Nissan Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bet

Translate

Nosso Canal Youtube

Clique nos anúncios!
Últimos assuntos
» Nissan Tiida
VERSA 2014. MOTOR DEPOIS QUE AQUECE NÃO LIGA EmptyHoje à(s) 1:19 am por kleberson

» Nissan March vai virar SUV
VERSA 2014. MOTOR DEPOIS QUE AQUECE NÃO LIGA EmptyOntem à(s) 1:40 pm por kleberson

» Instalação de Piloto Automático
VERSA 2014. MOTOR DEPOIS QUE AQUECE NÃO LIGA EmptyOntem à(s) 12:17 am por Raulhs

» Bomba de combustível queimando
VERSA 2014. MOTOR DEPOIS QUE AQUECE NÃO LIGA EmptySex Abr 26, 2024 5:01 pm por ygoran

» Câmbio manual Sentra b16
VERSA 2014. MOTOR DEPOIS QUE AQUECE NÃO LIGA EmptySex Abr 26, 2024 4:17 pm por WilsonM

» Consumo exorbitante
VERSA 2014. MOTOR DEPOIS QUE AQUECE NÃO LIGA EmptySex Abr 26, 2024 2:51 pm por ygoran

» Cheiro na cabine ao acelerar forte
VERSA 2014. MOTOR DEPOIS QUE AQUECE NÃO LIGA EmptySex Abr 26, 2024 2:39 pm por ygoran

» Site oficial da Nissan, Nissan Parts, vistas explodidas, códigos das peças, todos
VERSA 2014. MOTOR DEPOIS QUE AQUECE NÃO LIGA EmptySex Abr 26, 2024 2:29 pm por ygoran

» Procura oficina boa para Sentra - Campinas, Calinhos ou Vinhedo
VERSA 2014. MOTOR DEPOIS QUE AQUECE NÃO LIGA EmptySex Abr 26, 2024 11:21 am por Guilherme Souza Torelli

Inscreva-se!


VERSA 2014. MOTOR DEPOIS QUE AQUECE NÃO LIGA

+2
WilsonM
Newton
6 participantes

Ir para baixo

VERSA 2014. MOTOR DEPOIS QUE AQUECE NÃO LIGA Empty VERSA 2014. MOTOR DEPOIS QUE AQUECE NÃO LIGA

Mensagem por Newton Dom Mar 21, 2021 6:33 pm

TENHO UM VERSA 2014 1.6. DEPOIS QUE O MOTOR AQUECE NÃO LIGA, TEM QUE ESPERAR A O MOTOR ESFRIAR ENTÃO FUNCIONA NORMAL. MAS ISTO NÃO ACONTECE TODAS ÁS VEZES.
JÁ TROQUEI VELAS E UMA BOBINA.
ISTO ACONTECEU DEPOIS DE TRÊS MESES QUE TROQUEI OS BICOS. NÃO SEI SE TEM CORRELAÇÃO.
ESTÁ NA CONCESSIONARIAQUI EM MONTES CLAROS.

Newton

Mensagens : 10
Data de inscrição : 21/03/2021

Vianape gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

VERSA 2014. MOTOR DEPOIS QUE AQUECE NÃO LIGA Empty Re: VERSA 2014. MOTOR DEPOIS QUE AQUECE NÃO LIGA

Mensagem por WilsonM Seg Mar 22, 2021 3:15 pm

Talvez seja algum problema com as sondas lambda, pelo menos sei que elas precisam aquecer para funcionar.

Na autorizada vão passar o carro no scanner, aí deve ficar mais fácil identificar o problema,
WilsonM
WilsonM
Admin

Mensagens : 12789
Data de inscrição : 07/10/2015
Idade : 59
Localização : Miami, Fl.

http://www.nissanclube.com.br

Newton gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

VERSA 2014. MOTOR DEPOIS QUE AQUECE NÃO LIGA Empty Re: VERSA 2014. MOTOR DEPOIS QUE AQUECE NÃO LIGA

Mensagem por Vianape Ter Mar 23, 2021 12:59 am

Newton isso está acontecendo com o meu versa tbm.
Versa 1.6 2014, comprei o carro a pouco mais de um mês e o antigo dono falou que tinha trocado os bicos a pouco tempo, o carro quando frio funciona normalmente, mas depois que esquenta não pega de jeito nenhum, tenho q esperar uns 15 min pra ele voltar a funcionar, ja levei em duas oficinas e nenhuma descobriu o que era, conseguiu reaolver o seu problema?

Vianape

Mensagens : 9
Data de inscrição : 23/03/2021

Ir para o topo Ir para baixo

VERSA 2014. MOTOR DEPOIS QUE AQUECE NÃO LIGA Empty Re: VERSA 2014. MOTOR DEPOIS QUE AQUECE NÃO LIGA

Mensagem por Newton Qua Mar 24, 2021 6:08 pm

WilsonM escreveu:Talvez seja algum problema com as sondas lambda, pelo menos sei que elas precisam aquecer para funcionar.

Na autorizada vão passar o carro no scanner, aí deve ficar mais fácil identificar o problema,


Na autorizada o scanner não pegou nada!!!
Estão suspeitando do cabeçote.

Newton

Mensagens : 10
Data de inscrição : 21/03/2021

Ir para o topo Ir para baixo

VERSA 2014. MOTOR DEPOIS QUE AQUECE NÃO LIGA Empty Re: VERSA 2014. MOTOR DEPOIS QUE AQUECE NÃO LIGA

Mensagem por Newton Qua Mar 24, 2021 6:10 pm

Vianape escreveu:Newton isso está acontecendo com o meu versa tbm.
Versa 1.6 2014, comprei o carro a pouco mais de um mês e o antigo dono falou que tinha trocado os bicos a pouco tempo, o carro quando frio funciona normalmente, mas depois que esquenta não pega de jeito nenhum, tenho q esperar uns 15 min pra ele voltar a funcionar, ja levei em duas oficinas e nenhuma descobriu o que era, conseguiu reaolver o seu problema?

Ainda Nada, está na autorizada e ficaram de me passar um orçamento hoje, mas não deram conta, aqui está quase tudo fechado, por isto entendo(pandemia).
Estão suspeitando do cabeçote... te falo depois.

Newton

Mensagens : 10
Data de inscrição : 21/03/2021

Ir para o topo Ir para baixo

VERSA 2014. MOTOR DEPOIS QUE AQUECE NÃO LIGA Empty Re: VERSA 2014. MOTOR DEPOIS QUE AQUECE NÃO LIGA

Mensagem por Vianape Qua Mar 24, 2021 6:14 pm

No meu o cara trocou os 4 bicos e voltou a funcionar normal, tinha comprado os 4 bicos em dezembro, vc sabe a marca dos seus bicos?

Vianape

Mensagens : 9
Data de inscrição : 23/03/2021

Ir para o topo Ir para baixo

VERSA 2014. MOTOR DEPOIS QUE AQUECE NÃO LIGA Empty Re: VERSA 2014. MOTOR DEPOIS QUE AQUECE NÃO LIGA

Mensagem por icefly Qui Mar 25, 2021 11:29 am

Checa bomba de gasolina
icefly
icefly

Mensagens : 3855
Data de inscrição : 11/10/2015
Idade : 48
Localização : São Luís - MA

Ir para o topo Ir para baixo

VERSA 2014. MOTOR DEPOIS QUE AQUECE NÃO LIGA Empty Re: VERSA 2014. MOTOR DEPOIS QUE AQUECE NÃO LIGA

Mensagem por Vianape Qui Mar 25, 2021 11:35 pm

Acredito eu que tenha sido a primeira coisa que ele deva ter testado, levei em 3 mecânicos e eles sempre iam direto na bomba. Pede pra eles fazerem o teste doa bicos, graças a Deus depois que trocou os bicos o meu ficou bom novamente, pouco mais de 90 dias tinha trocado os bicos, pores por questão de dias saiu da garantia. Comprei bosch agora, o antigo dono tinha colocado da marca Euro, mas n vale a pena.

Vianape

Mensagens : 9
Data de inscrição : 23/03/2021

Ir para o topo Ir para baixo

VERSA 2014. MOTOR DEPOIS QUE AQUECE NÃO LIGA Empty Re: VERSA 2014. MOTOR DEPOIS QUE AQUECE NÃO LIGA

Mensagem por Vianape Qui Abr 08, 2021 12:27 pm

Newton escreveu:TENHO UM VERSA 2014 1.6. DEPOIS QUE O MOTOR AQUECE NÃO LIGA, TEM QUE ESPERAR A O MOTOR ESFRIAR ENTÃO FUNCIONA NORMAL. MAS ISTO NÃO ACONTECE TODAS ÁS VEZES.
JÁ TROQUEI VELAS E UMA BOBINA.
ISTO ACONTECEU DEPOIS DE TRÊS MESES QUE TROQUEI OS BICOS. NÃO SEI SE TEM CORRELAÇÃO.
ESTÁ NA CONCESSIONARIAQUI EM MONTES CLAROS.

Conseguiu resolver o problema?

Vianape

Mensagens : 9
Data de inscrição : 23/03/2021

Ir para o topo Ir para baixo

VERSA 2014. MOTOR DEPOIS QUE AQUECE NÃO LIGA Empty Re: VERSA 2014. MOTOR DEPOIS QUE AQUECE NÃO LIGA

Mensagem por Newton Qua Abr 28, 2021 12:04 am

Vianape escreveu:No meu o cara trocou os 4 bicos e voltou a funcionar normal, tinha comprado os 4 bicos em dezembro, vc sabe a marca dos seus bicos?

Nao sei as marcas ... mas vou descobrir

Newton

Mensagens : 10
Data de inscrição : 21/03/2021

Ir para o topo Ir para baixo

VERSA 2014. MOTOR DEPOIS QUE AQUECE NÃO LIGA Empty Re: VERSA 2014. MOTOR DEPOIS QUE AQUECE NÃO LIGA

Mensagem por Newton Qua Abr 28, 2021 12:07 am

Vianape escreveu:Acredito eu que tenha sido a primeira coisa que ele deva ter testado, levei em 3 mecânicos e eles sempre iam direto na bomba. Pede pra eles fazerem o teste doa bicos, graças a Deus depois que trocou os bicos o meu ficou bom novamente, pouco mais de 90 dias tinha trocado os bicos, pores por questão de dias saiu da garantia. Comprei bosch agora, o antigo dono tinha colocado da marca Euro, mas n vale a pena.

Peguei o carro hoje mas nao deu certo, fizeram "acerto no cabeçote".

O seu deu certo com a troca de bicos?

Newton

Mensagens : 10
Data de inscrição : 21/03/2021

Ir para o topo Ir para baixo

VERSA 2014. MOTOR DEPOIS QUE AQUECE NÃO LIGA Empty Re: VERSA 2014. MOTOR DEPOIS QUE AQUECE NÃO LIGA

Mensagem por Newton Qua Abr 28, 2021 12:08 am

icefly escreveu:Checa bomba de gasolina

Não identificaram falha nela.

Newton

Mensagens : 10
Data de inscrição : 21/03/2021

Ir para o topo Ir para baixo

VERSA 2014. MOTOR DEPOIS QUE AQUECE NÃO LIGA Empty Re: VERSA 2014. MOTOR DEPOIS QUE AQUECE NÃO LIGA

Mensagem por Vianape Sex Abr 30, 2021 10:12 pm

Newton escreveu:
Vianape escreveu:Acredito eu que tenha sido a primeira coisa que ele deva ter testado, levei em 3 mecânicos e eles sempre iam direto na bomba. Pede pra eles fazerem o teste doa bicos, graças a Deus depois que trocou os bicos o meu ficou bom novamente, pouco mais de 90 dias tinha trocado os bicos, pores por questão de dias saiu da garantia. Comprei bosch agora, o antigo dono tinha colocado da marca Euro, mas n vale a pena.

Peguei o carro hoje mas nao deu certo,  fizeram "acerto no cabeçote".

O seu deu certo com a troca de bicos?

Deu sim, o mecânico trocou os 4 bicos e o carro voltou ao normal, creio que pode ser isso no seu, pq sua situação é muito parecida com a minha

Vianape

Mensagens : 9
Data de inscrição : 23/03/2021

Newton gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

VERSA 2014. MOTOR DEPOIS QUE AQUECE NÃO LIGA Empty Re: VERSA 2014. MOTOR DEPOIS QUE AQUECE NÃO LIGA

Mensagem por Newton Seg maio 03, 2021 9:28 am

Vianape escreveu:No meu o cara trocou os 4 bicos e voltou a funcionar normal, tinha comprado os 4 bicos em dezembro, vc sabe a marca dos seus bicos?

"Troquei os bicos em Janeiro de 2020 e olhei na nota 1 bico era da marca EURO os 3 outros de outra marca. Pedi a concessionária de Montes Claros para verificar, o carro voltou para lá. O serviço do cabeçote não adiantou"

Newton

Mensagens : 10
Data de inscrição : 21/03/2021

Ir para o topo Ir para baixo

VERSA 2014. MOTOR DEPOIS QUE AQUECE NÃO LIGA Empty Re: VERSA 2014. MOTOR DEPOIS QUE AQUECE NÃO LIGA

Mensagem por Vianape Seg maio 03, 2021 10:48 am

Newton escreveu:
Vianape escreveu:No meu o cara trocou os 4 bicos e voltou a funcionar normal, tinha comprado os 4 bicos em dezembro, vc sabe a marca dos seus bicos?

"Troquei os bicos em Janeiro de 2020 e olhei na nota 1 bico era da marca EURO os 3 outros de outra marca. Pedi a concessionária de Montes Claros para verificar, o carro voltou para lá. O serviço do cabeçote não adiantou"

Muito parecido com meu caso, tinha trocado os 4 bicos em dezembro, foi a última coisa q pensamos, o mecânico já n sabia mais como resolver e falei com ele dos bicos, numa última tentativa ele pegou 4 bicos de outro carro e o versa ficou bom novamente, dai encomendei 4 bicos novos e resolveu, espero q seja isso no seu tbm, os meus bicoa eram EURO, segundo o mecânico é a pior marca. Coloquei bosch dessa vez.

Vianape

Mensagens : 9
Data de inscrição : 23/03/2021

Newton gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

VERSA 2014. MOTOR DEPOIS QUE AQUECE NÃO LIGA Empty Re: VERSA 2014. MOTOR DEPOIS QUE AQUECE NÃO LIGA

Mensagem por Newton Ter maio 11, 2021 11:31 am

Vianape escreveu:
Newton escreveu:
Vianape escreveu:No meu o cara trocou os 4 bicos e voltou a funcionar normal, tinha comprado os 4 bicos em dezembro, vc sabe a marca dos seus bicos?

"Troquei os bicos em Janeiro de 2020 e olhei na nota 1 bico era da marca EURO os 3 outros de outra marca. Pedi a concessionária de Montes Claros para verificar, o carro voltou para lá. O serviço do cabeçote não adiantou"

Muito parecido com meu caso, tinha trocado os 4 bicos em dezembro, foi a última coisa q pensamos, o mecânico já n sabia mais como resolver e falei com ele dos bicos, numa última tentativa ele pegou 4 bicos de outro carro e o versa ficou bom novamente, dai encomendei 4 bicos novos e resolveu, espero q seja isso no seu tbm, os meus bicoa eram EURO, segundo o mecânico é a pior marca. Coloquei bosch dessa vez.

Vc consegue me passar o contato de onde vc comprou, comprei uns BOSCH no mercado livre, mas a concessionária não está aceitando muito...Meu contato é 38-988010939 zap

Newton

Mensagens : 10
Data de inscrição : 21/03/2021

Ir para o topo Ir para baixo

VERSA 2014. MOTOR DEPOIS QUE AQUECE NÃO LIGA Empty Re: VERSA 2014. MOTOR DEPOIS QUE AQUECE NÃO LIGA

Mensagem por Danilo Salvador Qua Ago 11, 2021 4:41 pm

Qual foi a solução do problema do seu Versa? O meu é 2012 e também apresenta um problema parecido, mas já substituí as 04 velas por NGK de Irídio e 04 bicos marca Gaus. Porém depois de andar muito no carro, quando desliga ele e depois de alguns minutos vai tentar ligá-lo novamente, ele corta o sinal do módulo ECM para os bicos injetores e então o motor de partida e a bomba de combustível trabalham certinhos porém os bicos não recebem sinal e então o carro não pega. E depois de longas horas desligado o carro pega normalmente.

Danilo Salvador

Mensagens : 2
Data de inscrição : 11/08/2021

Newton gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

VERSA 2014. MOTOR DEPOIS QUE AQUECE NÃO LIGA Empty Re: VERSA 2014. MOTOR DEPOIS QUE AQUECE NÃO LIGA

Mensagem por Vianape Qua Ago 11, 2021 9:24 pm

Newton escreveu:
Vianape escreveu:
Newton escreveu:
Vianape escreveu:No meu o cara trocou os 4 bicos e voltou a funcionar normal, tinha comprado os 4 bicos em dezembro, vc sabe a marca dos seus bicos?

"Troquei os bicos em Janeiro de 2020 e olhei na nota 1 bico era da marca EURO os 3 outros de outra marca. Pedi a concessionária de Montes Claros para verificar, o carro voltou para lá. O serviço do cabeçote não adiantou"

Muito parecido com meu caso, tinha trocado os 4 bicos em dezembro, foi a última coisa q pensamos, o mecânico já n sabia mais como resolver e falei com ele dos bicos, numa última tentativa ele pegou 4 bicos de outro carro e o versa ficou bom novamente, dai encomendei 4 bicos novos e resolveu, espero q seja isso no seu tbm, os meus bicoa eram EURO, segundo o mecânico é a pior marca. Coloquei bosch dessa vez.

Vc consegue me passar o contato de onde vc comprou, comprei uns BOSCH no mercado livre, mas a concessionária não está aceitando muito...Meu contato é 38-988010939 zap

Conseguiu resolver?

Vianape

Mensagens : 9
Data de inscrição : 23/03/2021

Ir para o topo Ir para baixo

VERSA 2014. MOTOR DEPOIS QUE AQUECE NÃO LIGA Empty Re: VERSA 2014. MOTOR DEPOIS QUE AQUECE NÃO LIGA

Mensagem por Vianape Qua Ago 11, 2021 9:28 pm

Danilo Salvador escreveu:Qual foi a solução do problema do seu Versa? O meu é 2012 e também apresenta um problema parecido, mas já substituí as 04 velas por NGK de Irídio e 04 bicos marca Gaus. Porém depois de andar muito no carro, quando desliga ele e depois de alguns minutos vai tentar ligá-lo novamente, ele corta o sinal do módulo ECM para os bicos injetores e então o motor de partida e a bomba de combustível trabalham certinhos porém os bicos não recebem sinal e então o carro não pega. E depois de longas horas desligado o carro pega normalmente.



Comprei o carro e ele simplesmente depois que desligava ele n ligava, descobri q tinha q esperar uns 15 min pra ele poder ligar novamente, levei ao mecânico e n descobriu, falei com o antigo dono e a última coisa que ele tinha trocado era os bicos, 3 meses da marca EURO, o mecânico trocou os bicos, coloquei da marca bosh e o carro funcionou perfeitamente, até agora n apresentou mais problemas.

Vianape

Mensagens : 9
Data de inscrição : 23/03/2021

Vianape gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

VERSA 2014. MOTOR DEPOIS QUE AQUECE NÃO LIGA Empty Re: VERSA 2014. MOTOR DEPOIS QUE AQUECE NÃO LIGA

Mensagem por Newton Qui Ago 12, 2021 10:48 am

Danilo Salvador escreveu:Qual foi a solução do problema do seu Versa? O meu é 2012 e também apresenta um problema parecido, mas já substituí as 04 velas por NGK de Irídio e 04 bicos marca Gaus. Porém depois de andar muito no carro, quando desliga ele e depois de alguns minutos vai tentar ligá-lo novamente, ele corta o sinal do módulo ECM para os bicos injetores e então o motor de partida e a bomba de combustível trabalham certinhos porém os bicos não recebem sinal e então o carro não pega. E depois de longas horas desligado o carro pega normalmente.

Kara, fiquei muito chateado com isto e resolvi trocar na concessionária. Peguei um 2016/17. Mas comprei uns bicos que eram BOSCH no mercado livre mas a concessionária não aceitou . Como ficou muito caro, resolvi trocar de carro. Sei que eles corrigiram e venderam o carro mas o tecnico/mecânico da Nissan de Montes Claros que chama Samuel pode te ajudar 38-991056465. Ou pode me mandar msg no ZAP 38-988010939

Newton

Mensagens : 10
Data de inscrição : 21/03/2021

Ir para o topo Ir para baixo

VERSA 2014. MOTOR DEPOIS QUE AQUECE NÃO LIGA Empty Resolvido o problema depois do carro esquentar ele só ligar depois que esfria

Mensagem por Victor Hugo Souza moura Seg Mar 04, 2024 7:07 pm

Olá, problema resolvido na scanidrive-scanitec equipamentos ... tel 31-3408-6200
Rua Mercedes Luiza de Miranda 320, bairro Maria Goretti , Belo Horizonte -MG....
Depois de levar o carro em várias oficinas , oficinas boas , oficinas especializadas somente em veículos Nissan entre outras , uma luta durante quase um ano , levei o carro na scanitec e lá eles conseguiram resolver vários problemas de outros mecânicos artistas , problemas ,emenda de fios , sensor de temperatura paralelo , velas paralelas e módulo com defeito devido aos fios emendados , o carro esquentava a flauta aquecia e quando ia ligar o carro os bicos não acionavam, pode ir lá que eles vão resolver o seu problema ...confiança e qualidade no serviço ...
Meu veículo é um Nissan versa SL 2014 1.6 16v com 127 mil km

Victor Hugo Souza moura

Mensagens : 1
Data de inscrição : 04/03/2024

Ir para o topo Ir para baixo

VERSA 2014. MOTOR DEPOIS QUE AQUECE NÃO LIGA Empty Re: VERSA 2014. MOTOR DEPOIS QUE AQUECE NÃO LIGA

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos