Nissan Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bet

Translate

Nosso Canal Youtube

Clique nos anúncios!
Últimos assuntos
» Instalação de Piloto Automático
Central Multimidia Nissan Novo Sentra - Página 10 EmptyHoje à(s) 12:17 am por Raulhs

» Bomba de combustível queimando
Central Multimidia Nissan Novo Sentra - Página 10 EmptyOntem à(s) 5:01 pm por ygoran

» Câmbio manual Sentra b16
Central Multimidia Nissan Novo Sentra - Página 10 EmptyOntem à(s) 4:17 pm por WilsonM

» Consumo exorbitante
Central Multimidia Nissan Novo Sentra - Página 10 EmptyOntem à(s) 2:51 pm por ygoran

» Cheiro na cabine ao acelerar forte
Central Multimidia Nissan Novo Sentra - Página 10 EmptyOntem à(s) 2:39 pm por ygoran

» Site oficial da Nissan, Nissan Parts, vistas explodidas, códigos das peças, todos
Central Multimidia Nissan Novo Sentra - Página 10 EmptyOntem à(s) 2:29 pm por ygoran

» Procura oficina boa para Sentra - Campinas, Calinhos ou Vinhedo
Central Multimidia Nissan Novo Sentra - Página 10 EmptyOntem à(s) 11:21 am por Guilherme Souza Torelli

» Benvindos colegas! Apresente-se aqui!
Central Multimidia Nissan Novo Sentra - Página 10 EmptyQui Abr 25, 2024 7:17 pm por Guilherme Souza Torelli

» Diagrama do chicote do som Versa
Central Multimidia Nissan Novo Sentra - Página 10 EmptyQui Abr 25, 2024 3:11 pm por arai

Inscreva-se!


Central Multimidia Nissan Novo Sentra

+127
pablo@pabloalcantara.eti.
drearylands
Brun_89
phillipegrugel
danlozz
Renato_Diniz
guigow
marcosrenatosilveira1979
rodolfonr2
Furtado
leolovati
douglasreis2002
Edimar Rodrigo
brunoss
ROGERIO88RJ
EricHenrique
Wagner Jardim
Raphael Vital
Paulo Edgar Peniche de So
Gtonix
vmourato
Rickdf
Carlos Eduardo Silva
Patrix
calheiras
ralfetas
absilva
ThiagoGatto
MondeoMan
Agnaldo_Silva
Marcelolira
Murilo Lins
nico
Wander84
Cláudio Alves
Thales lins
Sansquer
Marcos Turtera
d.terenzzo
rrpiva
W1gl07
Waynecordeiro
Tardelli
MiagRocha
FalcaoEmmanuel
AMorlin
Josemberg Souza
marciors01
Norton Alexandre Kapp
Adriano Guedes
Thiago Anechinno
Barrosjl
lucas.e.b
Lepauly
VictorNunesSentra
Carpazo
Venancio soares
compradorluiz
hawf
Juraneto
brunolbs
filipeabs
ronieguido
ALAN DOUGLAS B17
fscarpato
Joao polydoro
yuricav
wilkemann
Paulo Lutti
JoaoFonseca
guifacchi
RCKings
RPJBR
Alisson Queiroz
Alfredo Moreira
Anderson Luiz Ferreira
Francisco Jr
rafaelfischer
Kaefer Porto Alegre
Koji
fjsvidal
eduardogontijo79
Evandro Cartaxo
Paulo Sergio
pongitori
Vasques
Aleksms
thiagojorge
razevedo
Flavio Max
Victor Santos
Márcio Fontoura
Jean Patrick
raphaelrrc93
gvc2000
icefly
fmmarcelino
fabianopinheiro
reynaldo amaral filho
Wally
jcsbarreto
JeFFonseca
andre fachini
Mkdam
Alex101
MCorrea
Amapelli
Claudir
vccarvalho
asaide
leonardo lucas
keydril
AlexandreGuimaraes
andersonmr
Leonadu
IsaRoger
Alexandre
mfebar
PauloEduardo
osvaldopc
fabricio grossi
Adriano P
rsinet
ricardoth
Volnir
WilsonM
CONFORTINI
131 participantes

Página 10 de 31 Anterior  1 ... 6 ... 9, 10, 11 ... 20 ... 31  Seguinte

Ir para baixo

Central Multimidia Nissan Novo Sentra - Página 10 Empty Re: Central Multimidia Nissan Novo Sentra

Mensagem por Volnir Sáb Jul 23, 2016 12:57 pm

WilsonM escreveu:Volnir, não dá para ver seu face.
abaixa o som aii kkkkkkk

Wilson, olha uma foto então hehehehe

Central Multimidia Nissan Novo Sentra - Página 10 2i0zsjp
Volnir
Volnir

Mensagens : 328
Data de inscrição : 18/10/2015
Idade : 57
Localização : Mooca - São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Central Multimidia Nissan Novo Sentra - Página 10 Empty Re: Central Multimidia Nissan Novo Sentra

Mensagem por CONFORTINI Dom Jul 24, 2016 10:41 pm

8 polegadas....lindo ...lindo !!

Eu contei que levei meu carro na ultima revisão, na Nissan lá no morumbi ai o técnico consultor, ao me entregar o carro, informou que todos da mecanica e inclusive ele, havia gostado muito da minha Central (então ligaram né kkkk), e queria saber muito onde eu havia comprado, devido a tela de 8 polegadas, gigante.....
CONFORTINI
CONFORTINI

Mensagens : 174
Data de inscrição : 14/10/2015
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Central Multimidia Nissan Novo Sentra - Página 10 Empty Re: Central Multimidia Nissan Novo Sentra

Mensagem por fmmarcelino Dom Jul 24, 2016 10:58 pm

Boa noite volnir!

Essa central vc comprou na dw? To pensando em colocar no meu carro!!!

fmmarcelino

Mensagens : 8
Data de inscrição : 01/02/2016
Localização : São Paulo - vila prudente

Ir para o topo Ir para baixo

Central Multimidia Nissan Novo Sentra - Página 10 Empty Re: Central Multimidia Nissan Novo Sentra

Mensagem por Volnir Seg Jul 25, 2016 8:56 am

fmmarcelino escreveu:Boa noite volnir!

Essa central vc comprou na dw? To pensando em colocar no meu carro!!!

Boa noite fmmarcelino, sim foi lá, eu vou voltar para colocarem a câmera de ré original de volta, não curti a câmera que veio nessa central, ela fica muito clara e desfocada, eu ainda tentei mexer nela para ficar alinhada, se você for estacionar o carro em uma vaga com carros dos seus lados, o carro do lado esquerdo parece que está "no alto" hahahahah... mas na loja disseram que encontraram uma maneira de se utilizar a câmera original, então vou pedir para reinstalarem a minha, que é muito melhor.

Para completar o pacote comprei um par de telas nos encostos no Shopping Oriental, foram baratinhas, assim quem vai do banco de trás também assiste os vídeos.

abs!
Volnir
Volnir

Mensagens : 328
Data de inscrição : 18/10/2015
Idade : 57
Localização : Mooca - São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Central Multimidia Nissan Novo Sentra - Página 10 Empty Re: Central Multimidia Nissan Novo Sentra

Mensagem por Claudir Seg Jul 25, 2016 9:03 pm

Eu que dei um toque pra eles que dava pra usar a camera original com uma interface vendida no ML, levei lá qdo troquei a minha Central.

A imagem não ficou ruim mas um pouco diferente da original, além dos objetos ficarem mais próximos não tem aquela marcação na tela que ajuda nas manobras, mas pelo que falam da câmera que vem na S100, fica melhor.

Comprei essa interface
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-675441806-interface-camera-re-original-nissan-frontier-sentra-march-_JM

Claudir

Mensagens : 12
Data de inscrição : 02/03/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Central Multimidia Nissan Novo Sentra - Página 10 Empty Re: Central Multimidia Nissan Novo Sentra

Mensagem por CONFORTINI Seg Jul 25, 2016 11:06 pm

Minha câmera de ré, que veio com a CM que comprei lá é linda, show de bola.

Volnir, quando chegar seu DRL, avisa pra gente se encontrar lá e tomar um café.....ai vou colocar Super Led no farol alto, já deixa zerado.
CONFORTINI
CONFORTINI

Mensagens : 174
Data de inscrição : 14/10/2015
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Central Multimidia Nissan Novo Sentra - Página 10 Empty Re: Central Multimidia Nissan Novo Sentra

Mensagem por Volnir Ter Jul 26, 2016 9:14 am

CONFORTINI escreveu:Minha câmera de ré, que veio com a CM que comprei lá é linda, show de bola.

Volnir, quando chegar seu DRL, avisa pra gente se encontrar lá e tomar um café.....ai vou colocar Super Led no farol alto, já deixa zerado.

Confortini, a minha câmera da CM é muito ruim, mais atrapalha do que ajuda para estacionar. Mas não vou pagar R$ 320,00 nesse módulo não, com esse valor comprei as telas dos encostos hehehehe...

Tomar café lá? Que nada, vamos almoçar naquele restaurante que tem o prato "Pedreiro que veio a pé do Ceará".
Aquilo não é um prato, é uma bandeja king size hahahaha
Volnir
Volnir

Mensagens : 328
Data de inscrição : 18/10/2015
Idade : 57
Localização : Mooca - São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Central Multimidia Nissan Novo Sentra - Página 10 Empty Re: Central Multimidia Nissan Novo Sentra

Mensagem por WilsonM Ter Jul 26, 2016 9:45 am

estou meio perdido aqui, a câmera de vocês dois não é a mesma?

bom, sei lá, câmera é um negócio que precisa acostumar, depois que vc acha que se acostuma nem olha mais Laughing Laughing Laughing Laughing

Eu cresci ali na região do Ipiranga, próximo a Avenida Nazareth. Tinha uma pizzaria muito tradicional, antiga e até famosa, se ainda estiver funcionando, recomendo ir até lá: Pizzaria tio gino, na rua labatut, massa fininha, calabresa que eles mesmo defumam
WilsonM
WilsonM
Admin

Mensagens : 12789
Data de inscrição : 07/10/2015
Idade : 59
Localização : Miami, Fl.

http://www.nissanclube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Central Multimidia Nissan Novo Sentra - Página 10 Empty Re: Central Multimidia Nissan Novo Sentra

Mensagem por Volnir Ter Jul 26, 2016 10:28 am

WilsonM escreveu:estou meio perdido aqui, a câmera de vocês dois não é a mesma?

bom, sei lá, câmera é um negócio que precisa acostumar, depois que vc acha que se acostuma nem olha mais Laughing Laughing Laughing Laughing

Eu cresci ali na região do Ipiranga, próximo a Avenida Nazareth. Tinha uma pizzaria muito tradicional, antiga e até famosa, se ainda estiver funcionando, recomendo ir até lá: Pizzaria tio gino, na rua labatut, massa fininha, calabresa que eles mesmo defumam

Wilson, nossas centrais são parecidas, mas não são o mesmo modelo. A do Confortini acredito que o sistema seja Windows, enquanto a minha é Android.
A câmera dele é boa, já a minha é desfocada, muito ruim mesmo. A entrada USB da minha central permaneceu aquela dentro do encosto de braço, a dele teve que ficar dentro do porta luvas, e por aí vai.

Com relação à pizzarias, moro na Mooca faz mais de 20 anos... mas vou comer lá nas Perdizes, vai entender hahahahaha...
Tem uma pizzaria perto do Allianz Parque, preços honestos, massa crocante e ambiente bem tranquilo, minha esposa gosta muito de lá.

Essa que você sugeriu fica na Labatut 615, continua funcionando sim, vou conhecer lá.

Enquanto isso, passe vontade vendo essa foto deles hahahaha

Central Multimidia Nissan Novo Sentra - Página 10 9148427_n2OSCcIZ0RTN471AvsTQT7GDP6_Cmh9Xq-jBl0z8Kx8
Volnir
Volnir

Mensagens : 328
Data de inscrição : 18/10/2015
Idade : 57
Localização : Mooca - São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Central Multimidia Nissan Novo Sentra - Página 10 Empty Re: Central Multimidia Nissan Novo Sentra

Mensagem por WilsonM Ter Jul 26, 2016 10:47 am

Tratoria del Michelle, lá na turiassu? é show de bola. bom e barato.
WilsonM
WilsonM
Admin

Mensagens : 12789
Data de inscrição : 07/10/2015
Idade : 59
Localização : Miami, Fl.

http://www.nissanclube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Central Multimidia Nissan Novo Sentra - Página 10 Empty Re: Central Multimidia Nissan Novo Sentra

Mensagem por Volnir Ter Jul 26, 2016 10:55 am

WilsonM escreveu:Tratoria del Michelle, lá na turiassu? é show de bola. bom e barato.

Exatamente! kkkkkk
Volnir
Volnir

Mensagens : 328
Data de inscrição : 18/10/2015
Idade : 57
Localização : Mooca - São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Central Multimidia Nissan Novo Sentra - Página 10 Empty Re: Central Multimidia Nissan Novo Sentra

Mensagem por WilsonM Ter Jul 26, 2016 11:15 am

hehehe arrasta o confortini ali no Michelle, me convida e também aos outros paulistanos do clube, aí a gente aproveita para ver as duas naves Laughing Laughing Laughing
WilsonM
WilsonM
Admin

Mensagens : 12789
Data de inscrição : 07/10/2015
Idade : 59
Localização : Miami, Fl.

http://www.nissanclube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Central Multimidia Nissan Novo Sentra - Página 10 Empty Re: Central Multimidia Nissan Novo Sentra

Mensagem por Volnir Ter Jul 26, 2016 11:18 am

WilsonM escreveu:hehehe arrasta o confortini ali no Michelle, me convida e também aos outros paulistanos do clube, aí a gente aproveita para ver as duas naves Laughing Laughing Laughing

Demorou, a gente fecha a pizzaria, sai de lá até torto de tanto comer e depois cada um vai dormir no seu porta malas hahahahaha Very Happy

Wilson, minha mãe morou na Dr. Homem de Mello até 1980, perdi as contas de quantas vezes eu ia no Pq da Água Branca com ela.
Tinha um supermercado perto, acho que era o Pastorinho (não tenho certeza) lembro que comprei meu "Pelebol" lá hahahahaha
Nessa época acho que não tinha essa cantina.
Acho que agora vc sabe pq saio da Mooca (onde temos ótimas pizzarias também) e vou lá pra zona oeste...

Volnir
Volnir

Mensagens : 328
Data de inscrição : 18/10/2015
Idade : 57
Localização : Mooca - São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Central Multimidia Nissan Novo Sentra - Página 10 Empty Re: Central Multimidia Nissan Novo Sentra

Mensagem por CONFORTINI Dom Jul 31, 2016 1:01 am

Prezados

Agora passei vontade kkkkk

Wilson, quando chegar o DRL já troca a câmera.....a câmera do Volnir, deve ter sido algum erro do antigo vendedor que foi demitido, mas não vamos entrar nesse assunto novamente.....as nossas CM é show de bola nao tem que reclamar pelo amor de Deus....

Um grande amigo, é responsável no Anhembi aos domingos e terça feira, vou tentar arrumar um (canto) lá pra gente se encontrar....ou em algum sábado...


Pronto, quando o Volnir for colocar o DRL, a gente se encontra tudo lá na DW...se não couber a gente estaciona na frente que é a Nissan Tokio.
CONFORTINI
CONFORTINI

Mensagens : 174
Data de inscrição : 14/10/2015
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Central Multimidia Nissan Novo Sentra - Página 10 Empty Re: Central Multimidia Nissan Novo Sentra

Mensagem por Volnir Dom Jul 31, 2016 10:42 pm

Confortini, é só falar o dia que estarei lá.
Hoje minha esposa disse "cadê os vídeos que você disse que esse aparelho toca?" (tempos atrás ela deu uma esnobada, quando eu disse que a nova central rolava vídeos, e nunca mais rolei vídeos com ela no carro). E não é que curtiu? hahahaha
Eu coloquei um cartão de 32GB com trocentos clipes que ela gosta... chegamos em casa e quem disse que ela queria descer? hahahahaha

E na Radial leste hoje fiz uma maldade... do meu lado esquerdo, um Sentra preto igual o meu, o dele estava com farol aceso e eu só com os leds (lanterna)... liguei os faróis e as milhas de uma vez, ficou aquele puta clarão hahahahaha...iluminei minha faixa, a faixa dele, imagino a raiva que ele deve ter ficado daquela bosta de farol original que não ilumina nada kkkkkk
Volnir
Volnir

Mensagens : 328
Data de inscrição : 18/10/2015
Idade : 57
Localização : Mooca - São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Central Multimidia Nissan Novo Sentra - Página 10 Empty Re: Central Multimidia Nissan Novo Sentra

Mensagem por IsaRoger Seg Ago 01, 2016 2:08 pm

Prezados, desculpem a insistência, mas falta a vocês que fizeram a troca da iluminação por super led, passar para nós a marca e a especificação do produto adquirido, para que possamos fazer uma pesquisa de mercado, e quem sabe encontrarmos preço melhor para a compra.

Desculpem-me, mas postei no tópico errado e não consigo excluir.


Última edição por IsaRoger em Seg Ago 01, 2016 5:10 pm, editado 2 vez(es)
IsaRoger
IsaRoger

Mensagens : 65
Data de inscrição : 31/12/2015
Idade : 66
Localização : Belo Horizonte

Ir para o topo Ir para baixo

Central Multimidia Nissan Novo Sentra - Página 10 Empty Re: Central Multimidia Nissan Novo Sentra

Mensagem por WilsonM Seg Ago 01, 2016 2:48 pm

Volnir escreveu:Confortini, é só falar o dia que estarei lá.
Hoje minha esposa disse "cadê os vídeos que você disse que esse aparelho toca?" (tempos atrás ela deu uma esnobada, quando eu disse que a nova central rolava vídeos, e nunca mais rolei vídeos com ela no carro). E não é que curtiu? hahahaha
Eu coloquei um cartão de 32GB com trocentos clipes que ela gosta... chegamos em casa e quem disse que ela queria descer? hahahahaha

E na Radial leste hoje fiz uma maldade... do meu lado esquerdo, um Sentra preto igual o meu, o dele estava com farol aceso e eu só com os leds (lanterna)... liguei os faróis e as milhas de uma vez, ficou aquele puta clarão hahahahaha...iluminei minha faixa, a faixa dele, imagino a raiva que ele deve ter ficado daquela bosta de farol original que não ilumina nada kkkkkk

cara, a tela multimídia tem qual resolução, é uma 480, ou equivale a uma HD de 720p?

Sentra preto era um Uber?
WilsonM
WilsonM
Admin

Mensagens : 12789
Data de inscrição : 07/10/2015
Idade : 59
Localização : Miami, Fl.

http://www.nissanclube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Central Multimidia Nissan Novo Sentra - Página 10 Empty Re: Central Multimidia Nissan Novo Sentra

Mensagem por icefly Seg Ago 01, 2016 2:53 pm

Pessoal, essas centrais multimidia, estilo Caska, Aikon, etc tem a mesma qualidade de som e durabilidade de uma Kenwoodd, Pioneer?

Ou é tudo xingling?

Estou pensando em trocar meu dvd atual que já está dando problemas a algum tempo.
icefly
icefly

Mensagens : 3855
Data de inscrição : 11/10/2015
Idade : 48
Localização : São Luís - MA

Ir para o topo Ir para baixo

Central Multimidia Nissan Novo Sentra - Página 10 Empty Re: Central Multimidia Nissan Novo Sentra

Mensagem por PauloEduardo Seg Ago 01, 2016 3:10 pm

Não sou profundo conhecedor de CMs mas sempre ouvi dizer que estão mais para xing-ling mesmo. Para quem quer qualidade de som é Pionner Kenwood, Alpine, Clarion, etc para cima.
PauloEduardo
PauloEduardo

Mensagens : 2801
Data de inscrição : 18/10/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Central Multimidia Nissan Novo Sentra - Página 10 Empty Re: Central Multimidia Nissan Novo Sentra

Mensagem por WilsonM Seg Ago 01, 2016 3:30 pm

mas a CM é somente a telinha que fica no console do carro?
eu não entendo muito também, mas acho que a qualidade do som está num processador digital e na qualidade dos falantes.

pra qualidade de imagem, não tem jeito, os smartphones dão de 10 a zero, no caso das telas retina do iPhone e nos full hd dos android topo de linha.

Depois que a gente se acostuma a assistir em 1080p é complicado. Minha mulher tem um tablet xing-ling de 720p, ela nem usa, ela prefere pegar o meu tablet full HD.

outro dia eu testei ligar a TV digital num iPad para minha mulher assistir no carro, infelizmente ela não curtiu. Mesmo o Youtube em HD dentro do carro ela também não se amarrou muito. No caso do B16 tem um espaço em cima da tela do sistema de som, a Nissan fez dali um porta-objeto, mas o local seria perfeito para um iPad mini.

Agora se eu fosse escolher uma CM, eu ia querer uma que tivesse CarPlay. Ou pelo menos um AndroidAuto
WilsonM
WilsonM
Admin

Mensagens : 12789
Data de inscrição : 07/10/2015
Idade : 59
Localização : Miami, Fl.

http://www.nissanclube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Central Multimidia Nissan Novo Sentra - Página 10 Empty Re: Central Multimidia Nissan Novo Sentra

Mensagem por PauloEduardo Seg Ago 01, 2016 3:54 pm

Mas é isso mesmo Wilson. O problema é que o processador digital de áudio destas CMs xingling não é bom.

Falando nisso o estou pensando seriamente em trocar o som original do meu carro. Não aguento ficar sem entrada USB. E agora está dando problemas para ler os CDs. Tá na hora de trocar.

Estou no mesmo caso do Icefly. Minha prioridade é uma qualidade sonora minimamente decente. Nada de marcas caríssimas mas algo razoável. E como não ligo muito para GPS, vídeos e afins não preciso (nem quero) uma CM. Apenas um bom aparelho.

Andei vendo o modelo PPX500BT da Kenwood. Parece razoável para o que quero: http://www.kenwood.com/br/car/cd-players-e-media-player/dpx500bt/

O problema principal que vejo logo de cara seriam os controles no volante. A Kenwood diz que este aparelho é compatível com Toyota. Acredito que não seja com Nissan. Pelo jeito vou ter que adaptar um módulo.

Se alguém tiver alguma outra sugestão nesta faixa de aparelho/preço agradeço.

Sei que o tópico é sobre o B17 mas, resolvi tirar uma casquinha daqui Smile
PauloEduardo
PauloEduardo

Mensagens : 2801
Data de inscrição : 18/10/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Central Multimidia Nissan Novo Sentra - Página 10 Empty Re: Central Multimidia Nissan Novo Sentra

Mensagem por Wally Seg Ago 01, 2016 4:07 pm

Paulo eu coloquei uma CM CASKA assim que peguei meu sentra e isto lá se vão 2 anos, nunca tive problema, já saiu atualização e fez de boa, uso mirrorcast quando quero espelhar, a qualidade do som dela é muito boa, tá certo que troquei os altofalantes e tweeter junto com a CM. Hoje iria de android de olho fechado, mas na epoca que comprei estavam comecando a chegar as Android. precisa pesquisar muito, pois tem muita porcaria no mercado.

Central Multimidia Nissan Novo Sentra - Página 10 16k3qmq


Wally
Wally

Mensagens : 256
Data de inscrição : 10/12/2015
Localização : Sao Paulo - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Central Multimidia Nissan Novo Sentra - Página 10 Empty Re: Central Multimidia Nissan Novo Sentra

Mensagem por WilsonM Seg Ago 01, 2016 4:21 pm

olha, Paulo, conforme eu falei, eu não ligo muito para DVD, mas eu estava vendo este Pioneer outro dia, coisa de R$890 em 10 vezes, nem achei tão caro, apesar de estar ofertada numa loja mais ou menos careira de São Paulo. Só não sei o grau de compatibilidade com os nossos Sentra.

A tela tem resolução de VHS, 480x800 se não me engano, então deve ser HD (não é full, e fica bem longe da qualidade da tela retina da Apple).

Central Multimidia Nissan Novo Sentra - Página 10 Dvd-player-pioneer-avh-p1580_634979931629866707

Áudio

5 equalizações pré-definidas e 2 personalizáveis
Advanced sound retriever
Equalizador gráfico de 8 bandas
Ganho LPF (-24 a +6 dB)
HPF (50, 63, 80, 100, 125) Hz; atenuação de 12dB/oitava
Loudness em 3 níveis
LPF (50, 63, 80, 100, 125) Hz; atenuação de 18dB/oitava
Nível máximo de saída RCA de 2V
Potência de saída contínua (RMS): 23W x 4 a 4 Ohms
Reforçador de graves
SLA (ajuste de nível de fonte) de 9 níveis
Sonic Center Control
Subdrive direto

Conexões

1 Saída RCA (vídeo)
3 saídas RCA (áudio) (frontal + traseira + subwoofer)
Conector ISO
Conexão RGB
Entrada áudio e vídeo (RCA)
Entrada auxiliar traseira 3,5 mm estéreo (áudio/vídeo)
Entrada para câmera de marcha à ré (RCA)
Entrada para controle remoto com fio
Entrada USB traseira
Interface para iPod / iPhone via USB
WilsonM
WilsonM
Admin

Mensagens : 12789
Data de inscrição : 07/10/2015
Idade : 59
Localização : Miami, Fl.

http://www.nissanclube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Central Multimidia Nissan Novo Sentra - Página 10 Empty Re: Central Multimidia Nissan Novo Sentra

Mensagem por andre fachini Seg Ago 01, 2016 4:40 pm

Tem uns pionner mais baratos que nem opção de gps tem e se tem tem comprar modulo a parte...em qualidade de som são fodas..mas o caska que o Wally postou é top...
andre fachini
andre fachini

Mensagens : 5153
Data de inscrição : 08/10/2015
Idade : 46
Localização : URUPÊS-SP INTERIOR

Ir para o topo Ir para baixo

Central Multimidia Nissan Novo Sentra - Página 10 Empty Re: Central Multimidia Nissan Novo Sentra

Mensagem por CONFORTINI Qua Ago 03, 2016 1:54 am

Prezado Isa

Vou responder rapido, senão o administrador vai brigar, pois não é o tópico.

Não perguntamos a marca, com certeza não compramos gato por lebre.....alguns links que postaram no outro tópico refere-se a (led efeito xenon) por 180...230 reais....com certeza não é igual a nossa...mas dá uma ligadinha lá DWaudiocar e pergunta pra eles, tenho certeza que irão informar a marca.

Forte Abraço
CONFORTINI
CONFORTINI

Mensagens : 174
Data de inscrição : 14/10/2015
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Central Multimidia Nissan Novo Sentra - Página 10 Empty Re: Central Multimidia Nissan Novo Sentra

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 10 de 31 Anterior  1 ... 6 ... 9, 10, 11 ... 20 ... 31  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos