Nissan Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bet

Translate

Nosso Canal Youtube

Clique nos anúncios!
Últimos assuntos
» Video que mostra a desmontagem e montagem do cambio CVT Nissan tirando várias duvidas.
Troca de cambio automatico por manual na Pathfinder 4.0 v6 EmptyHoje à(s) 11:00 am por Reynaldo

» Indicação de local de confiança para a troca de óleo da transmissão automática do Versa.
Troca de cambio automatico por manual na Pathfinder 4.0 v6 EmptyOntem à(s) 11:51 am por WilsonM

» Consumo Sentra B17 (Novo Sentra)
Troca de cambio automatico por manual na Pathfinder 4.0 v6 EmptyOntem à(s) 11:47 am por rodolfonr2

» Carro Cortando Aceleração
Troca de cambio automatico por manual na Pathfinder 4.0 v6 EmptyOntem à(s) 11:43 am por WilsonM

» Frontier 4X4 luz 4WD ACESA !!!
Troca de cambio automatico por manual na Pathfinder 4.0 v6 EmptyOntem à(s) 9:42 am por MARCIO MAJOR

» Frontier 4X4 luz 4WD ACESA !!!
Troca de cambio automatico por manual na Pathfinder 4.0 v6 EmptyOntem à(s) 9:42 am por MARCIO MAJOR

» Câmbio CVT do Versa demorando nas trocas de marchas
Troca de cambio automatico por manual na Pathfinder 4.0 v6 EmptyQua Set 25, 2024 7:55 pm por Welderar

» Cambio Versa CVT 2019, alto giro e demorando para a troca de marcha
Troca de cambio automatico por manual na Pathfinder 4.0 v6 EmptyQua Set 25, 2024 7:50 pm por Welderar

» Farol Neblina
Troca de cambio automatico por manual na Pathfinder 4.0 v6 EmptyQua Set 25, 2024 7:30 pm por Reynaldo

Inscreva-se!


Troca de cambio automatico por manual na Pathfinder 4.0 v6

2 participantes

Ir para baixo

Troca de cambio automatico por manual na Pathfinder 4.0 v6 Empty Troca de cambio automatico por manual na Pathfinder 4.0 v6

Mensagem por Pacheco Seg Jun 24, 2024 10:14 pm

Boa noite. Me apresentei agora mas nao coloquei minha duvida no titulo. Tenho uma Pathfinder 4.0 v6 gasolina 2008 e gostaria de saber se é possivel e viável trocar o cambio automatico dela pelo cambio manual da Frontier de 6 marchas . Alguém poderia me esclarecer isso. Desde ja agradeço a atenção

Pacheco

Mensagens : 4
Data de inscrição : 24/06/2024

Ir para o topo Ir para baixo

Troca de cambio automatico por manual na Pathfinder 4.0 v6 Empty Re: Troca de cambio automatico por manual na Pathfinder 4.0 v6

Mensagem por WilsonM Ter Jun 25, 2024 10:57 am

apenas opinião pessoal, possível eu acredito que sim, viável acho que não, especialmente do ponto de vista econômico.
WilsonM
WilsonM
Admin

Mensagens : 12920
Data de inscrição : 07/10/2015
Idade : 60
Localização : Miami, Fl.

http://www.nissanclube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Troca de cambio automatico por manual na Pathfinder 4.0 v6 Empty Re: Troca de cambio automatico por manual na Pathfinder 4.0 v6

Mensagem por Pacheco Ter Jul 02, 2024 8:45 am

WilsonM escreveu:apenas opinião pessoal, possível eu acredito que sim, viável acho que não, especialmente do ponto de vista econômico.

Obrigado, Wilsin! Não seu sw vc pode me ajudar. O caso é que a minha Pathfinder, é o 4.0 v6. Ela da trancos ao passar de primeira pra segunda, e estou preocupado com isso. Sabe se alguem já passou por isso aqui? Já troquei o oleo e filtro da caixa.

Pacheco

Mensagens : 4
Data de inscrição : 24/06/2024

Ir para o topo Ir para baixo

Troca de cambio automatico por manual na Pathfinder 4.0 v6 Empty Re: Troca de cambio automatico por manual na Pathfinder 4.0 v6

Mensagem por WilsonM Qua Jul 03, 2024 3:02 pm

olá!
eu não conheço muito do câmbio da Pathfinder, mas acredito que o que você está sentindo é o acoplamento das marchas, sendo automático não CVT o acoplamento das engrenagens planetárias é que você deve estar sentindo.

Não tenho como saber se é normal, em geral a passagem de marcha nos automáticos costuma ser bem suave. Mas sei também que o equilíbrio entre as engrenagens do câmbio é vital, qualquer coisa desalinhada dá problema.
WilsonM
WilsonM
Admin

Mensagens : 12920
Data de inscrição : 07/10/2015
Idade : 60
Localização : Miami, Fl.

http://www.nissanclube.com.br

Pacheco gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

Troca de cambio automatico por manual na Pathfinder 4.0 v6 Empty Re: Troca de cambio automatico por manual na Pathfinder 4.0 v6

Mensagem por Pacheco Qua Jul 03, 2024 5:20 pm

Obrigado, Wilson! Vou ter qie correr atras enquanto o tranquinho ta leve

Pacheco

Mensagens : 4
Data de inscrição : 24/06/2024

Ir para o topo Ir para baixo

Troca de cambio automatico por manual na Pathfinder 4.0 v6 Empty Re: Troca de cambio automatico por manual na Pathfinder 4.0 v6

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos