Nissan Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bet

Translate

Nosso Canal Youtube

Clique nos anúncios!
Últimos assuntos
» Nissan vende mais Mexico
Andando sozinho igual piloto automático  EmptyHoje à(s) 1:33 am por salomao

» Militec câmbio cvt
Andando sozinho igual piloto automático  EmptyOntem à(s) 10:00 am por WilsonM

» Sentra acende iluminação do computador de bordo mas nao aparece caracteres.
Andando sozinho igual piloto automático  EmptyOntem à(s) 9:33 am por WilsonM

» Central multimídia kicks
Andando sozinho igual piloto automático  EmptySex maio 10, 2024 9:20 pm por Renato brito

» Bluetooth baixo - Nissan Versa 2017
Andando sozinho igual piloto automático  EmptySex maio 10, 2024 7:34 pm por Matheus Dias

» Gasolina 35% etanol para veículos monocombustível.
Andando sozinho igual piloto automático  EmptySex maio 10, 2024 4:08 pm por cesarlc

» AMORTECEDORES SENTRA B16
Andando sozinho igual piloto automático  EmptySex maio 10, 2024 1:48 pm por cesarlc

» Update Multimedia Kicks 2019/20
Andando sozinho igual piloto automático  EmptySex maio 10, 2024 12:40 pm por WilsonM

» Sentra B16 é um bom carro para Uber?
Andando sozinho igual piloto automático  EmptySex maio 10, 2024 10:52 am por cesarlc

Inscreva-se!


Andando sozinho igual piloto automático

3 participantes

Ir para baixo

Andando sozinho igual piloto automático  Empty Andando sozinho igual piloto automático

Mensagem por kellymyranda Qui Mar 31, 2022 4:54 pm

Oi, comprei um March 2013 e tem um detalhe que não sei se é normal
Depois de andar um pouco ele tem o seguinte comportamento, apesar da rotação estar baixa, ele acelera sozinho, se eu estou num local mais plano e até com um pouquinho de inclinação simplesmente não preciso pisar no acelerador, como quando o carro tem piloto automático, ele vai sozinho, e aí ao mesmo tempo o freio fica duro, como quando o carro está desligado e tentamos freiar numa descida e o freio não tem a resposta de como quando o carro está ligado. E freio só volta funcionar se piso na embreagem, pois só então o carro para de acelerar sozinho...as coisas parecem interligadas

Alguma ideia do que é?
Isso é normal?
Eu me adaptei a essas coisas sabendo como proceder,  mas isso pode continuar assim?

Obrigada!!

kellymyranda

Mensagens : 1
Data de inscrição : 31/03/2022

Ir para o topo Ir para baixo

Andando sozinho igual piloto automático  Empty Re: Andando sozinho igual piloto automático

Mensagem por WilsonM Sáb Abr 02, 2022 11:10 am

eu não sei se entendi direito, mas se você deixar o carro engatado, é normal o carro tentar continuar andando, senão o motor iria apagar.

E, sim, sistema de freio e acelerador são sistema interligados eletronicamente nos carros hoje em dia. Mas acredito que o freio "duro" possa estar ligado ao fluido do freio, leva na oficina e peça para trocar, talvez o nível esteja baixo, já que o fluido serve tanto para o acionamento do freio quanto para o auxílio hidráulico para acionamento da embreagem.
WilsonM
WilsonM
Admin

Mensagens : 12806
Data de inscrição : 07/10/2015
Idade : 59
Localização : Miami, Fl.

http://www.nissanclube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Andando sozinho igual piloto automático  Empty Re: Andando sozinho igual piloto automático

Mensagem por march111 Qua Set 07, 2022 9:58 pm

A questão do freio estar duro pode ser o fluido de freio.
O meu também anda só de engatar e acelerar um pouquinho, normal

march111

Mensagens : 8
Data de inscrição : 07/09/2022

Ir para o topo Ir para baixo

Andando sozinho igual piloto automático  Empty Re: Andando sozinho igual piloto automático

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos