Bet
Translate
Nosso Canal Youtube
Tópicos mais visitados
Clique nos anúncios!
Últimos assuntos
Top dos mais postadores
WilsonM | ||||
andre fachini | ||||
icefly | ||||
PauloEduardo | ||||
dtyonline | ||||
pimenta59 | ||||
absilva | ||||
Mkdam | ||||
MRB | ||||
Alexandre |
Inscreva-se!
Já começam a falar do 2.0 do Sentra nas versões TOP
+4
Welington Fernando
WilsonM
andre fachini
PauloEduardo
8 participantes
Nissan Clube :: Carros :: Clube Kicks
Página 2 de 2
Página 2 de 2 • 1, 2
Re: Já começam a falar do 2.0 do Sentra nas versões TOP
Se anda muito é..senão não compensa..pois custo de manutenção diesel é o dobro ou mais que um a gasolina..somente em parte de injeção, motor etc...do mais são mesma coisa..mas este modelo meu só agora tem a diesel zero e por 179.000,00 ..kkk...eu rodo em média 300 km mes só...entãoo nem me faz diferença consumo....só qdo viajo que rodo bastante..mas faço no maximo 3 viagens ano...rodei com sentra em 1 ano e 10 meses 12.600 km....foi o carro que mais rodei...kkkk
andre fachini- Mensagens : 5153
Data de inscrição : 08/10/2015
Idade : 46
Localização : URUPÊS-SP INTERIOR
Re: Já começam a falar do 2.0 do Sentra nas versões TOP
Putzzz Andre bebe bem rsrsrsrs, tem um cara vendendo uma aqui na cidade vizinha ano 2009 ta querendo 33 pilas, meu irmão ficou interessado no carro mas agora sabendo do consumo dele melhor ele comprar um Sentra também rsrsrsr ou então bota GNV nela quem sabe não fica boa rsrsrsrs.
Welington Fernando- Mensagens : 115
Data de inscrição : 04/06/2016
Idade : 39
Localização : Silva Jardim / RJ
Re: Já começam a falar do 2.0 do Sentra nas versões TOP
Carro a diesel e fogo mesmo, meu sogro tem uma frontier 2008 ta com 109 mil km e agora deu problema na bomba, ainda bem que foi só na bomba ai ficou numa bagatela de 3.850,00 só pra fazer a bomba, agora ele parou ela e comprou uma montana pra trabalhar na lanchonete dele rsrsrsrs... gasta menos de GNV (28,00) do que diesel (50,00) pra ir de Silva Jardim onde moro até Cabo Frio pra fazer as compras da lanchonete.
Welington Fernando- Mensagens : 115
Data de inscrição : 04/06/2016
Idade : 39
Localização : Silva Jardim / RJ
Re: Já começam a falar do 2.0 do Sentra nas versões TOP
Welington Fernando escreveu:Realmente não tenho o que reclamar do CVT, pra mim e perfeito, posso pisar pra fazer uma ultrapassagem que nem sinto o carro trocar de marcha, minha mulher diz que o carro é estranho porque só tem uma marcha kkkkkkk estava acostumada com o Corolla que era cambio aut normal e dava seus trankinhos kkkkkkkkkk.
É que o uso "severo" da maioria é fazer uma ultrapassagem haha. CVT só é bom para conforto e economia. Que eu lembre, todos carros esportivos com esse câmbio foram grandes fiascos. Galera ta caindo de pau no WRX CVT, inclusive ficaram sem freio na primeira volta numa das avaliações, quase deu um acidente feio.
Se eu já fico sem freio no A3 de vez em quando, imagina se tirasse o freio-motor dele, haha. CVT é um câmbio que é ótimo na teoria, na teoria... Já viram como todo CVT é bem mais manco que a versão manual? Não é só questão de calibragem de software não, o sistema é muito lento mesmo. Câmbio bom é o DSG, que deixa o carro bem mais rápido que um manual.
Uma coisa é usar o CVT num carro que será usado pra ir no supermercado, outro é por num esportivo de nome. Na minha opinião, um WRX é um carro feito pra você colocar num trackday, azular por 10 voltas e ainda voltar pra casa dirigindo numa boa. Situação que 90% dos carros "normais" não aguentariam.
diego4100- Mensagens : 24
Data de inscrição : 17/08/2016
Re: Já começam a falar do 2.0 do Sentra nas versões TOP
eu não queria fugir do tópico, mas esta questão do CVT no WRX é muito interessante.
A Mitsubishi emprega o mesmo CVT do Sentra no Lancer, as duas empresas sempre foram muito próximas, parceiras. O Lancer, entretanto, sempre mostrou problemas com o CVT, ficou famosa a instalação do radiador extra para o fluido do câmbio.
O Lancer nos EUA tem data para acabar, 2018, e não vai ter sucessor nem sequencia. Aliás, a Mitsubishi corria sério risco de acabar no mercado norte-americano, e tiveram a sorte da Nissan ter ido em seu resgate.
A Mitsubishi, ao lado da Subaru, Suzuki e Mazda são empresas relativamente pequenas, e devem sofrer bastante com P&D. Acho que deve ser por isto, aproveitaram um sistema de câmbio já existente para aplicar no carro, do que desenvolver um DSG, ou restaria pagar para a Volkswagen para ceder a tecnologia já desenvolvida.
E o problema da falta do freio motor na verdade, além do CVT em si, é outra peça, o conversor de torque, que equipa inclusive alguns automáticos convencionais.
mas voltando a Nissan, ela sempre oferece opções bem enxutas.
versões esportivas sumiram do mapa (lembram do SE-R e Spec-V), a não ser quem tenha dinheiro para bancar o 370 ou o GT-R
A Mitsubishi emprega o mesmo CVT do Sentra no Lancer, as duas empresas sempre foram muito próximas, parceiras. O Lancer, entretanto, sempre mostrou problemas com o CVT, ficou famosa a instalação do radiador extra para o fluido do câmbio.
O Lancer nos EUA tem data para acabar, 2018, e não vai ter sucessor nem sequencia. Aliás, a Mitsubishi corria sério risco de acabar no mercado norte-americano, e tiveram a sorte da Nissan ter ido em seu resgate.
A Mitsubishi, ao lado da Subaru, Suzuki e Mazda são empresas relativamente pequenas, e devem sofrer bastante com P&D. Acho que deve ser por isto, aproveitaram um sistema de câmbio já existente para aplicar no carro, do que desenvolver um DSG, ou restaria pagar para a Volkswagen para ceder a tecnologia já desenvolvida.
E o problema da falta do freio motor na verdade, além do CVT em si, é outra peça, o conversor de torque, que equipa inclusive alguns automáticos convencionais.
mas voltando a Nissan, ela sempre oferece opções bem enxutas.
versões esportivas sumiram do mapa (lembram do SE-R e Spec-V), a não ser quem tenha dinheiro para bancar o 370 ou o GT-R
Re: Já começam a falar do 2.0 do Sentra nas versões TOP
Lendo reportagens de fora não encontrei tantas críticas ao CVT do WRX. Pelo contrário, chegaram a ficar surpresos com a ótima performance do carro já que esperavam uma maria mole. Claro que não dá para competir na pista com o manual mas ainda assim andou muito bem.
É um câmbio com ótima inteligência e com simulação de marchas.
Os CVTs de hoje em dia são bem melhores do que o dos nossos B16.
É um câmbio com ótima inteligência e com simulação de marchas.
Os CVTs de hoje em dia são bem melhores do que o dos nossos B16.
PauloEduardo- Mensagens : 2801
Data de inscrição : 18/10/2015
Re: Já começam a falar do 2.0 do Sentra nas versões TOP
Veja por exemplo o do corolla.
Andei em um e inclusive você consegue fazer reduções através das borboletas como seu realmente houvessem marchas e da mesma forma "subir" as marchas.
A simulação é excelente e só ocorre quando o carro é solicitado. Durante a condução digamos normal o cambio é idêntico ao nosso.
Parabéns a Toyota pelo excelente trabalho. Chega a ser impressionante, da mesma forma que é impressionante o cambio de 4 marchas do antigo Corolla.
Andei em um e inclusive você consegue fazer reduções através das borboletas como seu realmente houvessem marchas e da mesma forma "subir" as marchas.
A simulação é excelente e só ocorre quando o carro é solicitado. Durante a condução digamos normal o cambio é idêntico ao nosso.
Parabéns a Toyota pelo excelente trabalho. Chega a ser impressionante, da mesma forma que é impressionante o cambio de 4 marchas do antigo Corolla.
AndreMelo- Mensagens : 213
Data de inscrição : 19/11/2015
Localização : Itajubá - MG
Re: Já começam a falar do 2.0 do Sentra nas versões TOP
A simulação de marchas no CVT do Kicks também é assim. Só quando o carro é solicitado.
PauloEduardo- Mensagens : 2801
Data de inscrição : 18/10/2015
Re: Já começam a falar do 2.0 do Sentra nas versões TOP
Pow hoje pude realmente testar meu carro rsrsrsrs sai da minha cidade (Silva Jardim interior do RJ) para levar minha filha no médico em Niterói, troca de plano e tive que levar ela pra fazer tipo uma avaliação, sai de casa era 14:45 e o horário dela lá era 14:30 rsrsrsrs nem estava atrasado fui sentando o pé 140/150 km/h e de olho no computador de bordo pra ver o consumo era sempre entre 8.4/8.7, quando afundava o pé o danado abria o berro e até que pra um CVT arrancava bem, fiquei até impressionado, tenho costume de rodar com o automáticos comum da Frontier e ECOSPORT, até que não é tão lerdo assim rsrsrsrs resumindo peguei um transito infernal no carrefour por que estão cortando a pista em frente a base da autopista para por um radar ou coisa assim e cheguei em Niterói no porta do prédio era 16:10, depois que parei deu até pena rsrsrsrsr o bicho e valente e faz jus o 2.0 que tem, pelo tamanho da carroceria achei que fosse um pouco mais lerdo.
Welington Fernando- Mensagens : 115
Data de inscrição : 04/06/2016
Idade : 39
Localização : Silva Jardim / RJ
Página 2 de 2 • 1, 2
Tópicos semelhantes
» Vaporizador de Combustível alguém tem e seu Sentra ou já ouviu falar
» E começam os comparativos com o HR-V
» Vendas do Nissan Kicks começam muito bem em 2019
» NISSAN KICKS SÓ TERÁ VERSÕES BÁSICAS NO FIM DO ANO
» Vamos falar sobre LEDS?
» E começam os comparativos com o HR-V
» Vendas do Nissan Kicks começam muito bem em 2019
» NISSAN KICKS SÓ TERÁ VERSÕES BÁSICAS NO FIM DO ANO
» Vamos falar sobre LEDS?
Nissan Clube :: Carros :: Clube Kicks
Página 2 de 2
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Ontem à(s) 5:56 pm por arai
» Outras marcas e peças que são compativel com o Sentra
Ontem à(s) 5:43 pm por Ortega
» Pneus e Rodas p/ Sentra
Ontem à(s) 3:41 pm por FTG
» Cruise Control para Sentra B17 pós 2017
Ontem à(s) 3:34 pm por FTG
» Luz de de injeção vermelha ausente no March 1.6 2015
Ontem à(s) 3:20 pm por JunioJsv
» Consumo Sentra B17 (Novo Sentra)
Ontem à(s) 2:55 pm por FTG
» Nissan carro hidrogenio
Ontem à(s) 12:17 pm por salomao
» Nissan Ariya
Ontem à(s) 4:58 am por salomao
» ALERTA LUZ VERMELHA
Ter maio 07, 2024 10:45 pm por Oseas ferreira