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Reset do cambio jatico JF015e
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Reset do cambio jatico JF015e
BOA NOITE PESSOAL, VI EM UM SITE AMERICANO , DE COMO RESETAR CAMBIO DO SENTRA B17.
O procedimento leva cerca de 30 minutos e vale a pena. Vamos começar e ter um cronômetro pronto.
1 - Ligue o motor e aqueça o fluido CVT a 50ºC (122ºF). Confirme a temperatura do fluido CVT verificando FLUID TEMP no Data Monitor.
2 - Desligue o ar condicionado e outras cargas de energia.
3 - Mude a alavanca seletora para estacionar.
4 - Desligue o motor e aguarde 5 segundos.
5 - Ligue o motor e aguarde 5 segundos.
6 - Desligue o motor e aguarde 30 segundos.
7 - Execute as etapas 5 e 6 mais duas vezes, totalizando três vezes.
8 - Ligue o motor.
9 - Mude a alavanca seletora para dirigir.
10 - Acelere de 0 km / h (0 MPH) a 65 km / h (40 MPH) em aceleração baixa (0,5 / 8 - 1/8, como visto no visor da ferramenta de digitalização).
11 - Coste até 30 km / h (18 MPH) ou menos sem usar os freios.
12 - Pare o veículo e gire a alavanca seletora para estacionar.
13 - Desligue o motor e aguarde pelo menos 5 segundos.
14 - Ligue o motor.
15 - Execute as etapas 9 a 14 mais quatro vezes, no total de 5 vezes.
16 - Mude a alavanca seletora para dirigir.
17 - Acelere de 0 km / h (0 MPH) a 45 km / h (28 MPH) em aceleração baixa (0,5 / 8 - 1/8, como visto no visor da ferramenta de digitalização).
18 - Pare o veículo e gire a alavanca seletora para estacionar.
19 - Desligue o motor por pelo menos 5 segundos.
20 - Reinicie o motor.
21 - Execute as etapas 16 a 20 quatro vezes, totalizando cinco vezes.
22 - Dirija o veículo e verifique se não há choque durante a mudança.
Pode ser um desafio para algumas lojas encontrar um local seguro para executar essa reaprendizagem da unidade, mas é um item obrigatório com o JF015E Jatco CVT.
Para resumir, para uma reconstrução ou reparo bem-sucedido do JF015E, certifique-se de reparar a válvula de controle de fluxo na bomba, inspecionar ou substituir o corpo da válvula e nunca atalho as polias. Inspecione o pistão na polia primária e solte o relator na polia secundária. Não se esqueça de terminar o trabalho atualizando o software e executando todas as redefinições.
Faça isso, e o Jatco CVT se tornará rapidamente "apenas mais um dia no banco de transmissão" em sua loja.
O procedimento leva cerca de 30 minutos e vale a pena. Vamos começar e ter um cronômetro pronto.
1 - Ligue o motor e aqueça o fluido CVT a 50ºC (122ºF). Confirme a temperatura do fluido CVT verificando FLUID TEMP no Data Monitor.
2 - Desligue o ar condicionado e outras cargas de energia.
3 - Mude a alavanca seletora para estacionar.
4 - Desligue o motor e aguarde 5 segundos.
5 - Ligue o motor e aguarde 5 segundos.
6 - Desligue o motor e aguarde 30 segundos.
7 - Execute as etapas 5 e 6 mais duas vezes, totalizando três vezes.
8 - Ligue o motor.
9 - Mude a alavanca seletora para dirigir.
10 - Acelere de 0 km / h (0 MPH) a 65 km / h (40 MPH) em aceleração baixa (0,5 / 8 - 1/8, como visto no visor da ferramenta de digitalização).
11 - Coste até 30 km / h (18 MPH) ou menos sem usar os freios.
12 - Pare o veículo e gire a alavanca seletora para estacionar.
13 - Desligue o motor e aguarde pelo menos 5 segundos.
14 - Ligue o motor.
15 - Execute as etapas 9 a 14 mais quatro vezes, no total de 5 vezes.
16 - Mude a alavanca seletora para dirigir.
17 - Acelere de 0 km / h (0 MPH) a 45 km / h (28 MPH) em aceleração baixa (0,5 / 8 - 1/8, como visto no visor da ferramenta de digitalização).
18 - Pare o veículo e gire a alavanca seletora para estacionar.
19 - Desligue o motor por pelo menos 5 segundos.
20 - Reinicie o motor.
21 - Execute as etapas 16 a 20 quatro vezes, totalizando cinco vezes.
22 - Dirija o veículo e verifique se não há choque durante a mudança.
Pode ser um desafio para algumas lojas encontrar um local seguro para executar essa reaprendizagem da unidade, mas é um item obrigatório com o JF015E Jatco CVT.
Para resumir, para uma reconstrução ou reparo bem-sucedido do JF015E, certifique-se de reparar a válvula de controle de fluxo na bomba, inspecionar ou substituir o corpo da válvula e nunca atalho as polias. Inspecione o pistão na polia primária e solte o relator na polia secundária. Não se esqueça de terminar o trabalho atualizando o software e executando todas as redefinições.
Faça isso, e o Jatco CVT se tornará rapidamente "apenas mais um dia no banco de transmissão" em sua loja.
aislanapollo- Mensagens : 3
Data de inscrição : 27/10/2017
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