Nissan Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bet

Translate

Nosso Canal Youtube

Clique nos anúncios!
Últimos assuntos
» Tampa de plastico localizada abaixo do para-choque dianteiro Sentra B16
Amortecedores e Suspensão - Sentra B17 - Página 6 EmptyHoje à(s) 4:58 pm por Will Sentra SL 2011

» Suporte de para-choque Sentra 2008
Amortecedores e Suspensão - Sentra B17 - Página 6 EmptyHoje à(s) 4:55 pm por Will Sentra SL 2011

» VENDO DEFLETOR DO PARA-CHOQUE DIANTEIRO B16
Amortecedores e Suspensão - Sentra B17 - Página 6 EmptyHoje à(s) 4:41 pm por Will Sentra SL 2011

» Central Multimídia do Kicks (modelos, espelhamento, desbloqueio, etc)
Amortecedores e Suspensão - Sentra B17 - Página 6 EmptyHoje à(s) 2:55 pm por Luan AIres

» suspensao Nissan
Amortecedores e Suspensão - Sentra B17 - Página 6 EmptyHoje à(s) 12:48 pm por hadad

» Carro falhando luz PS
Amortecedores e Suspensão - Sentra B17 - Página 6 EmptyHoje à(s) 11:30 am por WilsonM

» Câmbio manual Sentra b16
Amortecedores e Suspensão - Sentra B17 - Página 6 EmptyHoje à(s) 11:21 am por Murilo Carvalho

» Nissan Sentra com luz PS e falhando - Mas carro ligando normal e direção normal também.
Amortecedores e Suspensão - Sentra B17 - Página 6 EmptyOntem à(s) 5:49 pm por lenhador2001

» Ajuda mecânica do March 2012
Amortecedores e Suspensão - Sentra B17 - Página 6 EmptyOntem à(s) 4:33 pm por dennysgm

Inscreva-se!


Amortecedores e Suspensão - Sentra B17

+118
Cerpintaxt666
fernandolordao
mgarcia
Eric Guedes
lenhador2001
j0selito
Grilo
Renato Lourenco Moreira
Gustavo BS
DomCampos
Fernando78
Sérgio Silva
Cassiano Ferraz
Caio araujo
Murilo Carvalho
winsley
A Fernandes
thiagoagbarreto
Daniijoy
brunoss
Alexsander
PFOGO
Tatubinha
OSVALDO ELIAS
wandersson
Guilherme Davi Barbosa
LuanCosta
Edson taxista
Anderson Dutra
Nelson M.
Lucas Novais
Leandrocruz
Agnaldo_Silva
Jr_Assis
leolovati
Erivaldo Matias fontes
limafabioh
Regina Célia Zanelatto
Débora Kalili
Elvanerocha
marvels
anderson deolindo
Daniloef
Andreogs
Marcio Gledson
MiagRocha
opm
W_LuanBR
marciors01
Frederico
Jungueira
douglasreis2002
Jeferson Sousa beserra
buffon
gilmar francisco vieira
rogerio-js
EdgarIndaiatuba
Pedro Zzi
EVANDRO EPIFANIO DE SOUZA
felipe.cintra
wagros
Wandersonprin
HumbertoROV
Brates
Guilherme Kloc
unmemory
ThEoPatrizi
Emerson68
fr.junior83
Moises2016
Cláudio Vasconcellos
schiavon
Wilgon
LuisHenrique
asaide
Anderson Luiz Ferreira
MondeoMan
SILVIO MACHADO
janilton
Derick
gferrariuy
DiegoSD
Paulo Sergio
SecretSpy
AndreMelo
BraulioYgor
MEN.
raphaelrrc93
Alex Alves
rvilarim
pimenta59
leonardo lucas
oneron aquino
Ricardo Quaglio
Bansi
Peterson Luiz Zacharias
fabriciobsk
Wally
BAMG
paulomazzei
keydril
CLEBER
Sentinela
Adriano P
absilva
rdistasio
Schwingel
sandroaw
felipegs
jimi
MRB
icefly
WilsonM
Macgyver
PauloEduardo
AlanSantiago
andre fachini
thobias
122 participantes

Página 6 de 22 Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 14 ... 22  Seguinte

Ir para baixo

Amortecedores e Suspensão - Sentra B17 - Página 6 Empty Re: Amortecedores e Suspensão - Sentra B17

Mensagem por Macgyver Qui Ago 11, 2016 12:04 pm

PauloEduardo escreveu:Se quer Kayaba mesmo manda vir lá da Rockauto. Aproveita senão acaba.

Tem certeza que é compatível com o novo Sentra? Tem como postar uma foto dele, para compararmos?
Macgyver
Macgyver

Mensagens : 245
Data de inscrição : 04/04/2016
Localização : Vitória

Ir para o topo Ir para baixo

Amortecedores e Suspensão - Sentra B17 - Página 6 Empty Re: Amortecedores e Suspensão - Sentra B17

Mensagem por Macgyver Qui Ago 11, 2016 12:33 pm

Pelo visto acabou, só tem o traseiro.

Amortecedores e Suspensão - Sentra B17 - Página 6 35bxag8
Macgyver
Macgyver

Mensagens : 245
Data de inscrição : 04/04/2016
Localização : Vitória

Ir para o topo Ir para baixo

Amortecedores e Suspensão - Sentra B17 - Página 6 Empty Re: Amortecedores e Suspensão - Sentra B17

Mensagem por PauloEduardo Qui Ago 11, 2016 12:41 pm

Puxa! Que pena. Mas no seu lugar levaria primeiro na JMX. O cara jura de pé junto que fica melhor do que original e dá garantia de 2 anos. Nunca gostei muito de recondicionamento mas parece que esse cara é realmente muito bom. Pelo menos é o que dizem.
PauloEduardo
PauloEduardo

Mensagens : 2801
Data de inscrição : 18/10/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Amortecedores e Suspensão - Sentra B17 - Página 6 Empty Re: Amortecedores e Suspensão - Sentra B17

Mensagem por andre fachini Qui Ago 11, 2016 1:09 pm

Meus estão com 95.008 km e são os originais da Sachs ainda..e estao muito bons...duros como nunca e ainda fazendo barulho de pressão..kkk
andre fachini
andre fachini

Mensagens : 5153
Data de inscrição : 08/10/2015
Idade : 46
Localização : URUPÊS-SP INTERIOR

Ir para o topo Ir para baixo

Amortecedores e Suspensão - Sentra B17 - Página 6 Empty Re: Amortecedores e Suspensão - Sentra B17

Mensagem por WilsonM Qui Ago 11, 2016 1:22 pm

RodrigoRJ, você descobriu porque o amortecedor está torto raspando?
eu estou com preguiça de procurar ( Twisted Evil Twisted Evil ) mas tem um anunciante de peças aqui do fórum, fica neste link:

http://www.autopecas-online.pt/search?keyword=amortecedor++e43029am1&maker_id=80&model_id=11513&car_id=100742&brandNo%5B0%5D=32

vê lá se eles podem te ajudar.
WilsonM
WilsonM
Admin

Mensagens : 12795
Data de inscrição : 07/10/2015
Idade : 59
Localização : Miami, Fl.

http://www.nissanclube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Amortecedores e Suspensão - Sentra B17 - Página 6 Empty Re: Amortecedores e Suspensão - Sentra B17

Mensagem por Macgyver Qui Ago 11, 2016 1:41 pm

O que pega na JMX é eu morar a 5h de lá, e o RJ tá um caos!
A ideia era tirar e mandar pelo correio, mas ele não trabalha dessa forma.

Encontrei o par na Nissan NIX BLUMENAU a 1000,00 e enviam pelo correio.
Macgyver
Macgyver

Mensagens : 245
Data de inscrição : 04/04/2016
Localização : Vitória

Ir para o topo Ir para baixo

Amortecedores e Suspensão - Sentra B17 - Página 6 Empty Re: Amortecedores e Suspensão - Sentra B17

Mensagem por Macgyver Seg Ago 15, 2016 6:28 pm

Outro dia vi um PDO da High Torque em que ele estava trocando um amortecedor Sachs da BMW aos 25k km. Era como eu pensava, não são feitos para solo brasileiro.

Olha o depoimento do cara sobre o amortecedor Sachs que eu achei na Amazon:

https://www.amazon.com/Sachs-W0133-1615352-SAC-Shock-Absorber/product-reviews/B001HRAA78/ref=cm_cr_arp_d_hist_1?filterByStar=one_star&pageNumber=1

Não compre qualquer produto Boge, Sachs ou LEMFÖRDER. Eles são lixo absoluto e 90% das coisas que eles vendem em os EUA é feito no México ou China.

Eu comprei um conjunto de suportes Touring Sachs Super para um coelho de recebimento mais velho. Eu queria qualidade de OEM, e tinha confiado o nome Boge / Sachs para a qualidade de produtos alemães-construído. O conjunto de suportes eu tenho foram feitas no México, e não se encaixam!

O cartucho de suporte é mantida no lugar por uma tampa-porca de retenção. A porca é suposto para se encaixar sobre o topo da escora, e passe para o compartimento da suspensão. O diâmetro exterior do cartucho de escora foi uma completa 16/01 maior do que as dimensões internas da tampa de rosca-porca. Em outras palavras, eu tive que resma para fora o interior da tampa, a fim de obter a retenção de cap-porca para caber sobre o suporte, a fim de mantê-lo no lugar.

Tudo dito, eu perdi 2 1/2 horas da minha vida tentando fazer essas escoras CRAP encaixar meu aplicativo, e que durou toda a cerca de 6 meses antes que vazou todo o seu fluido e foram piores do que os suportes originais que eu tive na minha caminhão.

Você recebe o que você paga. Ir Bilstein, vá Koni, vá KYB se você tiver que, mas não vá Boge / Sachs.


*traduzido pelo Google.

http://www.zf.com/southamerica/pt_br/sachs/home_sachs_folder/home_sachs.html
Macgyver
Macgyver

Mensagens : 245
Data de inscrição : 04/04/2016
Localização : Vitória

Ir para o topo Ir para baixo

Amortecedores e Suspensão - Sentra B17 - Página 6 Empty Re: Amortecedores e Suspensão - Sentra B17

Mensagem por Macgyver Seg Ago 15, 2016 6:55 pm

Alguém sabe se tem algum batente dos amortecedores dianteiros não originais que sirva no Sentra B17?

Me recuso a pagar por "1" (isso mesmo, uma) coifa com batente, 750,00 no RJ, 650,00 Niterói ou mesmo 450,00 em SC... Um assalto!
Macgyver
Macgyver

Mensagens : 245
Data de inscrição : 04/04/2016
Localização : Vitória

Ir para o topo Ir para baixo

Amortecedores e Suspensão - Sentra B17 - Página 6 Empty Re: Amortecedores e Suspensão - Sentra B17

Mensagem por Macgyver Qua Ago 17, 2016 1:45 pm

Até que enfim encontrei, e da marca kayaba:

http://www.ebay.com/itm/Suspension-Strut-Bellow-Strut-Boots-Front-Rear-KYB-SB101-/330918495056?fits=Year%3A2015%7CModel%3ASentra&hash=item4d0c478350:g:pFoAAOSwpdpVeOAN&vxp=mtr

http://www.ebay.com/itm/Suspension-Strut-Bellow-Strut-Boots-Front-Rear-KYB-SB101-/261757786324?fits=Year%3A2015%7CModel%3ASentra&hash=item3cf1fad8d4:g:3JoAAOSwT6pVk-Jr&vxp=mtr

Como eles não enviam direto para o Brasil, terei de comprar via caixa postal USA.

Mais abaixo, no corpo do anúncio, reparem que esta peça é compatível com vários modelos de veículos. Podemos achar algo compatível aqui no Brasil, de outras montadoras e ou paralelos.

Veja em :
*Vehicle Fitment Summary
To confirm that this part fits your vehicle, enter your vehicle's Year, Make, Model, Trim and Engine in the Compatibility Table. Also review the notes section in the compatibility chart for additional specifications about this part.

* Corolla!

Compatibilidade não quer dizer "igual", mas que vai funcionar, isso que importa.
Macgyver
Macgyver

Mensagens : 245
Data de inscrição : 04/04/2016
Localização : Vitória

Ir para o topo Ir para baixo

Amortecedores e Suspensão - Sentra B17 - Página 6 Empty Re: Amortecedores e Suspensão - Sentra B17

Mensagem por Macgyver Qua Ago 17, 2016 4:02 pm

O sujeito liga pra Nissan, pede o número da peça e eles falam que não podem fornecer... @%#$%@^$^@$*! Empresa #$%$#^%^$. Coisa de francês. Na Toyota eles lhe  fornecem tudo cara, te ajuda no que você precisa.


Última edição por RodrigoRJ em Sáb Ago 27, 2016 11:01 am, editado 1 vez(es)
Macgyver
Macgyver

Mensagens : 245
Data de inscrição : 04/04/2016
Localização : Vitória

Ir para o topo Ir para baixo

Amortecedores e Suspensão - Sentra B17 - Página 6 Empty Re: Amortecedores e Suspensão - Sentra B17

Mensagem por WilsonM Qua Ago 17, 2016 4:12 pm

não estressa cara,
entra aqui e veja se o site te ajuda:
http://parts.nissanusa.com/nissanparts/index.cfm?action=replacement&siteid=14&groupid=§ionid=440&partcode=41000K

o padrão do atendimento do call center da Nissan é sugerir imobilizar o veículo na autorizada para verificação. Erro da Nissan, que preferiu terceirizar o serviço.
WilsonM
WilsonM
Admin

Mensagens : 12795
Data de inscrição : 07/10/2015
Idade : 59
Localização : Miami, Fl.

http://www.nissanclube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Amortecedores e Suspensão - Sentra B17 - Página 6 Empty Re: Amortecedores e Suspensão - Sentra B17

Mensagem por Macgyver Qua Ago 17, 2016 4:13 pm

http://www.nissanpartsdeal.com/

O que seria de nós, cá nesse 3º mundo, sem a internet... Malditos franceses.
Macgyver
Macgyver

Mensagens : 245
Data de inscrição : 04/04/2016
Localização : Vitória

Ir para o topo Ir para baixo

Amortecedores e Suspensão - Sentra B17 - Página 6 Empty Re: Amortecedores e Suspensão - Sentra B17

Mensagem por Macgyver Qua Ago 17, 2016 4:15 pm

WilsonM escreveu:não estressa cara,
entra aqui e veja se o site te ajuda:
http://parts.nissanusa.com/nissanparts/index.cfm?action=replacement&siteid=14&groupid=§ionid=440&partcode=41000K

o padrão do atendimento do call center da Nissan é sugerir imobilizar o veículo na autorizada para verificação. Erro da Nissan, que preferiu terceirizar o serviço.

Obrigado!
Macgyver
Macgyver

Mensagens : 245
Data de inscrição : 04/04/2016
Localização : Vitória

Ir para o topo Ir para baixo

Amortecedores e Suspensão - Sentra B17 - Página 6 Empty Re: Amortecedores e Suspensão - Sentra B17

Mensagem por Macgyver Qua Ago 17, 2016 4:27 pm

Amortecedores e Suspensão - Sentra B17 - Página 6 2mhaexl
Macgyver
Macgyver

Mensagens : 245
Data de inscrição : 04/04/2016
Localização : Vitória

Ir para o topo Ir para baixo

Amortecedores e Suspensão - Sentra B17 - Página 6 Empty Re: Amortecedores e Suspensão - Sentra B17

Mensagem por PauloEduardo Qua Ago 17, 2016 6:28 pm

Olha, para batente já vi o pessoal colocar cada coisa no B16. De Focus, C3, Gol e por aí vai. De repente o do B16 serve no B17. Paralelo é barato barato e não é ruim. Em mesmo coloquei um que custou R$ 80,00 o par e está aguentando bem até agora.
PauloEduardo
PauloEduardo

Mensagens : 2801
Data de inscrição : 18/10/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Amortecedores e Suspensão - Sentra B17 - Página 6 Empty Re: Amortecedores e Suspensão - Sentra B17

Mensagem por Macgyver Qui Ago 18, 2016 9:52 am

Mas é isso mesmo, sempre vai ter um que sirva!

Macgyver
Macgyver

Mensagens : 245
Data de inscrição : 04/04/2016
Localização : Vitória

Ir para o topo Ir para baixo

Amortecedores e Suspensão - Sentra B17 - Página 6 Empty Re: Amortecedores e Suspensão - Sentra B17

Mensagem por leonardo lucas Seg Set 19, 2016 10:30 pm

estou numa dúvida...os amortecedores dianteiros,estão fazendo um barulho praticamente imperceptível,em movimento(não me atrapalha em nada!!),quando passa por qualquer tipo de ondulação,na css propuseram a troca na garantia,tendo em vista,que o carro tem menos de 40k..fiquei de pensar zzzzz,pois,foi dito pelo mecânico que tal barulho em nada influenciava na questão de segurança do carro,outrossim,o carro está atualmente com uma  excelente estabilidade...portanto, a questão é trocar ou não os amortecedores,pois,tenho o temor de mexer,e o carro perder a estabilidade,bem como levando em consideração ainda o enorme tempo/3 dias,que será perdido na execução desse serviço/podendo ainda, ser um outro amortecedor viciado...o problema é que tenho que decidir rápido,pois,o carro já está prestes a completar 40k,e ai não será possível mais,acionar a nissan para a troca na garantia.
mais um detalhe,se por um lado estou bastante tendencioso em não trocar,por pretender trocar de carro no final de ano,por outro,estou preocupado,vai que vence a km,surge um problema maior,e ai terei que arcar com o custo da troca.


Última edição por leonardo lucas em Seg Set 19, 2016 10:44 pm, editado 1 vez(es)

leonardo lucas

Mensagens : 463
Data de inscrição : 04/12/2015
Localização : RIO DE JANEIRO

Ir para o topo Ir para baixo

Amortecedores e Suspensão - Sentra B17 - Página 6 Empty Re: Amortecedores e Suspensão - Sentra B17

Mensagem por leonardo lucas Seg Set 19, 2016 10:42 pm

RodrigoRJ escreveu:Pesquisei em várias CCS o preço do par dos amortecedores dianteiros e a média de preço ficou entre 1100,00 a 1250,00.

Recondicionar na JMX a 380,00 o par continua sendo a melhor opção.

código amortecedores dianteiros novo Sentra 14/15/16:
d: E43029AM1A / e: E43039AM1A
sendo os amortecedores um ítem ligado a segurança do carro,como fica essa questão de recondicionamento dos amortecedores....imagino que não seja recomendado!!

leonardo lucas

Mensagens : 463
Data de inscrição : 04/12/2015
Localização : RIO DE JANEIRO

Ir para o topo Ir para baixo

Amortecedores e Suspensão - Sentra B17 - Página 6 Empty Re: Amortecedores e Suspensão - Sentra B17

Mensagem por pimenta59 Ter Set 20, 2016 6:17 am

Especialmente nos Turbogás...
pimenta59
pimenta59

Mensagens : 1750
Data de inscrição : 08/10/2015
Localização : Olinda - Glorioso estado de Pernambuco

Ir para o topo Ir para baixo

Amortecedores e Suspensão - Sentra B17 - Página 6 Empty B17 (2015)

Mensagem por rvilarim Qua Set 21, 2016 12:20 pm

Olá, amigos!
O meu B17 (2015) está com 10 mil quilômetros rodados. Ele apresenta um barulho na frente que não tenho certeza se é de amortecedor. Não é aquele tradicional tuc tuc tuc, mas sim um barulho muito sutil de ferro vibrando. Como se o escapamento estivesse frouxo. Alguém sabe dizer o que pode ser?
rvilarim
rvilarim

Mensagens : 43
Data de inscrição : 01/09/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Amortecedores e Suspensão - Sentra B17 - Página 6 Empty Re: Amortecedores e Suspensão - Sentra B17

Mensagem por PauloEduardo Qua Set 21, 2016 3:38 pm

Por acaso tem protetor de cárter? Se tiver pode estar frouxo.
PauloEduardo
PauloEduardo

Mensagens : 2801
Data de inscrição : 18/10/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Amortecedores e Suspensão - Sentra B17 - Página 6 Empty Re: Amortecedores e Suspensão - Sentra B17

Mensagem por rvilarim Qui Set 22, 2016 8:13 am

PauloEduardo, ele não tem protetor do cárter. Não sei se a haste do amortecedor faz esse barulho.
É um barulho de ferro vibrando quando estou andando em ruas com calçamento.
rvilarim
rvilarim

Mensagens : 43
Data de inscrição : 01/09/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Amortecedores e Suspensão - Sentra B17 - Página 6 Empty Re: Amortecedores e Suspensão - Sentra B17

Mensagem por PauloEduardo Qui Set 22, 2016 11:56 am

É... aí podem ser os coxins dos amortecedores mesmo.
PauloEduardo
PauloEduardo

Mensagens : 2801
Data de inscrição : 18/10/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Amortecedores e Suspensão - Sentra B17 - Página 6 Empty Re: Amortecedores e Suspensão - Sentra B17

Mensagem por rvilarim Qui Set 22, 2016 1:09 pm

Paulo Eduardo, muito obrigado!Vou reclamar isso na próxima revisão em dezembro.
Depois posto o resultado aqui.
rvilarim
rvilarim

Mensagens : 43
Data de inscrição : 01/09/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Amortecedores e Suspensão - Sentra B17 - Página 6 Empty Re: Amortecedores e Suspensão - Sentra B17

Mensagem por DiegoSD Qui Set 29, 2016 7:48 pm

Levei meu carro ontem na Css reclamado de uns barulhos na suspensão, hoje me ligaram para retirar o carro e condenaram os 4 amortecedores, pediram 20 dias úteis para chegar! Achei muito tempo é isso mesmo?
DiegoSD
DiegoSD

Mensagens : 38
Data de inscrição : 17/09/2016
Localização : Salvador

Ir para o topo Ir para baixo

Amortecedores e Suspensão - Sentra B17 - Página 6 Empty Re: Amortecedores e Suspensão - Sentra B17

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 6 de 22 Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 14 ... 22  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos