Nissan Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bet

Translate

Nosso Canal Youtube

Clique nos anúncios!
Últimos assuntos
» AMORTECEDORES SENTRA B16
FUGA DE GÁS AR CONDICIONADO CAIXA EVAPORADORA NISSAN KICKS EmptyHoje à(s) 1:48 pm por cesarlc

» Update Multimedia Kicks 2019/20
FUGA DE GÁS AR CONDICIONADO CAIXA EVAPORADORA NISSAN KICKS EmptyHoje à(s) 12:40 pm por WilsonM

» Sentra B16 é um bom carro para Uber?
FUGA DE GÁS AR CONDICIONADO CAIXA EVAPORADORA NISSAN KICKS EmptyHoje à(s) 10:52 am por cesarlc

» Benvindos colegas! Apresente-se aqui!
FUGA DE GÁS AR CONDICIONADO CAIXA EVAPORADORA NISSAN KICKS EmptyHoje à(s) 8:50 am por absilva

» Central multimídia kicks
FUGA DE GÁS AR CONDICIONADO CAIXA EVAPORADORA NISSAN KICKS EmptyOntem à(s) 6:49 pm por deivissonlopes

» Central Multimídia do Kicks (modelos, espelhamento, desbloqueio, etc)
FUGA DE GÁS AR CONDICIONADO CAIXA EVAPORADORA NISSAN KICKS EmptyOntem à(s) 6:07 pm por deivissonlopes

» Central Multimídia do Kicks sendo desconectado (Bluetooth) pelo telefone
FUGA DE GÁS AR CONDICIONADO CAIXA EVAPORADORA NISSAN KICKS EmptyOntem à(s) 6:04 pm por deivissonlopes

» Perda de potência
FUGA DE GÁS AR CONDICIONADO CAIXA EVAPORADORA NISSAN KICKS EmptyOntem à(s) 5:25 pm por WilsonM

» EIXO TRASEIRO DA BARRA DE TORÇÃO DO NISSAN SENTRA 2007 ATÉ 2013
FUGA DE GÁS AR CONDICIONADO CAIXA EVAPORADORA NISSAN KICKS EmptyOntem à(s) 3:22 pm por Nelson Brasilio

Inscreva-se!


FUGA DE GÁS AR CONDICIONADO CAIXA EVAPORADORA NISSAN KICKS

+9
Ezequiel Oliveira Santos
Éliton Xavier Kobi
Luciano M Leal
Arthur Filho
FireMax
Chay Vargas
Gynnacar
Armbrasil
carlosbragao
13 participantes

Ir para baixo

FUGA DE GÁS AR CONDICIONADO CAIXA EVAPORADORA NISSAN KICKS Empty FUGA DE GÁS AR CONDICIONADO CAIXA EVAPORADORA NISSAN KICKS

Mensagem por carlosbragao Qua Set 08, 2021 8:54 am

Bom dia amigos, tudo bem? Alguém já passou por este problema? Como resolveu?

Meu carro parou de gelar completamente! Percebi que passou por este mesmo processo, em apenas um dia, refrigerando apenas do lado direito , até parar por completo! Levei na concessionária e o diagnóstico foi a falta de gás. Agora, pense..um carro novo...foram atrás do vazamento...não foi detectado nenhum vazamento na verificação visual na parte do motor, então passaram para dentro do carro, utilizando um aparelho para detectar fuga de gás dentro da caixa evaporadora. Para minha infelicidade, o vazamento é dentro da caixa, e minha garantia expirou 4 meses atrás. A concessionária só troca a caixa evaporadora completa, não troca apenas o evaporador, que é por onde deve estar vazando. O orçamento, ficou na bagatela de mais de R$10.000,00, com 20% de desconto. Absurdo. Vou fazer por fora, trocar apenas o evaporador.

carlosbragao

Mensagens : 4
Data de inscrição : 08/09/2021

Ir para o topo Ir para baixo

FUGA DE GÁS AR CONDICIONADO CAIXA EVAPORADORA NISSAN KICKS Empty Re: FUGA DE GÁS AR CONDICIONADO CAIXA EVAPORADORA NISSAN KICKS

Mensagem por Armbrasil Sex Nov 05, 2021 10:00 am

o meu esta com o mesmo problema . Ocorreu dentro da garantia e trocaram a caixa mas depois de um ano ( quase exatos) o problema voltou no mesmo lugar . Isso nao seria questao para a fabrica resolver ? Vicio redibitorio ou defeito para recall? Antes de pagar consulte um advogado

Armbrasil

Mensagens : 1
Data de inscrição : 05/11/2021

Ir para o topo Ir para baixo

FUGA DE GÁS AR CONDICIONADO CAIXA EVAPORADORA NISSAN KICKS Empty Re: FUGA DE GÁS AR CONDICIONADO CAIXA EVAPORADORA NISSAN KICKS

Mensagem por Gynnacar Seg Dez 06, 2021 6:18 pm

Em outro lugar que fui fazer orçamento ele disse que vai por uma cx de marca paralela, pois se colocar a da Nissan vai dar o mesmo problema

Gynnacar

Mensagens : 10
Data de inscrição : 06/12/2021
Idade : 47
Localização : Santa Catarina

Ir para o topo Ir para baixo

FUGA DE GÁS AR CONDICIONADO CAIXA EVAPORADORA NISSAN KICKS Empty Re: FUGA DE GÁS AR CONDICIONADO CAIXA EVAPORADORA NISSAN KICKS

Mensagem por Chay Vargas Qua Jan 26, 2022 12:11 pm

Pois é pessoal, o meu (da minha esposa) Kicks 2018S CVT apresentou esse problema tbm...está com 62 mil km rodados...sempre usamos o ar no carro. Mas é um veículo relativamente novo e com baixo km rodado pra apresentar furos no evaporador.

Primeramente o ar ficou intermitente....mas pelo contrário, está gelando tanto que entopia o evaporador....dai não circula ar. Fui na CC e falaram que era apenas o sensor de temperatura do AC, mas eles não trocam só o sensor, trocam tudo... e me cobraram R$ 3480,00 pra trocar a caixa completa + mão de obra e carga de gás...
Levei numa oficina "especializada" em ar condicionado automotivo... lá cobraram 1200 de mão de obra + as peças que precisar...
Como até então era só o sensor (+- 200 reais), acabei fechando e serviço com eles achando que ficaria por volta de 1400 reais o reparos. Ao desmontar o painel e verificar o evaporado, o rapaz percebeu que o evaporador está furado...então vou precisar trocar. Crying or Very sad
o Rapaz ainda não pe passou o valor do evaporador, mas vendo por alto está em média uns 800 reais... logo meu reparo deve ficar uns R$ 2200,00.

Chay Vargas

Mensagens : 2
Data de inscrição : 26/01/2022

Ir para o topo Ir para baixo

FUGA DE GÁS AR CONDICIONADO CAIXA EVAPORADORA NISSAN KICKS Empty Re: FUGA DE GÁS AR CONDICIONADO CAIXA EVAPORADORA NISSAN KICKS

Mensagem por FireMax Qui Jan 27, 2022 11:39 am

Chay Vargas escreveu:Pois é pessoal, o meu (da minha esposa) Kicks 2018S CVT apresentou esse problema tbm...está com 62 mil km rodados...sempre usamos o ar no carro. Mas é um veículo relativamente novo e com baixo km rodado pra apresentar furos no evaporador.

Primeramente o ar ficou intermitente....mas pelo contrário, está gelando tanto que entopia o evaporador....dai não circula ar. Fui na CC e falaram que era apenas o sensor de temperatura do AC, mas eles não trocam só o sensor, trocam tudo... e me cobraram R$ 3480,00 pra trocar a caixa completa + mão de obra e carga de gás...
Levei numa oficina "especializada" em ar condicionado automotivo... lá cobraram 1200 de mão de obra + as peças que precisar...
Como até então era só o sensor (+- 200 reais), acabei fechando e serviço com eles achando que ficaria por volta de 1400 reais o reparos. Ao desmontar o painel e verificar o evaporado, o rapaz percebeu que o evaporador está furado...então vou precisar trocar. Crying or Very sad
o Rapaz ainda não pe passou o valor do evaporador, mas vendo por alto está em média uns 800 reais... logo meu reparo deve ficar uns R$ 2200,00.

Peguei um SL 2018 e 31k km na CSS da Nissan com problema no ar semana passada, trocaram toda a caixa evaporadora em 1 dia.
Parece ser um problema frequente no ar digital, espero que tenham corrigido nas novas revisões da caixa completa.

FireMax

Mensagens : 6
Data de inscrição : 19/01/2022

Ir para o topo Ir para baixo

FUGA DE GÁS AR CONDICIONADO CAIXA EVAPORADORA NISSAN KICKS Empty Re: FUGA DE GÁS AR CONDICIONADO CAIXA EVAPORADORA NISSAN KICKS

Mensagem por Arthur Filho Qua Mar 30, 2022 9:21 am

Chay Vargas você poderia me indicar a oficina que trocou a caixa evaporadora? Eu fui em uma oficina que fez o orçamento de 3400 reais e 4 dias para arrumar.

Arthur Filho

Mensagens : 1
Data de inscrição : 30/03/2022

Ir para o topo Ir para baixo

FUGA DE GÁS AR CONDICIONADO CAIXA EVAPORADORA NISSAN KICKS Empty Re: FUGA DE GÁS AR CONDICIONADO CAIXA EVAPORADORA NISSAN KICKS

Mensagem por Luciano M Leal Dom Abr 24, 2022 1:16 pm

Peguei a minha usada e em dois meses apresentou problema no Ar, levei duas vezes na concessionária que comprei a primeira vez meteram gás pra ver se funcionava, nem chegou em casa já não gelava mais, sem falar no cheiro de gás dentro do carro, levei de volta eles identificaram o furo na caixa evaporadora… Eles alegaram que não faziam esse serviço lá e mandariam em um terceiro que trocou a caixa e não me cobrou nada até pq estava na garantia e disse para eles ou me entregavam funcionando ou nem retiraria o carro de lá…

Luciano M Leal

Mensagens : 1
Data de inscrição : 24/04/2022
Idade : 45

Ir para o topo Ir para baixo

FUGA DE GÁS AR CONDICIONADO CAIXA EVAPORADORA NISSAN KICKS Empty Re: FUGA DE GÁS AR CONDICIONADO CAIXA EVAPORADORA NISSAN KICKS

Mensagem por Éliton Xavier Kobi Qui Abr 28, 2022 12:36 pm

Estou com o mesmo problema no meu Kicks 2017/2018. O ar não está gelando muito bem, levei na autorizada (Kobe Nissan Vitória) e foi detectado que há um furo na Caixa Evaporadora. Estou aguardando uma resposta sobre a troca. Mas a alegação é a mesma, não está na garantia. Mas o que estou percebendo que é um problema de má qualidade da peça ou defeito mesmo de fabricação

Éliton Xavier Kobi

Mensagens : 1
Data de inscrição : 28/04/2022

Ir para o topo Ir para baixo

FUGA DE GÁS AR CONDICIONADO CAIXA EVAPORADORA NISSAN KICKS Empty Re: FUGA DE GÁS AR CONDICIONADO CAIXA EVAPORADORA NISSAN KICKS

Mensagem por FireMax Qui maio 05, 2022 12:00 pm

Éliton Xavier Kobi escreveu:Estou com o mesmo problema no meu Kicks 2017/2018. O ar não está gelando muito bem, levei na autorizada (Kobe Nissan Vitória) e foi detectado que há um furo na Caixa Evaporadora. Estou aguardando uma resposta sobre a troca. Mas a alegação é a mesma, não está na garantia. Mas o que estou percebendo que é um problema de má qualidade da peça ou defeito mesmo de fabricação

Como eu citei ali em cima, peguei em SL 2018 na Kobe Vitoria em janeiro.
Na época trocaram toda a caixa evaporadora antes de vender.

FireMax

Mensagens : 6
Data de inscrição : 19/01/2022

Ir para o topo Ir para baixo

FUGA DE GÁS AR CONDICIONADO CAIXA EVAPORADORA NISSAN KICKS Empty Re: FUGA DE GÁS AR CONDICIONADO CAIXA EVAPORADORA NISSAN KICKS

Mensagem por Ezequiel Oliveira Santos Seg Out 31, 2022 4:56 pm

Meu kicks é 19/19. Ar condicionado parou de gelar. Diante dos recorrentes relatos temo que seja o mesmo problema: vazamento na caixa evaporadora. A garantia venceu em abril deste ano. Alguém já foi beneficiado com garantia extendida por ter feito todas as revisões na autorizada?

Ezequiel Oliveira Santos

Mensagens : 2
Data de inscrição : 31/10/2022
Idade : 66
Localização : Aracaju

Ir para o topo Ir para baixo

FUGA DE GÁS AR CONDICIONADO CAIXA EVAPORADORA NISSAN KICKS Empty Re: FUGA DE GÁS AR CONDICIONADO CAIXA EVAPORADORA NISSAN KICKS

Mensagem por wwsm101 Ter Dez 27, 2022 10:29 pm

Boa noite. O meu Kicks é 2019 e com apenas 18000 deu problema no ar condicionado. Isso é uma vergonha, a gente compra um carro zero pra não ter problemas e de repente surgem esses inconvenientes e uma empresa desse porte não reconhece que fizeram algo errado. Vou entrar com ação na Justiça, caso não venham a sanar essa falha de fabricação.

wwsm101

Mensagens : 1
Data de inscrição : 27/12/2022

Ir para o topo Ir para baixo

FUGA DE GÁS AR CONDICIONADO CAIXA EVAPORADORA NISSAN KICKS Empty Re: FUGA DE GÁS AR CONDICIONADO CAIXA EVAPORADORA NISSAN KICKS

Mensagem por carlosbragao Qui Jan 05, 2023 10:18 am

é pessoal pelo visto é um problema de fábrica. Vício! Tive esse problema, troquei por fora, gastei 1.000 reais. Tbm tive problemas da quebra da polia do alternador. Já vi um topico aqui com esse mesmo problema. Será se corrigiram esses problemas na nova versão?

carlosbragao

Mensagens : 4
Data de inscrição : 08/09/2021

Ir para o topo Ir para baixo

FUGA DE GÁS AR CONDICIONADO CAIXA EVAPORADORA NISSAN KICKS Empty Re: FUGA DE GÁS AR CONDICIONADO CAIXA EVAPORADORA NISSAN KICKS

Mensagem por renangnascimento Sáb Abr 01, 2023 8:30 pm

carlosbragao escreveu:é pessoal pelo visto é um problema de fábrica. Vício! Tive esse problema, troquei por fora, gastei 1.000 reais. Tbm tive problemas da quebra da polia do alternador. Já vi um topico aqui com esse mesmo problema. Será se corrigiram esses problemas na nova versão?


Oi Carlos,
Você eh de onde ?
achei bem barato esse serviço.
pelo menos aqui no Rio de Janeiro eh por volta de 2.300

renangnascimento

Mensagens : 1
Data de inscrição : 27/09/2022

Ir para o topo Ir para baixo

FUGA DE GÁS AR CONDICIONADO CAIXA EVAPORADORA NISSAN KICKS Empty Re: FUGA DE GÁS AR CONDICIONADO CAIXA EVAPORADORA NISSAN KICKS

Mensagem por VICTOR SIMEÃO Seg Jul 31, 2023 11:42 pm

Não tenho um kiks, mas tenho um versa 2014 que ja to na 2 caixa evaporadora. Troquei a primeira vez com 5 anos de uso com 80mil km  , gastei na epoca em 2019  800 reais com mao de obra. Ontem deu esse mesmo problema, to com 130mi km quase 4 anos depois, levei hoje o rapz disse que era na caixa e mandou eu compra uma caixa nova, peguei o cnoj da mecanica e comprei com desconto uma da marca tayashima que custou 300 reais, a mao d obra custa 700 reais, pois tem que desmontar todo o painel do carro.

VICTOR SIMEÃO

Mensagens : 1
Data de inscrição : 31/07/2023

Ir para o topo Ir para baixo

FUGA DE GÁS AR CONDICIONADO CAIXA EVAPORADORA NISSAN KICKS Empty Re: FUGA DE GÁS AR CONDICIONADO CAIXA EVAPORADORA NISSAN KICKS

Mensagem por Ptk_tiida_rj Dom Set 03, 2023 11:27 pm

VICTOR SIMEÃO escreveu:Não tenho um kiks, mas tenho um versa 2014 que ja to na 2 caixa evaporadora. Troquei a primeira vez com 5 anos de uso com 80mil km  , gastei na epoca em 2019  800 reais com mao de obra. Ontem deu esse mesmo problema, to com 130mi km quase 4 anos depois, levei hoje o rapz disse que era na caixa e mandou eu compra uma caixa nova, peguei o cnoj da mecanica e comprei com desconto uma da marca tayashima que custou 300 reais, a mao d obra custa 700 reais, pois tem que desmontar todo o painel do carro.

Boa noite,

Você e do rj ? Caso sim, qual oficina é o bairro ? Estou precisando realizar o mesmo serviço.

Ptk_tiida_rj

Mensagens : 1
Data de inscrição : 03/09/2023

renangnascimento gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

FUGA DE GÁS AR CONDICIONADO CAIXA EVAPORADORA NISSAN KICKS Empty Re: FUGA DE GÁS AR CONDICIONADO CAIXA EVAPORADORA NISSAN KICKS

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos