Nissan Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bet

Translate

Nosso Canal Youtube

Clique nos anúncios!
Últimos assuntos
» Central multimídia
Comprar ou Não Kicks com 60 com histórico de reparo frente EmptyOntem à(s) 5:23 pm por WilsonM

» INFILTRAÇÃO
Comprar ou Não Kicks com 60 com histórico de reparo frente EmptyOntem à(s) 5:17 pm por WilsonM

» Comprar ou Não Kicks com 60 com histórico de reparo frente
Comprar ou Não Kicks com 60 com histórico de reparo frente EmptyOntem à(s) 5:14 pm por WilsonM

» Sistema de Arrefecimento.
Comprar ou Não Kicks com 60 com histórico de reparo frente EmptyOntem à(s) 5:08 pm por WilsonM

» Necessidade de troca do fluído do câmbio CVT - Nissan Sentra 2012
Comprar ou Não Kicks com 60 com histórico de reparo frente EmptyOntem à(s) 5:05 pm por WilsonM

» Infiltração de água da chuva
Comprar ou Não Kicks com 60 com histórico de reparo frente EmptyOntem à(s) 11:49 am por Fino Trato

» IMPRESSÕES DO KICKS 2022 EXCLUSIVE
Comprar ou Não Kicks com 60 com histórico de reparo frente EmptySeg Nov 11, 2024 1:22 pm por Eduardo Thadeu

» Ajuste de altura do cinto de segurança
Comprar ou Não Kicks com 60 com histórico de reparo frente EmptySeg Nov 11, 2024 9:08 am por WilsonM

» vendas Nissan cairam
Comprar ou Não Kicks com 60 com histórico de reparo frente EmptySeg Nov 11, 2024 12:31 am por Silviaa

Inscreva-se!

Comprar ou Não Kicks com 60 com histórico de reparo frente

2 participantes

Ir para baixo

Comprar ou Não Kicks com 60 com histórico de reparo frente Empty Comprar ou Não Kicks com 60 com histórico de reparo frente

Mensagem por mariao.bros Ter Nov 12, 2024 1:09 pm

Boa tarde amantes da Nissan!

Estou querente compra um carro e o Kicks entra na minha lista.

Daí um parente de primeiro grau me ofereceu um! Kicks 2019 S Automático com 60 mil rodados. Está pedindo 70 mil mas pra mim faz até por menos.

Obs.: a pessoa vai pegar um zero.

O problema é que eu conheço o histórico do carro, um pequeno reparo na lateral traseira e uma colisão de frente que trocou capo do motor e grade frontal.

O quanto isso desvalorizou o carro, mesmo com reparo em concessionária?

Será que uns 68 mil ainda vale, mesmo com histórico de conserto de lataria?

mariao.bros

Ir para o topo Ir para baixo

Comprar ou Não Kicks com 60 com histórico de reparo frente Empty Re: Comprar ou Não Kicks com 60 com histórico de reparo frente

Mensagem por WilsonM Ontem à(s) 5:14 pm

questão complicada esta....
O que dá para fazer é pesquisar se tem outros carros semelhantes à venda, consultar tabelas de preço de carros. Um bom começo de conversa seria um desconto em relação a tabela fipe.

quanto aos reparos, não considero que desvalorize o carro, desde que o reparo tenha ficado bom, e imperceptível.

em carro usado, sempre o que tem de se preocupar é com motor e câmbio.
WilsonM
WilsonM
Admin

http://www.nissanclube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo