Nissan Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bet

Translate

Nosso Canal Youtube

Clique nos anúncios!
Últimos assuntos
» jogos ilegais
Luzes Repetidor de Seta e farol alto, funcionam porém não acendem no painel???  TIIDA EmptyHoje à(s) 12:14 pm por Silviaa

» [Pneus e Rodas p/ March]: calibragem, medidas originais, indicação de marcas, alterações, etc.
Luzes Repetidor de Seta e farol alto, funcionam porém não acendem no painel???  TIIDA EmptyHoje à(s) 11:31 am por WilsonM

» Iluminação dos botoes dos vidros e travas da porta
Luzes Repetidor de Seta e farol alto, funcionam porém não acendem no painel???  TIIDA EmptyOntem à(s) 11:35 pm por Diego28

» Sistema de Arrefecimento.
Luzes Repetidor de Seta e farol alto, funcionam porém não acendem no painel???  TIIDA EmptyQui Nov 14, 2024 1:55 pm por f.scaramuzzi

» Cheiro de mofo na pestana da porta
Luzes Repetidor de Seta e farol alto, funcionam porém não acendem no painel???  TIIDA EmptyQui Nov 14, 2024 11:23 am por Guilherme Marzagão

» Sistema de arrefecimento
Luzes Repetidor de Seta e farol alto, funcionam porém não acendem no painel???  TIIDA EmptyQui Nov 14, 2024 8:44 am por lcmlima

» Central multimídia
Luzes Repetidor de Seta e farol alto, funcionam porém não acendem no painel???  TIIDA EmptyQua Nov 13, 2024 5:23 pm por WilsonM

» INFILTRAÇÃO
Luzes Repetidor de Seta e farol alto, funcionam porém não acendem no painel???  TIIDA EmptyQua Nov 13, 2024 5:17 pm por WilsonM

» Comprar ou Não Kicks com 60 com histórico de reparo frente
Luzes Repetidor de Seta e farol alto, funcionam porém não acendem no painel???  TIIDA EmptyQua Nov 13, 2024 5:14 pm por WilsonM

Inscreva-se!

Luzes Repetidor de Seta e farol alto, funcionam porém não acendem no painel??? TIIDA

2 participantes

Ir para baixo

Luzes Repetidor de Seta e farol alto, funcionam porém não acendem no painel???  TIIDA Empty Luzes Repetidor de Seta e farol alto, funcionam porém não acendem no painel??? TIIDA

Mensagem por Rey Sex Out 11, 2024 3:32 pm

Boa Tarde a todos, meu nome é Renato.

Por favor gostaria de um auxílio dos mais experientes .
Tenho um Tiida que recentemente apresentou esta falha. As luzes de seta, pisca alerta, Farol alto funcionam porém elas não acendem no Painél de instrumento.
Junto com essa falha ele também apresenta chave na posição ON o painél acende todas as luzes de diagnóstico porém quando giro para a ignição as vezes ele não da nem sinal e em outras da a partida normal. Isso também ocorre logo quando desligo o carro, como no abastecimento. Desligo o carro e quando vou ligar, não da a partida. Hora sim, hora não
Já vasculhei todos os fusíveis, alguém teria alguma idéia do que pode estar acontecendo????

Grato

Rey

Ir para o topo Ir para baixo

Luzes Repetidor de Seta e farol alto, funcionam porém não acendem no painel???  TIIDA Empty Re: Luzes Repetidor de Seta e farol alto, funcionam porém não acendem no painel??? TIIDA

Mensagem por arai Seg Out 21, 2024 12:02 am

Olá,

Tive esse problema de partida não funcionar aleatoriamente no meu Ka (entrei no Clube por causa do March do meu filho).

Era algum desgaste no miolo da chave, que se deslocava ligeiramente para fora se não apertasse bem ao inserir e girar a chave.

Vê se seu miolo desloca para fora e procura dar partida empurrando a chave para dentro do cilindro.

Minha teoria (no caso do Ka) é que o transponder (chip) não consegue se comunicar direito com antena quando chave fica ligeiramente fora da posição.

No meu caso só resolveu com troca do kit de miolo.
arai
arai

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo