Nissan Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bet

Translate

Nosso Canal Youtube

Clique nos anúncios!
Últimos assuntos
» Nissan Tiida
SEM ACELERAÇÃO NA MARCHA "N" CAMBIO CVT VERSA 2018 EmptyHoje à(s) 1:19 am por kleberson

» Nissan March vai virar SUV
SEM ACELERAÇÃO NA MARCHA "N" CAMBIO CVT VERSA 2018 EmptyOntem à(s) 1:40 pm por kleberson

» Instalação de Piloto Automático
SEM ACELERAÇÃO NA MARCHA "N" CAMBIO CVT VERSA 2018 EmptyOntem à(s) 12:17 am por Raulhs

» Bomba de combustível queimando
SEM ACELERAÇÃO NA MARCHA "N" CAMBIO CVT VERSA 2018 EmptySex Abr 26, 2024 5:01 pm por ygoran

» Câmbio manual Sentra b16
SEM ACELERAÇÃO NA MARCHA "N" CAMBIO CVT VERSA 2018 EmptySex Abr 26, 2024 4:17 pm por WilsonM

» Consumo exorbitante
SEM ACELERAÇÃO NA MARCHA "N" CAMBIO CVT VERSA 2018 EmptySex Abr 26, 2024 2:51 pm por ygoran

» Cheiro na cabine ao acelerar forte
SEM ACELERAÇÃO NA MARCHA "N" CAMBIO CVT VERSA 2018 EmptySex Abr 26, 2024 2:39 pm por ygoran

» Site oficial da Nissan, Nissan Parts, vistas explodidas, códigos das peças, todos
SEM ACELERAÇÃO NA MARCHA "N" CAMBIO CVT VERSA 2018 EmptySex Abr 26, 2024 2:29 pm por ygoran

» Procura oficina boa para Sentra - Campinas, Calinhos ou Vinhedo
SEM ACELERAÇÃO NA MARCHA "N" CAMBIO CVT VERSA 2018 EmptySex Abr 26, 2024 11:21 am por Guilherme Souza Torelli

Inscreva-se!


SEM ACELERAÇÃO NA MARCHA "N" CAMBIO CVT VERSA 2018

3 participantes

Ir para baixo

SEM ACELERAÇÃO NA MARCHA "N" CAMBIO CVT VERSA 2018 Empty SEM ACELERAÇÃO NA MARCHA "N" CAMBIO CVT VERSA 2018

Mensagem por Welltsan Qua maio 03, 2023 10:07 am

Recentemente comprei um nissan versa 2018 com cambio CVT, percebi que quando está na marca neutra "N" e piso no acelerador o carro não acelera, permanecendo em ponto morto e outras vezes ele acelera, perguntei para alguns mecânicos, alguns me disseram que está com problemas e outros me disseram que é normal, pois quando ele está na marcha neutra é cortado o giro do motor, isso me gerou mais dúvidas, pois o carro ainda está na garantia e gostaria de saber se é ou não normal isso ocorrer, alguém poderia me ajudar nessa questão?

Welltsan

Mensagens : 1
Data de inscrição : 03/05/2023
Idade : 40
Localização : São Paulo - SP

Welltsan gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

SEM ACELERAÇÃO NA MARCHA "N" CAMBIO CVT VERSA 2018 Empty Re: SEM ACELERAÇÃO NA MARCHA "N" CAMBIO CVT VERSA 2018

Mensagem por WilsonM Qua maio 03, 2023 10:58 am

provavelmente este comportamento do motor está programado no sistema de injeção eletrônica e faz sentido que seja assim, nunca fiz este teste no meu Sentra, mas vou até experimentar.
WilsonM
WilsonM
Admin

Mensagens : 12789
Data de inscrição : 07/10/2015
Idade : 59
Localização : Miami, Fl.

http://www.nissanclube.com.br

Welltsan gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

SEM ACELERAÇÃO NA MARCHA "N" CAMBIO CVT VERSA 2018 Empty Re: SEM ACELERAÇÃO NA MARCHA "N" CAMBIO CVT VERSA 2018

Mensagem por absilva Qua maio 03, 2023 11:14 am

@Welltsan,
Com o cambio na posicao "N", ao pisar no acelerador o motor deve subir o giro normalmente (pelo menos é assim no meu Sentra/2010).
No seu caso, as possíveis causas sao:
1) Falha no interruptor do pedal de freio;
2) Defeito no pedal do acelerador (menos provável)
absilva
absilva

Mensagens : 1262
Data de inscrição : 21/11/2015
Idade : 72
Localização : Fortaleza / CE

Welltsan gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

SEM ACELERAÇÃO NA MARCHA "N" CAMBIO CVT VERSA 2018 Empty Re: SEM ACELERAÇÃO NA MARCHA "N" CAMBIO CVT VERSA 2018

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos