Nissan Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bet

Translate

Nosso Canal Youtube

Clique nos anúncios!
Últimos assuntos
» Kicks exclusive com ICC (intelligent cruise control) "Piloto Automático Inteligente"
Central Multimidia Nissan Novo Sentra - Página 17 EmptyHoje à(s) 14:11 por Zehmata

» CARRO EM MOVIMENTO PERDE ACELARAÇÃO - CÓDIGO P1574
Central Multimidia Nissan Novo Sentra - Página 17 EmptyHoje à(s) 10:35 por DLSalvo

» Solução óleo de motor sumindo sem vazamentos
Central Multimidia Nissan Novo Sentra - Página 17 EmptyHoje à(s) 09:01 por rafa.bcc@gmail.com

» Update Multimedia Kicks 2019/20
Central Multimidia Nissan Novo Sentra - Página 17 EmptyOntem à(s) 08:05 por Diego Zacche

» Luzes acesas do hodômetro e do relógio Frontier 2015
Central Multimidia Nissan Novo Sentra - Página 17 EmptyOntem à(s) 07:00 por Lenilson Freitas

» Nissan Versa
Central Multimidia Nissan Novo Sentra - Página 17 EmptyOntem à(s) 00:12 por salomao

» Imobilizador (Urgente!!!!!)
Central Multimidia Nissan Novo Sentra - Página 17 Empty4/5/2024, 16:20 por Moreoli

» Ar condicionado
Central Multimidia Nissan Novo Sentra - Página 17 Empty4/5/2024, 14:46 por rodolfonr2

» Nissan Kicks
Central Multimidia Nissan Novo Sentra - Página 17 Empty4/5/2024, 12:10 por salomao

Inscreva-se!


Central Multimidia Nissan Novo Sentra

+127
pablo@pabloalcantara.eti.
drearylands
Brun_89
phillipegrugel
danlozz
Renato_Diniz
guigow
marcosrenatosilveira1979
rodolfonr2
Furtado
leolovati
douglasreis2002
Edimar Rodrigo
brunoss
ROGERIO88RJ
EricHenrique
Wagner Jardim
Raphael Vital
Paulo Edgar Peniche de So
Gtonix
vmourato
Rickdf
Carlos Eduardo Silva
Patrix
calheiras
ralfetas
absilva
ThiagoGatto
MondeoMan
Agnaldo_Silva
Marcelolira
Murilo Lins
nico
Wander84
Cláudio Alves
Thales lins
Sansquer
Marcos Turtera
d.terenzzo
rrpiva
W1gl07
Waynecordeiro
Tardelli
MiagRocha
FalcaoEmmanuel
AMorlin
Josemberg Souza
marciors01
Norton Alexandre Kapp
Adriano Guedes
Thiago Anechinno
Barrosjl
lucas.e.b
Lepauly
VictorNunesSentra
Carpazo
Venancio soares
compradorluiz
hawf
Juraneto
brunolbs
filipeabs
ronieguido
ALAN DOUGLAS B17
fscarpato
Joao polydoro
yuricav
wilkemann
Paulo Lutti
JoaoFonseca
guifacchi
RCKings
RPJBR
Alisson Queiroz
Alfredo Moreira
Anderson Luiz Ferreira
Francisco Jr
rafaelfischer
Kaefer Porto Alegre
Koji
fjsvidal
eduardogontijo79
Evandro Cartaxo
Paulo Sergio
pongitori
Vasques
Aleksms
thiagojorge
razevedo
Flavio Max
Victor Santos
Márcio Fontoura
Jean Patrick
raphaelrrc93
gvc2000
icefly
fmmarcelino
fabianopinheiro
reynaldo amaral filho
Wally
jcsbarreto
JeFFonseca
andre fachini
Mkdam
Alex101
MCorrea
Amapelli
Claudir
vccarvalho
asaide
leonardo lucas
keydril
AlexandreGuimaraes
andersonmr
Leonadu
IsaRoger
Alexandre
mfebar
PauloEduardo
osvaldopc
fabricio grossi
Adriano P
rsinet
ricardoth
Volnir
WilsonM
CONFORTINI
131 participantes

Página 17 de 31 Anterior  1 ... 10 ... 16, 17, 18 ... 24 ... 31  Seguinte

Ir para baixo

Central Multimidia Nissan Novo Sentra - Página 17 Empty Re: Central Multimidia Nissan Novo Sentra

Mensagem por absilva 5/11/2016, 12:59

Muito valiosas essas suas informações eduardogontijo, principalmente vindo que quem realmente usou o produto.
Uma pessoa minha tinha uma central Clarion com WinCE, mas ela era uma eternidade para iniciar...levava pelo menos uns 2 minutos...depois trocou por uma Android e por enquanto, é só alegria.
Simpatizo mais com as centrais com Android, pois elas são mais rápidas do que aquelas com WinCE, além de que você poder baixar inúmeros aplicativos disponíveis no Google Play...
absilva
absilva

Mensagens : 1262
Data de inscrição : 21/11/2015
Idade : 72
Localização : Fortaleza / CE

Ir para o topo Ir para baixo

Central Multimidia Nissan Novo Sentra - Página 17 Empty Re: Central Multimidia Nissan Novo Sentra

Mensagem por eduardogontijo79 5/11/2016, 15:45

absilva escreveu:Muito valiosas essas suas informações eduardogontijo, principalmente vindo que quem realmente usou o produto.
Uma pessoa minha tinha uma central Clarion com WinCE, mas ela era uma eternidade para iniciar...levava pelo menos uns 2 minutos...depois trocou por uma Android e por enquanto, é só alegria.
Simpatizo mais com as centrais com Android, pois elas são mais rápidas do que aquelas com WinCE, além de que você poder baixar inúmeros aplicativos disponíveis no Google Play...



Pensei nessa possibilidade tbm viu, mas eu vi uma no mercado livre e para comprar tudo que precisava para não ter que cortar cabos e usar tudo original gastaria em torno de uns 3000,00 e sinceramente não to disposto a desembolsar uma quantia dessa uma vez que é algo que se usa tao pouco pelo valor que custa (minha opinião). To pensando seriamente na CM da caska CA134 apesar que tbm não é barato, porem to confiante que não ira me dar dor de cabeças.. (assim espero) ate mesmo pq a CM mencionada segundo o suporte da caska e so encaixar e mais nada... Sinceramente to sem saber o que fazer.. rss
eduardogontijo79
eduardogontijo79

Mensagens : 26
Data de inscrição : 30/01/2016
Idade : 45
Localização : Divinópolis - MG

Ir para o topo Ir para baixo

Central Multimidia Nissan Novo Sentra - Página 17 Empty Re: Central Multimidia Nissan Novo Sentra

Mensagem por Paulo Sergio 6/11/2016, 07:14

eduardogontijo79 escreveu:
absilva escreveu:Muito valiosas essas suas informações eduardogontijo, principalmente vindo que quem realmente usou o produto.
Uma pessoa minha tinha uma central Clarion com WinCE, mas ela era uma eternidade para iniciar...levava pelo menos uns 2 minutos...depois trocou por uma Android e por enquanto, é só alegria.
Simpatizo mais com as centrais com Android, pois elas são mais rápidas do que aquelas com WinCE, além de que você poder baixar inúmeros aplicativos disponíveis no Google Play...



Pensei nessa possibilidade tbm viu, mas eu vi uma no mercado livre e para comprar tudo que precisava para não ter que cortar cabos e usar tudo original gastaria em torno de uns 3000,00 e sinceramente não to disposto a desembolsar uma quantia dessa uma vez que é algo que se usa tao pouco pelo valor que custa (minha opinião). To pensando seriamente na CM da caska CA134 apesar que tbm não é barato, porem to confiante que não ira me dar dor de cabeças.. (assim espero) ate mesmo pq a CM mencionada segundo o suporte da caska e so encaixar e mais nada... Sinceramente to sem saber o que fazer.. rss

Eduardo, tudo bem?

Essa CM CA134 tem que usar alguma moldura ou é só tirar a original e encaixar esta?

Abraços,

Paulo Sergio

Paulo Sergio

Mensagens : 35
Data de inscrição : 18/10/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Central Multimidia Nissan Novo Sentra - Página 17 Empty Re: Central Multimidia Nissan Novo Sentra

Mensagem por absilva 6/11/2016, 09:43

Bem, só olhando para a "cara" da CA134 já dá para perceber que ela é do tipo "universal" e para instalar no novo Sentra vai precisar sim de moldura adicional. Para o Sentra antigo (B16), isso não seria problema.
Já a CA171BR é específica para o B17 e já vem com a moldura. Certamente ela é do tipo plug and play, ou seja, é só retirar o equipamento antigo e instalar o novo, sem cortes de fios nem adaptações. Depois é so correr para o abraço...
Eu gostaria de deixar um alerta aos foristas: Não se iludam com essa ou aquela marca, pois a maioria das CM existentes no mercado, independentemente de marca, são feitas na China. São as famosas CM xing-ling. Mas se você quiser, é só pedir que eles colocam a sua logomarca nela.
Cheguei à essa conclusão depois de muito pesquisar nos sites de vendas on-line (Ebay, Aliexpress, MercadoLivre, Americanas...).
Num passado não muito distante, falar de produtos feitos na China era sinônimo de produtos de baixa qualidade, mas atualmente não significa dizer que continua assim. Pelo contrário.
Muitos produtos de marcas famosas vem da China e são de boa qualidade. Meu teclado sem fio da Microsoft é uma prova disso...

absilva
absilva

Mensagens : 1262
Data de inscrição : 21/11/2015
Idade : 72
Localização : Fortaleza / CE

Ir para o topo Ir para baixo

Central Multimidia Nissan Novo Sentra - Página 17 Empty Re: Central Multimidia Nissan Novo Sentra

Mensagem por Volnir 6/11/2016, 13:17

Vou ser bem sincero: Se está com dúvida, não compre.
Volnir
Volnir

Mensagens : 328
Data de inscrição : 18/10/2015
Idade : 57
Localização : Mooca - São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Central Multimidia Nissan Novo Sentra - Página 17 Empty Re: Central Multimidia Nissan Novo Sentra

Mensagem por Paulo Sergio 6/11/2016, 18:03

Volnir escreveu:Vou ser bem sincero: Se está com dúvida, não compre.

Concordo plenamente, ainda mais pelo preço que se paga.

Paulo Sergio

Mensagens : 35
Data de inscrição : 18/10/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Central Multimidia Nissan Novo Sentra - Página 17 Empty Re: Central Multimidia Nissan Novo Sentra

Mensagem por Koji 6/11/2016, 20:44

Boa noite!

Estou procurando uma CM android, nao encontrei nenhuma no Brasil, a que a DW esta vendendo é windows. Nos anuncios que eu vi no Aliexpress eles dizem que a CM só é compativel com os carros que nao possuem a CM original, alguem sabe porque? Será que é apenas os plugs da fiação?
Abs

Koji

Mensagens : 6
Data de inscrição : 04/11/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Central Multimidia Nissan Novo Sentra - Página 17 Empty Re: Central Multimidia Nissan Novo Sentra

Mensagem por eduardogontijo79 7/11/2016, 08:59

Paulo Sergio escreveu:
eduardogontijo79 escreveu:
absilva escreveu:Muito valiosas essas suas informações eduardogontijo, principalmente vindo que quem realmente usou o produto.
Uma pessoa minha tinha uma central Clarion com WinCE, mas ela era uma eternidade para iniciar...levava pelo menos uns 2 minutos...depois trocou por uma Android e por enquanto, é só alegria.
Simpatizo mais com as centrais com Android, pois elas são mais rápidas do que aquelas com WinCE, além de que você poder baixar inúmeros aplicativos disponíveis no Google Play...



Pensei nessa possibilidade tbm viu, mas eu vi uma no mercado livre e para comprar tudo que precisava para não ter que cortar cabos e usar tudo original gastaria em torno de uns 3000,00 e sinceramente não to disposto a desembolsar uma quantia dessa uma vez que é algo que se usa tao pouco pelo valor que custa (minha opinião). To pensando seriamente na CM da caska CA134 apesar que tbm não é barato, porem to confiante que não ira me dar dor de cabeças.. (assim espero) ate mesmo pq a CM mencionada segundo o suporte da caska e so encaixar e mais nada... Sinceramente to sem saber o que fazer.. rss

Eduardo, tudo bem?

Essa CM CA134 tem que usar alguma moldura ou é só tirar a original e encaixar esta?

Abraços,

Paulo Sergio

Paulo bom dia meu caro;

Bom segundo a caska é so encaixar, tudo mesmo tamanho e tem todos os encaixes, mas ontem eu fiz uma loucura, acabei comprando uma CM com android e o vendedor me add no ZAP e esta me dando toda atenção possível. Estou confiante que tudo ira funcionar. O vendedor ira enviar todos os chicotes e não sera precisa trocar a moldura.

Veja ai o modelo...

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-807373438-central-multimidia-gps-caska-android-pro-universal-ca688-ap-_JM

Alem de ser mais barato tem mais opções, espero não arrepender!

Att
Eduardo

eduardogontijo79
eduardogontijo79

Mensagens : 26
Data de inscrição : 30/01/2016
Idade : 45
Localização : Divinópolis - MG

Ir para o topo Ir para baixo

Central Multimidia Nissan Novo Sentra - Página 17 Empty Re: Central Multimidia Nissan Novo Sentra

Mensagem por eduardogontijo79 7/11/2016, 09:11

absilva escreveu:Bem, só olhando para a "cara" da CA134 já dá para perceber que ela é do tipo "universal" e para instalar no novo Sentra vai precisar sim de moldura adicional. Para o Sentra antigo (B16), isso não seria problema.
Já a CA171BR é específica para o B17 e já vem com a moldura. Certamente ela é do tipo plug and play, ou seja, é só retirar o equipamento antigo e instalar o novo, sem cortes de fios nem adaptações. Depois é so correr para o abraço...
Eu gostaria de deixar um alerta aos foristas: Não se iludam com essa ou aquela marca, pois a maioria das CM existentes no mercado, independentemente de marca, são feitas na China. São as famosas CM xing-ling. Mas se você quiser, é só pedir que eles colocam a sua logomarca nela.
Cheguei à essa conclusão depois de muito pesquisar nos sites de vendas on-line (Ebay, Aliexpress, MercadoLivre, Americanas...).
Num passado não muito distante, falar de produtos feitos na China era sinônimo de produtos de baixa qualidade, mas atualmente não significa dizer que continua assim. Pelo contrário.
Muitos produtos de marcas famosas vem da China e são de boa qualidade. Meu teclado sem fio da Microsoft é uma prova disso...


Absilva, saudações sentrinas.. rss

Em relação a CM CA134 ela parece ser tipo universal mesmo, toda quadrada e tals, a diferença é que ela vem com os chicotes específicos para que funcione todos os comandos do volante, inclusive de atender e finalizar chamadas telefônicas (coisa que não funcionava no meu antigo B16). Segundo o suporte da CASKA, eles garantem que tudo funciona... comandos volante, usb original, e câmera de re, porem a câmera original perde a qualidade por ter tracos menores do que a tela da caska. Quanto a CA 171 (quer era a que eu queria comprar) a mesma saiu de linha e não acha mais. Quanto a questão da moldura, a CM CA134 encaixa perfeitamente na moldura original. Se vc medir o radio original do centra (modelo SL) vera que ele te as seguintes medidas: 20,5 de largura por 10,5 de altura (em media) sendo que a medida padrão 2 din = 17,9cm de largura x 10 cm de altura.
Mas de toda forma, já desencatei com essa CM depois que vi alguns vídeos de novas centrais com Android... em breve postarei minha experiência com a mesma.

Forte abraço meu caro
Att
Eduardo
eduardogontijo79
eduardogontijo79

Mensagens : 26
Data de inscrição : 30/01/2016
Idade : 45
Localização : Divinópolis - MG

Ir para o topo Ir para baixo

Central Multimidia Nissan Novo Sentra - Página 17 Empty Re: Central Multimidia Nissan Novo Sentra

Mensagem por absilva 7/11/2016, 10:09

Essa Caska CA688AP BR parece ser boa.
Depois de instalar, não esqueça de postar suas impressões sobre ela.
absilva
absilva

Mensagens : 1262
Data de inscrição : 21/11/2015
Idade : 72
Localização : Fortaleza / CE

Ir para o topo Ir para baixo

Central Multimidia Nissan Novo Sentra - Página 17 Empty Re: Central Multimidia Nissan Novo Sentra

Mensagem por eduardogontijo79 7/11/2016, 10:57

absilva escreveu:Essa Caska CA688AP BR parece ser boa.
Depois de instalar, não esqueça de postar suas impressões sobre ela.

Absilva

O vendedor disse que ira postar hoje, acredito que devera chegar na minha cidade (Parana a MG) em 3 dias. Se tudo correr bem na sexta feira já instalo e vou tirar foto de tudo antes p postar aqui no clube assim como contato direto do vendedor.

Att
Eduardo
eduardogontijo79
eduardogontijo79

Mensagens : 26
Data de inscrição : 30/01/2016
Idade : 45
Localização : Divinópolis - MG

Ir para o topo Ir para baixo

Central Multimidia Nissan Novo Sentra - Página 17 Empty Re: Central Multimidia Nissan Novo Sentra

Mensagem por Wally 7/11/2016, 19:05

Parabéns Edu

Vc comprou a TOP das CM, vc vai gostar muito a qualidade das CM Caska é excelente.
Ahh as CM com Windows CE com o tempo ficam lenta mesma, precisa dar um reset no Sistema Operacional, o Windows CE vai salvando sujeira no cache, mas isto de ano em ano...
Wally
Wally

Mensagens : 256
Data de inscrição : 10/12/2015
Localização : Sao Paulo - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Central Multimidia Nissan Novo Sentra - Página 17 Empty Re: Central Multimidia Nissan Novo Sentra

Mensagem por eduardogontijo79 8/11/2016, 07:18

Wally escreveu:Parabéns Edu

Vc comprou a TOP das CM, vc vai gostar muito a qualidade das CM Caska é excelente.
Ahh as CM com Windows CE com o tempo ficam lenta mesma, precisa dar um reset no Sistema Operacional, o Windows CE vai salvando sujeira no cache, mas isto de ano em ano...

Fala Grande Wally

Estou ansioso para que a CM chegue... porem antes de instalar vou tirar foto de tudo para postar no grupo uma vez que vi que muita gente ainda tem duvida (e eu tbm) quanto aos chicotes adaptadores de usb, etc... depois devo fazer um vídeo para mostrar a central assim os membros do grupo terão um norte..

Forte Abraco
Edu
eduardogontijo79
eduardogontijo79

Mensagens : 26
Data de inscrição : 30/01/2016
Idade : 45
Localização : Divinópolis - MG

Ir para o topo Ir para baixo

Central Multimidia Nissan Novo Sentra - Página 17 Empty Re: Central Multimidia Nissan Novo Sentra

Mensagem por fjsvidal 8/11/2016, 10:57

Edu,

Pode já falar qual foi o modelo e de onde vc comprou a CM? Precisou comprar mais algum item ou adaptador?

Estou ansioso pelo seu veredito e pelo vídeo, vou aguardar a sua indicação para comprar a minha.

Grande abraço,
Fernando

fjsvidal

Mensagens : 2
Data de inscrição : 27/10/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Central Multimidia Nissan Novo Sentra - Página 17 Empty Re: Central Multimidia Nissan Novo Sentra

Mensagem por Paulo Sergio 8/11/2016, 16:19

Muito legal Eduardo, parabéns pela compra.

Você pode dizer qual o valor da CM, pois a anúncio do ML está pausado e não aparece o valor. Eu achei numa loja a CA 171, mas estão pedindo mais de R$3.000,00. Não acho que valha a pena. Depois que instalar mande vídeos, fotos e suas impressões. Como eu sou ligado na qualidade do som, veja se pode me dizer se sentiu alguma melhoria com relação ao som original.

Abraços,

Paulo Sergio

Paulo Sergio

Mensagens : 35
Data de inscrição : 18/10/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Central Multimidia Nissan Novo Sentra - Página 17 Empty Re: Central Multimidia Nissan Novo Sentra

Mensagem por eduardogontijo79 9/11/2016, 06:14

Paulo Sergio escreveu:Muito legal Eduardo, parabéns pela compra.

Você pode dizer qual o valor da CM, pois a anúncio do ML está pausado e não aparece o valor. Eu achei numa loja a CA 171, mas estão pedindo mais de R$3.000,00. Não acho que valha a pena. Depois que instalar mande vídeos, fotos e suas impressões. Como eu sou ligado na qualidade do som, veja se pode me dizer se sentiu alguma melhoria com relação ao som original.

Abraços,

Paulo Sergio

Bom dia Paulo

A central saiu pra mim com o frete (do Parana p MG) e os chicotes por R$ 2460,00... Bom eu to achando que ta valendo a pena, a CM acabou de chegar vou ver se consigo instalar ela hoje e já posto as fotos e os comentários do que achei.

Att
Eduardo
eduardogontijo79
eduardogontijo79

Mensagens : 26
Data de inscrição : 30/01/2016
Idade : 45
Localização : Divinópolis - MG

Ir para o topo Ir para baixo

Central Multimidia Nissan Novo Sentra - Página 17 Empty Re: Central Multimidia Nissan Novo Sentra

Mensagem por Koji 9/11/2016, 13:37

Boa tarde!
Estou pesquisando as CM android no aliexpress e em vários anúncios eles dizem que a CM só serve nos carros que não possuem a CM original, alguém sabe porque? Será que é só a fiação?
Central Multimidia Nissan Novo Sentra - Página 17 29yqlh4

Koji

Mensagens : 6
Data de inscrição : 04/11/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Central Multimidia Nissan Novo Sentra - Página 17 Empty Re: Central Multimidia Nissan Novo Sentra

Mensagem por absilva 9/11/2016, 23:12

Me parece que o problema é o tamanho da CM. A do Sentra B17 é 2DIN.
Dá uma pesquisada neste link, tem muitas opções:

https://pt.aliexpress.com/wholesale?catId=0&initiative_id=SB_20161109174136&SearchText=android+5.1+for+b17
absilva
absilva

Mensagens : 1262
Data de inscrição : 21/11/2015
Idade : 72
Localização : Fortaleza / CE

Ir para o topo Ir para baixo

Central Multimidia Nissan Novo Sentra - Página 17 Empty Re: Central Multimidia Nissan Novo Sentra

Mensagem por eduardogontijo79 10/11/2016, 06:53

Koji escreveu:Boa tarde!
Estou pesquisando as CM android no aliexpress e em vários anúncios eles dizem que a CM só serve nos carros que não possuem a CM original, alguém sabe porque? Será que é só a fiação?
Central Multimidia Nissan Novo Sentra - Página 17 29yqlh4


Última edição por eduardogontijo79 em 10/11/2016, 11:24, editado 1 vez(es)
eduardogontijo79
eduardogontijo79

Mensagens : 26
Data de inscrição : 30/01/2016
Idade : 45
Localização : Divinópolis - MG

Ir para o topo Ir para baixo

Central Multimidia Nissan Novo Sentra - Página 17 Empty Re: Central Multimidia Nissan Novo Sentra

Mensagem por eduardogontijo79 10/11/2016, 10:52

Pessoal bom dia a todos

Bom vamos começar... Após pesquisar e pesquisar, comprar a central multimídia M1 e não me adaptar com a mesma me arrisquei e efetuei a compra da central multimídia da caska, porem com ANDROID. Quanto ao android nunca gostei do sistema, porem reconheço que tem sua vantagens... o fato é, se seria vantajoso em uma central multimídia... Partindo do principio beleza e praticidade entendi que a CM com android seria a evolução das Centrais Multimídias e assim, fiz, efetuei a compra e levei a uma de som da minha cidade para instalar.. Assim farei todo o relato ate a presente data:

1 - A COMPRA:
Conversei muito com o vendedor após efetuar a compra pelo ZAP e antes de enviar o vendedor foi muito atencioso em querer sanar todas as duvidas possíveis. Levando em conta que não sou instalador fiz perguntas corriqueiras sem algo muito técnico, apenas com base no que já vive de outras instalações do passado (antigo B16 - muitas saudades). O mesmo informou que não seria necessário nenhum corte aos chicotes originais do carro e que tudo se encaixaria como luva. Bom, em partes ele disse a verdade, porem, precisou "SANGRAR" alguns fios (coisa que não esquento muito) então não fiz disso uma tempestade.

2- OS ITENS ENVIADOS:
O vendedor antes de enviar a CM enviou fotos de tudo que seria enviado, assim pude ter uma ideia das conexões que precisariam e das que não precisariam..

Central Multimidia Nissan Novo Sentra - Página 17 24e3j0g

2.1 - PORTA USB
Foi enviado um adaptador para que o cabo original do carro ligasse direto na CM sem precisar ficar com algum cabo dentro do porta luvas (eu particularmente não gosto.. sendo assim, esse cabo/adaptador ficou perfeito.

Central Multimidia Nissan Novo Sentra - Página 17 300rvhc

2.2 – ADAPTADOR CHICOTE
Foi enviado também esse adaptador para não precisar “PICAR” o cabo, apesar que tiveram que sangrar o mesmo para as ligações.

Central Multimidia Nissan Novo Sentra - Página 17 2cdh2lf

2.3 – ANTENA DO RADIO
Foi enviado esse adaptador de antena do radio assim foi so plugar e pronto

Central Multimidia Nissan Novo Sentra - Página 17 Z1wxv

2.4 – ANTENA GPS
Juntamente com a CM foi enviada a antena para o GPS, porem, foi possível ligar na antena original do carro na própria CM uma vez os plugs são os mesmos, sendo assim a antena GPS não foi preciso instalar.

Central Multimidia Nissan Novo Sentra - Página 17 2e3tnic

2.5 – CAMERA DE RÉ
Bom, nessa parte fiquei um pouco chateado, mas vamos la... Segundo o vendedor a câmera de ré iria funcionar a original, agora fiquei na dúvida se foi o instalador que não soube fazer funcionar a câmera de re original. Mas por outro lado de certa forma, tbm não ficou tao ruim, pq ao entrar em contato com o suporte da caska, a mesma informou que se a câmera de re original funcionasse a imagem não seria legal e as linhas de estacionamento não funcionariam. Sendo assim optei por instalar a câmera de re que veio no kit (câmera tartaruga)

Central Multimidia Nissan Novo Sentra - Página 17 14sgx10

2.6 – TV
Essa CM possui TV (praticamente não uso) e por mais que não use, foi instalada para que ficasse bem completa. Segue fotos da antena que foi instalada na coluna para que não ficasse a vista.

Central Multimidia Nissan Novo Sentra - Página 17 2n1t00k

2.7 – OUTROS ITENS
Por fim foi enviado alguns outros cabos que não foi utilizado na central, mas para fins de conhecimento, segue imagens.

Central Multimidia Nissan Novo Sentra - Página 17 Odcgy

Central Multimidia Nissan Novo Sentra - Página 17 106d56a

3 – COMANDOS DO VOLANTE:
Para minha alegria o vendedor disse a verdade, todos os botoes do volante funcionam inclusive de atender e finalizar chamadas telefônicas

4 – A CENTRAL MULTIMIDIA CASKA
Intuitiva, linda, imagem fantástica, enfim, um oásis no deserto das centrais... SERA????? Bom, ai é que tá? Android, eis a questão! Meu medo quanto a central está acima de qualquer suspeita e ainda estou fazendo alguns testes uma vez que ja tive que resetar ela duas vezes... fato que me deixou preocupado. Porem quanto a funcionalidade, e simplesmente incrível, é um tablete no carro. A qualidade da imagem, os ícones, enfim e tudo belo demais pra ser verdade!! E como um bom mineiro, ainda estou desconfiado. O jeito e usar pelo período de 7 dias (garantido por lei) e caso não se adapte fazer a devolução e voltar pra boa e velha de guerra central original. So o tempo dirá...

Central Multimidia Nissan Novo Sentra - Página 17 2wce2pi

Central Multimidia Nissan Novo Sentra - Página 17 2ntyzqd

5 – ACABAMENTO/MOLDURA
Vendedores e suas ilusões... rss. Como tantas promessas foram feitas a moldura foi uma delas. O vendedor disse que caberia na central multimídia, e de fato coube, mas daquele jeito ne... Foi preciso fazer uma GAMBIARRA, digo ADAPTACAO para que não ficasse um buraco dos dois lados. Existem molduras 2dim que são vendidas na internet que fazem o acabamento perfeito, porem, antes de comprar a moldura que se encaixa como luva, vou testar a CM para ter certeza que ficarei com ela, se caso decidir ficar, depois compro para finalizar o projeto.

Central Multimidia Nissan Novo Sentra - Página 17 20gyusy

Central Multimidia Nissan Novo Sentra - Página 17 2n19url

Central Multimidia Nissan Novo Sentra - Página 17 2dqpqhj

Central Multimidia Nissan Novo Sentra - Página 17 Abqc95

6- CONSIDERAÇÕES FINAIS
Como já mencionado anteriormente a CM e linda, fantástica, mas preocupa por ser android (ou não..) quanto ao uso dela, é muito intuitivo e a qualidade supera as expectativas. Não ha muito o que falar nesse momento, a única coisa que preocupa e se a mesma ira ficar travando... fora isso a satisfação e 100%. Quanto ao acabamento esse tbm é um item que pessoalmente pra mim e fundamental para finalizar o projeto e harmonizar todo o conjunto da obra.

Espero ter ajudado e de ante mão, peço desculpas pelas faltas que por ventura tive durante esse pequeno tutorial.

Att
Eduardo
eduardogontijo79
eduardogontijo79

Mensagens : 26
Data de inscrição : 30/01/2016
Idade : 45
Localização : Divinópolis - MG

Ir para o topo Ir para baixo

Central Multimidia Nissan Novo Sentra - Página 17 Empty Re: Central Multimidia Nissan Novo Sentra

Mensagem por absilva 10/11/2016, 18:34

@eduardogontijo79, excelente post.
Quando puder, poste informações sobre a qualidade da imagem da TV Digital.
absilva
absilva

Mensagens : 1262
Data de inscrição : 21/11/2015
Idade : 72
Localização : Fortaleza / CE

Ir para o topo Ir para baixo

Central Multimidia Nissan Novo Sentra - Página 17 Empty Re: Central Multimidia Nissan Novo Sentra

Mensagem por eduardogontijo79 10/11/2016, 19:58

absilva escreveu:@eduardogontijo79, excelente post.
Quando puder, poste informações sobre a qualidade da imagem da TV Digital.

Fala Absilva;

Infelizmente na minha cidade so pega 4 canais, mas em questão de imagem e boa sim, os canais que pegam, funcionam bem..

Abracos
Eduardo
eduardogontijo79
eduardogontijo79

Mensagens : 26
Data de inscrição : 30/01/2016
Idade : 45
Localização : Divinópolis - MG

Ir para o topo Ir para baixo

Central Multimidia Nissan Novo Sentra - Página 17 Empty Re: Central Multimidia Nissan Novo Sentra

Mensagem por CONFORTINI 20/11/2016, 01:33

Prezados - Boa noite !

Estava um pouco ausente devido o trabalho.....desculpe !!!

Acompanhei os últimos bate papos.....

Bem a Minha Central, é a que esta no inicio do tópico....coloquei na DW...garantia sem dor de cabeça....

Fez um ano agora, funciona perfeitamente, show de bola todos os recursos...estou muito satisfeito....a imagem dos videos....dvd é nota mil...

Daqui a 10 dias, to indo lá instalar a soleira iluminada, super led no farol alto e "umas cositas mais"..........

Volnir prepara ai pra para o almoço....

Já recebi o desconto pra cristalização da maquina com desconto !

Forte Abraço a todos
CONFORTINI
CONFORTINI

Mensagens : 174
Data de inscrição : 14/10/2015
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Central Multimidia Nissan Novo Sentra - Página 17 Empty Re: Central Multimidia Nissan Novo Sentra

Mensagem por pongitori 21/11/2016, 11:34

Galera, comprei esses dias meu B17 (depois do PT daquele outro) e ele ja veio com uma Central instalada la mesmo na Nissan (Wings parece).. enfim, não é la essas coisas, mas é melhor que a original hehe..
Minha dúvida é sobre o valor que eu poderia vender a central original, que foi retirada e está sem uso.. um amigo meu ta afim de colocar no SV dele, e eu nao tenho ideia de valor.
Inclusive aqui se alguem também tiver interesse..

Valeu!

pongitori

Mensagens : 147
Data de inscrição : 19/09/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Central Multimidia Nissan Novo Sentra - Página 17 Empty Re: Central Multimidia Nissan Novo Sentra

Mensagem por Paulo Sergio 22/11/2016, 15:40

eduardogontijo79 escreveu:
absilva escreveu:@eduardogontijo79, excelente post.
Quando puder, poste informações sobre a qualidade da imagem da TV Digital.

Fala Absilva;

Infelizmente na minha cidade so pega 4 canais, mas em questão de imagem e boa sim, os canais que pegam, funcionam bem..

Abracos
Eduardo

Eduardo, tudo bem?

Sentiu alguma melhora na qualidade do som?

Abraços,

Paulo Sergio

Paulo Sergio

Mensagens : 35
Data de inscrição : 18/10/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Central Multimidia Nissan Novo Sentra - Página 17 Empty Re: Central Multimidia Nissan Novo Sentra

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 17 de 31 Anterior  1 ... 10 ... 16, 17, 18 ... 24 ... 31  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos