Nissan Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bet

Translate

Nosso Canal Youtube

Clique nos anúncios!
Últimos assuntos
» Benvindos colegas! Apresente-se aqui!
Central Multimidia Nissan Novo Sentra - Página 9 EmptyHoje à(s) 8:18 pm por Marlon Menezes

» Central multimídia kicks
Central Multimidia Nissan Novo Sentra - Página 9 EmptyHoje à(s) 6:49 pm por deivissonlopes

» Central Multimídia do Kicks (modelos, espelhamento, desbloqueio, etc)
Central Multimidia Nissan Novo Sentra - Página 9 EmptyHoje à(s) 6:07 pm por deivissonlopes

» Central Multimídia do Kicks sendo desconectado (Bluetooth) pelo telefone
Central Multimidia Nissan Novo Sentra - Página 9 EmptyHoje à(s) 6:04 pm por deivissonlopes

» Perda de potência
Central Multimidia Nissan Novo Sentra - Página 9 EmptyHoje à(s) 5:25 pm por WilsonM

» EIXO TRASEIRO DA BARRA DE TORÇÃO DO NISSAN SENTRA 2007 ATÉ 2013
Central Multimidia Nissan Novo Sentra - Página 9 EmptyHoje à(s) 3:22 pm por Nelson Brasilio

» Update Multimedia Kicks 2019/20
Central Multimidia Nissan Novo Sentra - Página 9 EmptyHoje à(s) 1:13 pm por Diego Zacche

» Luz de advertencia injeção Vermelha e Amarela
Central Multimidia Nissan Novo Sentra - Página 9 EmptyOntem à(s) 5:56 pm por arai

» Outras marcas e peças que são compativel com o Sentra
Central Multimidia Nissan Novo Sentra - Página 9 EmptyOntem à(s) 5:43 pm por Ortega

Inscreva-se!


Central Multimidia Nissan Novo Sentra

+127
pablo@pabloalcantara.eti.
drearylands
Brun_89
phillipegrugel
danlozz
Renato_Diniz
guigow
marcosrenatosilveira1979
rodolfonr2
Furtado
leolovati
douglasreis2002
Edimar Rodrigo
brunoss
ROGERIO88RJ
EricHenrique
Wagner Jardim
Raphael Vital
Paulo Edgar Peniche de So
Gtonix
vmourato
Rickdf
Carlos Eduardo Silva
Patrix
calheiras
ralfetas
absilva
ThiagoGatto
MondeoMan
Agnaldo_Silva
Marcelolira
Murilo Lins
nico
Wander84
Cláudio Alves
Thales lins
Sansquer
Marcos Turtera
d.terenzzo
rrpiva
W1gl07
Waynecordeiro
Tardelli
MiagRocha
FalcaoEmmanuel
AMorlin
Josemberg Souza
marciors01
Norton Alexandre Kapp
Adriano Guedes
Thiago Anechinno
Barrosjl
lucas.e.b
Lepauly
VictorNunesSentra
Carpazo
Venancio soares
compradorluiz
hawf
Juraneto
brunolbs
filipeabs
ronieguido
ALAN DOUGLAS B17
fscarpato
Joao polydoro
yuricav
wilkemann
Paulo Lutti
JoaoFonseca
guifacchi
RCKings
RPJBR
Alisson Queiroz
Alfredo Moreira
Anderson Luiz Ferreira
Francisco Jr
rafaelfischer
Kaefer Porto Alegre
Koji
fjsvidal
eduardogontijo79
Evandro Cartaxo
Paulo Sergio
pongitori
Vasques
Aleksms
thiagojorge
razevedo
Flavio Max
Victor Santos
Márcio Fontoura
Jean Patrick
raphaelrrc93
gvc2000
icefly
fmmarcelino
fabianopinheiro
reynaldo amaral filho
Wally
jcsbarreto
JeFFonseca
andre fachini
Mkdam
Alex101
MCorrea
Amapelli
Claudir
vccarvalho
asaide
leonardo lucas
keydril
AlexandreGuimaraes
andersonmr
Leonadu
IsaRoger
Alexandre
mfebar
PauloEduardo
osvaldopc
fabricio grossi
Adriano P
rsinet
ricardoth
Volnir
WilsonM
CONFORTINI
131 participantes

Página 9 de 31 Anterior  1 ... 6 ... 8, 9, 10 ... 20 ... 31  Seguinte

Ir para baixo

Central Multimidia Nissan Novo Sentra - Página 9 Empty Re: Central Multimidia Nissan Novo Sentra

Mensagem por Volnir Sáb Jul 16, 2016 6:58 pm

WilsonM escreveu:muito legal o superled, confortini. O preço ainda pega um pouco.

e cadê o adesivo do Nissan Clube? kkkkkk

Wilson, repare que na última foto, abaixo da lanterna esquerda, aparece uma pontinha do meu adesivo hahahaha
Volnir
Volnir

Mensagens : 328
Data de inscrição : 18/10/2015
Idade : 57
Localização : Mooca - São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Central Multimidia Nissan Novo Sentra - Página 9 Empty Re: Central Multimidia Nissan Novo Sentra

Mensagem por Volnir Sáb Jul 16, 2016 7:04 pm

O mais engraçado é que, se o Confortini e eu tivéssemos combinado, não tinha dado certo. Cheguei lá e pensei "pô, mas essa loja só tem Sentra?" hahaha

Eu, ao longo desse tópico dizia que queria colocar lâmpadas "decentes" e foi um barato ver a comparação entre as minhas originais e as Super Led do Confortini.
Não tem comparação!!! O gerente aproveitou e fez uma proposta indecente e irrecusável, eu tinha ido só colocar as telas de encosto e acabei levando trocando o farol baixo e o de neblina. Não foi gasto. Foi um investimento que valeu cada centavo. Logo na primeira vez que acendi os faróis, diferença imensa. Vamos falar ló no outro tópico, pra não poluir mais aqui.
Eu, que tinha me arrependido amargamente de ter ido na primeira vez na DW, dessa vez só tenho elogios. Ótimo atendimento e instalação, sem nenhum problema.
Volnir
Volnir

Mensagens : 328
Data de inscrição : 18/10/2015
Idade : 57
Localização : Mooca - São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Central Multimidia Nissan Novo Sentra - Página 9 Empty Re: Central Multimidia Nissan Novo Sentra

Mensagem por keydril Dom Jul 17, 2016 8:56 am

Confortini, Oi

Vc colocou H 7 em que farol ?? esta Super Led quanto custa ?
keydril
keydril

Mensagens : 513
Data de inscrição : 16/11/2015
Localização : Criciuma, SC

Ir para o topo Ir para baixo

Central Multimidia Nissan Novo Sentra - Página 9 Empty Re: Central Multimidia Nissan Novo Sentra

Mensagem por Volnir Seg Jul 18, 2016 8:49 am

keydril escreveu:Confortini,   Oi

Vc colocou H 7 em que farol ??  esta Super Led quanto custa ?

keydril, na verdade tanto para o farol baixo como o de neblina, as lâmpadas são H11.

O par desses super led sai R$ 699,00 mas, como compramos 3 pares, o gerente da loja fez por R$ 500,00 o par.

É caro? Sim, eu acho. Porém, como eu achava ridícula a iluminação original do Sentra, resolvi investir.

Te garanto: melhorou, e muito. Agora, eu enxergo os buracos de longe hehehehehe

Abs!
Volnir
Volnir

Mensagens : 328
Data de inscrição : 18/10/2015
Idade : 57
Localização : Mooca - São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Central Multimidia Nissan Novo Sentra - Página 9 Empty Re: Central Multimidia Nissan Novo Sentra

Mensagem por fabianopinheiro Seg Jul 18, 2016 10:03 am

Parabéns aos dois. Belos Sentras.
fabianopinheiro
fabianopinheiro

Mensagens : 212
Data de inscrição : 28/10/2015
Idade : 42
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Central Multimidia Nissan Novo Sentra - Página 9 Empty Re: Central Multimidia Nissan Novo Sentra

Mensagem por IsaRoger Seg Jul 18, 2016 7:38 pm

Volnir escreveu:
keydril escreveu:Confortini,   Oi

Vc colocou H 7 em que farol ??  esta Super Led quanto custa ?

keydril, na verdade tanto para o farol baixo como o de neblina, as lâmpadas são H11.

O par desses super led sai R$ 699,00 mas, como compramos 3 pares, o gerente da loja fez por R$ 500,00 o par.

É caro? Sim, eu acho. Porém, como eu achava ridícula a iluminação original do Sentra, resolvi investir.

Te garanto: melhorou, e muito. Agora, eu enxergo os buracos de longe hehehehehe

Abs!

Caro Volnir, gostaria de saber se há algum indicação específica para o B17.
Gostaria também de saber a marca das Super Led colocadas, pois em pesquisas na Internet, tenho encontrado produto com valores menores, com a especificação que segue:

KIT LÂMPADA SUPER LED H11 12/24V 32W 2200 LUMEN 6000K - SHOCKLIGHT
Encaixe H11;
6000K (Kelvins) Extremamente Branca;
Base de Lâmpada em Alumínio;
Não Precisa de Cooler para Funcionamento;
Vida Útil de até 50.000 Horas;
Consumo: 32W 2200 Lumen;
Proporciona Melhora na Visualização de Placas e Sinalizações;
Voltagem: 12V e 24V;
Compatível com Carros e Caminhões;
Excelente Resistência à Vibrações com Emissão de Luz Estável

CONTEÚDO DA EMBALAGEM
2 Super LED Headlight
2 Chicotes.
IsaRoger
IsaRoger

Mensagens : 65
Data de inscrição : 31/12/2015
Idade : 66
Localização : Belo Horizonte

Ir para o topo Ir para baixo

Central Multimidia Nissan Novo Sentra - Página 9 Empty Re: Central Multimidia Nissan Novo Sentra

Mensagem por CONFORTINI Seg Jul 18, 2016 7:55 pm

Prezados - Boa noite !

Keydril, todas as nossas lampadas inclusive milha, é H11...a foto é de outro modelo que tava em cima da mesa.

Eu falei com o Persio, no sabado e disse que ia divulgar no forum, ele informou que iria fazer por R$ 699,00, mas é claro, no local, negociando, talvez consumindo algo mais se consegue mais um desconto.. na loja esta custando R$ 799 para os demais.

Como pegamos 03 lampadas, ele fez por 500 reais o par, talvez seria o caso de juntar dois amigos e ir juntos.

Isa
Eles informaram que realmente tem Super led de valor menor, mas que apresenta problemas, inclusive de queimar farol de cliente, portanto, não trabalham com marca inferior a esta que instalamos segundo os mesmos.

Sou muito cagão, para mexer no carro ainda mais na garantia, prefiro pagar um preço "diferenciado" e não correr risco de desabor, como no antigo forum, onde se não me falhe a memoria um participante por ligação errada acho que de uma central multimidia, queimou um chicote inteiro do carro e teve prejuizo de 12 mil reais...perguntei para o Persio, na qual me tranquilizou...realmente é plug play a lampada.

Esse modelo acima que vc demonstra, não tem cooler por exemplo, a que compramos tem cooler, não posso dizer que é inferior, mas é diferente.

A diferença é coisa linda....fiquei MUITO SATISFEITO...sem comentários

Na rua, a noite por exemplo, só com a lanterna, DRL e milha ligado, se você der um toque no farol, a lampada dá um flash tão forte, que o carro da frente, pensa que passou por algum radar e tomou multa kkkkkkkkkkkk


Última edição por CONFORTINI em Seg Jul 18, 2016 8:06 pm, editado 1 vez(es)
CONFORTINI
CONFORTINI

Mensagens : 174
Data de inscrição : 14/10/2015
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Central Multimidia Nissan Novo Sentra - Página 9 Empty Re: Central Multimidia Nissan Novo Sentra

Mensagem por CONFORTINI Seg Jul 18, 2016 8:04 pm

O Volnir falou uma coisa pra mim, que eu tb costumo não fazer, que é comprar algo, e depois ver o valor...eu não faço nunca, até pq no dia seguinte, as vezes tudo fica mais barato, então vc não compra nunca.

Mas dei uma olhada agora, na net, e encontrei lampadas de Led mais baratas sim, ex: 200 reais...230...180...mas a definições que encontrei é lampada de Led (EFEITO XENON) conforme a loja falou....a nossa é branca como neve.

CONFORTINI
CONFORTINI

Mensagens : 174
Data de inscrição : 14/10/2015
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Central Multimidia Nissan Novo Sentra - Página 9 Empty Re: Central Multimidia Nissan Novo Sentra

Mensagem por Volnir Seg Jul 18, 2016 9:33 pm

Eu postei a foto do meu carro e o do Confortini em um grupo gringo (B17 Nissan Sentra Enthusiasts) e os caras piraram por causa do Super Led... ainda expliquei que aqui no BR tudo é bem mais caro do que lá fora e, mesmo assim, o cara queria o link do site para comprar igual hahahahaha
Volnir
Volnir

Mensagens : 328
Data de inscrição : 18/10/2015
Idade : 57
Localização : Mooca - São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Central Multimidia Nissan Novo Sentra - Página 9 Empty Re: Central Multimidia Nissan Novo Sentra

Mensagem por CONFORTINI Seg Jul 18, 2016 11:54 pm

Volnir

Manda esse link que vc postou nesse forum.
CONFORTINI
CONFORTINI

Mensagens : 174
Data de inscrição : 14/10/2015
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Central Multimidia Nissan Novo Sentra - Página 9 Empty Re: Central Multimidia Nissan Novo Sentra

Mensagem por keydril Ter Jul 19, 2016 7:51 am

Oi,    Eu faço parte deste grupo americano e vi as fotos que vc postou aqui e lá.. Estou pensando em fazer uma pesquisa para achar este super led lá no exterior , vou perguntar ao meu amigo na New Zeland etc


http://www.xled.com.br/a6e52/super-led-philips-7600-lumens-led-farol-baixo-led-farol-milha

https://www.superbrightleds.com/


https://www.superbrightleds.com/vehicle/2015-nissan-sentra-vehicle-led-lights?make=55&model=1477&year=2015
keydril
keydril

Mensagens : 513
Data de inscrição : 16/11/2015
Localização : Criciuma, SC

Ir para o topo Ir para baixo

Central Multimidia Nissan Novo Sentra - Página 9 Empty Re: Central Multimidia Nissan Novo Sentra

Mensagem por Volnir Ter Jul 19, 2016 8:56 am

CONFORTINI escreveu:Volnir

Manda esse link que vc postou nesse forum.

Confortini, é um grupo do Facebook, vê se você consegue visualizar, como é um grupo fechado, talvez o link não abra:

CLIQUE AQUI!!!!!
Volnir
Volnir

Mensagens : 328
Data de inscrição : 18/10/2015
Idade : 57
Localização : Mooca - São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Central Multimidia Nissan Novo Sentra - Página 9 Empty Re: Central Multimidia Nissan Novo Sentra

Mensagem por jcsbarreto Ter Jul 19, 2016 10:28 am

keydril escreveu:Oi,    Eu faço parte deste grupo americano e vi as fotos que vc postou aqui e lá.. Estou pensando em fazer uma pesquisa para achar este super led lá no exterior , vou perguntar ao meu amigo na New Zeland etc


http://www.xled.com.br/a6e52/super-led-philips-7600-lumens-led-farol-baixo-led-farol-milha

https://www.superbrightleds.com/


https://www.superbrightleds.com/vehicle/2015-nissan-sentra-vehicle-led-lights?make=55&model=1477&year=2015


Viu que nesse site Xled tem o modelo da philips e da samsung, o da philips custa o dobro do valor, fora os lumens, alguma diferença que justifique custar o dobro? Alguém já comprou nesse site?

jcsbarreto

Mensagens : 27
Data de inscrição : 06/05/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Central Multimidia Nissan Novo Sentra - Página 9 Empty Re: Central Multimidia Nissan Novo Sentra

Mensagem por IsaRoger Ter Jul 19, 2016 10:47 am

jcsbarreto escreveu:
keydril escreveu:Oi,    Eu faço parte deste grupo americano e vi as fotos que vc postou aqui e lá.. Estou pensando em fazer uma pesquisa para achar este super led lá no exterior , vou perguntar ao meu amigo na New Zeland etc


http://www.xled.com.br/a6e52/super-led-philips-7600-lumens-led-farol-baixo-led-farol-milha

https://www.superbrightleds.com/


https://www.superbrightleds.com/vehicle/2015-nissan-sentra-vehicle-led-lights?make=55&model=1477&year=2015


Viu que nesse site Xled tem o modelo da philips e da samsung, o da philips custa o dobro do valor, fora os lumens, alguma diferença que justifique custar o dobro? Alguém já comprou nesse site?

Por isso que perguntei anteriormente ao Volnir sobre o produto colocado por eles, pois sei que talvez possamos comprar com preço mais em conta do que foi pago pesquisando o mercado.
IsaRoger
IsaRoger

Mensagens : 65
Data de inscrição : 31/12/2015
Idade : 66
Localização : Belo Horizonte

Ir para o topo Ir para baixo

Central Multimidia Nissan Novo Sentra - Página 9 Empty Re: Central Multimidia Nissan Novo Sentra

Mensagem por keydril Ter Jul 19, 2016 12:47 pm

Ja comprei no americano , e tenho cadastro.
keydril
keydril

Mensagens : 513
Data de inscrição : 16/11/2015
Localização : Criciuma, SC

Ir para o topo Ir para baixo

Central Multimidia Nissan Novo Sentra - Página 9 Empty Re: Central Multimidia Nissan Novo Sentra

Mensagem por Volnir Ter Jul 19, 2016 1:35 pm

IsaRoger escreveu:
jcsbarreto escreveu:
keydril escreveu:Oi,    Eu faço parte deste grupo americano e vi as fotos que vc postou aqui e lá.. Estou pensando em fazer uma pesquisa para achar este super led lá no exterior , vou perguntar ao meu amigo na New Zeland etc


http://www.xled.com.br/a6e52/super-led-philips-7600-lumens-led-farol-baixo-led-farol-milha

https://www.superbrightleds.com/


https://www.superbrightleds.com/vehicle/2015-nissan-sentra-vehicle-led-lights?make=55&model=1477&year=2015


Viu que nesse site Xled tem o modelo da philips e da samsung, o da philips custa o dobro do valor, fora os lumens, alguma diferença que justifique custar o dobro? Alguém já comprou nesse site?

Por isso que perguntei anteriormente ao Volnir sobre o produto colocado por eles, pois sei que talvez possamos comprar com preço mais em conta do que foi pago pesquisando o mercado.

IsaRoger, vou ficar te devendo as especificações da lâmpadas, pois na minha garantia aparece apenas "Kit Super Led H11".

Com relação a comprar com preço mais em conta, muito provavelmente você encontrará preços menores mas, deve levar em consideração que o preço que o Confortini e eu pagamos inclui instalação e garantia.

Imagine, por exemplo, que você pague a metade do preço lá no Mercado Livre e, por um infortúnio, sua lâmpada queime.

Nisso, o Confortini e eu somos iguais, pesquisamos, achamos o preço "ideal" e depois desencanamos, pois é um saco pagar determinado preço em um dia e descobrir que no dia seguinte, o mesmo produto esteja custando a metade do que foi pago.

Abs!

Volnir
Volnir

Mensagens : 328
Data de inscrição : 18/10/2015
Idade : 57
Localização : Mooca - São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Central Multimidia Nissan Novo Sentra - Página 9 Empty Re: Central Multimidia Nissan Novo Sentra

Mensagem por Wally Ter Jul 19, 2016 2:11 pm

Concordo Volnir, não dá para comparar um produto do mercado livre, ebay, DX com uma loja física, onde tem impostos, empregado, aluguel, instalação e garantia...
Paga-se 0 que se deve pagar e desencanar, é igual a vender carro, quando vc está vendendo ninguém se interessa, depois que vende e fala por quanto foi todo mundo fica falando "ahh este preço eu pagaria".. kkkk
Coloquei Super Led nos neblina e ainda estou em dúvida sobre o xênon, sou um pouco velho pras mudanças...kkkk
Wally
Wally

Mensagens : 256
Data de inscrição : 10/12/2015
Localização : Sao Paulo - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Central Multimidia Nissan Novo Sentra - Página 9 Empty Re: Central Multimidia Nissan Novo Sentra

Mensagem por IsaRoger Ter Jul 19, 2016 2:24 pm

Volnir escreveu:
IsaRoger escreveu:
jcsbarreto escreveu:
keydril escreveu:Oi,    Eu faço parte deste grupo americano e vi as fotos que vc postou aqui e lá.. Estou pensando em fazer uma pesquisa para achar este super led lá no exterior , vou perguntar ao meu amigo na New Zeland etc


http://www.xled.com.br/a6e52/super-led-philips-7600-lumens-led-farol-baixo-led-farol-milha

https://www.superbrightleds.com/


https://www.superbrightleds.com/vehicle/2015-nissan-sentra-vehicle-led-lights?make=55&model=1477&year=2015

Viu que nesse site Xled tem o modelo da philips e da samsung, o da philips custa o dobro do valor, fora os lumens, alguma diferença que justifique custar o dobro? Alguém já comprou nesse site?

Por isso que perguntei anteriormente ao Volnir sobre o produto colocado por eles, pois sei que talvez possamos comprar com preço mais em conta do que foi pago pesquisando o mercado.

IsaRoger, vou ficar te devendo as especificações da lâmpadas, pois na minha garantia aparece apenas "Kit Super Led H11".

Com relação a comprar com preço mais em conta, muito provavelmente você encontrará preços menores mas, deve levar em consideração que o preço que o Confortini e eu pagamos inclui instalação e garantia.

Imagine, por exemplo, que você pague a metade do preço lá no Mercado Livre e, por um infortúnio, sua lâmpada queime.

Nisso, o Confortini e eu somos iguais, pesquisamos, achamos o preço "ideal" e depois desencanamos, pois é um saco pagar determinado preço em um dia e descobrir que no dia seguinte, o mesmo produto esteja custando a metade do que foi pago.

Abs!


Volnir, obrigado.
Vocês aí em Sampa tem a DW, que já conhecem o serviço, e chegaram a ela por recomendação.
Aqui, eu tenho um profissional confiável, que inclusive instalou o meu relê.
Caso eu encontrasse as Super Led que vocês instalaram, não me sentiria nem um pouco temeroso que o serviço fosse executado por ele.
Só precisava saber o que foi recomendado e instalado.
IsaRoger
IsaRoger

Mensagens : 65
Data de inscrição : 31/12/2015
Idade : 66
Localização : Belo Horizonte

Ir para o topo Ir para baixo

Central Multimidia Nissan Novo Sentra - Página 9 Empty Re: Central Multimidia Nissan Novo Sentra

Mensagem por Volnir Ter Jul 19, 2016 4:19 pm

Wally escreveu:Concordo Volnir, não dá para comparar um produto do mercado livre, ebay, DX com uma loja física, onde tem impostos, empregado, aluguel, instalação e garantia...
Paga-se 0 que se deve pagar e desencanar, é igual a vender carro, quando vc está vendendo ninguém se interessa, depois que vende e fala por quanto foi todo mundo fica falando "ahh este preço eu pagaria".. kkkk
Coloquei Super Led nos neblina e ainda estou em dúvida sobre o xênon, sou um pouco velho pras mudanças...kkkk

Wally, tenho 49 anos e quase instalei o Xenon no Sentra, também sou "conservador" hehehe... mas ao ver ao vivo o resultado com Led, não pensei duas vezes, comprei (até então, nunca imaginei que teria lâmpada de led forte o suficiente para se usar em faróis).

O Confortini tinha Xenon no neblina, achei estranho o fato do Xenon não acender de vez, parecia válvula hahahaha... já o Led é um flash só, não vai acendendo aos poucos não.

Minha sugestão é, faça um teste, veja se te agrada, aí sim vc decide se instala ou não! Abs!
Volnir
Volnir

Mensagens : 328
Data de inscrição : 18/10/2015
Idade : 57
Localização : Mooca - São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Central Multimidia Nissan Novo Sentra - Página 9 Empty Re: Central Multimidia Nissan Novo Sentra

Mensagem por jcsbarreto Ter Jul 19, 2016 4:27 pm

Volnir escreveu:
Wally escreveu:Concordo Volnir, não dá para comparar um produto do mercado livre, ebay, DX com uma loja física, onde tem impostos, empregado, aluguel, instalação e garantia...
Paga-se 0 que se deve pagar e desencanar, é igual a vender carro, quando vc está vendendo ninguém se interessa, depois que vende e fala por quanto foi todo mundo fica falando "ahh este preço eu pagaria".. kkkk
Coloquei Super Led nos neblina e ainda estou em dúvida sobre o xênon, sou um pouco velho pras mudanças...kkkk

Wally, tenho 49 anos e quase instalei o Xenon no Sentra, também sou "conservador" hehehe... mas ao ver ao vivo o resultado com Led, não pensei duas vezes, comprei (até então, nunca imaginei que teria lâmpada de led forte o suficiente para se usar em faróis).

O Confortini tinha Xenon no neblina, achei estranho o fato do Xenon não acender de vez, parecia válvula hahahaha... já o Led é um flash só, não vai acendendo aos poucos não.

Minha sugestão é, faça um teste, veja se te agrada, aí sim vc decide se instala ou não! Abs!


Quero instalar também no meu SENTRA, o problema como sempre é a falta de lojas especializadas e honestas aqui em Brasília, várias lojas com gente picareta que visam somente o dinheiro.

jcsbarreto

Mensagens : 27
Data de inscrição : 06/05/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Central Multimidia Nissan Novo Sentra - Página 9 Empty Re: Central Multimidia Nissan Novo Sentra

Mensagem por CONFORTINI Ter Jul 19, 2016 8:01 pm

Caros colegas - Boa noite !

Pra não ficar batendo na mesma tecla, não que eu tenha dinheiro pra jogar fora, é igual a minha Central Multimidia, ia comprar no ML ou Santa Efigênia, ai pagar para um instalador, ai esse camarada, na instalação me queima a CM ou ferra a mesma, de quem eu comprei não vai garantir, portanto eu prefiro comprar assim na loja com instalação e garantia, pra não ter dor de cabeça.

Se fosse uma peça plástica, ou um outro item não mexendo com a parte elétrica, eu até arisco, caso contrário não.

Barreto
Vamos fazer o seguinte, vamos marcar um encontro aqui em SP, ai vc vai lá na loja instalar o Super Led rsss a gente faz um churrasco lá na loja kkk

Procura um pouco que eu acho que vc encontra sim.
CONFORTINI
CONFORTINI

Mensagens : 174
Data de inscrição : 14/10/2015
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Central Multimidia Nissan Novo Sentra - Página 9 Empty Re: Central Multimidia Nissan Novo Sentra

Mensagem por jcsbarreto Qui Jul 21, 2016 7:42 am

CONFORTINI escreveu:Caros colegas - Boa noite !

Pra não ficar batendo na mesma tecla, não que eu tenha dinheiro pra jogar fora, é igual a minha Central Multimidia, ia comprar no ML ou Santa Efigênia, ai pagar para um instalador, ai esse camarada, na instalação me queima a CM ou ferra a mesma, de quem eu comprei não vai garantir, portanto eu prefiro comprar assim na loja com instalação e garantia, pra não ter dor de cabeça.

Se fosse uma peça plástica, ou um outro item não mexendo com a parte elétrica, eu até arisco, caso contrário não.

Barreto
Vamos fazer o seguinte, vamos marcar um encontro aqui em SP, ai vc vai lá na loja instalar o Super Led rsss a gente faz um churrasco lá na loja kkk

Procura um pouco que eu acho que vc encontra sim.


Vou em setembro ai em SP só que de avião e apenas 3 dias, acho que em dezembro vou de carro visitar um casal de amigos, aproveito para dar um banho de loja no Sentra e trocar a central também.

jcsbarreto

Mensagens : 27
Data de inscrição : 06/05/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Central Multimidia Nissan Novo Sentra - Página 9 Empty Re: Central Multimidia Nissan Novo Sentra

Mensagem por CONFORTINI Sex Jul 22, 2016 12:32 am

Barreto

Você é de qual cidade ?

Em Dezembro, vou na DW colocar a tela do encosto, LEd no farol Alto e sei lá mais o que kkkkkkkkkkkkk

Avisa o dia que marcamos um encontro lá, anota ai Volnir.
CONFORTINI
CONFORTINI

Mensagens : 174
Data de inscrição : 14/10/2015
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Central Multimidia Nissan Novo Sentra - Página 9 Empty Re: Central Multimidia Nissan Novo Sentra

Mensagem por Volnir Sex Jul 22, 2016 8:15 am

Não estou ouvindo vocês, o meu som tá muito alto hahahahha

Clique aqui: Minha Central S100
Volnir
Volnir

Mensagens : 328
Data de inscrição : 18/10/2015
Idade : 57
Localização : Mooca - São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Central Multimidia Nissan Novo Sentra - Página 9 Empty Re: Central Multimidia Nissan Novo Sentra

Mensagem por WilsonM Sáb Jul 23, 2016 11:22 am

Volnir, não dá para ver seu face.
abaixa o som aii kkkkkkk
WilsonM
WilsonM
Admin

Mensagens : 12803
Data de inscrição : 07/10/2015
Idade : 59
Localização : Miami, Fl.

http://www.nissanclube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Central Multimidia Nissan Novo Sentra - Página 9 Empty Re: Central Multimidia Nissan Novo Sentra

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 9 de 31 Anterior  1 ... 6 ... 8, 9, 10 ... 20 ... 31  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos