Nissan Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bet

Translate

Nosso Canal Youtube

Clique nos anúncios!
Últimos assuntos
» Militec câmbio cvt
travamento das portas com chave de emergencia EmptyHoje à(s) 10:00 am por WilsonM

» Sentra acende iluminação do computador de bordo mas nao aparece caracteres.
travamento das portas com chave de emergencia EmptyHoje à(s) 9:33 am por WilsonM

» Central multimídia kicks
travamento das portas com chave de emergencia EmptyOntem à(s) 9:20 pm por Renato brito

» Bluetooth baixo - Nissan Versa 2017
travamento das portas com chave de emergencia EmptyOntem à(s) 7:34 pm por Matheus Dias

» Gasolina 35% etanol para veículos monocombustível.
travamento das portas com chave de emergencia EmptyOntem à(s) 4:08 pm por cesarlc

» AMORTECEDORES SENTRA B16
travamento das portas com chave de emergencia EmptyOntem à(s) 1:48 pm por cesarlc

» Update Multimedia Kicks 2019/20
travamento das portas com chave de emergencia EmptyOntem à(s) 12:40 pm por WilsonM

» Sentra B16 é um bom carro para Uber?
travamento das portas com chave de emergencia EmptyOntem à(s) 10:52 am por cesarlc

» Benvindos colegas! Apresente-se aqui!
travamento das portas com chave de emergencia EmptyOntem à(s) 8:50 am por absilva

Inscreva-se!


travamento das portas com chave de emergencia

Ir para baixo

travamento das portas com chave de emergencia Empty travamento das portas com chave de emergencia

Mensagem por cesardasilva Sáb Out 30, 2021 1:09 pm

Tenho uma Livina Xgear 2014 1.8 automática e recentemente a chave inteligente parou de funcionar, usei a chave reserva e funcionou na ignição mas não no travamento/destravamento das portas.
Alguém já teve esse problema para que possa me indicar uma solução? Não posso usar o carro e deixar destravado nas ruas.

cesardasilva

Mensagens : 1
Data de inscrição : 30/10/2021

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos