergio

Paulo Sergio

Mensagens : 35
Data de inscrição : 18/10/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Central Multimidia Nissan Novo Sentra - Página 16 Empty Re: Central Multimidia Nissan Novo Sentra

Mensagem por eduardogontijo79 Dom Out 23, 2016 11:38 am

Pessoal, estava verificando sobre central multimídia e obtive a informação que a CASKA e homologada pela nissan e que algumas centras especificas funcionam perfeitamente. Uma delas é essa:

http://www.extra.com.br/automotivo/SomAutomotivo/CentralMultimidia/Central-Multimidia-Caska-CA134-BR-para-Nissan-New-March-Versa-2014-2015-2016-8358187.html?IdProduto=4925497&recsource=btermo&rectype=p1_op_s1

que esta mencionada para o march e versa porem sengindo o suporte da caska serve perfeitamente no sentra. Quando digo perfeitamente digo no sentido dos comandos do volante omo atender e finalizar chamadas pelo telefone. Alguem sabe mais informações sobre esse aparelho e/ou outros das caska?
eduardogontijo79
eduardogontijo79

Mensagens : 26
Data de inscrição : 30/01/2016
Idade : 45
Localização : Divinópolis - MG

Ir para o topo Ir para baixo

Central Multimidia Nissan Novo Sentra - Página 16 Empty Re: Central Multimidia Nissan Novo Sentra

Mensagem por Wally Seg Out 24, 2016 2:16 pm

Olá Eduardo tudo bem? Isto é verdade, a central homologada pela Nissan é a Caska, o que nao quer dizer que outras nao sejam 100% compativeis.
Eu tenho a Caska CA171BR, esta é a central para o Sentra B17.
Nunca tive problema com esta central, a tela dela é de 8 polegadas, o que faz diferença e uma resolução excelente, a camera ficou perfeita, imagem igual a do original.

http://www.caskabrasil.com.br/produto/ca3687-aplicacao-nissan/

Não posso opinar por outras centrais pois só tive modelos da Caska e por nao ter tido nenhum problema continuei na marca.

Abraço


Wally
Wally

Mensagens : 256
Data de inscrição : 10/12/2015
Localização : Sao Paulo - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Central Multimidia Nissan Novo Sentra - Página 16 Empty Re: Central Multimidia Nissan Novo Sentra

Mensagem por Evandro Cartaxo Seg Out 24, 2016 5:50 pm

Na concessionária, o vendedor de acessórios me informou que quem possui um SENTRA 2017 SL com bose system, antes de aplicar a central multimídia Caska171BR, tem que fazer adaptações, pois o chicote dos automóveis com Bose Systems é diferente.
Evandro Cartaxo
Evandro Cartaxo

Mensagens : 67
Data de inscrição : 10/10/2015
Idade : 57
Localização : Brasília-DF

Ir para o topo Ir para baixo

Central Multimidia Nissan Novo Sentra - Página 16 Empty Re: Central Multimidia Nissan Novo Sentra

Mensagem por fjsvidal Qui Out 27, 2016 3:10 pm

Pessoal, sou novo no forum e novo no mundo sentra.

Estou bem interessado em trocar o rádio da versão SV por uma central multimídia, mas confesso que não consigo me decidir por uma.

Já conversei como o pessoal da DW, mas ainda estou reticente de instalar uma com sistema Windows, preferia muito uma CM com android e que fosse 100% autônoma em relação ao celular, o problema está sendo encontrar uma que justifique.

Alguém tem alguma sugestão?

Abs

fjsvidal

Mensagens : 2
Data de inscrição : 27/10/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Central Multimidia Nissan Novo Sentra - Página 16 Empty Re: Central Multimidia Nissan Novo Sentra

Mensagem por Paulo Sergio Seg Out 31, 2016 4:40 pm

Ainda estou aguardando a resposta do Confortini.

Aproveito para perguntar se é possível passar vídeo na CM original utilizando um ipod? Alguém já tentou?

Abraços,

Paulo Sergio

Paulo Sergio

Mensagens : 35
Data de inscrição : 18/10/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Central Multimidia Nissan Novo Sentra - Página 16 Empty Re: Central Multimidia Nissan Novo Sentra

Mensagem por Volnir Ter Nov 01, 2016 8:24 am

Paulo Sergio escreveu:

Obrigado Confortini,

Se puder me avisar o dia em que você for até lá. Eu gostaria de ver as modificações que você fez e escutar o som do seu carro com a outra CM.

Veja se pode me tirar uma dúvida. Se eu esquecer a chave dentro do carro ele trava?

Abraços,

Paulo Sergio

Paulo, o Confortini e eu temos a mesma CM, ela tem bem mais ajustes do que a original.
Sabendo ajustar o som, mesmo que o sistema de alto falantes seja bem barato, dá para ter (o mínimo de) qualidade sonora.
Para ouvidos mais exigentes não tem jeito, é necessário trocar os alto falantes, adicionar um subwoofer, amplificadores, cabos melhores, etc, etc, etc.

E não, se você esquecer a chave dentro do carro, ao tentar travar a porta, você não conseguirá fechar, o carro emitirá um som diferente (isso provavelmente já deve ter acontecido com a maioria das pessoas).
Volnir
Volnir

Mensagens : 328
Data de inscrição : 18/10/2015
Idade : 57
Localização : Mooca - São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Central Multimidia Nissan Novo Sentra - Página 16 Empty Re: Central Multimidia Nissan Novo Sentra

Mensagem por Paulo Sergio Ter Nov 01, 2016 12:16 pm

Volnir escreveu:
Paulo Sergio escreveu:

Obrigado Confortini,

Se puder me avisar o dia em que você for até lá. Eu gostaria de ver as modificações que você fez e escutar o som do seu carro com a outra CM.

Veja se pode me tirar uma dúvida. Se eu esquecer a chave dentro do carro ele trava?

Abraços,

Paulo Sergio

Paulo, o Confortini e eu temos a mesma CM, ela tem bem mais ajustes do que a original.
Sabendo ajustar o som, mesmo que o sistema de alto falantes seja bem barato, dá para ter (o mínimo de) qualidade sonora.
Para ouvidos mais exigentes não tem jeito, é necessário trocar os alto falantes, adicionar um subwoofer, amplificadores, cabos melhores, etc, etc, etc.

E não, se você esquecer a chave dentro do carro, ao tentar travar a porta, você não conseguirá fechar, o carro emitirá um som diferente (isso provavelmente já deve ter acontecido com a maioria das pessoas).

Volnir, obrigado pelas respostas.

Fiz um teste sem querer com a chave outro dia e aconteceu exatamente isso. Na prática aprendemos.

A CM que você colocou tem quantas bandas de equalização? Você chegou a trocar os falantes? Se manteve os falantes originais sentiu muita diferença trocando apenas a CM? Posta umas fotos da CM para ver como fica. O meu maior receio em colocar outra é tirar demais a originalidade do carro.

Abraços,

Paulo Sergio

Paulo Sergio

Mensagens : 35
Data de inscrição : 18/10/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Central Multimidia Nissan Novo Sentra - Página 16 Empty Re: Central Multimidia Nissan Novo Sentra

Mensagem por eduardogontijo79 Ter Nov 01, 2016 12:21 pm

Wally escreveu:Olá Eduardo tudo bem? Isto é verdade, a central homologada pela Nissan é a Caska, o que nao quer dizer que outras nao sejam 100% compativeis.
Eu tenho a Caska CA171BR, esta é a central para o Sentra B17.
Nunca tive problema com esta central, a tela dela é de 8 polegadas, o que faz diferença e uma resolução excelente, a camera ficou perfeita, imagem igual a do original.

http://www.caskabrasil.com.br/produto/ca3687-aplicacao-nissan/

Não posso opinar por outras centrais pois só tive modelos da Caska e por nao ter tido nenhum problema continuei na marca.

Abraço



Fala grande Wally

Isso mesmo, qualquer outra central pode funcionar, eu por ex coloquei um M1 e arrependi amargamente, pedi p devolver e vou de caska. O sistema da M1 e muito ruim cara, mas enfim, esse modelo que você tem não acho mais dele pra comprar. Vi que tem um novo multidia da caska com android, to achando que vou optar por ele.
eduardogontijo79
eduardogontijo79

Mensagens : 26
Data de inscrição : 30/01/2016
Idade : 45
Localização : Divinópolis - MG

Ir para o topo Ir para baixo

Central Multimidia Nissan Novo Sentra - Página 16 Empty Re: Central Multimidia Nissan Novo Sentra

Mensagem por Paulo Sergio Ter Nov 01, 2016 12:42 pm

eduardogontijo79 escreveu:
Wally escreveu:Olá Eduardo tudo bem? Isto é verdade, a central homologada pela Nissan é a Caska, o que nao quer dizer que outras nao sejam 100% compativeis.
Eu tenho a Caska CA171BR, esta é a central para o Sentra B17.
Nunca tive problema com esta central, a tela dela é de 8 polegadas, o que faz diferença e uma resolução excelente, a camera ficou perfeita, imagem igual a do original.

http://www.caskabrasil.com.br/produto/ca3687-aplicacao-nissan/

Não posso opinar por outras centrais pois só tive modelos da Caska e por nao ter tido nenhum problema continuei na marca.

Abraço



Fala grande Wally

Isso mesmo, qualquer outra central pode funcionar, eu por ex coloquei um M1 e arrependi amargamente, pedi p devolver e vou de caska. O sistema da M1 e muito ruim cara, mas enfim, esse modelo que você tem não acho mais dele pra comprar. Vi que tem um novo multidia da caska com android, to achando que vou optar por ele.

Na loja oficial da Caska só consta esta CM agora:

http://www.caska.com.br/p/central-multimidia-caska-ca134-br-new-march-versa-2014-2015-2016

Diz no site que serve no Sentra SL. Será?

Abraços,

Paulo Sergio

Paulo Sergio

Mensagens : 35
Data de inscrição : 18/10/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Central Multimidia Nissan Novo Sentra - Página 16 Empty Re: Central Multimidia Nissan Novo Sentra

Mensagem por Volnir Ter Nov 01, 2016 1:33 pm

Paulo Sergio escreveu:
Volnir escreveu:
Paulo Sergio escreveu:

Obrigado Confortini,

Se puder me avisar o dia em que você for até lá. Eu gostaria de ver as modificações que você fez e escutar o som do seu carro com a outra CM.

Veja se pode me tirar uma dúvida. Se eu esquecer a chave dentro do carro ele trava?

Abraços,

Paulo Sergio

Paulo, o Confortini e eu temos a mesma CM, ela tem bem mais ajustes do que a original.
Sabendo ajustar o som, mesmo que o sistema de alto falantes seja bem barato, dá para ter (o mínimo de) qualidade sonora.
Para ouvidos mais exigentes não tem jeito, é necessário trocar os alto falantes, adicionar um subwoofer, amplificadores, cabos melhores, etc, etc, etc.

E não, se você esquecer a chave dentro do carro, ao tentar travar a porta, você não conseguirá fechar, o carro emitirá um som diferente (isso provavelmente já deve ter acontecido com a maioria das pessoas).

Volnir, obrigado pelas respostas.

Fiz um teste sem querer com a chave outro dia e aconteceu exatamente isso. Na prática aprendemos.

A CM que você colocou tem quantas bandas de equalização? Você chegou a trocar os falantes? Se manteve os falantes originais sentiu muita diferença trocando apenas a CM? Posta umas fotos da CM para ver como fica. O meu maior receio em colocar outra é tirar demais a originalidade do carro.

Abraços,

Paulo Sergio

Paulo, boa tarde.

Sim, ainda estou com os falantes originais, tenho ainda um ano e meio de garantia de fábrica, se eu instalar todos os equipamentos que tenho guardado, 100% certeza de perder a garantia. Sim, dá para sentir diferença sim, a CM "emula" alguns efeitos sonoros, como uma leve reverberação, além de ter ajustes de balance e fader bem mais apurados que a central original. Além da S100 reproduzir vídeos (seja em DVD, memory card ou pen drive) ela tem conectores RCA, ou seja, saídas pré amplificadas, o que facilita e muito as conexões com amplificadores, contando ainda com saída para subwoofer e ajustes próprios para ele. A tela é de 8" e a moldura é específica para o Sentra B17, fica parecendo original da fábrica, não tira nem 1% da originalidade.
Não tenho foto, esse vídeo do Youtube mostra como ela é:



Volnir
Volnir

Mensagens : 328
Data de inscrição : 18/10/2015
Idade : 57
Localização : Mooca - São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Central Multimidia Nissan Novo Sentra - Página 16 Empty Re: Central Multimidia Nissan Novo Sentra

Mensagem por Paulo Sergio Ter Nov 01, 2016 5:26 pm

Volnir, te mandei uma mp.

Abraços,

Paulo Sergio

Paulo Sergio

Mensagens : 35
Data de inscrição : 18/10/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Central Multimidia Nissan Novo Sentra - Página 16 Empty Re: Central Multimidia Nissan Novo Sentra

Mensagem por eduardogontijo79 Qua Nov 02, 2016 7:06 am

Paulo essa central que vc mencionou e a modelo CA134 e segundo o suporte da caska ela serve sim no sentra SL e funciona todos os comandos de volante assim como a porta USB original, porém, me informaram que a câmera de ré não funciona, precisa ser substituída. Eu particularmente acho um valor alto para uma central multimídia. Agora tbm tem essa da caska porém com Android... será que presta?

Central Multimidia Gps Caska Android Pro Nissan Sentra Versa
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-742753524-central-multimidia-gps-caska-android-pro-nissan-sentra-versa-_JM
eduardogontijo79
eduardogontijo79

Mensagens : 26
Data de inscrição : 30/01/2016
Idade : 45
Localização : Divinópolis - MG

Ir para o topo Ir para baixo

Central Multimidia Nissan Novo Sentra - Página 16 Empty Re: Central Multimidia Nissan Novo Sentra

Mensagem por Volnir Qua Nov 02, 2016 8:39 pm

Paulo Sergio escreveu:Volnir, te mandei uma mp.

Abraços,

Paulo Sergio

Paulo, não recebi.
Volnir
Volnir

Mensagens : 328
Data de inscrição : 18/10/2015
Idade : 57
Localização : Mooca - São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Central Multimidia Nissan Novo Sentra - Página 16 Empty Re: Central Multimidia Nissan Novo Sentra

Mensagem por Paulo Sergio Qua Nov 02, 2016 10:59 pm

Volnir escreveu:
Paulo Sergio escreveu:Volnir, te mandei uma mp.

Abraços,

Paulo Sergio

Paulo, não recebi.

Veja agora.

Paulo Sergio

Mensagens : 35
Data de inscrição : 18/10/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Central Multimidia Nissan Novo Sentra - Página 16 Empty Re: Central Multimidia Nissan Novo Sentra

Mensagem por Volnir Qui Nov 03, 2016 8:28 am

Paulo Sergio escreveu:
Volnir escreveu:
Paulo Sergio escreveu:Volnir, te mandei uma mp.

Abraços,

Paulo Sergio

Paulo, não recebi.

Veja agora.

Agora veio, engraçado que as mensagens duplicam.
Volnir
Volnir

Mensagens : 328
Data de inscrição : 18/10/2015
Idade : 57
Localização : Mooca - São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Central Multimidia Nissan Novo Sentra - Página 16 Empty Re: Central Multimidia Nissan Novo Sentra

Mensagem por eduardogontijo79 Sáb Nov 05, 2016 10:11 am

Wally escreveu:Volnir qualquer dia lhe apresento minha CM Caska, já tive algumas outras e ela sem duvida é superior as outras (que eu tive), tanto na imagem da TV, como áudio, DVD nunca usei, uso muito um pendrive de 32GB com vídeosclipes e radio, câmera de ré estou com a original instalada nela e uso os sensores do próprio carro que são 3, se colocasse os da caska teria que colocar os quatro que vem com ela. Estou muito satisfeito há 2 anos, mas como disse hoje colocaria Android, mas de excelente qualidade, meu amigo tem uma M1 no Corolla e parece muito boa.

Wally tem mandei mensagem privado sobre a central caska, por favor verifica sua caixa de entrada.

Att
Eduardo
eduardogontijo79
eduardogontijo79

Mensagens : 26
Data de inscrição : 30/01/2016
Idade : 45
Localização : Divinópolis - MG

Ir para o topo Ir para baixo

Central Multimidia Nissan Novo Sentra - Página 16 Empty Re: Central Multimidia Nissan Novo Sentra

Mensagem por eduardogontijo79 Sáb Nov 05, 2016 10:19 am

Paulo Sergio escreveu:
eduardogontijo79 escreveu:
Wally escreveu:Olá Eduardo tudo bem? Isto é verdade, a central homologada pela Nissan é a Caska, o que nao quer dizer que outras nao sejam 100% compativeis.
Eu tenho a Caska CA171BR, esta é a central para o Sentra B17.
Nunca tive problema com esta central, a tela dela é de 8 polegadas, o que faz diferença e uma resolução excelente, a camera ficou perfeita, imagem igual a do original.

http://www.caskabrasil.com.br/produto/ca3687-aplicacao-nissan/

Não posso opinar por outras centrais pois só tive modelos da Caska e por nao ter tido nenhum problema continuei na marca.

Abraço



Wally te mandei mensagem privada quando puder me responda por favor!

Abracos

Fala grande Wally

Isso mesmo, qualquer outra central pode funcionar, eu por ex coloquei um M1 e arrependi amargamente, pedi p devolver e vou de caska. O sistema da M1 e muito ruim cara, mas enfim, esse modelo que você tem não acho mais dele pra comprar. Vi que tem um novo multidia da caska com android, to achando que vou optar por ele.

Na loja oficial da Caska só consta esta CM agora:

http://www.caska.com.br/p/central-multimidia-caska-ca134-br-new-march-versa-2014-2015-2016

Diz no site que serve no Sentra SL. Será?

Abraços,

Paulo Sergio
eduardogontijo79
eduardogontijo79

Mensagens : 26
Data de inscrição : 30/01/2016
Idade : 45
Localização : Divinópolis - MG

Ir para o topo Ir para baixo

Central Multimidia Nissan Novo Sentra - Página 16 Empty Re: Central Multimidia Nissan Novo Sentra

Mensagem por eduardogontijo79 Sáb Nov 05, 2016 10:29 am

eduardogontijo79 escreveu:
Paulo Sergio escreveu:
eduardogontijo79 escreveu:
Wally escreveu:Olá Eduardo tudo bem? Isto é verdade, a central homologada pela Nissan é a Caska, o que nao quer dizer que outras nao sejam 100% compativeis.
Eu tenho a Caska CA171BR, esta é a central para o Sentra B17.
Nunca tive problema com esta central, a tela dela é de 8 polegadas, o que faz diferença e uma resolução excelente, a camera ficou perfeita, imagem igual a do original.

http://www.caskabrasil.com.br/produto/ca3687-aplicacao-nissan/

Não posso opinar por outras centrais pois só tive modelos da Caska e por nao ter tido nenhum problema continuei na marca.

Abraço



Wally te mandei mensagem privada quando puder me responda por favor!

Abracos

Fala grande Wally

Isso mesmo, qualquer outra central pode funcionar, eu por ex coloquei um M1 e arrependi amargamente, pedi p devolver e vou de caska. O sistema da M1 e muito ruim cara, mas enfim, esse modelo que você tem não acho mais dele pra comprar. Vi que tem um novo multidia da caska com android, to achando que vou optar por ele.

Na loja oficial da Caska só consta esta CM agora:

http://www.caska.com.br/p/central-multimidia-caska-ca134-br-new-march-versa-2014-2015-2016

Diz no site que serve no Sentra SL. Será?

Abraços,

Paulo Sergio

Paulo bom dia meu caro;

Então, ontem liguei na caska e conversei com o Fabio, que por sinal me deu uma aula sobre multimídia. Diferente dos outros funcionários da empresa que tratam a gente muito mal, esse Fabio foi extremamente atencioso. Ele explicou que esse modelo é homologado pela nissan e todos os comandos inclusive de atende e finalizar chamadas telefônicas irão funcionar. Disse também que a porta USB (no console) ira funcionar e que a câmera de re original tbm, porem, ressaltou que a câmera não ficara com a mesma qualidade da CM original por ter linhas de qualidades mais baixas que a CM da caska, mas que funciona, funciona. Mas caso queira colocar outra câmera a qualidade fica melhor. Ressaltou tbm que as linhas de estacionamento na câmera original não funcionam, porem ao trocar a câmera ira funcionar perfeitamente e aparecera as linhas de estacionamento. Quanto a qualidade da caska eu acredito que é boa, perdendo somente para essas mais renomadas. Caska tem empresa no brasil e caso seja necessário tem pra onde correr. Já aikon e M1 pra quem vc reclamar ou requerer assistência? (somente para terceiros) Eu coloquei uma M1 no meu B17 e dois dias depois devolvi de tao ruim que achei, com todo respeito a quem tem é claro, mas pra mim aquela CM e um lixo. Ou coloco essa caska ou fico com a original... ainda estou na duvida do que fazer. O que sugere meu amigo?
eduardogontijo79
eduardogontijo79

Mensagens : 26
Data de inscrição : 30/01/2016
Idade : 45
Localização : Divinópolis - MG

Ir para o topo Ir para baixo

Central Multimidia Nissan Novo Sentra - Página 16 Empty Re: Central Multimidia Nissan Novo Sentra

Mensagem por absilva Sáb Nov 05, 2016 11:10 am

eduardogontijo79 escreveu:
(...) Eu coloquei uma M1 no meu B17 e dois dias depois devolvi de tao ruim que achei, com todo respeito a quem tem é claro, mas pra mim aquela CM e um lixo. (...)

@eduardogontijo79, você lembra qual era o modelo dessa central M1 que você achou ruim?
absilva
absilva

Mensagens : 1262
Data de inscrição : 21/11/2015
Idade : 72
Localização : Fortaleza / CE

Ir para o topo Ir para baixo

Central Multimidia Nissan Novo Sentra - Página 16 Empty Re: Central Multimidia Nissan Novo Sentra

Mensagem por Paulo Sergio Sáb Nov 05, 2016 11:58 am

Eduardo, bom dia.

Estou aos poucos me acostumando com o som da CM original. Estou escutando músicas via ipod, que possui alguns recursos para melhorar a qualidade. Nada do outro mundo, mas ajuda. Pedi ao Confortini e ao Volnir para que avisem quando forem à DW, pois assim encontro com eles por lá para dar uma olhada na CM deles que, salvo engano, é uma Aikon plataforma 100. Estou bem reticente em trocar a CM original por outra sem escutar primeiro, pois o ganho em som pode não ser compensado pelo $$ gasto. Neste caso, fico com a original mesmo, já que, convenhamos, o som até que não é dos piores. Quanto à Caska, o ideal seria verificar, in loco, com alguém que já colocou para podermos formar uma opinião melhor. Se alguém puder colaborar?
Assim que encontrar com eles na DW eu posto as minhas impressões.

Abraços,

Paulo Sergio

Paulo Sergio

Mensagens : 35
Data de inscrição : 18/10/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Central Multimidia Nissan Novo Sentra - Página 16 Empty Re: Central Multimidia Nissan Novo Sentra

Mensagem por eduardogontijo79 Sáb Nov 05, 2016 12:05 pm

absilva escreveu:
eduardogontijo79 escreveu:
(...) Eu coloquei uma M1 no meu B17 e dois dias depois devolvi de tao ruim que achei, com todo respeito a quem tem é claro, mas pra mim aquela CM e um lixo. (...)

@eduardogontijo79, você lembra qual era o modelo dessa central M1 que você achou ruim?

Fala Absilva...

Bom vamos la... O modelo especifico eu não sei, mas a skin dela original e uma que parece um Windows 8 (que pra mim não tem coisa mais feia). Mas quando comprei, fiquei na esperança de mudar as skins... Você ate consegue mudar as skins, porem algumas vc perde algumas funções e outras acrescentam funções (uma bagunça). So isso já me fez desistir, mas vamos continuar... Outros fato que me quase me deu um infarto foi a forma CHINESA da multimia, ou seja, se tira um pen drive vem uma vozinha (pen drive desconectado) aprecendoa queles brinquedos de camelô. Quando liga o carro a mesma voz infernal.. "bluetooht conectado". Mas minha descrença não parou por ai... quando usava o pen drive p reproduzir mp3 vc tinha que toda hora limpar a lista atual e ir em uma "pasta" que ai abriram varias outras pastas do windos p vc escolher uma sub pasta das musicas... (não sei se ficou claro essa bagunca p chegar a uma simples pasta) e como se não bastasse quando vc desligava o carro ao religar a central não começava a reprozir os mp3 de onde vc parou, tinha que começar tuuuudo denovo. E como se não bastasse isso era no modo mp3 e vídeos. E pra bater o ulmito prego do caixao, o touch dela p rolar os vídeos somente com canetinha pq com o dedo era certo que vc ou bateria o carro em movimento ou teria que parar p tentar selecionar a musica ou vídeo desejado... Munido de todas essas supostas dificuldades resolvi colocar minha boa e velha central original no lugar. E como gato escaldado, agora to em estado de choque sem saber se troco a original por um caska, se faço so o desbloqueio da tela ou se fico a original...

Espero ter ajudado

Abracos
eduardogontijo79
eduardogontijo79

Mensagens : 26
Data de inscrição : 30/01/2016
Idade : 45
Localização : Divinópolis - MG

Ir para o topo Ir para baixo

Central Multimidia Nissan Novo Sentra - Página 16 Empty Re: Central Multimidia Nissan Novo Sentra

Mensagem por eduardogontijo79 Sáb Nov 05, 2016 12:07 pm

Paulo Sergio escreveu:Eduardo, bom dia.

Estou aos poucos me acostumando com o som da CM original. Estou escutando músicas via ipod, que possui alguns recursos para melhorar a qualidade. Nada do outro mundo, mas ajuda. Pedi ao Confortini e ao Volnir para que avisem quando forem à DW, pois assim encontro com eles por lá para dar uma olhada na CM deles que, salvo engano, é uma Aikon plataforma 100. Estou bem reticente em trocar a CM original por outra sem escutar primeiro, pois o ganho em som pode não ser compensado pelo $$ gasto. Neste caso, fico com a original mesmo, já que, convenhamos, o som até que não é dos piores. Quanto à Caska, o ideal seria verificar, in loco, com alguém que já colocou para podermos formar uma opinião melhor. Se alguém puder colaborar?
Assim que encontrar com eles na DW eu posto as minhas impressões.

Abraços,

Paulo Sergio

Paulo eu já usei CASKA no passado e tem vista de aikon e M1 na minha humilde opinião não perto de aikon eu passaria e agora de M1 nunca mais... Iria de Caska sem duvida.. Wally, um membro do grupo tem uma dos modelos mais novos e segundo ele parece funcionar 100%. Quanto ao modelo que mencionei (CA134) com ela vc em precisa trocar a moldura, porem agora to na duvida se troco a CM ou se faço o desbloqueio da CM original.
eduardogontijo79
eduardogontijo79

Mensagens : 26
Data de inscrição : 30/01/2016
Idade : 45
Localização : Divinópolis - MG

Ir para o topo Ir para baixo

Central Multimidia Nissan Novo Sentra - Página 16 Empty Re: Central Multimidia Nissan Novo Sentra

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 16 de 31 Anterior  1 ... 9 ... 15, 16, 17 ... 23 ... 31  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos